Loucus

PBP - UFC 278 - Usman x Leon

Recommended Posts

9 minutos atrás, Castor troy disse:

Em compensação... no boxe deu show. 

Me dê louco , pra mim o Anderson  lutou bem as lutas que perdeu  realmente  o suco game  faltou.

Hall mesmo ele dominou e quis nocautear pra tentar a cinta  no ufc  contra o Adesanya foi seu erro.

Já contra o Canonier  aquilo não  conseguir entender até hj, tava super bem e tomou um low e caiu... 

Adesanya  foi lindo aquilo .

Então  o cada vai é vence um campeão  mundial de boxe... no boxe coisa inédita no MMA , enfim gênio. 

Uma coisa ele mão  derrubou o Bruno  claramente  pq não  quis o garoto é  amigo dele pessoal.. 

Cara Anderson  é  um cara diferente 

Nunca fez uma atuação  pífia que o Aldo fez ontem,  mano deu nojo aquilo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Me dê louco , pra mim o Anderson  lutou bem as lutas que perdeu  realmente  o suco game  faltou.

Hall mesmo ele dominou e quis nocautear pra tentar a cinta  no ufc  contra o Adesanya foi seu erro.

Já contra o Canonier  aquilo não  conseguir entender até hj, tava super bem e tomou um low e caiu... 

Adesanya  foi lindo aquilo .

Então  o cada vai é vence um campeão  mundial de boxe... no boxe coisa inédita no MMA , enfim gênio. 

Uma coisa ele mão  derrubou o Bruno  claramente  pq não  quis o garoto é  amigo dele pessoal.. 

Cara Anderson  é  um cara diferente 

Nunca fez uma atuação  pífia que o Aldo fez ontem,  mano deu nojo aquilo 

 

Contra o Cannonier, eu acho que foi "maldade" deste, pois ele ficou batendo na perna que tinha lesiado do Anderson. Tanto que, se não estou enganado, ele machucou a perna na luta e por isso acabou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, masterblaster said:

@NEGO DÁGUA, @oxeboxing e demais colegas, que chute lindo do Edwards. Clássico do kickboxing, usando o soco para tirar a visão do oponente e trazê-lo para o alcance do chute com a perna do mesmo lado. Igual ao que o Dillashaw aplicou no Garbrandt na primeira luta. 
E do jeito que foi, perdendo a luta… muito sangue frio, técnica e inteligência.

Nao sei se segura o cinturão tanto tempo quanto o Usman, mas as lutas ficarão bem mais movimentadas. E uma revanche vai pegar fogo.

 

Chute muito plástico e técnico, acredito que ambos desacreditaram no estrago que o chute causaria. 
Sabe... eu acho que o Leo tem grandes chances na revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, masterblaster said:

Aldo sumiu. Se e desse jeito que pretende ser campeão Pode esquecer. O Aldo de verdade nunca entraria tão apático com um oponente que há tempos atrás venceria, e sem Grande dificuldades. E ainda deu uma moral danada para o cara com essa vitória. Parece que só foi receber o cheque.

Vdd, e o Dedé deu mole demais dizendo que a luta já tava ganha, puxa vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o chute pegou bem atrás do joelho, provavelmente deve ter sido uma lesão no ligamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lonely disse:

Na verdade, o chute pegou bem atrás do joelho, provavelmente deve ter sido uma lesão no ligamento.

Rpz vc pela foto.. como doping faz diferença , Anderson cheio de pneu , com usada o spider vinha na fibra total..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, oxeboxing disse:

Vdd, e o Dedé deu mole demais dizendo que a luta já tava ganha, puxa vida...

Aldo lutou porcamente.. coisa sem lógica , sem gás algum, vc via ele não conseguia nem jabear, ate o Dedé não cobrou muito... desistir dele depois disso, cara precisa de treino, mas que ficar na zona de conforto... enfim... marinha 2 ou 3 vezes na semana , faz um kickboxing com um cara sem nome algum, nem o Falcão o treina mais, piorou Pedro Rizzo... 

Se quiser voltar tenta qualquer card logo e apagar essa derrota feia, e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Aldo lutou porcamente.. coisa sem lógica , sem gás algum, vc via ele não conseguia nem jabear, ate o Dedé não cobrou muito... desistir dele depois disso, cara precisa de treino, mas que ficar na zona de conforto... enfim... marinha 2 ou 3 vezes na semana , faz um kickboxing com um cara sem nome algum, nem o Falcão o treina mais, piorou Pedro Rizzo... 

Se quiser voltar tenta qualquer card logo e apagar essa derrota feia, e pronto

Se ele se aposentar agora, se aposenta como herói. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, oxeboxing disse:

Se ele se aposentar agora, se aposenta como herói. 

Velho essa foi mancha,  desculpa  Aldo vc é  um herói,  lenda viva , mas aquilo ontem foi complicado,  sou seu fã mas não  posso  fechar os olhos.

Se tá ruim para mano, vc já fez seu legado. 

Mas se for fazer aquilo..Ontem o campeão  do bellator ou one lhe matava 

Se o Lineker for pra ufc vc sai carregado,  caras que nem pode sparring  servem pra vc bem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Chute muito plástico e técnico, acredito que ambos desacreditaram no estrago que o chute causaria. 
Sabe... eu acho que o Leo tem grandes chances na revanche. 

Se ele se condicionar um pouco melhor para defender as quedas e conseguir imprimir mais tempo o ritmo que impôs no primeiro round, acredito também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vc pela foto.. como doping faz diferença , Anderson cheio de pneu , com usada o spider vinha na fibra total..

Verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Vdd, e o Dedé deu mole demais dizendo que a luta já tava ganha, puxa vida...

Não sei o que deu no Dedé.

Oxe, vou aproveitar para pedir opinião de vocês aqui, na luta do Borrachinha. Pessoal do Combate elogiou muito ele, mas para mim se apresentou pessimamente, não nocauteou um cachorro morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, masterblaster disse:

Não sei o que deu no Dedé.

Oxe, vou aproveitar para pedir opinião de vocês aqui, na luta do Borrachinha. Pessoal do Combate elogiou muito ele, mas para mim se apresentou pessimamente, não nocauteou um cachorro morto.

Muita vontade ne.. olhei luta de novo e cara tava se ajoelhando lutando, e meteu monte de chute na barriga, tomou um contra ataque de cruzado qe ficou tonto.

Borracha é um lutador esforçado, porem tem suas limitações e sinceramente não passa daquilo ali não.

Ele sei lá poderia tenta ser grappling pq ser um boxeador que chuta.. não é muito a dele não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@masterblaster @oxeboxing viram ontem apresentação do LÉO Santos também bem fraca, na boa Dedé tem um pouco de responsabilidade nisso ai.

Tão fazendo o que mesmo?

2 atletas morrendo no gás algo ta estranho viu.

Anos atrás metiam o pau no Dedé e eu defendia...

Parece que só cuida do Aldo , academia não da tanta grana ,Léo é coach geral, ai pode ter caído algo.

Na boa grandes equipes são as vezes meio confusas , veja ATT, nego vai pra lá faz sua panela pq se depender dos técnicos mesmo .. não fica bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora