victordomingues

Membros
  • Content Count

    1104
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About victordomingues

Recent Profile Visitors

2021 profile views
  1. Por aí, Andrey. Acho que é ainda mais parecido com o Jake Paul x Woodley.
  2. Você está certo sobre o Whindersson. As pessoas gostam dele pelos vídeos no Youtube. Mas já tem um tempinho que ele não atua da forma como atuava. Além desse ponto, acho que essa luta com o Popó já vem sendo cogitada há mais de um ano. O engajamento no instagram dele é gigantesco. Falando em instagram, só nessa rede social ele tem quase 55 milhões de seguidores. Imagina que, só dessa rede, ele consiga vender para 0,5% (meio por cento) dos seguidores. Estamos falando de 225 mil PPV somente vindos do instagram; Por sua vez, o Popó já tem um público predominantemente do boxe. Como já houve provocações de ambos os lados, isso deve ajudar um pouco. Sobre o adversário do Esquiva, acho que é muito mais pra ele se manter ativo e pra tentar atrair parte das pessoas mais entendidas de luta. Vamos torcer para que seja um bom entretenimento. Tô contigo sobre a situação da pandemia: toda opção de diversão é válida.
  3. Amigo, isso gera renda. Nós, daqui do PVT, em tese, somos mais entendidos de luta. Mas o empreendedor não faz um evento com foco só no nosso público, o qual é a minoria. Imagina a legião de fãs que o Whindersson tem e que vão comprar o PPV. Imagina a galera que viu Popó ser campeão mundial e que quer ter uma oportunidade de vê-lo novamente. Mas não nos esqueçamos: Esquiva Falcão está no card. E ele é um puta profissional que já já estará disputando cinta das maiores organizações do Mundo. Nesse caso, a luta dele tem a tendência de chamar o público mais profissional do negócio. É só meu ponto de vista. Acho que vai ser bacana e irei assistir. Abraço.
  4. Qualquer resultado diferente de uma vitória do Colby vai me surpreender muito. O cara é mala, mas é um puta lutador.
  5. Uma pergunta: o Paddy não é peso pena?
  6. Acredito que sim, amigo. Existem organizações que permitem o uso de substâncias anabólicas.
  7. O cara tá fazendo a parte dele, realmente. Mas nocauteou brutalmente um ex-campeão do UFC que foi extremamente dominante enquanto campeão. Eu tiro o chapéu.
  8. Casamento infeliz. Não era o momento. Vai ser um lutão. Vou de Poatan em luta duríssima.
  9. Luta duríssima pro Marlon. Se perder, é RH. o song é duro na queda!