victordomingues

Membros
  • Total de itens

    1,351
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre victordomingues

Últimos Visitantes

2,494 visualizações
  1. Fala, meu amigo. Boa tarde. Comigo aconteceu a mesma coisa. Tentei acessar pelo celular e não vi o PBP. Achei estranho por conta do tamanho do evento. Também fico feliz em ver que tivemos 28 páginas aqui. Pelo PC eu não acesso mais, porque sempre o antivírus dá uma disparada. Sobre o evento, deixo as minhas contribuições: Islam foi um monstro. Eu esperava uma vitória dele por conta da falta de camp do volka (que foi macho pra caramba pegando uma luta dessa). Só não esperava dessa forma. Ele foi muito contundente. Usman x Chimaev: na minha concepção, o resultado mais esperado era a vitória do Checheno, pelas mesmas razões de tempo de preparação. Com essa peleja, chego a uma conclusão: Khamzat é um excelente lutador de primeiro round. Mas após, o ritmo cai consideravelmente. Se pega um Kamaru com full camp, dava nigeriano. Ainda, creio que o borrachinha nocautearia esse cara. JW x Ankalaev: JW deu jogo. Tava fazendo uma boa luta. Todavia, tomou um golpe ilegal, acredito que deu uma valorizada e terminamos naquele fim bizarro. Devem remarcar. Destaco o Aliskerov. Bom lutador e vou ficar de olho. Igualmente o primeiro russo que lutou e tem uma deficiência visual. abraços.
  2. Pela lógica, seria o Dricus. Mas já existe uma história entre borracha e Sean. Então…
  3. Torci demais pelo Sean e era um dos que não botava fé nele. Mas cara, o caminhar dele e a defesa foram em outro patamar. ANULOU o jogo do Adesanya, principalmente aquele cruzado/gancho de recuo (foi assim que aconteceu o knockdown no primeiro round). Nao curto o Tarzan, mas curto muito menos o Israel. Parabéns! Vitória GIGANTE! marquei 4x1.
  4. Como faz pra abrir, irmão? posso tentar ajudar na próxima. Com todo o respeito ao Sergei, mas ele realmente não fez nada nessa luta. Literalmente.
  5. Fala, pessoal! Cadê o PBP de agora? grande luta do Moisés!
  6. Valeu cada segundo. Tá valendo, na verdade. Desde a primeira luta do preliminar
  7. Fala, irmão! Tem mais uma luta e depois é a despedida do Lawler. Aí fecha o preliminar.
  8. Miocic tá bem maior. Isso pode ser um fator determinante. Mas eu também acho Jones bem favorito.
  9. Vera favorito. Todavia, pedrinho pegou uma luta que ele pode vencer e colocá-lo lá em cima novamente.
  10. Eu acho que o Poatan passa do Jan. E nocauteando com golpe de recuo, similar ao que o Marreta fez. Todavia, não será luta fácil. O polonês é duro.
  11. Belo evento. Quem não viu, pode ver o card principal. Lutas boas. Topuria vai longe.