victordomingues

Membros
  • Content Count

    989
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About victordomingues

Recent Profile Visitors

1910 profile views
  1. Entrevista muito inteligente do Michel. Eu aposto minhas fichas que ele vai longe. Além de ter minha torcida por ser um cara gente boa e conterrâneo. Só um detalhe: ele falou que tava pesando 95kg. É um puta corte de peso.
  2. Não dá com vocês. Não dá. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. E acho que o ponto chave é a conscientização de cada um. Uma coisa é a gente fazer piada, provocar, zoar. É normal. É entretenimento. É luta. É Pay Per View. Outra coisa é causar ofensa ao indivíduo ou um grupo social por motivos de etnia, religião e por aí vai. A gente tá nesse Mundo pra evoluir, irmão. Fico por aqui. Abraço.
  4. Você leu o artigo que eu colacionei acima? Você viu a conduta do técnico do Brandon? Você sabe que esse delito é crime aqui e crime lá também e que, nesse caso, a justiça brasileira tem competência para julgar?
  5. Fala, fera. Não se trata de filtro de instagram ou não. Não analisei o post e nem a a subjetividade da conduta dele, mas no mínimo cabe injúria racial se a ofensa foi dirigida diretamente ao Daico. Se foi dirigida a um grupo, sem sujeito determinado, é racismo. E isso não sou eu, não é o mimimi e nem você que tem que definir. É o artigo 1º, da lei 7.716/89. No caso de injúria racial, a previsão é o artigo 140,§3 do Código Penal Brasileiro. Goste você ou não, a conduta é criminosa. E ta aí a fundamentação.
  6. Esse cara do Daguestão bate muito pesado! Raçudo e bem técnico. Massara fez uma grande luta, mas pegou um cara duríssimo. Sobre a luta do Kirk: olho nesse cara. Tem tudo pra subir rápido.
  7. Galês certíssimo, na minha opinião. Muita malandragem.
  8. O Max se apresentou muito bem na luta contra o Kattar. Acho que, nos rounds iniciais, pode ocorrer um certo equilíbrio. No entanto e como já colocado aqui, acredito piamente que o Holloway vai impor seu volume e gás infinitos e janta o Yair antes do final do gongo.
  9. Entrou no lugar no Dan Henderson, salvo engano. Mas aí por ele ter substituído, acabou ganhando o TS.