victordomingues

Membros
  • Content Count

    826
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About victordomingues

Recent Profile Visitors

1708 profile views
  1. Revi as lutas do PETR. O maluco bate doído, é técnico, mas o Aldo tem chances reais se fizer o jogo correto!
  2. Acho o Masvidal um bom lutador. É raçudo, aguerrido, tem um bom punch, boxe muito bom e defesa de quedas boa. Mas na minha opinião, não se cria com três dos que estão no TOP 5.
  3. Já pensou se o Hall tira um nocautaço daqueles da cartola? seria épico. Porém, sendo realista, acho que dá Romero com sobras. Ei, @jon jones, desculpa minha ignorância, como faz pra criar tópico aqui? vez ou outra vejo notícias que eu poderia compartilhar aqui, mas não sei criar tópico. Valeu, amigo. Abraço.
  4. Deiveson tem tudo pra sair com o cinturão. É bater o peso com profissionalismo e lutar como lutou na primeira; Aldo PODE ganhar do Yan, se fizer a estratégia correta e tiver gás, mas o favoritismo é do russo. Borrachinha pode nocautear o Izzy sim. Gastelum já mostrou que isso é possível. Um adendo: Gastelum bate muito pesado, mas tem metade do tamanho do Borracha. Durinho e Usman será lutão. Qualquer um dos dois pode ganhar.
  5. Khabib favorito, mas zero surpresas se o Justin ganhar. Torcida por um grande combate.
  6. Pô, @jon jones, bem que você poderia aceitar a luta com o Ngannou. Não acha?
  7. Vi na página do Mcgregor que estavam escalando para o dia 11 de julho: 1- Holloway x Alex 2; 2- Usman x Durinho; 3- Aldo x Yan. Se isso realmente se desenrolar, será um card e tanto.
  8. É impressão minha ou o Magny tá mais forte?
  9. Curti muito esse card preliminar. Aquele cara medalhista olímpico mandou muito bem na Greco Romana; Rodolfo dispensa comentários no JJ ; Sean deu show na volta
  10. Um bom evento até agora. E sobre essa desclassificação: merecida.
  11. Reyes ganhou essa luta. 1,3 claríssimo pra ele; 5 claríssimo Jones 2 Reyes pouca coisa melhor, mas ganhou; 4- Bem parelho, mas marquei Jones, podendo ir pra qualquer lado. Resultado extremamente controverso.