Loucus

PBP - UFC 278 - Usman x Leon

Recommended Posts

Se eu sou o Match Maker faria o seguinte GP:
Durinho vs Masvidal (se o Masvidal vencer pega o próximo tittle shot)
Usman vs Khamzat (Quem vencer pega o próximo title shot depois do Masvidal, caso esse vença, ou vai direto caso o cubano perca.)
Assim teríamos o melhor dos mundos em relação aos casamentos empolgantes dessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, The Joker said:

O Leon, merecidamente, não pensava em nada....Não entendi ele imitar o McGregor...Que acho que vai querer surfar ai...

Leon é patrocinado pelo Connor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Rucci said:

Se eu sou o Match Maker faria o seguinte GP:
Durinho vs Masvidal (se o Masvidal vencer pega o próximo tittle shot)
Usman vs Khamzat (Quem vencer pega o próximo title shot depois do Masvidal, caso esse vença, ou vai direto caso o cubano perca.)
Assim teríamos o melhor dos mundos em relação aos casamentos empolgantes dessa divisão.

Dana já marcou a revanche em Londres, como eu disse, Dana puxa o saco do Usman. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Luta tava chata , e estou retado com a performance  do Aldo carslho que ódio. 

Aí falei ver esse arrogante  vencer é  foda,  aí abrir aqui e vi nocaute  não  acreditei,  kkk. Fora o recorde do Anderson  

Estava quase dormindo aqui...Acordei com o barulho do chute rsrs.

Não entendi o Aldo...Lutou com o freio de mão puxado a luta toda...E ainda apareceu a declaração dele que o Volka é o campeão mais fácil de vencer huauahuauha.

Em algum lugar, o Anderson deve estar rindo a toa huahuauhahua. Os próximos a chegar nele agora, acho que são o Charles e o Islam...Sendo que um cai em outubro...Vamos ver o outro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Leon é patrocinado pelo Connor. 

Como assim ?? Sério isso ?? Porra...nunca ouvi falar dessa...Sinal que de fato, estou começando a me desligar do MMA...

Como funciona isso ? Ele pode lutar com o Connor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Dana já marcou a revanche em Londres, como eu disse, Dana puxa o saco do Usman. 

Porra, vai ser foda. Leon não é popular por lá, Usman é amarrão e depois de um nocaute desses é capaz de vir mais amarrão ainda.
Acho que ele vai perder a chance de fazer 3 lutas 4 lutas fodas se rolar essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, The Joker said:

Como assim ?? Sério isso ?? Porra...nunca ouvi falar dessa...Sinal que de fato, estou começando a me desligar do MMA...

Como funciona isso ? Ele pode lutar com o Connor ?

Por causa do Whisky do Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Trindade disse:

Eles são a essência do esporte

Se não gosta sugiro assistir Glóry, lá vc não verá wrestling

Estou mais na zoeira, acho que até fui desrespeitoso com a galera da luta olímpica, foi mal, mas fico puto quando eles usam wrestling como anti-jogo. Agora se usarem como forma de progressão e depois partem para a finalização tem meu respeito.

Deviam interromper mais as lutas quando houvesse amarração. Tem que pensar no entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, The Joker disse:

Estava quase dormindo aqui...Acordei com o barulho do chute rsrs.

Não entendi o Aldo...Lutou com o freio de mão puxado a luta toda...E ainda apareceu a declaração dele que o Volka é o campeão mais fácil de vencer huauahuauha.

Em algum lugar, o Anderson deve estar rindo a toa huahuauhahua. Os próximos a chegar nele agora, acho que são o Charles e o Islam...Sendo que um cai em outubro...Vamos ver o outro....

Vão me xingar mas Charles  tá numa fase espetacular  e deve ganhar do Islam mas não  sei , acho muito ponto vulnerável  nele , nesse luta não  , mas um stricker  com técnica  é  perigoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Rucci said:

Porra, vai ser foda. Leon não é popular por lá, Usman é amarrão e depois de um nocaute desses é capaz de vir mais amarrão ainda.
Acho que ele vai perder a chance de fazer 3 lutas 4 lutas fodas se rolar essa revanche.

Eu vou apostar no Leon ainda, foi o primeiro a quedar o Usman no UFC, quase finalizou, bambeou o Usman mais de uma vez, só fui muito burro e 0 QI de luta, se ele vier com calma ele vence o cabeça de nós todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolou uma finta de corpo do Edwards antes de soltar o chute por cima da luva. Um daqueles momentos em que tudo se alinhou para o Edwards. 

Foi tipo uma bola bandida aos 45 do segundo tempo. 

O Kamaru Usman já caiu estatelado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Kimura84 said:

Rolou uma finta de corpo do Edwards antes de soltar o chute por cima da luva. Um daqueles momentos em que tudo se alinhou para o Edwards. 

to revendo e revendo esse chute, e foi de uma perfeição técnica tamanha que não tinha como o Usman não cair fedendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Nota triste da noite. Foi o Aldo. Que literalmente não apareceu pra lutar. Cansou pela defesa de quedas. Dedé tbm foi mal nessa luta. Orientou mal. Um TS que escapou pelos dedos. O Aldo é melhor que esse cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

to revendo e revendo esse chute, e foi de uma perfeição técnica tamanha que não tinha como o Usman não cair fedendo. 

Exato. Eu tava com a impressão de que ele iria levar, mas nunca que seria dessa forma. Por toda falta de sorte dele nos últimos anos ele lavou a alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora