Yuri09

Charles do Bronx não é mais campeão dos leves.

Recommended Posts

1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

Charles tem mais recurso que o Justin?

Sim! 

Charles tem a parte em pé melhor que Justin?

De jeito nenhum!

Então a questão não é "se o Charles der mole em pé o Justin pode nocautear", 

Pois estando em pé a vantagem é clara do Justin e eu tô tentando falar isso a semana toda aqui, mas tá difícil.

Ao ponto do 

@Renato Boxe e do @Timbó falarem que o Justin só vence se a mão entrar.

Ainda bem que de ontem pra ca depois de eu falar tanto, começaram a falar dos low kicks tmb do Justin.

Mas sim o Charles tem mais recursos mesmo, pode embolar em pé e tal.

Mas analisando exclusivamente a parte em pé, o Justin é SUPERIOR. 

A base padrão do Charles não torna os low kicks do Gaethj tão efetivos ou fáceis de conectar, além do fato de que ele pode facilitar uma queda ou mochilada se der bobeira com esse golpe. A meu ver o risco maior para o brasileiro é a falta de movimento de cabeça e ele costumar engolir golpes enquanto avança. Mas não deve ser tão simples para o Gaethje encurtar. Tem alcance menor e o brasileiro tem bons chutes frontais para manter a luta na longa. Acho que em pé eles praticamente se equivalem com vantagem para o brasileiro na variedade e para o americano na potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda que vacilo , seja da balança ou do Charles alguém vacilou muito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

todo mundo odeia charles

Todo mundo não, o UFC. Charles é a mosca na sopa da divisão dos leves. 

Mas assim, eu acho um tremendo vacilo da equipe dele. Essa desculpa da balança descalibrada é um caô fudido. 

Os caras tinham que ter umas cinco balanças. Pesar de dia, de noite. de madrugada, a cada meia hora. 

Pelo o que eu escutei. O Charles bateu o peso 200g acima, interrompeu o processo de perda de peso (suar) e foi pra pesagem. Chegou lá e não bateu. 

Só que essa interrupção praticamente fodeu com ele. Talvez se ele tivesse continuado o processo de perda de peso, talvez conseguisse bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Melo disse:

As estatísicas estão a favor de quem n bateu peso. N posso mesurar o peso do abalo psicológico. É só suposição.  Prefiro me apegar à luta mesmo.

Mas acho que são aqueles que sobram 2/3 kg, ou seja, aqueles kg mais difíceis de bater e que ficam pros últimos dias... aí o cara não passa por esse sacrifício... ele chega ao "peso" dias antes e fica de boa...

500g o charles passou perrengue, ainda perdeu 300g em 1h... então não acredito que seja o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luiz Melo disse:

E é meio complicado  apoiar um argumento numa fala que n tem status de prova. A pessoa faz uma alegação sem prova nenhuma- se tem, ainda n expôs- põe a lisura do evento e da comissão em xeque, e o pessoal acata sem nenhum filtro como se fosse uma verdade absoluta. Sei lá, talvez eu seja o chatão da parada kk mas é incrível como as hipóteses mais espetaculares são levantadas e aceitas, menos a mais simples: Charles e a equipe erraram;  a balança que tinham estava errada e ele bateu o peso nas últimas e optaram por n apertar mais.

Está documentado. Confira o resultado da pesagem oficial. Não foram apenas lutadores brasileiros que relataram o problema com a balança disponibilizada pelo evento. 12 atletas ficaram acima do limite das respectivas categorias, porém dentro da tolerância para lutas sem ser pela cinta e os dois atletas que não bateram o peso ficaram pela mesma diferença que é exatamente a que foi relatada entre as duas balanças. Eu estou comentando aqui porque fui atrás tanto em sites e canais gringos tradicionais que cobrem o evento.
Se você for ver, minha primeira reação foi de decepção com o Charles. mas depois que fui atrás de entender o que tinha acontecido vi que tinha mais coisa. Sim, ele já vacilou com o peso antes, mas até então nunca nessa categoria. Podem dizer o que for, não foi uma pesagem normal, ainda que você escolha o lado do atleta ou da empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

O que diabos tem haver o Jones Bater o carro "extra luta" com não Bater o peso em uma cláusula contratual que envolve a luta no dia anterior da luta?

 

E quantas vezes já retiraram a cinta do Jones na carreira dele?

 

Que viagem é essa...

Falta o mínimo de interpretação de texto. Mas tudo bem. Vamos lá.

- Comercialmente falando (o Charles) é um cara fraco.

- Mas o meu ponto não é só esse. Olha as inúmeras passadas de pano que o UFC já deu para vários outros lutadores ao longo da sua história. 

- Nunca vi ninguém perder o cinturão pq não bateu o peso por 200g. (Aqui dou a mão a palmatória. O Charles é o primeiro campeão a não bater o peso. Por isso eu nunca vi)

- É uma medida além de injusta, excessiva contra o Charles. 


- Jon Jones se dopa (2x), atropela mulher grávida, bate na mulher e o UFC bem ou mal está lá. Dando apoio para o cara. Inclusive fingindo que não tá vendo o Jones enchendo o cu de anabolizantes para lutar no pesado. (O meu ponto aqui é que o UFC dá todo apoio para aqueles que dão retorno comercial. Goste ou não, o Jon Jones é o maior campeão da história do UFC.)

A questão é... Se fosse o Mcgregor, Khabib ou um americano. O UFC faria isso. E se vai abrir esse precedente, pq justo agora? (Reforçando o meu ponto de vista. Se fosse outro lutador o UFC faria o possível para contornar a situação)

Por fim, eu acho vacilo o Charles não bater o peso. Mas acho excessivo ele perder o cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Kimura84 disse:

Falta o mínimo de interpretação de texto. Mas tudo bem. Vamos lá.

- Comercialmente falando (o Charles) é um cara fraco.

- Mas o meu ponto não é só esse. Olha as inúmeras passadas de pano que o UFC já deu para vários outros lutadores ao longo da sua história. 

- Nunca vi ninguém perder o cinturão pq não bateu o peso por 200g. (Aqui dou a mão a palmatória. O Charles é o primeiro campeão a não bater o peso. Por isso eu nunca vi)

- É uma medida além de injusta, excessiva contra o Charles. 


- Jon Jones se dopa (2x), atropela mulher grávida, bate na mulher e o UFC bem ou mal está lá. Dando apoio para o cara. Inclusive fingindo que não tá vendo o Jones enchendo o cu de anabolizantes para lutar no pesado. (O meu ponto aqui é que o UFC dá todo apoio para aqueles que dão retorno comercial. Goste ou não, o Jon Jones é o maior campeão da história do UFC.)

A questão é... Se fosse o Mcgregor, Khabib ou um americano. O UFC faria isso. E se vai abrir esse precedente, pq justo agora? (Reforçando o meu ponto de vista. Se fosse outro lutador o UFC faria o possível para contornar a situação)

Por fim, eu acho vacilo o Charles não bater o peso. Mas acho excessivo ele perder o cinturão. 

Perfeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

O que diabos tem haver o Jones Bater o carro "extra luta" com não Bater o peso em uma cláusula contratual que envolve a luta no dia anterior da luta?

 

E quantas vezes já retiraram a cinta do Jones na carreira dele?

 

Que viagem é essa...

Mas sejamos francos: independente de contrato e o caralho a quatro, jamais tirariam o cinturão do MCGregor ou algum figurão americano, assim, sem pestanejar. Charles vacilou, mas fuderam com o cura legal. Tomaram o cinturão e tomaram junto a confiança pra luta de amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de rolar a pesagem cerimonial

Perguntado sobre o assunto ele simplesmente disse "acontece, ninguém explica deus"

Então das duas, uma.

Ou o ufc tá na nadadeira exclusivamente com o Charles, não lhe dando sequer o direito de ter voltado 1 hora depois pra pesar, humilhando o mesmo dizendo que mesmo que ele ganhe, vira o desafiante número 1, e o obrigando a ir na cerimônia da pesagem engolindo oa canalhice que o ufc fez com ele de lhe retirar o cinturão legitimo.

 

Ou

 

Simplesmente ele passou o peso mesmo e sabe disso " e joga pros fãs brasileiros a teoria da conspiração que sempre nos abate" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alfred disse:

Mas sejamos francos: independente de contrato e o caralho a quatro, jamais tirariam o cinturão do MCGregor ou algum figurão americano, assim, sem pestanejar. Charles vacilou, mas fuderam com o cura legal. Tomaram o cinturão e tomaram junto a confiança pra luta de amanhã.

Sim, o que eu quis dizer ali é que já retiraram o cinturão do Jones2 vezes  que o amigo lá citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Kimura84 disse:

Falta o mínimo de interpretação de texto. Mas tudo bem. Vamos lá.

- Comercialmente falando (o Charles) é um cara fraco.

- Mas o meu ponto não é só esse. Olha as inúmeras passadas de pano que o UFC já deu para vários outros lutadores ao longo da sua história. 

- Nunca vi ninguém perder o cinturão pq não bateu o peso por 200g. (Aqui dou a mão a palmatória. O Charles é o primeiro campeão a não bater o peso. Por isso eu nunca vi)

- É uma medida além de injusta, excessiva contra o Charles. 


- Jon Jones se dopa (2x), atropela mulher grávida, bate na mulher e o UFC bem ou mal está lá. Dando apoio para o cara. Inclusive fingindo que não tá vendo o Jones enchendo o cu de anabolizantes para lutar no pesado. (O meu ponto aqui é que o UFC dá todo apoio para aqueles que dão retorno comercial. Goste ou não, o Jon Jones é o maior campeão da história do UFC.)

A questão é... Se fosse o Mcgregor, Khabib ou um americano. O UFC faria isso. E se vai abrir esse precedente, pq justo agora? (Reforçando o meu ponto de vista. Se fosse outro lutador o UFC faria o possível para contornar a situação)

Por fim, eu acho vacilo o Charles não bater o peso. Mas acho excessivo ele perder o cinturão. 

Eu só quis dizer que o mesmo Jones que vc citou em um exemplo, já perdeu a cinta 2 vezes por problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar alguma notícia oficial 

 

ta tudo muito louco ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Timbó disse:

Tá muito estranho isso. Maluco teve 1h pra perder 200g e não o fez? Poderia ter raspado o cabelo, sei lá

Pra mim isso e rigged, Sao 4 campeaos brasileiros...USA esta em baixa..vc acha que SE fosse com o o Gaetjhe isso aconteceria?

Lembra do Khabib quando ele pediu contra o Gaetjhe.

Vamos ver como Vai estar o psicologico do Charlesa amanha, pode ir pros dois lados.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

Vou esperar alguma notícia oficial 

 

ta tudo muito louco ainda 

Ja e official

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Ja e official

Que a comissão que se passou na pesagem e n ele ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora