Renato Boxe

Membros
  • Content Count

    10614
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Renato Boxe

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E tem um jogo encardido pro Charles , diga-se de passagem. Próximo campeão dessa categoria é o Islam.
  2. Somos dois. Botei uma grana o Osp inclusive. Shogas é ex lutador em atividade. Pulmão de fumante e velocidade de tartaruga
  3. Bom ponto..o poder dos low kicks e a intensidade do Justin são fofa da curva. Acho o jogo dele difícil pro Charles
  4. Deveria ter vergonha criar um tópico desses só prq toma punição " injusta". Para de show nego, vc toma punição prq merece , simples assim! Poderia mandar uma Mp para alguns moderadores solícitos e educados como o master . Mas preferiu causar abrindo esse tópico. Quem é vc para falar de mim rapaz , se enxerga! Em relação a brigar , não quero briga com vc e com ninguém. Mas é fato q cara a cara vc n ficaria com esse tipo de conversa pro meu lado. Sempre me chamando de moleque , blá blá blá . Aprenda a se digirir a um homem como tal , isso pode te custar alguns hematomas um dia . Guerreirão dos teclados, e recalcado. Aprenda com suas punições e para de vitimismo. Aproveito o tópico para parabenizar a moderação em relação as punições do Nego. TODAS justas!
  5. O ressentimento de vcs em relação ao passado é algo bem complicado. Todo argumento de alguns aqui se baseia nisso . Foi uma imbecilidade sem tamanho q teve consequências bem piores q qualquer pessoa poderia imaginar . Mais feio q.isso tudo foi gente perseguindo até a vida pessoal do Martok na época. Tem muito lobo em pele de.cordeiro meu amigo e ficam querendo por a culpa em meia dúzia . Minha nova postura depois de toda confusão nunca foi evidenciada. E vc Nego n toma punição atoa ,volta e meia tá xiliquento aí. Uma vez discordei de algo e vc veio para cima de mim de bicho. Sorte q n foi pessoalmente, pois teríamos nos estranhado feio. Eu n vejo homem capaz de me intimidar por aqui. Sairia na mão com qualquer um aqui independente do prejuízo.
  6. Nego... Entendo seu posicionamento. N sei se tu estava por aqui na época da confusão... Cara foi uma enxurrada de imbecilidade, imaturidade e falta do q fazer de dezenas de pessoas . Obviamente uns mais outros menos. Esse lance de evidenciar meu nome de maneira tão enfática ( como muitos fazem) acho um tanto quanto exagerado. Afinal fui um dos VÁRIOS q participaram daquele episódio RIDÍCULO. Em relação a n ter conhecimento de artes marciais , concordo contigo demais , eu tô longe de vários especialistas aqui, inclusive vc , q domina muito . Só n julgo ser um critério de extrema relevância para ser moderador. A prova disso é o Garfield, um cara que além de ter um conhecimento raso de artes marciais ainda ficava no bjjforum fazendo fofoca de ambos os fóruns rs . Enfim, ser moderador do atual PVT tá longe do meu interesse, independente do q rolou do passado ou o quanto me acham gabaritado para tal. Um abraço
  7. Certamente um bksgeyp Cara.. pode sinalizar o q quiser ... Charles é o favorito do combate por tudo q vem mostrando. Maior probabilidade de desfecho para essa luta é uma sub do Charles . N seria nenhum absurdo o Justin nocautear mas isso n muda que Charles entra como favorito.
  8. O desleixo com o PVT tá algo surreal. Se o off Topic tivesse ativo eu iria me candidatar ao cargo. Sem ele me recuso a tentar levantar esse espaço que já foi tão especial.
  9. Atuação de gala. Lutou contra uma discrepância física sinistra, envergadura e o fato de ter sido tirado para nada na primeira luta ... Mas revendo a luta achei o primeiro, o quarto e o quinto do AJ. Essa vitória do Patrício foi o melhor para o evento q vai promover uma terceira luta top e sem favoritos.
  10. Muito respeito pelo Patrício mas acho q engole muito Jab do Volka e n acha nada . Volka tá voando
  11. Não mesmo! Perdi uma grana apostando mas n tem como dar essa pro durinho
  12. Dog q.maos tem chance é o durinho. Zumbi e o Adversário do Yan n vão ver a cor da bola
  13. Perfeito Mendoza. Tá bizarro isso!