Renato Boxe

Membros
  • Content Count

    10500
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Renato Boxe

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tá precisando criar login? Sempre assisti e dessa vez tá pedindo criação de login
  2. De igual para igual a luta dele com usman?
  3. Concordo plenamente. Maior leve de todos os tempos , nada além disso.
  4. N estamos falando de um cenário tão hipotético. Numa eventual luta nos dias atuais seria até covardia.. Romero mata o Ortiz. Se trata de um aposentado contra um lutador em atividade e muito bem fisicamente considerando a idade.
  5. No meu caso n falei em atropelo, só não vejo um caminho bom pro Charles. Ferguson só perde se cair na besteira de trocar chão e mesmo assim tem chances de finalizar visto q o jiu defensivo do Bronks n é grandes coisas. Queria saber aonde a trocação do Charles é melhor q a do Ferguson.
  6. Tava ganha como ? Um ficou com.medo de tomar um contragolpe e morrer no gás e o outro evitou trocação franca com um animal q se uma mão pegar é apagão certo. Cada um fugiu de certa forma e o cinturão de forma justa se manteve com o campeão.
  7. Rapaz as casas de apostas abriram a luta com odd 1.80 Ferguson e 2.00 pro Charles. Achei essa odd bem desajustada. Tanto q já caiu para 1.57 . Galera deve ter colocado muita grana no Ferguson e as casas reajustaram. Posso queimar a língua mas acho essa luta bem complicada pro Charles. A última apresentação do lutador pesa bem mais q deveria na análise da grande maioria. Se Ferguson tivesse batido o Justin não pagariam mais de 1.30 na vitória dele . Cada luta é uma luta e dessa forma vejo Charles em apuros nesse combate. Colocaria 70/30 a favor do Tony.
  8. Fato q o Ferguson é favorito. Mas Charles vem em ótima fase . N colocaria como grande favorito é sim como favorito.
  9. Pagam 2.30 no Charles. 130% de lucro em cima do q vc apostar. Bota uma grana alta já q tá fácil assim.
  10. Claro q o Jan quer. Luta perfeita para uma defesa de cinturão; Slowver pode ter disposição e tals mas n aguenta o polaco. Marreta tem ir para um evento de trocação, provou q n é lutador de MMA. Defesa de quedas zero e jiu jitsu nulo
  11. Perfeito. Bader comandar o Belattor por um tempo já diz muita coisa .
  12. Quem se machucou? N to vendo o evento. Cheguei agora.
  13. N estou entrando nos méritos do mmatemática. Mas.depois do q vi contra o Gaetje ficaria muito surpreso se o kabib n destruísse o Ferguson. O cara tá dois passos a frente de toda divisão. Q.i de luta altíssimo. Ele tem adotado um estilo similar ao do Cormier na trocação. Sempre indo para cima e não dando espaço, isso faz com que o adversário perca potência nos golpes e ainda fica mais vulnerável a quedas. Muito forte fisicamente e queixo sinistro. A cada luta ele se coloca um degrau a frente da categoria.
  14. Pra até do Gastelum pipo? Gastelum hj é um oponente mais duro q o jacaré. N creio q jacaré vença o borrachinha atualmente.