MrCampos

Membros
  • Content Count

    288
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MrCampos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. As vezes parece que o evento segura os ex-campeos até que eles tenham uma péssima sequência de forma que em outro evento seriam irrelevantes. Não sei se é chance ou se tão queimando o atleta.
  2. Não foi uma provocação inteligente, ate pq nessa epoca o Tony perdia sua luta pro Jhonson e o russo msm passando trabalho ganhou do Tibau. A grande verdade é que nenhuma luta é parametro, mas vimos o russo se sair bem com trocadores, e vimos o tony ir bem contra caras que derrubam e buscam solo. Eu gosto mais do russo, e torço por ele, mas sera um lutão.
  3. Não sei bem oq pensar. Se ele tiver muita mais potência pode ser uma boa, porém a maioria que sobe acaba não figurando no top 5, claro que tirando marreta, dos anjos e mais alguns. Porém não podemos esquecer de Weidman, Luke, jacaré (ok ele foi bem mas perdeu ), Holloway etc....
  4. Mas ele tava ativo em 98 que foi quando o pride explodiu, ele já tava mais velho claro, mas enfim respeito sua visão e não quero mudar ela, apenas quero explicar meus motivos, acho ele um super cara mas eu só não consigo ver ele como vejo um fedor, um gsp (que eu acho chato demais e tô feliz por ele parar ) , eu tô falando do meu ponto de vista com base nós resultados, e respeito toda historia do cara, mas não vejo ele tão mítico como a maioria vê.
  5. Não vou querer me alongar sobre adversários etc... Mas ele é contemporâneo de uma galera com a qual ele nao lutou, Igor Vov e mais uma galera. Era auge do pride na epoca e o UFC estava perdendo pro Pride ja, mas enfim, como disse respeito, entendo os que gostam muito, mas se por ser mais velho ou outros motivos, pra mim ele poderia ter se testado mais.
  6. pra mim o sakuraba nao deveria estar, mas é uma questão comercial, por isso eu disse que pra mim eu entendo ele nao estar.
  7. concordo, eu só expus um ponto e adimiro ele com a visão dele, e talvez por começar velho nao pode executar toda essa visão, entao é complicado.
  8. Cada um com sua opinião, na minha é isso na sua não. É um fórum eu acho q ele foi um cara esperto por treinar tudo e usar low kick mas ainda assim pra mim lutou pouco e não teve resultados.
  9. Foi um cara que soube se mostrar e atrair atenção. Quando olhamos o cartel dele já passa a não ser tão expressivo. E a nível de UFC ele é 4-2 então não sei até que ponto ele realmente é um hall da fama, se for pela inovação concordo mas o legado em números é mediano. E claro para nós brasileiros é mais lenda que para os de fora, porém o hall da fama tem critérios sempre estranhos, mas dá parte técnica falando em números ele não é tão indispensável eu diria.
  10. Tem q ser contra Rodrigo damm
  11. Eu nao gosto de connor, mas veria grandes chances pro CM. Pensem bem, Max é lutador de volume, nao de one-punch, e tudo que o CM mais curte é volume sem grande poder, pois aumenta as chance de contra golpe. Alem disso o Max iria querer vir com gana pra se firmar como o maior da categoria, pq se ele vence o algoz do Aldo, ele se firma como maior pena do UFC. Então somando esses fatores o jogo fica muito mais favorável ao CM.
  12. Lembram do filme do Rocky Balboa, que ele era campeão e não treinava direito por causa da badalação e tomou um coro do negão? Parecia viagem exagero, mas as declarações de muitos lutadores nos fazem ver que aquilo era uma coisa real
  13. Tudo posso naquele que me fortalece, falou Belfort com os produtos do ciclo na mão
  14. Daqui uns dias ele escolhe tipo, eu luto com 177 e vc luta com 155 ai eu aceito
  15. Cerrone vai estuprar o Connor pode anotar aí, ele tá mais ativo e dessa vez tem tempo pra se preparar. Além disso na 77 ele tinha problemA com caras maiores, e agora ele vai ser o maior nessa luta, então vai ficar ruim pro Conor. Connor apanha no primeiro e se entrega no segundo em finalização