MrCampos

Membros
  • Content Count

    409
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MrCampos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Uma coisa que eu respeito no Weidman é o fato dele tentar voltar ao bolo, msm com lutas difíceis aonde ele provavelmente pode morrer
  2. Eu vou dizer uma coisa, se continuarem nessa zoeira pra cima dele, e lembrando que ele é mentorado pelo Wallid não duvido que saia porrada em algum lugar, pq realmente a situação estrapolou o bom senso. Declaração de que um p.... Preto f..... Sua bunda frouxa não se faz com um homem, e o UFC deveria dar um basta nisso ai. Por menos deu aquele rolo todo do Connor com o khabib, e isso so mancha o esporte.
  3. Caganeira a noite toda, pode escrever, pra ele nao querer falar foi isso, fez tanta força conta o vaso que deu caimbra na panturrilha.
  4. Se ele ganha do till pode pedir a cinta e ter a ascensão mais meteórica da história do MMA, e se perder nada de mais, perde pra um top, agora o till tá planejando mau a carreira pq essa luta não acrescenta em nada e ainda é perigosa demais
  5. Resposta do Jones foi foda demais, Ache uma foto minha nocauteado hauahauaa
  6. Eu acho que o Weidman do passado viajou no tempo e trocou de lugar com o Weidman do presente, aí sim isso tudo faria sentido. Nesse cenário atual a chance dele é sena tetinha do Nigéria ficar mais desbalanceada e ele cair sozinho e se auto nocautear.
  7. Cara olhando a categoria hoje e as atuações do Nigéria o caminho dele nesse momento tende a levar ele a esse patamar. Ele não tem nenhum desafiante forte na categoria agora, e o estilo dele vai sim ser comparado ao AS sempre.
  8. É quando envolve filhos é normal o vinculo com a ex né. Zueira a parte Nigéria deve tropeçar na arrogância em algum momento.
  9. Sinceramente essa luta vai ser gigante com ou sem cinturão. Então acho que o Nigéria topa pelo simples fato que esse é o único jeito de ele virar a maior estrela do UFC de todos tempos. O Jones só tem a perder com essa luta, mesmo sendo favorito absoluto enfrentar o campeão debaixo é sempre uma burrice. Já o Nigéria se tomar uma piaba volta pra 84 e consegue um lugar ao lado do AS como lenda da categoria. A diferença é que nessa luta só um dos dois sai maior, e o Jones só tem a perder, até mesmo uma vitória apertada é ruim pra ele. Mas é uma baita luta que quero muito ver.
  10. O boxe ate ganhou mais audiencia apos a surra do Connor, basicamente essa luta diz assim: Nossos campeões aposentados batem na maior estrela de todos tempos do MMA, assistam boxe nos somos muito melhores. O connor ta nem ai pra isso, só quer a grana dele, quem realmente perde com isso, é o UFC.
  11. Problema que se dois caras tem o nível top a diferença física prevalece, o Jones fez isso por anos na 93 e o adesanya pode fazer isso na 84 também, msm que o borracha tivesse o mesmo nível iria perder pq se trata de diferença física em um jogo aonde isso importa. Nesse momento não vejo forma alguma que borracha pudesse vencer a não ser uma noite ruim do Nigéria.
  12. Treinei muay thai por um tempo, e chegamos em um nível intermediário nas peleias de sparring. Meu amigo dizia, quando estou ali vendo tu lutar parece muito fácil vir aqui e te dar um pau pq tu fica parado, mas aí chega aqui não dá de bater em vc como imaginava. A luta tem muito disso, ver lateralmente é muito mais simples, as vezes tudo é muito óbvio, mas ali frente a frente o fácil fica difícil. Claro que decepcionou a incapacidade de bater de frente do borracha, mas eu particularmente não consegui nunca fazer boa luta com um cara de envergadura enorme, eu tenho 1.83 com 1.83 de envergadura e aquele cara tinha1.90 e uns 2.05 de envergadura, mano eu não conseguia nada pq ele era mais leve e quando eu pensava em chegar ele tinha me pego, então eu acabava sempre ficando na defensiva pq quando vc tá lutando não vai dar um golpe que sabe que não vai pegar e ainda apanhar, vc espera a brecha e as vezes não t brecha.