MrCampos

Membros
  • Total de itens

    784
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre MrCampos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vamos lá, ele merecia uns tapas de fato, porém o masvidal deveria se queria cobrar na rua chamar pro pau e não atacar pelas costas. O masvidal vem das ruas lutava em quintal é meio maluco mas foi pilantra, e isso tudo pq sendo honestos provavelmente se ele chama no justo o Colby derruba ele e espalha no meio da rua simples assim. No mais os dois tem que se fuder kkkkkkk.
  2. A grande pergunta é quem vai ficar mais tempo sem lutar, borrachinha , Jones ou miocic
  3. Eu tinha muito preconceito ate um tempo atras, ai comecei a trt com medico ja foi uma grande diferença, depois resolvi ciclar, to a 12 semanas e meu irmao a vida é outra, mas claro se voce se alimentar nao beber e deixar por assim dizer só os hormonios sendo a coisa nociva no seu corpo vc vai muito mais longe na vida e com qualidade incrivel. Vale a pena, mas como o outro colega falou, tem que saber esperar o processo nao sair aumentando a dosagem da sua cabeça, e comprar coisas confiaveis, pq tem muito item contaminado por ai
  4. Falou tudo, até pq álcool cigarro e péssima alimentação sim ferram as pessoas e como são industrias bilionárias todo mundo finge que não sabe. Hormônio é vida se usado dentro da margem correta e com acompanhamento
  5. Voce pode passar o limite natural de testo se todos exames continuarem bem, e tem que parar as vezes apenas pra nao haver o corte total de testo natural.
  6. Exatamente, a diferença entre veneno e remedio é a dosagem, o paracetamol mata muita gente a mae de uma ex guria minha morreu pq tomava isso ate 30 por dia. Então a grande questao é, exames medicos em dia e nao fazer coisas da sua cabeça, fazer oq realmente é adequado ao seu corpo e atividades, sobre suas lesões muitas delas seriam menores com uso de npp por exemplo que nao vai ter colaterais significativos. E pro amigo que disse que nao existem estudos sobre aumento de longevidade fica o link abaixo https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/testosterona-chave-para-longevidade-masculina-diz-estudo-689589.html#:~:text=WASHINGTON - Um estudo realizado pela,homens acima de 50 anos.
  7. Cara anabolizantes vai fazer pra vc se usar sem orientação pra o Zezinho pro Huguinho. Arnold, tá aí até hj inteiro e olha que no início ele era doidao. Toda substância externa descontrolada vai te fazer mau, os hormônios hj comprovadamente aumentam a longevidade das pessoas se usado dentro do limite aceitável, e um cara como ele tinha dinheiro pra fazer exames de sangue etc..... Então acho que o amigo se não conhece do assunto a fundo não deveria emitir uma opinião embasada em nada. Lamento muito a morte do AJ grande atleta, mas possivelmente ele estragou mais o corpo tentando lutar na 77 doq quando tomou os produtos e virou 93 e depois um pesado.
  8. A verdade é que o Dana quer que ele lute com alguém que ele possa perder. A luta sendo relevante o Dana ganha ou ganha, vai dar muita grana e se o JJ perder ele não tem mais essa dor de cabeça pra pensar, se ele ganhar a próxima luta da ainda mais grana e aí a dor de cabeça vale a pena. Se ele pega um mediano o Dana só aumenta o problema dele pq aí o JJ vai ter que ser mais ouvido e vai fazer mil exigências para lutar, no mundo ideal do dana ele luta perde e acabou.
  9. Pra o Shogum ta aceitando lutar, estao pagando ele com vale do battel grill, unica hipotese que ainda faz sentido
  10. Pelo menos o Charles nao pode dizer que ele nunca tomou um soco na cara na vida kkkkkkkkkkkkkk
  11. Aqui tem muito profissional e muito técnico formado por ideias da própria cabeça. Todo esporte vc pode se expor ou não, se expor gera mais lucros. Neymar ganha milhões pq se expõem mas tem que aturar a galera falar merda. Charlinho é foda pra caralho mas apareceu muito na mídia e internet e o público geral é imediatista, então agora monte de gente vai falar merda normal. Porém sendo sincero eu sempre achava que nas vitórias dele, ele quase perdia em todas, porém ele deu sorte mista com seu enorme talento. Ele criou uma aura no jiu que ele tomava kd e os caras não iam pra dentro ele respirava e voltava o primeiro que não teve medo da guarda deu ruim.
  12. Falaram em fórum técnico, um fórum técnico é aonde uma pessoa tem capacidades comprovadas ou por experiência ou por diploma, não importa se saiu na mão com meio mundo, se brigou no trio elétrico, só tem experiência aqui quem lutou MMA pq fora isso não é a mesma coisa. Então galera podia parar de se achar técnico pq brigou com monte de leigo
  13. Sempre que um lutador perde tem esse drama dele não entender que oq vende é quem.gosta e também quem.nao gosta dele, então agora só pode ver fórmula 1 quem é piloto? Só pode ver futbol quem é jogador ? Na hora que ficam ricos com o público leigo não acham.ruim, mas a crítica faz parte sempre. E essa atitude dele só piora as coisas. Perdeu beleza ignora e diz que próxima vai comer o coração do cara e pronto