MrCampos

Membros
  • Content Count

    379
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MrCampos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. To com medo do Borracha levar o Nigeria pro chão e dar romance.
  2. Nao acho ele o melhor lutador do mundo, mas sem duvidas ele é o cara que tem ons hangs mais altos ao mesmo tempo em, inteligencia, talento e felling das coisas financeiras. Jon Jones é muito mais lutador, muito mais dominante e poderia ser bilionario em dolares mas nunca soube lidar com isso, ele se fosse esperto era o kobe Briant do MMA, porem se o CM é um lutador 8/10 o JJ é o unico que vejo como 11/10 (o exagero se da pq ele alem de super talentoso tem sorte no 8), porem como homem de negocios o CM é 11/10 enquanto jones é 2/10 e por isso nos que amamos MMA sempre vamos falar do Jones do Fedor etc. Mas a grande massa sempre vai se lembrar de figuras como CM.
  3. Poderia colocar isso no topico https://www.youtube.com/watch?v=l7VYAkMuiBw
  4. Mano voce podia editar e colocar essas informações, sobre aonde ele nasceu nessa guerra, talvez link das lutas, é que realmente ficou vago demais.
  5. As vezes o corte de peso afeto alguns caras muito, por isso eles na academia são foda e na luta nem tanto, na academia o cara não tá com peso cortado né
  6. Todo muito tem wretling de ponta ate trombar com Khabib, ai os niveis são redefinidos. Ninguem em sã cosciencia vai trocar queda com o russo, e ele vinha treinando boxe a anos com aquele lutador russo durissimo, e tudo esquematizado por aquele bilionario que é amigão do Khabib e que tambem é amigo do boxeador, entao pra mim ele ja mostrou contra Connor que ele ameaça em cima, exatamente pq se ele fizer BUH, neguinho baixa a mao pra defender a queda, e ai ele vem no jab direto, que sim é basico pra caralho, mas se entra limpo é a combinação mais eficiente existente.
  7. Lance o Khabib hj é que ele tem uma mão dura, e ninguem luta com ele de guarda alta com medo de levar queda, oq tornou ele muito dinamico. Sinceramente nao vejo Justin vencendo.
  8. O Dana gosta de dinheiro e público leigo que é quem realmente dá grana pro esporte gosta de porrada, e o Usmam me fez dormir de verdade, ele faz o gsp parecer porradeiro, e o Dana sabe que ele não vende então quanto antes ele cair melhor.
  9. Isso mostra que o dana nao ta feliz com Usman campeão burocratico. Certamente quando vc coloca um cara sem camp completo todos esperam um atropelo do campeão e uma luta emocionante, mas o usmam provou que se o adversario ficar parado ele vai dar só um tapa pra garantir a pontuação e ficar parado do outro lado esperando o tempo passar.
  10. Independente de ser por medo ou qual motivo for o Nigeria ta evitando sim a luta. E o borracha ta fazendo a parte dele de explorar isso, e se for realmente pensar no gastelum, o borracha complica mais ainda. Borracha merece a chance de cinta e ponto final.
  11. Eu acho que é a evolução inveitavel de qualquer esporte. O futbol hoje tem muito menos jogada incrive doq no passado. Mas ai vamos ver o passado, os caras fumavam no intervalo, e o zagueiro era um cara ruim de bola só era grande msm. E o mma hj ta assim, muita gente boa e muito atletico, voce olha pra tras, tinha sempre 2 caras em cada categoria isso quando tinha. Liddel e Tito por anos eram os unicos meio pesados se voce analisar, agora mesmo em categorias dominantes vc sempre tem um top10 consideravel. E todo esporte que evolui perde a parte do brilhantismo, perde os caras geniais, porque o atleticismo embaça tudo, provavelmente se voce pegar qualquer um top10 de hoje de qualquer categoria, seria jogo duro para os campeoes dominantes de outrora. EDIT: Não podemos esquecer que safras anteriores usufruiam livremente de sucos magicos, entao a questão é como seria se todos fossem testados tambem
  12. Voce citou algo que eu considero super interessante, a famosa aura, voce pode perceber que varios lutadores perdem a aura e sucumbem logo em seguida. Gsp foi esperto pq quando Jhonny arrancou sua aura ele parou. Mas AS teve sua aura destruida por Sonnen e logo em seguida o castelo caiu. Velasquez teve sua aura arranhada por cigano e depois quebrada pelo Werdum. Cruz era imbativel tambem ate encontrar o Cody. Mesma coisa com a Rondinha. Ciborgue tambem. Dj tambem sofreu disso. Jones ja teve a aura quebrada mas ainda ta se segurando. Essa perda da aura faz o adversario acreditar mais na possibilidade de vencer e por isso respeita menos O mais interessante é que a maioria das vezes as auras foram destruidas por caras ou mulheres que ninguem esperava.
  13. O Aldo sempre foi uma força da natureza, e nunca vi ele muito adaptativo, pra mim aquela luta la atras com Hominick dizia muito mais doq a maioria enxergou, ali eu pensei, ele é muito bom noq faz, mas ele nao sabe pensar no meio da luta, mais um round e ele podia perder pra um cara que nao era grande coisa, tanto que apos aquela luta sumiu no mapa. Usman vs Masvidal eu literalmente dormi, foi a luta de um lutador contra um atleta, e a tendencia é cada vez menos nocaute e mais jogo de quem aguenta e cansa menos, o boxe sofreu com isso ate nos pesados, e todo esporte que evolui passa por isso, futbol tambem e vai ficar o saudosismo eterno do futbol arte e do mma porrada.
  14. Agora eu vejo que os Gracies estavam certos em dar faixa por curso de internet. Se o cara pode lutar pelo titulo mundial treinando sozinho pelo zoom, tirar faixa preta é moleza
  15. Todos sabemos que o Jones não sabe escapar de bons boxeadores no MMA que ele pode derrubar, vide Gus, Marreta, Reyes e até Cormier. O Tyson está velho e tudo mais porém ele conhece aquilo como poucos, esse cara passou a vida no ringue, e ele provavelmente vence sem maiores dificuldade pq ele é pegador. Se fosse um cara do estilo do Floyd já com 55 anos o Jones teria alguma chance de sair inteiro, afinal pouco poder de nocaute e estilo alusivo deixam de funcionar com o tempo, tanto que ele se aposentou por saber disso. Já o Tyson é um pesado dos mais pegadores da história então se ele tem metade da força que já teve, ele ainda derruba o Jones, que é grande mas que tem chassi de medio, e veja bem análise as proporções corporais o Jones é realmente magrelo pra altura.