MrCampos

Membros
  • Content Count

    710
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MrCampos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Chegou o momento que todos sabíamos, Connor saindo nas notícias estilo leão lobo.
  2. Lembrem que a aura dele foi quebrada, ja vimos isso com Connor, agora ele é vencivel e isso muda muito a forma que o adversario encara ele, principalmente pq o jogo dele é de longa e media e nao de pressao extrema e volume, entao o adversario receoso dava o espaço pra ele.
  3. Já realizou o sonho do pai de ser o melhor do MMA e agora vai ser o melhor jogador do mundo, Barcelona já dispensou o Messi morando o khabib.
  4. Quando falaram algo do pai da Ronda o Dana deu altos piti, mas é aquele lance, era falando da estrela.
  5. Literalmente o maior e pior babaca que não só o MMA como todo o mundo esportivo viu. Quando você fala de algo tão difícil para o outro buscando cutucar feridas isso só mostra o quão baixo você é como ser humano. Em nível esportivo ele já tinha decaído e agora como produto de marca também afinal ninguém curte sua marca relacionada a isso.
  6. Foi praga do velho do pub, ao socar o velho ele contraiu artrite pelo contato com toda certeza.
  7. Vale a pena morrer por isso hauauauua, foi tipo o Maldonado com o miocic
  8. Diamond luta até com Ngannou se o cheque for gordo o bastante.
  9. Bom demais, connor vai ficar muito puto, e o Jake cavando a luta bilionaria. A mas o connor vai matar ele, amigão, luva de 10 once, vc saber que vai se machucar provavelmente mas sair de la podre mesmo de rico, tipo 200 milhoes de doletas, quem nao quer?
  10. Agora temos o doping de dois tipos. Doping culposo, sem intenção de se dopar, e o doloso, que tem intenção de se culpar.
  11. Ansioso pra ver o pessoal chamar o Francis de arregão e dizer que ele ta com medo de lutar com fulano por isso pediu mais grana. A real que hoje os caras contratam uma agencia e essa agencia vai fazer projeções de lucros do UFC e eles chegam e dizem, Francis vc ta ganhando apenas 2% doq o UFC arrecadou com sua luta. E ai o cara vai la reclamar falando de numeros palpaveis e o Dana fica muito puto, e da esses pitis aleatorios. Porem a tendencia é essa, o atleta hoje ta em uma agencia que comprou ações do UFC pra poder ter acesso aos dados e com essas informações passar relatorios detalhados. Acabou o tempo dos empresarios mano a mano com o Dana, ele sempre foi otimo apostador e enrolador porem quando voce tem toda uma equipe que sabe ate dizer quantas camisas com o nome do cliente foram vendidas apos a vitoria dele, o Dana fica sem saida a nao ser querer pisar no cara, mas isso tem prazo limite, pq chegara uma hora que todos vão ter essas empresas por tras.