MrCampos

Membros
  • Content Count

    522
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MrCampos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Corrigindo, a do boteco na esquina
  2. E falando em boxe.... Mike Tyson e Floyd estilos e categorias diferentes, mas ambos muito assertivos, ate no boxe tem grandes lendas que nao tem volume e sim precisão.
  3. Sabe eu nao acho que perdeu por pouco na primeira, pra mim o Miocic nao correu risco e usou bem o footwork. E o Ngannou ainda nao mostrou se sabe se frustrar e continuar, pq ele todas derrotas que teve foi resultado de se frustrar e nao saber oq fazer depois. Ele continua grande forte e pesado e nao vai ter gas para acompanhar miocic se a luta passar do segundo, entao apesar de ele ter melhorado muito a aposta dele ainda é a mesma, acertar nos dois primeiros rounds.
  4. Mas nao se esqueça que nao se faz copa com hospitais By Ronaldo e endossado pelo Lula
  5. Só se tá falando das punições pós luta, pq na.luta foi pior que Brasil e Alemanha.
  6. O Connor não vendeu barato ? Mano vc tem que ser muito fã do irlandês para achar que foi uma luta minimamente competitiva, o russo só não finalizou no primeiro round pq queria bater e xingar o Connor por mais tempo, Connor saiu da luta como um guri que apanhou do pai.
  7. Isso explica o os irmãos Diaz voltando a ativa agora tudo certo, vão fumar no corner entre os rounds.
  8. Eu já venho falando isso a muito e muitos anos UFC não é sobre esportes é sobre dinheiro e quem ainda não entendeu isso vai ficar bravinho atoa. Não é WWE mas quanto mais drama o lutador faz, mais ele vende, é claro que tem que ter drama e vencer mas o evento já indicou que curte caras que criam conteúdo na mídia, e isso não é de hoje, dês do Tito Ortiz que se matava com o Dana mas vendia. Próprio khabib demorou pra kct a lutar pelo título pq não vendia o peixe dele, era muito quieto e só chegou lá pq os árabes viraram um mercado fértil, se não capaz de aposentar 30/0 sem cinta.
  9. Acho dificil, mas ao msm tempo é o cara com pegada que tem a maior envergadura que ele lutou no UFC. Na 84 caras com golpes potentes tinham envergaduras bem menores, Jan tem 198 de evnergadura e o Romero tinha 1,85 pegar um cara sem alcance pra um cara com a alusividade do Nigeria é uma maravilha. Se ele passar facil do Jan possivelmente só um cara com biotipo do Jones poderia parar ele.
  10. A real é a seguinte, se ele aguentar esse rojão ele tem capacidade de ser o campeão por um bom tempo. Esse é o teste final que dirá de ele aguenta porrada pra valer, até a última luta eu ainda era descrente do Charles agora eu vejo outro lutador, acredito que fez algum trabalho psicológico muito bom, além do ganho de lastro físico claro, você percebe até o olhar dele diferente agora.
  11. Cejudo era quem a 3 anos pra grande massa? (sei que ele é top mas me refiro que ele nao foi da decada foi de 3 anos pra ca) Cormier campeão em duas categorias nao é ninguem? Sinceramente pior analise que ja vi.
  12. Sacanagem o Khabib atras do Connor, Amanda, DJ e Ronda, a lista deveria levar em conta toda a decada, sendo assim pessoas que tiveram um pico e cairam deveriam ter menos pontos nessa avaliação, ou pessoas que cresceram no meio da decada tambem. Pra mim nessa lista de incontestavel é JJ e Khabib, cade o Cormier? Sinceramente a lista devia ser os mais hypados da decada.
  13. Eu concordo com tudo e aí eu lembro do Romero contra o Nigéria pelo linear e aí nada mais faz sentido né
  14. Pelo menos a Bethe tinha certos ângulos que não eu adorava ver no seu jogo lkkkkkkkk