MrCampos

Membros
  • Content Count

    328
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MrCampos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Sanchez tinha 0,000001% de chance de vencer se nao tomasse a joelhada? Não ele nao tinha mais chance alguma. Esse julgamento aqui é bem complicado pq tem varias formas de ser visto. Primeiro de tudo, é sobre a vitoria, eu acho q devia ser no-contest e ponto final, pois para desclassificar acredito que precisava mais, afinal ele nao foi advertido e repetiu a conduta. Mas o problema é que o Sanchez construiu uma imagem de lutador sem medo de sangue, que apanha e nao para, então ver ele pedindo pra parar pra usar o regulamento foi mesmo foda. Se tivesse no lugar dele todos iriamos parar, mas como espectadores ninguém queria que parasse.
  2. MrCampos

    UFC FIGHT NIGHT: ANDERSON VS. BLACHOWICZ 2

    Acho que foi a pior luta da vida do Sanchez, e não só pela arregada, mas tambem pelo fato de lutar mau.
  3. MrCampos

    UFC FIGHT NIGHT: ANDERSON VS. BLACHOWICZ 2

    Eu acho que tem, o marreta que rende uma boa luta, o reyes, o jan e alem de tudo isso, a aura menor, que faz as pessoas temerem menos e arriscarem mais, ate o anthony numa segunda luta deve vir mais corajoso.
  4. MrCampos

    UFC FIGHT NIGHT: ANDERSON VS. BLACHOWICZ 2

    E uma categoria que era morta morta, agora ta super agitada.
  5. Ai que ta o ponto, eu acho que ter de treinar tanta coisa ao mesmo tempo, limita a capacidade de se desenvolver em uma area especifica. Então alguns erros a maioria comete em todos os aspectos, quantos faixa preta que perdem posição de bobeira? Uma coisa é vc treinar a mesma coisa 6 horas por dia todos os dias, mas no MMA, tem quedas, chutes, finalização, o clinch é permitido, então ao meu ver essa gama grande de areas para cobrir impede de alguém ser completo em tudo. Todos caras que são completos de verdade em uma parte do jogo, são defasados em outra, demiam, jake shields, toquinho, roger gracie no chão são exemplos, e o Jacare e Werdum quando evoluíram o jogo em pé, acabaram ficando deficientes no chão em comparação ao passado. Na trocação, você tambem tem caras que são absurdamente bons em pé e que no chao nao se viram, cigano, Ngannou, Anderson Silva e muitos outros. Então ao meu ver as interdisciplinas dão dois caminhos, ser bom em tudo, mas nunca ótimo, ou ser otimo em algo e regular a mediocre em outras partes do jogo.
  6. Pra finalizar a questão, vc focar somente em punhos vai te tornar um mestre disso, pode ver que vc não tem nenhum Boxer top indo pra o k1 da vida ficar rico, e tô falando de top10 ao top20. Quando vc coloca ou tira elementos é sempre difícil, pq foge de algo para o qual vc treinou 10 anos, no proprio MMA muito cara do jiu não se cria pq passou dez anos sem levar um soco e na hora que apanha se encolhe, e não é por ser covarde é o costume msm. Então não vai existir meio termo razoável em lutas de MMA vs boxe, pq se não vale chute é bom demais pro Boxer que pode usar bases abertas e se valer chutes é perfeito pra quem chuta. Então isso é mais sem noção doq parece inicialmente. O MMA é tipo aqueles caras do decatlo, o cara recordista nunca vai ser campeão individual de nenhuma das dez modalidades, mas é bom em todas, assim como se um corredor campeão for pro decatlo ele não vai vencer pq ele é ruim no resto.
  7. Eu imagino o cigano lendo e pensando, ue, nao falou de mim, a isso deve ser pq eu ganho de geral. Mas o Masvidal é aquilo, teve um caminho tortuoso, talvez se tivesse ido pro boxe hj seria um grande nome de fato.
  8. MrCampos

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Sabe que eu acho que o Jones daquela época era mais forte rápido e resistente ? E pra mim o adesanya levaria pq ali faltou duas coisas ao Reyes, precisa e alcance, e essas duas coisas o Izzy tem mais que ele, por isso eu acho que ao menos o Jones de ontem poderia sim ser nocauteado pelo Izzy. E pra mim o auge dele se foi, e agora é questão de tempo até cair.
  9. MrCampos

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Adesanya sorriu ao ver a luta. Eu acho que o Jones de ontem poderia perder para o nigeriano mas vamos ver oq vai rolar. No mais esse Reyes é muito melhor doq eu pensava.
  10. Pra ser nocauteado rápido quanto menos descanso melhor né. Mais umas lutas e fica lesado. Infelizmente tá me lembrando as lendas, Rolles e Sapp
  11. Pelo histórico do Jones ele volta voando, pq quando ele sofreu contra Gustavao ele veio melhor nas lutas seguintes. E nós pesados eu queria ver duas lutas, ele contra o Ngannou e contra o Miocic, seria ver ele contra um animal maior mais poderoso e menos técnico e outra uma batalha equilibrada e interessante pq o Miocic tem um jogo top pra pegar o Jones.
  12. MrCampos

    Cigano admite erro de estratégia contra Blades

    E eu que pensei que ele tinha feito tudo certo e que o plano era passar vergonha. 😅😅😅
  13. Nos primeiros ufcs teve uns lances bizzarros, teve um cara que socava o saco, mas nao tava na regra que nao podia (mas nao esperavam tamanha deslealdade), outra vez o pé do cara entrou na sunga do outro, e a regra nao proibia, e o Royce puxou o cabelo do Kimo numa atitude muito suja ao meu ver, mas enfim é a historia do mma.
  14. Provável esse seria o meio termo aonde um boxeador se arriscaria não acha ?
  15. Vai ser tipo k1 só não falou k1 pq é marca licensiada né, mas vai ser por aí