MrCampos

Membros
  • Content Count

    359
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About MrCampos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O UFC criou esse problema de luta de dinheiro quando o Connor passou a escolher com quem, quando, aonde e por quanto lutaria. E pra mim essa luta vende ppv. Já o reies msm com o ótimo desempenho não consegue ser conhecido da massa, então o Jones sabe que tem mais 4 lutas boas na carreira, e aí ele quer ganhar muita grana, pois o UFC ensinou que se tu for mala e vender te dão oq vc quiser.
  2. Vou polemizar mas é minha visão. Pra mim ele espancaria todo mundo se tivesse o básico do básico em greco romana. E veja bem, ele nunca fez isso pois não faria sentido ele ir ganhar 200 mil em uma luta muito mais violenta que o boxe enquanto no boxe ele ganha 50 milhões. Para comparar a outros esportes, o MMA é o decatlo, e o se o Usain Bolt tivesse afim seria o maior campeão do decatlo, mas quem aqui sabe quem é um atleta dessa modalidade ? Tyson seria o maior lutador de MMA se o MMA fosse o maior esporte de luta, tanto que até hoje muito campeão de MMA quer lutar boxe e os campeões de boxe não pensam em lutar MMA.
  3. Whey protein ungido é outro nível né
  4. Ele tem urgente que virar amigo do Ronaldinho Gaúcho, mano pensa os rolê que esses dois vão dar. Vai ser demais.
  5. Ele não é o Tony né, lembre que o UFC tem dois pesos e duas medidas, se você vende pode fazer de tudo vide JJ, Connor, Sonnen e outros. Mas se você for um cara normal aí vc tem que ser um santo.
  6. Eu já não acho o Fihas esse grande técnico, quantos lutadores ele mudou o jogo, ele pegou o gsp e o rory que são dois caras fora de série e que tinham uma base anterior. Ainda acho que pro JW somente Cordeiro e AKA
  7. Ele só mostrou ser ruim no chão em pé e no ar. Ele tem potencial atlético, deve ser aquele cara que dava mortal de costas, pulava muro essas coisas com facilidade, mas eu não vejo ele com disciplina de evoluir. Talvez se pegassemos o JJ e o JW ambos com 14 anos teríamos caras muito parecidos, mas o JJ tem disciplina em relação a treinar, pq ele tá o JW são vida Loka, a grande diferença é que o JJ na hora do treino e da luta leva a sério demais, já o JW faltou base, pq no Brasil não temos luta agarrada dês do primário, e depois faltou foco. Se o JW agora cair q ficha e for para uma AKA ou for para o cordeiro em 3 anos aparece podendo chegar no top5 se não ele já já some.
  8. Se tiver quebrado e nao tiver bem solidificado, e o Woodley acertar um daqueles cruzados, a mandibula do Colby vai voar para fora do cage, vai gerar uma imagem sinistra no minimo do minimo.
  9. Pois é, no meu ver ele continuo depois do aviso do caro amigo, e isso deveria render ban, mas fazer oq. E sobre o JW, ele é mais um fenômeno e aí vemos que o MMA virou esporte nacional pq parece aquelas promessas do futebol, que não dá em nada. Ele teve seus momentos mágicos e é isso, não é o primeiro nem o último que seria incrível, Tod Duff, Gunnar Nelson, Aquele cara que parecia o boneco da Barbie, Aaron Pico ou seja não é só os brasileiros que fazem isso, rola com uma galera no esporte.
  10. Deveria ter uma regra tipo, na hora da luta se ele tiver 5% a mais doq a pesagem ele teria de perder mais 30% da bolsa, dessa forma ele perderia metade ou ele teria de cuidar o ganho de peso para deixar tudo mais parelho.
  11. Achei que a entrevista era do Walker não do Jones..... Zoeira a parte smelhanças totais tirando que o Jones dentro do Cage nao faz firula.
  12. Se minotauro ainda lutasse ele ia dizer que tá com corona se perdesse hauauauauua.
  13. Caraí os deuses do MMA criaram uma pandemia global para imp dor essa luta. Agora tudo faz sentido, provavelmente o planeta explode se eles lutarem.
  14. Eu ainda cantei essa pedra no outro tópico, mas não sei de onde ele vai tirar esse peso também. Apesar de aparência jovial ele já tem 34 anos, e um corte desse nessa altura é foda, ele tem chutes violentos mas não acho ele rápido com as mãos nem na 70 então acho que na 66 ele será ainda menos rápido. Contudo a categoria tem menos wrestleres e isso é um ponto positivo para ele.
  15. Primeiro de tudo, AS fez isso com Thales Leite e Demiam Maia, entao ate ai tudo bem. Segundo que o senhor deveria ter tentado algo, ganhou a milesima chance sem sentido pelo cinturão e fez nada de nada. Agora um exercicio para os amigos, se Romero desafiante é assim imagina ele campeão iria ser ainda mais defensivo. E numero 3, só o Romero perder mais uma e já vai pra cinta de novo