Yuri09

Charles do Bronx não é mais campeão dos leves.

Recommended Posts

Agora, Luiz Melo disse:

Que a comissão que se passou na pesagem e n ele ? 

Nao , que perdeu o titulo..ou nao estou sabendo de alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

Acabou de rolar a pesagem cerimonial

Perguntado sobre o assunto ele simplesmente disse "acontece, ninguém explica deus"

Então das duas, uma.

Ou o ufc tá na nadadeira exclusivamente com o Charles, não lhe dando sequer o direito de ter voltado 1 hora depois pra pesar, humilhando o mesmo dizendo que mesmo que ele ganhe, vira o desafiante número 1, e o obrigando a ir na cerimônia da pesagem engolindo oa canalhice que o ufc fez com ele de lhe retirar o cinturão legitimo.

 

Ou

 

Simplesmente ele passou o peso mesmo e sabe disso " e joga pros fãs brasileiros a teoria da conspiração que sempre nos abate" 

Ele deu entrevista pro combate depois, disse que no dia anterior, de noite na fatídica balança tinha batido o peso, não bebeu nem comeu nada,  jurando pela filha dele (nas palavras dele a coisa mais preciosa da vida dele), que foi dormir e o natural ainda é perder uns gramas. Quando subiu na balança na pesagem do dia seguinte deu um quase um quilo a mais, voltou pro quarto e falou pro time que ia tentar perder o peso, mas ficou de novo acima e mesmo tirando a cueca não mudou nada na balança. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

Eu só quis dizer que o mesmo Jones que vc citou em um exemplo, já perdeu a cinta 2 vezes por problemas.

Tudo bem. O meu ponto era outro. De que o UFC sempre deu assistência para os grandes campeões. 

E nesse caso, o próprio UFC atrapalhou o processo de perda de peso do Charles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Kimura84 disse:

Falta o mínimo de interpretação de texto. Mas tudo bem. Vamos lá.

- Comercialmente falando (o Charles) é um cara fraco.

- Mas o meu ponto não é só esse. Olha as inúmeras passadas de pano que o UFC já deu para vários outros lutadores ao longo da sua história. 

- Nunca vi ninguém perder o cinturão pq não bateu o peso por 200g. (Aqui dou a mão a palmatória. O Charles é o primeiro campeão a não bater o peso. Por isso eu nunca vi)

- É uma medida além de injusta, excessiva contra o Charles. 


- Jon Jones se dopa (2x), atropela mulher grávida, bate na mulher e o UFC bem ou mal está lá. Dando apoio para o cara. Inclusive fingindo que não tá vendo o Jones enchendo o cu de anabolizantes para lutar no pesado. (O meu ponto aqui é que o UFC dá todo apoio para aqueles que dão retorno comercial. Goste ou não, o Jon Jones é o maior campeão da história do UFC.)

A questão é... Se fosse o Mcgregor, Khabib ou um americano. O UFC faria isso. E se vai abrir esse precedente, pq justo agora? (Reforçando o meu ponto de vista. Se fosse outro lutador o UFC faria o possível para contornar a situação)

Por fim, eu acho vacilo o Charles não bater o peso. Mas acho excessivo ele perder o cinturão. 

Acho que vc se confundiu.

Não questão de passar pano ou qualquer coisa do tipo. É REGRA.

- Se for campeão e não bater o peso, o título não vale.

Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Luiz Melo disse:

E é meio complicado  apoiar um argumento numa fala que n tem status de prova. A pessoa faz uma alegação sem prova nenhuma- se tem, ainda n expôs- põe a lisura do evento e da comissão em xeque, e o pessoal acata sem nenhum filtro como se fosse uma verdade absoluta. Sei lá, talvez eu seja o chatão da parada kk mas é incrível como as hipóteses mais espetaculares são levantadas e aceitas, menos a mais simples: Charles e a equipe erraram;  a balança que tinham estava errada e ele bateu o peso nas últimas e optaram por n apertar mais.

Pra mim essa é a hipótese mais óbvia, os caras achavam que estava no peso, mas não estavam foi um ato falho… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tpastorello disse:

Ele deu entrevista pro combate depois, disse que no dia anterior, de noite na fatídica balança tinha batido o peso, não bebeu nem comeu nada,  jurando pela filha dele (nas palavras dele a coisa mais preciosa da vida dele), que foi dormir e o natural ainda é perder uns gramas. Quando subiu na balança na pesagem do dia seguinte deu um quase um quilo a mais, voltou pro quarto e falou pro time que ia tentar perder o peso, mas ficou de novo acima e mesmo tirando a cueca não mudou nada na balança. 

 

O evento deve ter comprado o silêncio dele kk zoeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silverchair disse:

Acho que vc se confundiu.

Não questão de passar pano ou qualquer coisa do tipo. É REGRA.

- Se for campeão e não bater o peso, o título não vale.

Simples.

Vê o 6 round. Eles explicam esse processo de pesagem. 

O Charles vacilou, mas cagaram também com o Charles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A essa altura, vai dizer o que? Tá certo ele em deixar isso para depois. Agora é focar na luta e transformar o limão em limonada.
Que ele reverta a situação escrota em uma performance de campeão amanhã.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles alega que pesos de manha e a noite antes da pesagem e estava no peso, e outros lutadores tambem pesaram a Mais...pra mim isso e erro do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, agora é ganhar e vai continuar moralmente como campeão. Se perder tbm não vai fazer diferença nenhuma ter batido ou não o peso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feito todas as considerações. 

Que merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, tpastorello disse:

Ele deu entrevista pro combate depois, disse que no dia anterior, de noite na fatídica balança tinha batido o peso, não bebeu nem comeu nada,  jurando pela filha dele (nas palavras dele a coisa mais preciosa da vida dele), que foi dormir e o natural ainda é perder uns gramas. Quando subiu na balança na pesagem do dia seguinte deu um quase um quilo a mais, voltou pro quarto e falou pro time que ia tentar perder o peso, mas ficou de novo acima e mesmo tirando a cueca não mudou nada na balança. 

 

Pra mim tem erro ai...outros lutadores tambem relataram que pesaram Mais de 0.8 pounds acina...negocio e ir la de destrocar o Gaetjhe e depois recuperar o.titulo..e um prejuizo pois nao Vai contar como defesa...mas tem que empurrar no peito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rucci disse:

A essa altura, vai dizer o que? Tá certo ele em deixar isso para depois. Agora é focar na luta e transformar o limão em limonada.
Que ele reverta a situação escrota em uma performance de campeão amanhã.
 

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, tpastorello disse:

Bom, agora é ganhar e vai continuar moralmente como campeão. Se perder tbm não vai fazer diferença nenhuma ter batido ou não o peso. 

Tem uma foto 1 hora depois do Justin Gathje. Enquanto o Charles tava lá suando sangue pra tentar bater o peso.  O Justin Gathje já tava com 76 kg. 

É uma vantagem enorme. Fora o psicológico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, uni os dois tópicos acerca da perda o título do Charles porque versam sobre o mesmo assunto de forma idêntica. E mantive o título do que foi postado primeiro. ótima noite para todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora