Yuri09

Charles do Bronx não é mais campeão dos leves.

Recommended Posts

Agora, Lindoso disse:

Mas o Usman também não vende bem , a Amanda não vendia bem , e o Charles vinha dando show de técnica , eu acho q ele simplesmente não bateu o peso e não teve jeitinho brasileiro

Sei lá... eu estou achando bem estranho esse lance depois de 2 lutadoras relatarem que tiveram problemas também com 200 gramas.

Deve ter alguma coisa por trás disso que logo descobriremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MMAniako disse:

Sei lá... eu estou achando bem estranho esse lance depois de 2 lutadoras relatarem que tiveram problemas também com 200 gramas.

Deve ter alguma coisa por trás disso que logo descobriremos.

Só uma ideia ,não poderia chamar a polícia ,fazer escândalo e pedir para aferir a balança ???? Se a gente não corre atrás na hora depois já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lindoso disse:

Será que não dava para colocar uma blusa de plástico e ficar pulando corda para tentar se desidratar no desespero??? Já vi muito lutador fazendo , ? Tem outros que tomam diurético lasic ,já também 

Eu já fiz sauna uma vez mas tirei 1 quilos só,  mas te fale nunca desidratar de verdade,  eu emagrecia não fazia isso ai.

Nego bota capa de moto,  e tira no dia  5 quilos já vi várias vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lindoso disse:

Será que não dava para colocar uma blusa de plástico e ficar pulando corda para tentar se desidratar no desespero??? Já vi muito lutador fazendo , ? Tem outros que tomam diurético lasic ,já também 

Ele deve ter tentado .

Charles pesa 80 quilos em off não  pesado.

Estranho, a algo rolou ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lindoso disse:

Só uma ideia ,não poderia chamar a polícia ,fazer escândalo e pedir para aferir a balança ???? Se a gente não corre atrás na hora depois já era.

O "sistema" UFC qdo age, podem chamar a KGB, Interpol, BOPE, etc, que já era. Como comentei, eu acho que logo + estourará o que de fato aconteceu. Vi a entrevista do Charles pós pesagem e o cara jurou pela filha dele... entre ele e o UFC, sem dúvida fico do lado do Charles.

Não confio no UFC desde aquela "apoiadinha" na toalha do Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu já fiz sauna uma vez mas tirei 1 quilos só,  mas te fale nunca desidratar de verdade,  eu emagrecia não fazia isso ai.

Nego bota capa de moto,  e tira no dia  5 quilos já vi várias vezes

Eu também já vi ,desespero mesmo ,o cara se desidratar ,faz um mal danado mais não tem outra maneira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MMAniako disse:

O "sistema" UFC qdo age, podem chamar a KGB, Interpol, BOPE, etc, que já era. Como comentei, eu acho que logo + estourará o que de fato aconteceu. Vi a entrevista do Charles pós pesagem e o cara jurou pela filha dele... entre ele e o UFC, sem dúvida fico do lado do Charles.

Não confio no UFC desde aquela "apoiadinha" na toalha do Cormier.

Se o UFC fez sacanagem contra ele ,já era ,eles são muito poderosos , fico pensando ,pode.ser lance de casa de apostas , a derrota da Amanda foi muito sinistro , a Penha não tinha como ganhar nem a Amanda em um dia ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Lindoso disse:

Eu também já vi ,desespero mesmo ,o cara se desidratar ,faz um mal danado mais não tem outra maneira 

Foda já vi nego tirar  8 quilos no dia se matando.

Cara tirei 1.5 mano foi ruim demais .

Uma coisa vc gordinho  é fazer uma dieta e secar 5 quilos na semana  há fiz várias vezes. 

Mas vc no peso legal tirar 6 quilos fora que cortisona aumenta e isso já prejudica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Sarradinha é um pedaço de lixo. 

Tá tomando muito vinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20220507-010013.thumb.png.e3915e31bc26fcbc331aed70a6a3b2ee.png 

Só pontuando que muita gente teve problema com a balança. A diferença é que o Charles não tinha a libra de tolerância 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Timbó disse:

Uso da toalha passou a ser proibido há pouco tempo. E o UFC já teve 5 campeões brasileiros, isso nunca foi problema 

O rumor forte nos comentarios  por aqui e que esta armado para a Volta do Connor pelo titulo vago dos leves....nunca se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Lucas Timbó, ta acreditando no Charles nessa, zicou ele ( Timbó, isso é uma brincadeira, eu nao sou de comentar no forum, mas acompanho e aprendo ctg e todos tem muito tempo).

O trem vai ser esperar o evento. E eu nao acredito que o ufc, depois de muita cagada, possa emitir uma nota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora