Kimura84

Membros
  • Content Count

    1336
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Kimura84

  • Birthday 07/03/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

5143 profile views
  1. O cara conseguiu ser vaiado no próprio país. Foi uma vergonha a atuação dele. Agora que maneiro foi ver o Canelo subir no ringue pra dar uma palavra pro Anderson. Prestar uma homenagem de campeão para campeão.
  2. Tem razão, foi pior, perdeu pra um qualquer que treina boxe no mínimo 10 anos a menos do que ele. Eu não entendo os caras, subirem em cima de um ringue ou de um octagon pra fazer esse papelzinho. Mais do que envergonhar o nome do esporte, ele da uma zoada na festa do pai (esse sim uma lenda de verdade)
  3. Podiam fazer uma luta do Ben Askren com o Julio Cesar Chavez Jr pra ver quem envergonha mais a sua modalidade.
  4. "Eu sou um cara que prega o amor ao próximo" Autor: O Deus da Guerra
  5. Faltou aquele Heyyyyyyy e o "Deus o Livre" no córner.
  6. A verdade? Tipo: Não dá Vettori. Desiste. Ele é melhor do que você em tudo. Pode treinar uma vida inteira, que ainda sim não dá pra você. Assim tá bom pra você. Pq essa é a verdade.
  7. Exato. O Italiano tava tentando, só que tava foda. E isso trouxe uma frustração enorme. Pq em cima não tava rolando e embaixo tb não. Acho que o Vettori precisa evoluir o jogo de chão dele para não perder aquelas posições. Mas vai ter que remar. Ele ainda é novo. O Cordeiro deve estar com o Adesanya engasgado na garganta dele. Já é o segundo que não se cria com o Nigeriano.
  8. Pois é. Foi bem nas instruções e mal na parte motivacional. Viajou forte nas ideia.
  9. Blz, acho que o Adesanya ganhou, mas qual foi o melhor momento dele na luta?
  10. Deu showzinho de biscate no corner do Italiano. Passava as instruções mas em tom negativo, colocando o italiano pra baixo.
  11. Calma, tb não é assim. hehe. Fazendo uma meaculpa aqui para a vitória do Adesanya, que vence mas não convence. Se bem que hoje ele me surpreendeu com o chão dele.
  12. Pois é, parecia que ele tava dando instrução pro Rhodes e pro Minotauro no combate. O Italiano estava claramente precisando de apoio moral, pra continuar imprimindo o jogo de pressão dele. Sem contar que o Rafael, não adaptou a estratégia e não deu grandes conselhos.
  13. Me fala um momento que o Adesanya esteve perto de finalizar a luta. Nesse sentido o Marvin levou mais perigo.
  14. Era luta pra chamar no coração e na vontade. Mandar parar de aceitar aqueles chutes e cair pra dentro sem medo de ser feliz. Se eu fosse o Vettori, mudava de treinador. Um cara que tira o seu moral em uma luta valendo cinturão contra um dos campeões mais dominantes dos últimos tempos, não é um treinador. É um fanfarrão. Me desculpa o Rafael, sou fã do trabalho dele, mas hoje ele pisou na bola com o Italiano.