Kimura84

Membros
  • Content Count

    1342
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Kimura84

  • Birthday 07/03/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

5215 profile views
  1. Não acho. Aldo é mais lutador. Inclusive foi mais testado. Tirando o Marlon Moraes que na minha opinião o Aldo ganhou. Quando perdeu foi pra cara foda. Petr Yan, Alexander Volkanovski e Max Holloway. Só que naquele dia os deuses do MMA junto com a vontade do Aldo em arrancar a cabeça do Irlanda fizeram o seu papel. Além disso o Aldo menosprezou o poder da canhota do Mcgregor, achou que não era tudo isso. Talvez até pelo o excesso de confiança, o Aldo vinha em uma sequência incrível. Eu se fosse o Aldo, fazia um planejamento de carreira para vingar aquela derrota.
  2. Se o Aldo não avançar na categoria dos galos. Na volta do Mcgregor se eu fosse o Aldo subia para os leves para vingar aquela derrota. Todo mundo ia ficar feliz.
  3. Se o Charles vencer o Poirier vai abrir o mar vermelho pra ele na divisão. Luta importantíssima para ele.
  4. Outra coisa, só eu achei que o Herb Dean fez uma força danada pra deixar o Conor ir para o segundo round. Por muito menos eu já vi ele interromper a luta.
  5. O Charles vai ter que vir com um gameplan muito bom para vencer o Dustin Poirier. Pelo o que eu pude ver do Dustin, ele tá bem completo e fisicamente tá um monstro. Para o Charles levar a luta para o chão vai ter que trocar de igual na parte em pé.
  6. Charles já tá no modo campeão. Ele fala como campeão, se veste como campeão, se comporta como campeão. Foi muito bem na entrevista e ainda fez um hype para a luta contra o Poirier. Com relação a luta, tudo bem que tava um lá e cá danado e no final o Dustin tava descendo o sarrafo no Irlanda. Mas eu senti que o Mcgregor ainda tava inteiro na luta e nos poucos momentos que a luta foi pro in-fight ele tava com os golpes mais pesados. Fiquei na dúvida de como seria se a luta tivesse continuado e acho que no futuro um 4 encontro dependendo de como a história da divisão se desenrolar vale a pena.
  7. O cara conseguiu ser vaiado no próprio país. Foi uma vergonha a atuação dele. Agora que maneiro foi ver o Canelo subir no ringue pra dar uma palavra pro Anderson. Prestar uma homenagem de campeão para campeão.
  8. Tem razão, foi pior, perdeu pra um qualquer que treina boxe no mínimo 10 anos a menos do que ele. Eu não entendo os caras, subirem em cima de um ringue ou de um octagon pra fazer esse papelzinho. Mais do que envergonhar o nome do esporte, ele da uma zoada na festa do pai (esse sim uma lenda de verdade)
  9. Podiam fazer uma luta do Ben Askren com o Julio Cesar Chavez Jr pra ver quem envergonha mais a sua modalidade.
  10. "Eu sou um cara que prega o amor ao próximo" Autor: O Deus da Guerra
  11. Faltou aquele Heyyyyyyy e o "Deus o Livre" no córner.
  12. A verdade? Tipo: Não dá Vettori. Desiste. Ele é melhor do que você em tudo. Pode treinar uma vida inteira, que ainda sim não dá pra você. Assim tá bom pra você. Pq essa é a verdade.
  13. Exato. O Italiano tava tentando, só que tava foda. E isso trouxe uma frustração enorme. Pq em cima não tava rolando e embaixo tb não. Acho que o Vettori precisa evoluir o jogo de chão dele para não perder aquelas posições. Mas vai ter que remar. Ele ainda é novo. O Cordeiro deve estar com o Adesanya engasgado na garganta dele. Já é o segundo que não se cria com o Nigeriano.
  14. Pois é. Foi bem nas instruções e mal na parte motivacional. Viajou forte nas ideia.