Kimura84

Membros
  • Content Count

    1792
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Kimura84

  • Birthday 07/03/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

5677 profile views
  1. Deve ter alguma maldição na categoria dos meio médios. Seus campeões não empolgam. A promoção fica quase que por conta dos desafiantes. Masvidal, Diaz, Colby, Serra entre outros.
  2. Pior que não. Eu achei que ele iria lutar mais nesse ritmo que ele lutou no 4 e 5 round. E não essa coisa modorrrenta que ele apresentou nos 3 primeiros.
  3. O meu palpite é que o Colby vai aprontar hoje. Vai amarrar a luta até o final e vai vencer por pontos.
  4. Massa. kkkk O Pior é que eu vi o DuPlessis chamando ele pra briga na transmissão ao vivo, mas aí cortou a cena. Eu achei que tinha ficado de boa, pq o clima parecia amistoso. Mas me enganei. A chinela cantou no UFC. kkkk
  5. Pantoja vai defender o cinturão. Mas tem algumas lições para serem tiradas dessa luta. A execução do gameplan não foi das melhores. Felizmente, tecnicamente ele acabou prevalecendo. O gás dele é muito bom. Acho impressionante o ritmo que ele sustentou por 3-4 rounds. Mas se pudesse controlar mais esse gás seria melhor. Arriscou ser nocauteado.
  6. Round estratégico para recuperar o gás. Tava acabando no 3 round. Agora pode soltar os cachorros no 5 round.
  7. Não entendi o gameplan do Pantoja. Lutar como se fosse 3 rounds uma luta de 5 rounds. Claramente ele deu sinais que cansou no terceiro round. Talvez se recupere para o 4 round. Tá 3 x 0 e eu não consigo dizer se ele chega até o final.
  8. Pantoja pode vencer, mas tá dosando mal o gás. Muito coração, muita pressão, muita técnica tbm, mas se ele aguentar esse ritmo até o final eu vou tirar o meu chapéu pra ele.
  9. Olhando os resultados do Wonderboy ele é um cara indigesto. Sempre perde na decisão. 1 vez nocauteado pelo Pettis e agora finalizado pela primeira vez. Não sei como o Pettis conseguiu nocautear ele. Na verdade acho que só sendo um Pettis da vida pra nocautear o Wonderboy. Bateu na trave para ser campeão.