Yuri09

Charles do Bronx não é mais campeão dos leves.

Recommended Posts

Agora, bigby disse:

claro que é fácil para mim dizer, como era fácil p ele bater o peso assim como os outros 3 que disputam a cinta bateram mesmo com balança bugada...

Fácil, claro... Talvez até demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Fácil, claro... Talvez até demais.

não tenho duvidas, para disputar a cinta tem que bater o peso igual os outros 3 fizeram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Cara, eu não sei se o que você fala faz todo esse sentido. Mesmo vendo comentários na gringa, ele é um campeão muito respeitado pela história dele. O típico underdog que venceu a despeito dos prognósticos não serem favoráveis. Vi uma quantidade enorme de gringos torcendo por ele a despeito de não ser da casa, inclusive questionando a questão da discrepância da balança.

O Charles é respeitado pela mídia especializada e pelos brasileiros. E é só.

Tem menos seguidores que o Tony Fergusson, mais ou menos, umas 20 vezes menos seguidores que o Irlanda e umas 12 vezes menos seguidores do que o Khabib. 

Comercialmente falando ele é um cara fraco.

Mas o meu ponto não é só esse. Olha as inúmeras passadas de pano que o UFC já deu para vários outros lutadores ao longo da sua história. 

Nunca vi ninguém perder o cinturão pq não bateu o peso por 200g. É uma medida além de injusta, excessiva contra o Charles.

Jon Jones se dopa (2x), atropela mulher grávida, bate na mulher e o UFC bem ou mal está lá. Dando apoio para o cara. Inclusive fingindo que não tá vendo o Jones enchendo o cu de anabolizantes para lutar no pesado. 

A questão é... Se fosse o Mcgregor, Khabib ou um americano. O UFC faria isso. E se vai abrir esse precedente, pq justo agora? 

Espera acabar o evento e lança um comunicado que essa situação não vai mais se repetir e cria um protocolo para acabar com essa palhaçada de problemas na pesagem. 

A pesagem do Gathje beira o rídiculo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Kimura84 disse:

O Charles é respeitado pela mídia especializada e pelos brasileiros. E é só.

Tem menos seguidores que o Tony Fergusson, mais ou menos, umas 20 vezes menos seguidores que o Irlanda e umas 12 vezes menos seguidores do que o Khabib. 

Comercialmente falando ele é um cara fraco.

Mas o meu ponto não é só esse. Olha as inúmeras passadas de pano que o UFC já deu para vários outros lutadores ao longo da sua história. 

Nunca vi ninguém perder o cinturão pq não bateu o peso por 200g. É uma medida além de injusta, excessiva contra o Charles.

Jon Jones se dopa (2x), atropela mulher grávida, bate na mulher e o UFC bem ou mal está lá. Dando apoio para o cara. Inclusive fingindo que não tá vendo o Jones enchendo o cu de anabolizantes para lutar no pesado. 

A questão é... Se fosse o Mcgregor, Khabib ou um americano. O UFC faria isso. E se vai abrir esse precedente, pq justo agora? 

Espera acabar o evento e lança um comunicado que essa situação não vai mais se repetir e cria um protocolo para acabar com essa palhaçada de problemas na pesagem. 

A pesagem do Gathje beira o rídiculo.  

o Charles é o primeiro campeão da história do ufc a nao bater o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão que me fica é, se a balança disponibilizada para os atletas fazerem o corte estava fora, porque eles não calibraram a da comissão, uma vez que foi a empresa quem induziu uma série de atletas ao erro? Simplesmente não faz sentido. Isso é de uma falta de profissionalismo tremenda e uma sacanagem sem tamanho com os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Essa história tá estranha sim e até os gringos tão achando.

O pessoal fala que é coisa de brasileiro inventar teorias da conspiração e já antecipar justificativas para uma eventual derrota do Charles pro Gaethe.

Mas o que eu percebo como coisa de brasileiro é exatamente o contrário, é o que alguns aqui já estão fazendo, mal leram a noticia e já põe pra fora aquele rancor com "adjetivos" falta de profissionalismo, histórico duvidoso em pesagens etc, aquele pessimismo típico de brasileiro, e no final das mensagens rancorosas sempre tem um KKKKKKK pra finalizar. Acontece em todos os esportes, no  futebol então principalmente quando o assunto é seleção brasileira. Brasileiro é uma piada! KKKKKKK

Não acredito em falta de profissionalismo, Charles estava bem magro, rosto chupado mas com aquela cara de que fez o dever de casa certinho, que é bater o peso(pelo menos nos bastidores), percebam que na pesagem oficial, no caminho até a balança ele não mostra nenhuma insegurança foi como quem tem a certeza de que a balança oficial marcaria o mesmo peso da balança "não oficial".

Se for comprovado o que os gringos estão especulando sobre erro na balança, aí a falta de profissionalismo muda de lado, vai para o UFC, empresa que adora passar uma imagem de certinha, mas que além das vaciladas com furadas de fila na disputa de cinturão, money fights agora vem com essa da balança zuada.

Tem muito cara no Brasil que tem alma de vira-lata. 

Aqui é assim. Só o campeão tem valor. Tudo o que vem de fora é melhor e tudo o que é do Brasil é o pior. 

Século XXI e o UFC pesando com balança mecânica "quicando" no meio da galera. 

Não dá. Não tiro o vacilo do Charles. Mas pelos relatos uma galera teve que ir para a esteira as pressas hoje de manhã pq descobriu que estava meia libra acima do peso.

Meia Libra no limite do corte é muita coisa. Os caras não tem nem saliva nessa fase do corte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

claro que é fácil para mim dizer, como era fácil p ele bater o peso assim como os outros 3 que disputam a cinta bateram mesmo com balança bugada...ele n é mais merecido que os outros, se a balança estivesse pesando a mais era foda pq o cara chegaria ao limite e o peso ainda nao bateria , mas a balança estava pesando para menos então essas 200g extras n era o limite dele, ele teria de perder de qqr forma e teve 1h p isso e nao fez

E é meio complicado  apoiar um argumento numa fala que n tem status de prova. A pessoa faz uma alegação sem prova nenhuma- se tem, ainda n expôs- põe a lisura do evento e da comissão em xeque, e o pessoal acata sem nenhum filtro como se fosse uma verdade absoluta. Sei lá, talvez eu seja o chatão da parada kk mas é incrível como as hipóteses mais espetaculares são levantadas e aceitas, menos a mais simples: Charles e a equipe erraram;  a balança que tinham estava errada e ele bateu o peso nas últimas e optaram por n apertar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, bigby disse:

master acho que a partir do momento que mesmo a balança com defeito todos  batem, o problema é so dele e ele tem que arcar com as consequências 

Verdade, mas também estão dizendo que não foi só ele que não bateu. E se foi só ele concordo totalmente com você, e pode ser também que quem mais não bateu realmente esteja acima do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, bigby disse:

o Charles é o primeiro campeão da história do ufc a nao bater o peso

O Charles é o primeiro campeão do UFC a não contar com a ajuda do UFC para bater o peso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Verdade, mas também estão dizendo que não foi só ele que não bateu. E se foi só ele concordo totalmente com você, e pode ser também que quem mais não bateu realmente esteja acima do peso.

a ênfase aqui que n coloquei é nas lutas de cinturão... como falei em outro post a balança poderia sim estar bugada mas o relatos dizem que era para menos, logo essas 200 eram extra que seria tranquilo de perder, mas ele teve 1 hora e nao o fez...acho que ele vacilou mesmo e o pessoal, não você... esta procurando pelo em ovo p justificar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kimura84 disse:

O Charles é o primeiro campeão do UFC a não contar com a ajuda do UFC para bater o peso

todo mundo odeia charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rucci disse:

Essa luta não tem muito mistério. Charles tem mais opções sobre como vencer a luta, mas se der mole o Gaethje pode ser mortal. Brasileiro tem buracos no jogo em pé, talvez pelos problemas de visão que tem, e isso pode ser a chave para o gringo. Mas se o brasileiro grudar cedo pode resolver rápido também. Não é uma luta fácil de prever porque ambos são fortes nas fraquezas um do outro, mas pode ir pra qualquer lado.

Charles tem mais recurso que o Justin?

Sim! 

Charles tem a parte em pé melhor que Justin?

De jeito nenhum!

Então a questão não é "se o Charles der mole em pé o Justin pode nocautear", 

Pois estando em pé a vantagem é clara do Justin e eu tô tentando falar isso a semana toda aqui, mas tá difícil.

Ao ponto do 

@Renato Boxe e do @Timbó falarem que o Justin só vence se a mão entrar.

Ainda bem que de ontem pra ca depois de eu falar tanto, começaram a falar dos low kicks tmb do Justin.

Mas sim o Charles tem mais recursos mesmo, pode embolar em pé e tal.

Mas analisando exclusivamente a parte em pé, o Justin é SUPERIOR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para completar, 12 lutadores pesaram acima do limite de suas categorias, porém dentro da tolerância que existe para lutas que não são pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

a ênfase aqui que n coloquei é nas lutas de cinturão... como falei em outro post a balança poderia sim estar bugada mas o relatos dizem que era para menos, logo essas 200 eram extra que seria tranquilo de perder, mas ele teve 1 hora e nao o fez...acho que ele vacilou mesmo e o pessoal, não você... esta procurando pelo em ovo p justificar

Verdade. Se não bateu o peso mesmo é injustificável. Mas confesso que fico torcendo pelo defeito na balança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Kimura84 disse:

O Charles é respeitado pela mídia especializada e pelos brasileiros. E é só.

Tem menos seguidores que o Tony Fergusson, mais ou menos, umas 20 vezes menos seguidores que o Irlanda e umas 12 vezes menos seguidores do que o Khabib. 

Comercialmente falando ele é um cara fraco.

Mas o meu ponto não é só esse. Olha as inúmeras passadas de pano que o UFC já deu para vários outros lutadores ao longo da sua história. 

Nunca vi ninguém perder o cinturão pq não bateu o peso por 200g. É uma medida além de injusta, excessiva contra o Charles.

Jon Jones se dopa (2x), atropela mulher grávida, bate na mulher e o UFC bem ou mal está lá. Dando apoio para o cara. Inclusive fingindo que não tá vendo o Jones enchendo o cu de anabolizantes para lutar no pesado. 

A questão é... Se fosse o Mcgregor, Khabib ou um americano. O UFC faria isso. E se vai abrir esse precedente, pq justo agora? 

Espera acabar o evento e lança um comunicado que essa situação não vai mais se repetir e cria um protocolo para acabar com essa palhaçada de problemas na pesagem. 

A pesagem do Gathje beira o rídiculo.  

O que diabos tem haver o Jones Bater o carro "extra luta" com não Bater o peso em uma cláusula contratual que envolve a luta no dia anterior da luta?

 

E quantas vezes já retiraram a cinta do Jones na carreira dele?

 

Que viagem é essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora