Eder Jofre55

Dirigente do UFC cogita punição mais branda para JJ por doping: “Não foi intencional”

Recommended Posts

5 minutos atrás, Arona85 disse:

Concordo. A quantidade de grandes nomes que ele venceu + dominância + talento..não tem como não estar acima do Fedor, que pra mim manchou demais o seu legado nos últimos anos, razão por que coloco o Jones acima dele (mesmo caindo no doping)

Nítido que Fedor se dopava é só ver a luta dele contra o Pedro Rizzo velocidade e força anormais.

Já no ballator da pena de ver uma lenda daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nítido que Fedor se dopava é só ver a luta dele contra o Pedro Rizzo velocidade e força anormais.

Já no ballator da pena de ver uma lenda daquele jeito.

No Pride o veneno rolava solto. E no Rizin tá rolando solto..eh só olhar o Crô Cop no Rizin, totalmente diferente de quando estava no UFC. Forte, rápido, com bons reflexos.

O Fedor tinha que vazar do Bellator (onde não tem usada e mesmo assim ele tá muito mal) e fazer como o seu contemporâneo Crô Cop, que se reinventou no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu cheiro cocaína sem querer é foda mesmo. Outro dia estava na rua, tupiquei e cai com o nariz em.cima de uma carreira de pó. Foi foda. Hahahaha

Mas falando sério, eu acho que drogas recreaticas deveriam ser doping durante a luta, tipo um dia antes e no dia da luta, antes ou depois não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comparação com Fedor eu já faço na encarada:
Fedor olhava pra cima, Jones olha pra baixo (já que luta contra anões comparados a ele).

Se Fedor lutava dopado (nunca foi comprovado), todos lutavam, então considerem que ele venceu gente dopada 2.0 turbo.

Jones sujo, trapaceiro, caráter ruim e que nunca meteu a cara com o pessoal de cima porque sabe que não aguenta.

Sobre as pedreiras:
Exceto Cormier e Gustafsson (que lhe causou hematomas e suspensão), todos contra quem lutou estavam à beira da irrelevância.
Lyoto, Shogun, Rampage, Bonnar (não conta), OSP (deprimente), Brandon Vera (quem é?)...

Vencer aquele Minotauro e aquele Cro Cop foi algo muito, muito maior do que os feitos do Jones.

Sem mais.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tomará 2 anos.

E tambem sou da turma que, independentemente das escrotices fora, dentro do oito é um gênio e, pra mim, melhor da história.

PS. Até Lyoto foi pego. Maioria usa alguma coisa. Uns são pegos. Outros não. Simples.

E também concordo que deveriam liberar algumas coisas para recuperação como é na NBA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Não sabi que Fedor vai voltar

Estamos em 2018, nao 2008. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Último Imperador disse:

Vencer aquele Minotauro e aquele Cro Cop foi algo muito, muito maior do que os feitos do Jones.

Tu anda postando muito bem, mas aqui ficou bem evidenciada tua idolatria.

Cro Cop era um assassino, mas unidimensional. Minotauro se virava em pé, e sem pegada, nada além disso, com uma guarda ofensiva boa mas muito ruim defensivamente (em TODA luta que caia por baixo tomava espanque confiando no queixo).

Colocar isso acima de um cartel invicto e cheio de pedreiras só fã consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Cláudinho disse:

É o fim do mundo mesmo, o cara no pós usada rodou bonito no doping, e o planeta ainda aclama o cara, é como se o errado fosse certo e o certo virou errado 

Pois é!

Agora o cara que já levava uma tremenda vantagem física, enche o rabo de ergogênico, eleva sua perfomance, luta contra adversários com a metade do tamanho e força dele, mas ainda tem uns insanos aqui dizendo que ele foi o maior de todos os tempos hahahhahaha.

Deixa pra lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi intencional o uso para melhoria de performance...

Foi intencional só para esconder a cocaína 

hahahahahaha. O UFC está uma piada....

Fico feliz pelo JJ , mas PQP....vai roubar pra ser preso porra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Fedor no auge > Jon Jones no auge (por pouco).

Ha um tempo atrás concordava com você...Hoje não mais...

Pra mim JJ é o maior de todos os tempos. É só fazer uma relação de lutas entre  os dois...JJ pegou um monte de pedreira...Já derrotou 6 campeoes do UFC ( 2X Cormier - Quinton Jackson - Rashad - Shogun - Lyoto - Belfort ) - Veneceu Gustafsson, Glover, St. Preux entre outros...

O Fedor ficou no Minota 2X - Crocop - Randleman - Coleman - Hunt...

E o JJ nunca foi derrotado...Diferente do Fedor que hoje é nocauteado por Mitrione...Quer queira ou não, isso afeta a imagem de GOAT, mesmo que não esteja mais no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta errado isso ai !!! Pau que dá em Chico...não da em Francisco ? 

Varios lutadores se fuderam no dopping por motivos semelhantes e sentaram na graxa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora