Eder Jofre55

Dirigente do UFC cogita punição mais branda para JJ por doping: “Não foi intencional”

Recommended Posts

23 horas atrás, Arona85 disse:

Se o Fedor tivesse mais envergadura e mais altura, seria mais pesado, e  não teria a velocidade e a explosão que lhe são característicos.. todo lutador tem as suas valências, e aquele que melhor utilizá-las vence.

Fedor brincou de jogar o Minotauro como se fosse uma boneca de pano, e também se mostrou mais forte do que o Crô Cop. Seus dois maiores adversários.

Outra coisa, o Overeem, na época do Pride, lutava nos 93 e tinha vantagem física sobre todos os oponentes..mas perdeu pro Shogun, Arona, Minotouro, todos mais baixos e com menos envergadura.

É isso! Exatamente. O físico dele contribuía para seu estilo de jogo. Além de ser "privilegiado" por ser tão veloz, FORTE e explosivo. 

Fedor era gordinho e parecia ser mais forte que todos os seus adversários. Era bizarro. Que desvantagem física é essa?

Trouxe fatos e números aí de comparação entre seus principais adversários na época. E NÃO EXISTE essa tal "Vencia lutadores mesmo em desvantagem física". 

23 horas atrás, Cláudinho disse:

Sobre os exemplos que vc citou, vc pegou 4 exemplos, a carreira dele pra fazer um média, é bem mais extensa que isso, é aquela coisa né, cada ficará com sua própria interpretação, o fórum serve pra isso mesmo, pros debates né 

Peguei 4 dos melhores da época do PRIDE. Mas me traga 4 com qualidade que tenham essa tal "Superioridade física". E mesmo se esses 4 fossem, poderiamos cravar (como é cravado) que o Fedor lutava em desvantagem física contra seus adversários e, por eisso, merece mais ser o #1? 

13 horas atrás, Valderazzi disse:

Nem a pau o Werdum derruba o Jones. Nem a pau.

Mas nem fudendo mesmo. 

24 minutos atrás, Cláudinho disse:

Cara vc não entendeu minhas colocações não,eu disse que o fedor entrou em inúmeras lutas ( na maioria )com desvantagem de altura e envergadura, isso não significa que  fisicamente é uma "desvantagem" pra alguém do calibre do fedor, ele compensava isso  com genialidade e talento sem iguais na época

Vc falou que ele tinha explosão, força, agilidade etc a seu favor, mais isso se recolhe a sua insignificância, se não forem aliados à um talento e genialidade 

O Randleman era mais explosivo do que o fedor ( vide o suplex no fedor e que ele fez com crocop na época, mais não tinha nem de longe a genialidade do fedor 

O Hunt era uma patada de elefante, mais absolutamente nulo no chão, e o fedor o venceu, ele vinha de vitórias sobre o wanderley e o crocop 

Só força,explosão; agilidade etc, se não trabalharem juntos alinhado com talento e genialidade, tornam se infrutíferas totalmente a nível de goat 

Fedor bateu 

Arloviski 

Sílvia 

Hunt  

Bret Rogers 

Via talento puro

Vc citou 4 exemplos que na realidade só embasou o que eu falei, eu disse que ele entrava na maioria das lutas, sendo menor e com menos envergadura, o que não dizer necessariamente desvantagem física não, porque ele compensava com genialidade e talento sem iguais na época 

Dos 4 que vc citou, 3 estão no parâmetro que eu falei, nunca foi dito, são palavras suas, não minhas, que o fedor era o menino lutando nos pesados, falar isso do fedor, é beirar à insanidade né 

Fedor era menor e tinha menos envergadura que varios ali, isso não é minha opinião, isso é um fato 

Isso não é desvantagem física, isso pro nível do fedor, era irrisório pra ele 

Ta bom, Cláudio. OK

Alguns fãs de esporte tem a tendência de avaliar o lutador olhando as lutas recentes quando já estão em decadência ou comparando adversários. 

AS é acusado de caçador de frangos, quando perdeu pro weidman fizeram um hype do garotão, todos viram o que aconteceu depois.

aldo já foi acusado de ter feito carreira em cima de lutadores menores.

fedor e wanderley Silva são acusados de serem caçadores de japas.

Esse pensamento, equivocado, é o mesmo que discorda do Pelé ser o maior jogador de futebol com a alcunha dele jogar em uma época onde as defesas seriam mais fracas.

19 minutos atrás, Moicano79 disse:

Alguns fãs de esporte tem a tendência de avaliar o lutador olhando as lutas recentes quando já estão em decadência ou comparando adversários. 

AS é acusado de caçador de frangos, quando perdeu pro weidman fizeram um hype do garotão, todos viram o que aconteceu depois.

aldo já foi acusado de ter feito carreira em cima de lutadores menores.

fedor e wanderley Silva são acusados de serem caçadores de japas.

Esse pensamento, equivocado, é o mesmo que discorda do Pelé ser o maior jogador de futebol com a alcunha dele jogar em uma época onde as defesas seriam mais fracas.

Perfeito.

Porém, essas críticas só vieram muitos anos depois de seus auges - ou alguém dizia isso naquela época???

Quando Anderson Silva venceu Hendo e Belfa, não via NINGUÉM dizendo que o mesmo só vencia frangos; Fedor no Pride, idem.