danielxisto

Membros
  • Content Count

    2797
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About danielxisto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. danielxisto

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Entendo que o desafiante tem de fazer um pouco mais, ainda mais numa luta contra o, na visão de muitos, o goat. Mas juiz que deu 49x46 pro Jonas só pode ser aluno do Sal, não é possível
  2. danielxisto

    Cigano admite erro de estratégia contra Blades

    Há tempos que não tem mais nível pós Cain e sucos. Essa derrota foi embaraçosa, pois perder no seu jogo para um cara do wrestling? Fala sério. Devia pedir demissão e ir pra outros eventos. Ou está confortável com o que o UFC tem lhe pago sem ligar para as próximas derrotas.
  3. Ninguém pode reclamar que o cara é extremamente confiante e contundente nas declarações. Coisa que a firma gosta. Espero que volte bem e quem sabe contra o próprio Romero para tirarmos qualquer dúvida, pois vendo melhor talvez o mais certo fosse um empate. Também não acho que o Yoel tenha vencido.
  4. Tranquilo Joker. Pelo menos um caso me lembro: disse várias vezes na época que o Weidman não merecia por ser novo e tals. Depois de muito tempo saiu a luta e vimos no que deu. Luta com o Jones então...sempre saía pela tangente quando perguntavam. Em tempo: sempre fui fã do AS, mas essas coisinhas murcharam um pouco seu legado. Mas é como já falaram aqui. Isso rola há muito tempo. Pensando bem, talvez desde a época do combate imaginário Rickson vs Ruas.
  5. Anderson Silva talvez tenha começado? E concordo. Troço chato demais isso. Lute contra quem colocarem. Simples.
  6. danielxisto

    Countdown UFC 246

    Cara, devo ser maluco, mas não vejo o Conor favorito. Se fosse na lw ou fw acho que até teria sentido (Cerrone já lutou até na bw se eu não estiver errado), mas sendo no meio médio o Cowboy virá bem maior e creio que não seria trouxa de deixar o queixão solto pra canhota do Irlanda. Vou de Cowboy capitalizando no jogo justo de solo que tem.
  7. Sem Conor dificilmente venderia a metade. Por isso o Irlanda merece o que ganha gostemos ou não. Acho que o Cerrone leva. CM devia lutar com alguém da lw.
  8. danielxisto

    Jacaré vs Uriah Hall - UFC 249

    Uma luta sem graça de dois caras sem mais nenhum apelo/pretensão na divisão. Botava muita fé no Hall.
  9. Eu já acho Cerrone favorito considerando que a luta é na ww. Vai entrar bem maior e mais forte que o Conor. CM deveria voltar na lw contra alguém do top 5 ou mesmo para a cinta pelo tanto de grana que faz pra empresa. Simples.
  10. Acho que pelo conjunto da obra o York merece o ts já que o Eraser só deve poder lutar, na melhor hipótese, em jul/ago. Cannonier deveria lutar mais uma vez. Talvez com o próprio Whitaker se ambos estiverem sem luta marcada.
  11. Luta foi muito equilibrada. Vi vitória do Marlon mesmo o Aldo andando pra frente, pois levou vários contra ataques. Mas não seria errado vitória dele ou mesmo empate. Como Marlon já teve sua chance, não é má ideia o Aldo ter ts mesmo com a derrota. Se vencer ou perder podem fazer revanche. Marlon talvez pegar o Yan?
  12. danielxisto

    [UFC 245] Max Holloway (c) x Alexander Volkanovski

    Mandou muito bem Trindade. Parabéns.
  13. danielxisto

    [Usman Vs. Covington] Polêmico: UFC 245 Scorecard

    Covington estava vencendo, mas provavelmente daria empate se tivesse sobrevivido ao 5th.
  14. Achei vitória do Marlon. Aldo dominou octógono, mas pra mim levou mais contra ataques. Ambos merecem title shot ou revanche. Baita luta.
  15. Mas badalação e compromissos, até onde entendo = grana. Então não se preocupa com grana. Sem sentido essa afirmação na minha opinião.