danielxisto

Membros
  • Content Count

    2808
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About danielxisto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Nossa. Já tá com a testa da Joana. Podia ter acabado nesse.
  2. Achei a Amanda meio "cheinha".
  3. O mais chato de tudo é que fica cada vez mais longe uma luta do russo contra o Tony.
  4. Viagem não Imperador. Foi impressão mesmo ali na hora. Inclusive gente perto de mim achava a mesma coisa. Mas nunca revi a luta para ter uma noção melhor e nem sou O cara nas avaliações. Foi impressão. Do mesmo tipo quando vi recentemente Jones contra Reyes (achei que Reyes ganhou por 3x2). Abs.
  5. Sei lá Garfield. Essa eu vi ao vivo e com razoável distância do cage e tive sensação firme que o Zumbi estava ganhando. Por pouca margem, mas ganhando. Aldo já ali não me parecia o mesmo cara do WEC, mas ainda era top. Zumbi é casca grossa demais. PS.: mas fui pra ver Aldo x Pettis. Pena não ter rolado essa luta. Pettis ainda estava muito bem.
  6. Uma coisa sabemos: se rolar mesmo vai ter uma mídia gigantesca. Único provável evento esportivo acontecendo no mundo nas últimas semanas.
  7. DC sabe bem a técnica da toalha mágica. Respeito ao Zumbi. Estava batendo no Aldo até ter aquele problema, creio que no ombro. Espero que volte logo e tenha sua chance pra ser campeão.
  8. Fato. Uma regra básica que deveria ser colocada (não sei se tem) é limite máximo de recuperação de peso para o dia da luta. Assim perderia, na teoria, a vantagem desse "doping".
  9. Anti profissional. Terá uma baita vantagem na luta por não ter sofrido o último kg. 20 é pouco como o Thiago disse acima.
  10. Deve simplesmente ter percebido que pode receber mais em outra organização agora no fim da carreira. Natural pedir para sair e ainda mais natural a empresa bem avaliar o caso, afinal sempre foi bom funcionário. PS. Khabib ainda deve aparecer muito nós pesadelos do ótimo Edson Barboza.
  11. Consegui dormir durante a luta. Que coisa. Juiz devia ter tirado ponto de um dois por falta de combatividade para tentar animar a luta. Espero que o Eraser deite o fanfarra no soco
  12. Entendo que o desafiante tem de fazer um pouco mais, ainda mais numa luta contra o, na visão de muitos, o goat. Mas juiz que deu 49x46 pro Jonas só pode ser aluno do Sal, não é possível
  13. Há tempos que não tem mais nível pós Cain e sucos. Essa derrota foi embaraçosa, pois perder no seu jogo para um cara do wrestling? Fala sério. Devia pedir demissão e ir pra outros eventos. Ou está confortável com o que o UFC tem lhe pago sem ligar para as próximas derrotas.
  14. Ninguém pode reclamar que o cara é extremamente confiante e contundente nas declarações. Coisa que a firma gosta. Espero que volte bem e quem sabe contra o próprio Romero para tirarmos qualquer dúvida, pois vendo melhor talvez o mais certo fosse um empate. Também não acho que o Yoel tenha vencido.
  15. Tranquilo Joker. Pelo menos um caso me lembro: disse várias vezes na época que o Weidman não merecia por ser novo e tals. Depois de muito tempo saiu a luta e vimos no que deu. Luta com o Jones então...sempre saía pela tangente quando perguntavam. Em tempo: sempre fui fã do AS, mas essas coisinhas murcharam um pouco seu legado. Mas é como já falaram aqui. Isso rola há muito tempo. Pensando bem, talvez desde a época do combate imaginário Rickson vs Ruas.