danielxisto

Membros
  • Content Count

    2868
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About danielxisto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Correu do RDA. Fato. Mas seu post é válido pra dar hype em uma luta que todos querem ver.
  2. Valeu nobre Master. Perdão o textão. Cara, por participar de outros fóruns vejo que grande maioria das pessoas são, no fim das contas, pessoas bacanas. Isso vale pra tudo. Tenho aprendido com o tempo que, se você rebate uma resposta agressiva com boa educação e argumentos a tendência normal é o que outro lado se acalme e você consiga um bom debate. Na vida é igual. Me lembro de uma vez que fechei um motoqueiro sem querer. Felizmente ninguém se machucou. Mas ele voltou totalmente feroz, falou e xingou muito. Então esperei e quando e terminou falei de forma calma: "Perdão irmão. Não te vi. Desculpe mesmo. Também ando de moto e sei do perigo". Ele respondeu: "Pó mano, você parece bacana. Vai com Deus". Fim da história. Às vezes num debate não adianta querer demonstrar sua razão a todo custo apenas por orgulho ou algo do tipo pois o outro lado pode ter também razão. Claro, isso na prática não é fácil, mas por experiência, seria bom se todos nós pudéssemos praticar. Isso vale muito, inclusive, na relação com nossa própria família. Abs.
  3. Makhachev será uma pedreira tão grande, no meu modesto entender, que o (pra mim) Goat Khabib. Só tem que ver se o gás é similar. Inclusive, pela dominância nos adversários e não simplesmente pela plástica das lutas, ainda vejo também o Jones à frente do brasileiro. Mas que ver luta do Charles, seja pra fã hardcore ou afegão médio, é o que há de melhor no MMA moderno. Que manolo empolgante (só não o deixe falar muito na entrevista pós luta). PS.: gostaria muito de ver um catchweight entre ele o Volka.
  4. Vc é cara humilde, mas que manja de luta e agrega muito aqui no fórum. Sobre o Nurma, acho que não se intimidaria com o jj do Charles. O cara dominou completamente todo tipo de lutador, inclusive alguns bons de chão como o dos Anjos. Tomava bomba, não caía e continuava indo pra cima. Um fora de série. Mais até do que o Jones na minha modesta opinião. Sempre me lembro da performance dele contra o ótimo Edson Barboza que vinha muito bem. Edson com olho esbugalhado sem acreditar no que estava acontecendo. Acho que em um embate entre os dois eu apostaria no russo.
  5. Nego, não te conheço, mas te respeito muito. Posto pouco pois trabalho muito nos pequenos negócios que tenho, graças a Deus. Mas sou um grande fã de MMA desde o Pride e muitas vezes entro aqui pra ver os mestres como vocês debaterem. Ontem foi muito legal ver mais uma reviravolta do zumbi brasileiro. O sonho seria um embate dele contra o lendário Numa que, pra mim, foi o mais dominante de todos os tempos. Mas deve vir o Islam e tem tudo pra ser uma lutaça. Abração.
  6. Fiquei curioso: alguém poderia explicar como funcionam as pesagens no One e porque são consideradas melhores? É mais de uma pesagem em períodos diferentes antes das listas?
  7. Se Charles finalizar o Justin e o chamar pra revanche é fim de polêmica. Mas realmente se sabe da regra compra umas 5 balanças, tira foto ou faz vídeo de tudo e não ia cair nesse problema. No mínimo teria bom argumento. Não falta recurso pra isso.
  8. Que luta sem qualquer sentido essa contra o Diaz. Achei estranho o título de Usman vs Cannonier, mas entendi que foi um pequeno erro do nobre @pipo e certamente tá perdoado. Aliás, Usman não tem adversários. Talvez depois de Chimaev deveria subir e disputar a middleweight direto.
  9. Lembrem-se que domínio do Aldo vinha desde o WEC. São umas 10 vitórias se eu não estiver errado. Volka precisa defender essa cinta por alguns anos ainda contra caras novos que sempre surgem como foi o caso do Conor. Mas é um lutador formidável, sem dúvida alguma.
  10. Yan muito mais lutador, mas vacilos e falta de um pouco mais de jj o derrubaram. Mas voltará a ser campeão.
  11. Siso, o danado do Colby tem um gás monstro e já mostrou que aguenta muita pancada. Acho que se forem 5 rounds (muito provável se acontecer) ele leva no gás que talvez só não seja melhor que do Usman. Aliás, esse Usman precisa ser estudado. Anormal.
  12. Fato. Não sei onde estão vendo vitória do Burns no último round. Pra mim round claro pro Chimaev e 2x1. Que baita luta. Chimaev além de bom lutador parece ser um cara muito bacana. Mas não vence o campeão e também não acho que passa pelo Colby.
  13. Fato. Yan fez o que quis. Derrubou Aldo e até imobilizou um braço do brasileiro algumas vezes num ótimo controle de solo.
  14. Sei lá. Mercado de apostas sempre foi e sempre será impossível de ser controlado por completo. Juliana é totalmente mediana e MMA (especialmente feminino) não é futebol onde às vezes o bem pior vence. Não duvido de nada. De qualquer forma foi bom pro Amandão baixar a bola. Mas pega o título na revanche.