Último Imperador

Membros
  • Content Count

    2150
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pipo Eu já acho que entre eles, todos são vencíveis (com exceção do Gastellun). É uma fila de respeito.
  2. Charles é um sujeito que evoluiu muito técnica e fisicamente. Chandler impôs muitas dificuldades ao brasileiro e as duas lutas que o credenciaram ao título foram a vitória sobre essa versão nada competitiva do Ferguson e a "passagem" concedida pelo Poirier. Eu tento não me questionar muito sobre a capacidade do Charles e o cinturão que ele conquistou numa categoria que é embaçadíssima, mas vendo quem o Piorier derrotou nas últimas luta, e pela maneira que foi, o Charles vai apenas preencher o seu vitorioso cartel.
  3. Sempre torci muito pelo Paulão. Ele fez parte da lendária rivalidade BTT x Chute Boxe. Chegou a desafiar o Wand do hospital, quando este desconfiou da lesão que levou Paulo Filho à mesa de cirurgia. Neste dia ele mostrou um pedaço do material retirado na cirurgia do menisco. Bons tempos...
  4. Colby Masvidal Durinho Não o vejo vencendo nenhum desses citados. Por questões de jogo, daria uma boa luta contra o Vicente Luke ou Argentino gente boa. Usman arrancaria a cabeça dele.
  5. A luta contra o Charles será tranquila. Sem desmerecer o brasileiro, mas o Poirier termina a luta até o terceiro round. 80/20
  6. Perdeu pro Volkan porque cansou. Estava vencendo claramente. Os duelos contra o Aldo ficarão na história. Casca grossíssima.
  7. 😄😄 O pior é que Werdum não precisa disso. Apesar de falar muita bobagem, ele não tem talento pra usar isso em seu favor para cavar lutas.
  8. Pra mim a Valentina é a lutadora mais técnica, forte e inteligente desse esporte - uma super atleta. Tirou todo mundo pra nada com extrema facilidade. O nível do MMA feminino vai clareando quando penso que a Amanda venceu a Valentina por duas vezes. A partir disso eu consigo mensurar a grandeza da brasileira.
  9. Ravi Dependendo, já vi blogueira ganhar perto de 300k num ano. De repente você tem 3 milhões de seguidores e a mágica acontece. Quando você une talento e publicidade, certamente não precisará mais se preocupar com dinheiro.
  10. Pipo Eu também acredito, mas apenas se a luta se estendesse. McGregor não permitiria que a luta se estendesse.
  11. É o seguinte: Charles não vai segurar esse cinturão por mais de 2 defesas. Tanto McGregor quanto Poirier jantam o brasileiro até o segundo round. Podem me cobrar.
  12. Tem gente que vai pela escada e depois fica reclamando de quem pegou o elevador. DJ está certo. Entretenimento pra nós, ganha-pão pra eles. Isso me lembra de um amigo reclamando, recentemente, do fato dele ter estudado ao nível de Doutorado, mas ganhando menos que uma blogueirinha de loja que cobrava 4k por sequência de stories. A blogueira era a moça do elevador.