Último Imperador

Membros
  • Content Count

    1995
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Até porque o Connor é uma Ferrari nesse esporte enquanto o Patrício é um carro popular liderando numa corrida amadora. Sobre o Holloway, não vamos desmerecer que do outro lado havia um adversário que aguentou um castigo que faria muitos desistirem.
  2. Acho que o cara mais babaca do MMA é esse Patrício. O cara é despeitado, invejoso, gosta de intrigas e, de quebra, fica falando de atletas que enfrentam desafios de verdade. Cara chato da por@#$% No mais, Holloway, obviamente, humilharia esse fanfarrão.
  3. Eu desisti de detestar esse maluco. Agora gosto dele! Quanto a luta, não será fácil como ele supõe.
  4. Espero que ele apanhe bastante e de todas as formas. Esse sujeito conseguiu roubar o lugar da Bethe Correia na minha torcida contrária.
  5. TJ precisa de movimentação para encaixar seu jogo que é 100% baseado nesse fundamento. Com menos gás e com duas lambadas bem dadas nas pernas, o plano já fica comprometido. Não que eu queira dizer que é certo que Aldo use isso, mas seria um antijogo mais fácil de aplicar.
  6. Se o Aldo não inventar de trocar porrada (embora leve vantagem), vence sem sustos. Ambos ainda são bastante competitivos, mas sem chance de cinturão. A luta entre eles faz muito sentido.
  7. Colby janta o Masvidal. Pela marra de um e o mau caratismo do outro, o certo é que ambos saíssem do 8 destruídos.
  8. O jeito bruto e telegrafado que ele entra pra quedar deixando esse pescoço aí, sei não...
  9. Se não me engano a declaração partiu apenas do Wallid (que vacilou novamente). Qualquer atleta, num nível elevado, tem contratempos antes da luta. Esse tipo de entrevista só atrapalha e não serve sequer pra alimentar rivalidade. Após uma guerra, o que fica é a impressão, intencional ou não, de desmerecimento ao trabalho do adversário. No mais, BM é um lutador que tem respeito.
  10. Usman é outro que não tem minha audiência. Chato igual ao Volkan.
  11. Essa categoria não deve ficar jogada como sugerem alguns. Tornou-se atrativa e teremos gente boa descendo, lutando pelo cinturão ou não.