Último Imperador

Membros
  • Content Count

    1880
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Acho que brutalidade não funcionaria com o DC - ele sempre tem um jeito. No mais, esta é a luta do UFC que eu mais gostaria de assistir.
  2. Eu sei, colegas foristas, Ngannou é assustador, mas eu continuo dizendo: DC janta esse cara.
  3. Conversa fiada! Nunca subiu pra enfrentar gente mais fraca. Claramente fugiu da revanche da última luta. Numa luta contra o Enganou, acabaria tomando sopa de canudinho num leito de hospital. Nem no auge, quanto mais agora que já começou a desacelerar.
  4. Tem que sair da várzea pra poder falar alguma coisa! Talvez Aldo nem o conheça!
  5. 😂😂 Alguém faz uma piada sobre isso! Eu não consigo fazer piada mais engraçada do que a notícia. Os fans do MMA levarão essa dúvida pelo resto de suas vidas: quem venceria?
  6. Era pra ter caído pra dentro e dane-se caso caísse nocauteado. Era a chance da vida!
  7. O cara é sujo, fura a fila do cinturão e no dia em que tem a chance da vida, adota aquela postura. Vai se aposentar e em alguns anos ninguém se lembrará mais dele.
  8. Agiu conforme a regra e ninguém pode reclamar disso. Moralmente desconstruiu a imagem que eu fazia dele.
  9. Os árbitros também não! Quem deve entender é você 😂😂 Com todo o seu entendimento, Jones continua com o cinturão – de forma justa.
  10. O round mais claro dessa luta foi o 5º em favor do Jones. O 1º foi em favor do Reyes. O restante não foi, nem de longe, suficiente pra impor uma derrota ao Jones. Sim, os árbitros foram bastante corretos.
  11. Chocou o mundo pelo tanto que correu no quinto round. Teve a chance e não aproveitou. Não gosto do Jones, mas tirar o cinturão dele pela atuação do adversário, seria mais do que manchar a história dele, mancharia também a história do UFC Jones venceu claramente!
  12. Nunca subiu porque é um LHW e porque tem consciência da própria capacidade. Jones quando pega um adversário mais forte, costuma sentir bastante. Penso que não seria favorito contra muita gente!