Último Imperador

Membros
  • Content Count

    1937
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só espero que o adversário do Rousimar o deixe desacordado e o árbitro demore a interromper.
  2. Engraçado que antes de ler a matéria eu pensei: isso vai virar um pesadelo, estilo Aldo tendo visões com o McGregor 😄😄😄 Borracha deveria aprender com isso, mas é questão para um bom Psicólogo - de verdade. Na cabeça dele vai ficar esse revanchismo por conta da "sarrada" (tudo é sobre essa atitude desrespeitosa), some isso à surra e a humilhação foi potencializada. Tem que tomar cuidado pra não perder o paladar das possíveis outras vitórias, porque aí a carreira perde o sentido. Sobre o Aldo, foi só uma comparação com o foco. Borracha nem merece ser citado na mesma frase do amazonense.
  3. Aí ele lutaria só uma vez por ano. Ferguson sempre apanha muito em toda luta, não importa contra quem. Até o Vannata deu uma surra nele.
  4. Pois é... Não entendo essa aposentadoria forçada dos foristas. O cara engrossou para o campeão de cima (e poderia ter saído com os braços erguidos).
  5. Como o MMA era emocionante. Os bastidores eram tão ou mais interessantes do que o ringue. Quem viveu, viveu. Pride eterno!
  6. "Eu não ganho, mas o importante é que você não ganhe também". Cada um sabe onde o sapato aperta. A revanche seria muito rentável, mas claramente o Russo está aquém do circo que é necessário para se alcançar as maiores cifras. Khabib é sujeito homem e o Connor é uma impressora de dinheiro. Nada de errado com nenhum deles. Negócio recusado, vida que segue.
  7. Injustificável, a menos que o Usman esteja procurando uma luta com mais apelo e rentabilidade. Deve ter recebido a ligação do Masvidal ou um recado do Colby.
  8. MC terá um choque de realidade do que é jogar na primeira divisão. Queria que o Patrício fosse lá se testar também.
  9. ??? Jones luta contra ele onde bem entender, sem sustos. Trocar não iria, mas faria aquele jogo de "enganar" como faz com todo mundo, não importando o estilo. Galera viaja!
  10. Borracha perdeu e pronto. Por que não foi agressivo? Porque simplesmente não encontrou o Adesanya. Caso fosse à caça de qualquer maneira, não duraria 03 minutos. Treina, volta e tira esse ódio, compreensível, do coração. Quanto ao Wallid, ele sempre acha que ainda está nos anos 90. Borracha continua sendo muito bom lutador; Adesanya continua sendo melhor do que ele. Tem uma galera imediatista demais por aqui que sempre endeusa o vencedor e curte aposentar o atleta derrotado.
  11. A minha análise remete ao que é simples: Adesanya é melhor e não há nada de errado com o Borracha por isso. Ele precisa continuar treinando pra evoluir como qualquer outro atleta de MMA. Só o óbvio! Treine, trabalhe duro e vença a próxima luta.