Último Imperador

Membros
  • Content Count

    1896
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vai lutar pelo cinturão. Grande feito, grande conquista! Quanto a luta, Valentina vai bater muito na Jennifer.
  2. Ferguson, naquela costume de apanhar de todo mundo, não importa quem, até me fez acreditar que o Vannata era grande coisa!
  3. Sim, mas eu não tenho essa impressão dele. Aquele Jones, na primeira luta, eu já percebi que não tinha como ser anulado. Quanto ao Chmv, não tenho – nem de longe – essa impressão.
  4. Quando o Jones surgiu em sua primeira luta no UFC, fui dormir pensando na perfomance dele. No ato já imaginava que ninguém poderia vencê-lo naquela categoria e em pouco tempo ele teria o cinturão. Quando ele desafiou o Shogun no cage (não lembro após qual luta), já deu pra entender de cara que o brasileiro não aguentaria. Não senti isso no Chimaev. Posso estar enganado, mas o que vi foi um jogo justo e bastante linear. Vamos ver como ele se comporta lutando na ponta!
  5. Sem contar que ele não deve gastar muito nos treinamentos 😂😂😂 Lucro bom!
  6. Hahahahahaaha Dormi muito tentando assistir o GSP 😁😁😁😁 Até que o Khabib eu já curto um pouco mais, embora também seja chato!
  7. HD foi criminoso. Herbert não tinha mais nenhuma condição, sequer conseguia mexer o corpo.
  8. Curto o Massara! Não é bobo em pedir o DS. Boas chances de vencer numa pancadaria e, pelo apelo, levar o bônus da noite e meter uma grana no bolso. Massaranduba foi candidato a personagem folclórico (tipo o Maldonado), mas gerenciou bem a carreira, treinou e aprendeu bastante.
  9. Ninguém tem o direito determinar a aposentadoria de um lutador, mas eu já não assisto o Shogun há bastante tempo. Nesta última última luta a minha audiência foi por conta da despedida do Minotouro.
  10. Vão trocar bala de canhão, mas o Marreta me parece ter mais queixo, além de ser mais veloz.
  11. Baseado nesse pequeno vídeo... Nem todo mundo tem sangue de barata pra derrubar, imobilizar e etc. Ainda mais um sujeito como ele que estava num estado alterado, mas discutindo apenas. O coroa foi pra cima dele. Segue o jogo.