Eder Jofre55

Dirigente do UFC cogita punição mais branda para JJ por doping: “Não foi intencional”

Recommended Posts

11 minutos atrás, 100kilos disse:

O Fedor comete muitos erros técnicos que ele sempre compeçou com muita explosão muscular e resistência sobre-humana. Acho o GSP, Jones e Spider muito melhores tecnicamente que o Fedor. O Jones ainda não perdeu venceu vários campeões, tirando o doping acho ele o goat. 

Anderson não, tinha a mesma falha do Fedor em relação ao wrestling e o jiu-jitsu é mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Último Imperador disse:

Mas o Fedor ainda está lutando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Bolt, o campeão dos campeões no atletismo, nasceu com genética favorável para corridas. Enquanto os adversários dão dois passos, Bolt dá 1 e meio pra andar a mesma distância. 

Jones tem vantagens genéticas para a luta. Alto e magro, excelente envergadura, sua estrutura física lhe permite lutar entre os meio pesados. 

Partindo desses pressupostos genéticos é justo reduzirmos seus feitos pelo simples fato de terem sido agraciados pela loteria cromossomica? Claro que não. Eles não tem "culpa" por terem sido beneficiados pelo destino. Há de se considerar também que ter genética favorável não significa que você será bom na luta em pé, será ótimo no wrestling e saberá finalizar oponentes. 

O que houve no caso de Bolt e Jones foi um casamento perfeito: genética favorável com treinamento exaustivo. Ambos, cada um em sua modalidade, têm muitos méritos em seus resultados. Tirar deles o mérito e tentar atribuir somente à vantagens físicas é demonstrar completo desconhecimento sobre o funcionamento do corpo humano.

Parabéns pelo post, cara. Concordo integralmente.

Se só genética ganhasse luta o Struve, o Sterling, o Brunson seriam campeoes facil facil...esses caras têm uma genética praticamente tão boa quanto à do Jones, e não estão entre os melhores em suas categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, 100kilos disse:

O Fedor comete muitos erros técnicos que ele sempre compeçou com muita explosão muscular e resistência sobre-humana. Acho o GSP, Jones e Spider muito melhores tecnicamente que o Fedor. O Jones ainda não perdeu venceu vários campeões, tirando o doping acho ele o goat. 

Calma lá, né, cara. O Fedor simplesmente dominou o Minotauro (no auge) no solo, e venceu o Cro Cop (também no auge) trocando. Foi o melhor peso-pesado de todos os tempos, e está entre os goats, ao lado de Jones, AS, GSP, Aldo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, 100kilos disse:

O Fedor comete muitos erros técnicos que ele sempre compeçou com muita explosão muscular e resistência sobre-humana. Acho o GSP, Jones e Spider muito melhores tecnicamente que o Fedor. O Jones ainda não perdeu venceu vários campeões, tirando o doping acho ele o goat. 

Sim, GSP e JJ são melhores tecnicamente que o Fedor, assim como José Aldo e Demetrious Johnson também. Mas, luta não é só técnica, correto? Entram os fatores coração, gás, força e explosão, entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Fedor não era um menino nos pesados não, ninguém disse isso, apenas foi dito que lutou  inúmeras vezes e atropelou com real desvantagem de altura e envergadura, negar isso pra mim beira ao extremo haterismo, o Jones nunca subiu e nem vai subir pros pesados não, e arriscar perder parte da imensa vantagem da envergadura nunca, e dá altura também 

exatamente. foi dito apenas isso. nem mais nem menos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era menor em altura, porém compensava com muita força física. DC é um cara pequeno pros pesados, mas foi campeão de um GP foda, pq além de toda a técnica é um cara extremamente forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Cláudinho disse:

Fedor não era um menino nos pesados não, ninguém disse isso, apenas foi dito que lutou  inúmeras vezes e atropelou com real desvantagem de altura e envergadura, negar isso pra mim beira ao extremo haterismo, o Jones nunca subiu e nem vai subir pros pesados não, e arriscar perder parte da imensa vantagem da envergadura nunca, e dá altura também 

Ele poderia ter EM ALGUMAS LUTAS desvantagem de altura e envergadura. Mas como já foi dito exaustivamente, ele não perdia em nada em força e explosão para ninguém ali. Que desvantagem física é essa? É o bio-tipo dele. Inclusive, em envergadura eu nem sei se ele ficavam em desvantagem assim, pois tem as pernas e braços longos para sua altura. 

 

 

11 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Era menor em altura, porém compensava com muita força física. DC é um cara pequeno pros pesados, mas foi campeão de um GP foda, pq além de toda a técnica é um cara extremamente forte.

Exato. DC lutou nos pesados, bem mais baixo, com os braços de crocodilo e fazia nego passar mal. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben Johnson, Lance Armstrong, Jon Jones na mesma frase.

Só tenho uma opinião, isso é muito triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, cisao disse:

Perfeito post. Não sei de onde tiram que o Fedor lutava em desvantagem física assim. Parece que era um menino nos pesados. Nada disso. 

Exato. 

Mas qual desvantagem física? Porque podemos contar nos dedos as vezes que entrou em desvantagem física de força e explosão. 

Estamos falando de altura, envergadura, explosão, velocidade, resistência? Qual desvantagem? 

Eu não fiz esse POST pensando no Fedor especificamente que tinha desvantagem em tamanho, peso e envergadura em mtas lutas (força eu não lembro de vê o russo trocar)

Pra falar a verdade eu escrevi pensando no Edgar e no Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Anderson não, tinha a mesma falha do Fedor em relação ao wrestling e o jiu-jitsu é mediano

Essa discussao de quem é o melhor é complicada, pois cada um tem seus parametros. Pelo o que voce falou aí, acho que voce considera o cara mais completo. 

Eu realmente gosto de lutadores completos. Pra mim o mais completo de todos é o Demetrious. Mas eu nao consigo colocar ele a frente do Anderson, Jones e Fedor.

O Jones é um animal. Completissimo, mas eu acho que é justamente as falhas do Anderson que o tornam maior que ele. O Anderson só trocava. Tinha um bom Jiu Jitsu por baixo, mas o wrestling era falho mesmo. No entanto, ele arrebentou todo mundo da época dele. Quem se lembra bem das lutas, ele passava o carro geral no primeiro round. Os caras comecaram a durar mais quando entrou na cabeca dele que ele era o homem aranha, o homem show. O que foi bom também, pois pudemos ver esse cara fazer estrago na trocacao e praticamente humilhar todo mundo.

Perdeu pra idade, para os anos de batalha e para a geracao mais nova, que sempre estuda e bota um alvo na testa do campeao. Isso é normal.

Pra mim, Anderson Silva é o cara que mostrou que lutar nao é simplesmente dar porrada na cara do adversário. Lutar com leveza e ainda vencer, é como ganhar jogando bonito. E isso só ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pra mim o melhor lutador da história é o GPS, tanto tecnicamente quanto pelos nomes que bateu. 

O que diferencia o Fedor e o torna tão foda é o fato de que ele bateu os tops nas melhores fases deles. Minotauro era o campeão do Pride, pegando geral, Cro Cop tava voando na época, Randleman tava em boa fase tbm, Arlovski vinha de 4 vitórias seguidas dentre Werdum e Nelson, na época treinando boxe com o Roach, Sylvia ainda tava numa fase regular, Hunt embora fosse um cara nulo no chão vinha de vitórias sobre Wand e Cro Cop, o que na época era algo absurdo. Fora o HH que era top 3 na época, Arona era o melhor grappler do mundo, Babalu bom lutador..

 

18 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sim, aquela base do Fedor é totalmente do sambô. 

Eu sou fã do Fedor desde que tinha sei lá, 8 ou 9 anos de idade. Tenho até camisa do cara. Mas é fato que ele não acompanhou a evolução do MMA e pq não quis, talento tem de sobra, mas preferiu se fechar na Rússia do que ir buscar uma AKA ou Greg Jackson da vida. O resultado é que ficou se valendo de mata cobras, resistência física e explosão (que já não era mais a mesma). 

Aliado aos anos de guerras num evento violento e ainda mais na HW juntamente com a não evolução, o que vemos é um monstro sem explorar tudo o que poderia. 

Perfeito. Só acho que Fedor ainda está acima do GSP. Mas o top 2 é esse aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Ele poderia ter EM ALGUMAS LUTAS desvantagem de altura e envergadura. Mas como já foi dito exaustivamente, ele não perdia em nada em força e explosão para ninguém ali. Que desvantagem física é essa? É o bio-tipo dele. Inclusive, em envergadura eu nem sei se ele ficavam em desvantagem assim, pois tem as pernas e braços longos para sua altura. 

 

 

Exato. DC lutou nos pesados, bem mais baixo, com os braços de crocodilo e fazia nego passar mal. 

 

É mas o Cormier também é um cara geneticamente abencoado. Sem contar que nao enfrentou nem metade das batalhas que outros lutadores ja enfrentaram.

Ele é bastante forte fisicamente, tem muito lastro fisico e um centro de gravidade baixo. Perfeito para um wrestler. 

Adaptou bem seu jogo ao MMA e isso o tornou um belo lutador. Tem a trocacao um tanto falha. No clinche, fazendo dirty boxing é muito perigoso pois aqueles uppers entram muito fortes. Mas trocando na longa, que é onde o Jones o obrigou a jogar, falha muito.

Poderiam lutar 20 vezes, Jones e Cormier, Jones venceria todas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cisao disse:

Perfeito post. Não sei de onde tiram que o Fedor lutava em desvantagem física assim. Parece que era um menino nos pesados. Nada disso. 

Exato. 

Mas qual desvantagem física? Porque podemos contar nos dedos as vezes que entrou em desvantagem física de força e explosão. 

Estamos falando de altura, envergadura, explosão, velocidade, resistência? Qual desvantagem? 

Perfeito. Qual desvantagem física???? 

Fedor pegou o Minotauro e jogou ele como se fosse uma boneca de pano. Muiito mais forte que o brasileiro.

Pegou o Crô Cop, que já tinha uma excelente defesa de quedas, e quedou quando quis.

Pegou o braço do Randleman e envergou. Pegou o arm Lock no Coleman e levou o braço pra casa.

Esse papo de desvantagem física foi quando pegava lutadores Freaks, como Choi ou Zuluzinho. Fedor era um monstro de forte, apesar do físico meio gordinho.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2018 at 3:52 PM, Arona85 disse:

Concordo. A quantidade de grandes nomes que ele venceu + dominância + talento..não tem como não estar acima do Fedor, que pra mim manchou demais o seu legado nos últimos anos, razão por que coloco o Jones acima dele (mesmo caindo no doping)

Tbm penso exatamente assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora