masterblaster

Moderador
  • Content Count

    3461
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by masterblaster

  1. @Garfield, também acho que a luta vai ficar em pé. Vejo o Aldo com boas combinações de mãos e low kicks e o Marlon com um combo maior de socos e chutes em varias distâncias, mas considero o Aldo mais efetivo. E ele tem uma similaridade com o Cejudo que prejudicou o friburguense, que é o boxe na curta Isso e mais o tipo de movimentação me fazem achar que o manauara vai levar. No chão confesso que apenas me chamou mais atenção o jogo do Aldo. Lógico que quem ficar por cima leva toda vantagem, mas visualizo o Aldo se desvencilhando melhor por baixo do que o Marlon. Mas é só opinião mesmo.
  2. Putz, que ato falho! AHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito obrigado pela correção! Mas aí se o árbitro não tivesse parado o Overeem teria ganho, né? Mas na minha opinião tinha que ter parado. Mas desculpem a viagem, é a idade! Kkk!
  3. Se ele não tivesse sido nocauteado acho que provavelmente daria empate. 2 rounds 10 x 9 para ele e um 10 x 8 para o Jairzinho.
  4. Muito respeitoso o Marlon em relação ao Aldo. Elogiosa a postura. Para mim, Aldo é parelho com Marlon na longa e média, embora o estilo do friburguense seja muito vistoso, e superior na curta e no chão. Acho que leva.
  5. masterblaster

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    @NEGO DÁGUA, O WGP para mim tem um bom nível, mas não nível top no patamar de um Glory, por exemplo. Às vezes vejo uma raça enorme, mas que brilharia ainda mais com uma técnica apurada, que no geral ainda vejo faltando. Guto Inocente lutou muito mecânico e travado, já tem um tempo que não o acho motivado. Se lutasse com o Poatan daquele jeito caía duro. acho que o kickboxing evoluiu demais na parte técnica de modo geral, mas uma coisa que não deveria ser feita é desprezar algumas técnicas e combinações que funcionavam muito bem. Quem ainda usa hoje tem um grande às na manga. O condicionamento hoje também é muito bom... mas falta alguma coisa. Quando você vê um atleta que está vencendo uma luta perder porque caiu 3 vezes no mesmo round por conta de low kicks que teria obrigação de defender, percebe que muito treino duro do passado ainda é necessário, mesmo cobrando alguns riscos.
  6. masterblaster

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Putz, estava vendo o WGP esse sábado, teve uma luta que se resolveu no low kick, sendo que quem aplicou estava perdendo, mas deu 3 kd no outro chutando a coxa e venceu, você viu? Tem que ter treino forte, senão o cara fica técnico e rápido, mas desmonta na primeira porrada, porque nunca aprendeu a assimilar. Mas repito, sem a mesma frequência direta que existia.
  7. masterblaster

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Mas eu não disse para não lutar. Muito pelo contrário, tem que sair na mao, fazer treino pesado sim. O que eu disse é que não pode ser sempre, como a gente fazia. No máximo umas quatro porradarias no mês, e o resto treinos de técnicas e muito condicionamento físico, o que vai te fazer sofrer bem menos nos treinos pesados. Mas eu sempre disse aqui, quem quer aprender a lutar TEM que lutar. Senão vira aeroboxe, aero kickboxing ou o diabo que seja. Tem que saber bater e o principal, receber, assimilar e conviver com porrada. Para quem está de fora isso parece brutal, mas com o tempo se acostuma e vira até motivação. So que esses treinos tem que ser muito intervalados. Agora, de fato, não conheço nenhum lutador que ficou bom sem treino com contato total.
  8. masterblaster

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Sorte sua Nego, ainda bem! Mas nem estou reclamando não, adorava os treinos e se começasse hoje fazia tudo de novo. Quando era mais novo eu era meio doido mesmo, era cada treino inacreditável. Agora, hoje não recomendo para ninguém. Apesar de treino de luta ter que ter luta pesada mesmo, não é sempre. Já te falei isso de intercalar treino pesado com varios mais leves. Hoje é muito mais científico, meu amigo.
  9. masterblaster

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Então @Eder Jofre55 e @NEGO DÁGUA, peguei a ressonância hoje e deu um monte de coisa! Resíduo cicatrizado de pancada pra todo lado, possibilidade de ter passado por um AVC silencioso... deu três coisas diferentes. Não me arrependo, mas hoje aconselho cautela! Kkkk!
  10. Boa luta para se recuperar bem. Menos firula, mais concentração e trabalho no gás.
  11. masterblaster

    Campeão do TUF Brasil 1, Rony ‘Jason’ estreia no kickboxing

    Na torcida pelo equatoriano.
  12. Verdade, e essa sugestão sua do Aldo x Cejudo seria espetacular, se o Aldo viesse em forma,
  13. Então ele desafia o Aldo se este vencer, uai.
  14. E muita covardia, Henry. Para mim, tudo que se fizer com um animal desses é pouco.
  15. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
  16. masterblaster

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Valeu Éder, muito obrigado pela atenção! Mas não se preocupa não, que vaso ruim não quebra! Kkkk! Abraco meu amigo!
  17. masterblaster

    Quem é o melhor peso pena da década? Aldo ou Holloway?

    É meu amigo, nosso feeling continua batendo, né? Voce esteve lá na moderação conosco, e sabe o trabalho que dava às vezes decidir como classificar e punir um troll. Quantas discussões houveram por conta disso. Mas honestamente, considero esse tipo pior do que troll. Entra só para ofender gratuitamente o criador do tópico e não contribui ou acrescenta absolutamente nada. Esse tipo, na minha opinião como usuário e não como moderador, em nada favorece o ambiente.
  18. Que coisa linda a declaração dele. Mas que situação triste. Que Deus tenha essa menina a seu lado e conforte e de forças para a família. E que o animal desgraçado que cometeu essa atrocidade pague muito caro.
  19. masterblaster

    Quem é o melhor peso pena da década? Aldo ou Holloway?

    Sou obrigado a concordar. Se o sujeito entra só para reclamar sem nenhum fundamento, porque não fica só quieto? Ou entao lê os posts do debate, que certamente vai aprender alguma coisa.
  20. masterblaster

    Conor vs Cerrone confirmada para 18/01 nos meio-médios

    Concordo, e ainda acho que só o primeiro round é favorável para o Conor. Se o Cowboy pegar confiança durante esse round, o caldo vai engrossar.
  21. masterblaster

    Borrachinha exagera em resposta a Adesanya: ‘Africano de mer**’

    Isso é bem complicado, porque até sob essa ótica tem os dois lados. Aqui no Brasil mesmo, tem o Lázaro Ramos e a Thais Araújo, que tem muito dinheiro e são ativistas demais. Acho que cada um tem um pensamento e um jeito de interpretar determinadas situações.
  22. masterblaster

    Borrachinha exagera em resposta a Adesanya: ‘Africano de mer**’

    Não me senti ofendido de forma alguma, Songa. E respeito sua opinião, mesmo não concordando no todo. Da gosto trocar ideias com colegas que criticam pontos de vista sem julgar a pessoa por trás deles. No caso do Freeman, acho que tal pensamento não o torna racista, apenas expressa a opinião de quem não sente tanto tal peso. E concorda na medida em que o fardo está nas costas de quem carrega, que é quem avalia seu real peso. E fique a vontade para debatermos! Pode ser que nunca cheguemos a um denominador comum, mas sempre aprendemos outros ângulos de olhar a mesma coisa. Grande abraço!
  23. masterblaster

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Aí Nego, quando era bem novo tinha umas enxaquecas bem espaçadas. Como acontece nesses casos, foi diminuindo com a idade. Só que agora tem voltado e com espaço cada vez menor entre as crises. O neurologista aventou essa hipótese, mas pode ter outras origens também. Mas vou fazer a ressonância no sábado e depois te falo quando sair o resultado. Mas não se preocupa que não é nada demais, amigão. Aliás, foi nesse médico que eu fui que aconteceu aquela confusão que te falei na MP. Valeu, abraço!
  24. masterblaster

    O Cientista do Esporte #14 - A Concussão na Luta

    Kkkk! Pior que é verdade. Tem muitos! Mas é o preço que se paga, não tem jeito. Principalmente pessoal da minha geração, que todo treino era porradaria pura.