Smilodon

Membros
  • Content Count

    9127
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

4 Followers

About Smilodon

  • Birthday 03/06/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA, Fórmula1, Astronomia, Música, Ufologia.

Recent Profile Visitors

20679 profile views
  1. Chegou perto de fazer isso contra o Chris Weidman...
  2. O foda disso tudo é que fica uma comparação muito injusta e sempre vai tender pro mais atual. Por exemplo. O Minotauro que foi nocauteado pelo Roy Nelson não duraria 1 round contra o Minotauro que enfrentou o Fedor. O russo se manteve invicto por 10 anos, enfrentando muito cara forte e no auge. Não dá pra colocar um Cain da vida na frente dele, quando você vai ver o auge do cara durou 3 lutas. Miocic também tem uma carreira de altos e baixos. É um lutador duro, mas nunca foi um cara dominante, mesmo com este recorde no UFC. Levou nocaute do Struve e do Cormier em pleno auge. Dessa geração HW, quem teve uma carreira mais top foi o Cormier, ainda assim perdeu 2x pro Miocic. Mas, na minha opinião, foi quem chegou mais próximo de ser comparado ao auge do Fedor.
  3. Pq diabos o Mir vai lutar Boxe? Kkkkkkkkk O cara tem um Jiu Jitsu de altíssimo nível, poderia fazer muita luta foda no pano ou submission. Mas Boxe? Vsf
  4. Engraçado que o Jones está fazendo a mesma coisa. Desafiando o cara mais leve e fugindo dos pesados. GPS fez exatamente o mesmo (pegou BJ Penn e fugiu do Anderson) e só subiu quando apareceu um cara que ele sabia que poderia vencer (Bisping). Criticam o Anderson, mas ele foi o único que se testou na categoria de cima por 3 vezes e ainda humilhou um ex campeão.