Axiotis

Membros
  • Content Count

    6271
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Axiotis

  1. Antes do pai estar na UTI ele já não queria lutar. Se atrapalhou todo, foi o único lutador que não conseguiu comparecer ao evento. E ele já pré-agendar a luta com seu pai na UTI mostra que ele não vai parar de lutar por conta disso. Aaah, mas até lá o pai dele já melhorou... pô, calmaí né? Dar uma de prever o futuro não rola.
  2. Depois de ter aguentado aquele tanto de porrada que muito cara novo não aguenta voce queria o que??? Tava morto já, absorção absurda, 2 anos parado e pra mim venceu... mas não achei garfo tb não. O que mais tem é pica do jiu jítsu que nao passou de duas lutas no vale tudo.
  3. Vi essa matéria hoje e depois desse tópico. Aí muda de figura... por um lado... o show tem q continuar e que entre a cinta interina. E antes, na época, khabib nao falou sobre isso.
  4. Já foi comentado no tópico da época e eu disse: de toooodo o card, de toooooodos os funcionários SÓ khabib foi pra lá e quando saiu em vez de ir pra AKA, como vc disse, foi pra rússia. E dei outro exemplo: vc passa numa entrevista de emprego em que vc se dispoe a viajar e dizem que esta vaga deve ser muito provavelmente para o japao... aí te ligam pra ir pra europa e vc diz que nao vai pq agora tá no japao.
  5. 99% dos lutadores, produção e funcionários do UFC estão nos EUA e pra onde Khabib vai? Pra Dubai, Abu Dabi... sei lá... Aí iam fechar o país e pra onde Khabib vai? Pra Rússia e não pro EUA. Então o cara não quer lutar, né.
  6. "Vamos ver quem tem garrafas pra vender" "ali que o filho chora e a mamãe não vê" Era irado esse programa, acho que era na CNT, anos 90... via moleque. O que está na mao dele é seu óculos que ele ficava balançando... kkkk Eu nao lembro desse fundo... lembro de uma bancada, tipo jornal e fundo claro, normal...
  7. Mas distraído, sem esperar e tal... cai qq um... mas ele deixar barato ou outros resolverem isso que me faz acreditar que não aconteceu.
  8. Numa luta normal Wandeco matava. Mas kH tinha punch pra nocautear e numa surpresa derrubar Wand não seria vergonha... agora, se isso ocorresse duvido que Wand deixaria barato ou pros outros resolverem... por isso acho estranho. Ainda mais nessa época.
  9. Conheci nessa época. Mas assisti pouco dele, como essa luta, que foi bem aguardada depois de marcada. Era top da sua geração e técnico. Quanto ao que perguntou pro @masterblaster... gostaria de falar que eu nunca gostei do nosso nível. Havia pouquíssimos que lutavam em alto nível e era maneiro de assistir e o Demolition reuniu a maioria da sua época e os eventos eram irados. Eu treinava baseado e inspirado nos monstros do K-1, dos holandeses principalmente... o espanhol César Cordoba que não tinha categoria no K-1... depois o tailandês pq gosto mais do thai kickboxing do que do Muay Thai (que gosto muito também). Enfim, quando ia nos campeonatos... a maioria das lutas eram muuuito fracas, treinadores privilegiando o vai pra cima e raça... como se raça fosse sair dando soco e chute toda hora. Quando lutei, meu adversário vinha naquela metralhadora de jab e direto e clinche numa luta embolada que pareceu briga de rua. Meu irmão que tinha um grande talento, foi lutar com uns 15 anos e ganhou bem os dois rounds da luta... mas se fosse 1 x 1 teria o terceiro rounds... e os juízes deram o terceiro round... fui na mesa reclamar pq foi muito escandaloso... me apresentei e perguntei o que houve. "Cara, esse moleque tem muito futuro, queremos ve-lo lutar mais um round" Mas a gente assistia Hoost, Aerts e cia e ia pro treino querendo imitar. Nosso professor Heggas Zulu nos indicava nomes, gostava do jogo bem jogado. É o moleque assistir Neymar e jogar bola depois, saber quem foi Zico, Maradona e tal... Tava conversando com um moleque que foi meu passageiro da Uber... indo pro treino... conhecia ninguém da velha guarda do K-1 pesado nem leve e treinava há um ano... o enteado do meu pai começou a treinar agora com 13 anos e mandei uma pá de vídeo pra ele. Então tem que começar na base, com referência... jogar futebol só conhecendo jogador de basquete é como treinar kickboxing/muay thai conhecendo só striker de MMA. Professor tem que incentivar o jogo bem jogado desde cedo, não a briga de bar só pra ganhar. Fica tipo a divisão de base de time de futebol. Esquecem de formar, que é o que serve a base, para ganhar título. Então só entra no sub 13 se for alto e grande e o moleque franzino e habilidoso fica no banco. Então era pra gente ter tido muito mais talentos do que tivemos e hoje não como estamos no amador. Mas no wgp e skaus vejo uma galera boa.
  10. Concordo!!! Sua carreira foi irada!!! Grandíssimo lutador, sempre entre os tops e grande representante do jiu-jítsu!
  11. Frustração pq tá vendo que irá aposentar sem ser campeão do UFC. Aí deve ter batido aquela badtrip...
  12. Então... Dana não é o dono do UFC. Ele não está fazendo isso sozinho. Quanto aos patrocinadores, eles podem conversar, dialogar, pedir e tal... agora, impedir... não podem... e se quiserem sair fora, certeza que tem uma multa enorme de quebra de contrato unilateral. E depois disso teria uma fila pra patrocinar o UFC. Enfim, se o UFC for contra os patrocinadores... acredito que estará sabendo muito bem dos riscos.
  13. Ele foi pra Abu Dabi, Dubai... sei lá... ia fechar lá... em vez dele ir pro local onde é a sede do UFC e onde estão 98% dos envolvidos no UFC, ele voltou pra porra da rússia... aí fecharam lá... aí ele deu chilique que não lutava... aí o UFC disse faço sem você... aí milagrosamente ele voltou atrás e disse que lutava... E com o nome do khabib na russia... ora sair ele sai tranquilo num jato particular do UFC... entrar que esta mais difícil. Dana deve fazer o evento numa ilha particular dele e khabib tá dando ataque se estrelismo querendo data e local absolutamente certinho em tempos de covid19 mundial e etc...
  14. Arregar no sentido se adiar pq ser campeao já gera muita grana automaticamente e etc... nao no sentido de ter medo do cara
  15. Vc vai numa entrevista de emprego... falam que voce está contratado e provavelmente vc trabalhará no japão. Vc espera confirmar o provavelmente ou quando te ligarem pra trabalhar na europa voce diz que nao vai pq agora está no japão? SÓ ele do evento inteiro de todos os lutadores e profissionais que foi pra abu dabi e ele tá certo? Aaah, foi se adaptar... adaptar a que? Quando isso existiu? Só werdum na altitude do méxico que realmente valia a adaptacao. Agora, o ufc fez evento no mundo inteiro ha anos e mesmo com local confirmado ninguém ou quase ninguém vai com um mes se antecedência... imagina sem confirmacao... E o khabib tá certo? Tao de brincadeira.
  16. Mas de todos os lutadores, todos os profissionais envolvidos, absolutamente todos... só ele é o inteligentão de ir pra lá? Só ele foi? Tá todo mundo errado e ele era o esperto pra se adaptar a não sei o que? Aí deu birra e não quis mais lutar, que não consegue sair... aí de repente já pode lutar e já pode sair do país... aaaah para né
  17. Se adaptar a abudabi e ir sozinho? De milhas envolvidos só você vai? Se adaptar valeu o Werdum por causa da altitude no México. Essa de se adaptar nunca existiu no vale-tudo e mma
  18. Que arregada, heim khabib? Como falei antes... o UFC é americano, logo, sua sede... TODOS estão no EUA... o que ele foi fazer em Dubai, Abu Dabi... sei lá... se quisesse lutar mesmo ia pro EUA e já ficava por lá. Pegou tão mal que tá voltando atrás...
  19. Olha a audiência da Globo, por exemplo! O BBB com 1bi de votos! Netflix e whatsapp limitando internet pra não cair... Capaz de ser a maior audiência da história pq TODO o mercado do UFC está em casa e o UFC será o único evento ao vivo em dias pra assistir.
  20. Só ele foi? Só ele? Kkkkk De todo o UFC, do cara que monta o Cage até Bruce Buffer e Dana... todos no EUA e só ele foi pra lá... pqp Que comédia... teria vaga nos Trapalhões ao lado do Didi e cia. Aí quando saiu pq não foi pra porra do EUA?!?! Tá todo mundo lá, porra!