FAT

Membros
  • Content Count

    264
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About FAT

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quando começaram a falar bem do Cigano, pois tinha vencido o Cro Cop, eu não botava fé. Afinal, Cro Cop já não era o mesmo. Só comecei a botar fé no Cigano quando destruiu o Carwin na base do jab. Ai veio a luta do Velasquez e ele foi campeão. Botei mais fé ainda. Depois veio a 2ª luta com o Velasquez e acreditei no papo de overtraining. Depois na 3ª luta com o Velasquez comecei a ver que a vitória na 1ª foi cagada mesmo. E tudo que ele tinha de bom e tinha mostrado contra o Carwin, o Velasquez tirou dele na base da porrada.
  2. Eu não sei qual a regra para isso. Aqui só vale abrir tópico com link de alguma notícia?
  3. Se ele tiver que entregar o cinturão porque não quiseram tirar a tornozeleira para luta vão ser engraçado. Venceu todos e perdeu para uma tornozeleira. Se bem que podiam tirar para luta, não tem como ele fugir com trocentas câmeras.
  4. Lembrei de uma entrevista nos anos 90 quando o Shaquille O'Neil começou a despontar e ele disse: Sou novo, sou famoso, todos os tabloides estão esperando eu entrar num carro bem carro alcoolizado e fazer uma besteira.
  5. Também, desde o Shogun o cara só se prepara para 5 rounds. Isso já é vantagem para quem é campeão. Desafiante pode treinar, mas não está acostumado a 5 rounds da vida real.
  6. Excelente evento. Que guerra na luta final.
  7. Dana White sempre foi um torcedor, além de empresário. Isso era legal quando ele reclamava dos juízes, etc. Mas quando começou a tomar partido de certos lutadores e ficar com birra de outros, isso começou a pegar mal. Na minha percepção sempre achei que ele nunca gostou muito da Cyborg, independente do nível técnico dela, se é melhor ou pior que outra, etc. Parece que ele a contratou meio forçado e deve ter adorado que ela perdeu a última luta para não ter mais essa obrigação de mantê-la no cast.
  8. Bem, como tem juiz que delirou (em algumas opiniões) dando vitória pro Marreta, vou dormir. Kkk
  9. Pelos chutes lembrei do Shogun no Machida.
  10. Olha a cara do Marreta com o anúncio, tipo sabia, eu ganhei, mas por pontos vão deixar o título com ele
  11. Foda que para ganhar de campeão nos pontos precisa ser muito explícito.
  12. Se eu não me engano foi a única que vi que no primeiro round ninguém se encostou.
  13. Essa aura louca em torno do cara estava tão louca, que mesmo depois de perder pro maconheiro, ele ainda tinha aura de invencível. kkk