PancadaF8

Membros
  • Content Count

    263
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About PancadaF8

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Acho que está ficando feio esse choro. Acho até desnecessário. Só porque estavam torcendo para o russo.
  2. Sim. Foi ele. Mas independente disso é a primeira luta que passa do primeiro round
  3. Achei que o Chimaev esteve mais perto de ser nocauteado, levou umas bombas do durinho que o fez balançar. Acho que essa luta baixou bastante a bola do Chimaev e levantou o Durinho. Chimaev é muito grande para a categoria, talvez o corte de peso não seja tão fácil. Essa luta deu a impressão que se não noucatear ou finalizar até os dois primeiros round, terá muito problema. Acho que se subir de categoria, pode ser melhor para ele.
  4. Não sei não. Acho que tu achava a mesma coisa do russo e esse perdeu para uma boa estratégia. Mérito do sterling
  5. Pois é. Muitos estão tirando conclusões sem ver o vídeo e se baseando no depoimento dos amigos do Colby. Não sabe o que rolou antes, se veio pela frente ou por traz. Tem que esperar para vazar o vídeo. Agora são dois lutadores de MMA, que sabem se defender. Se for por traz seria covardia.Mas nada se compara a atitude do Connor que atacou um idoso. Com a boca é tão sujo como o Colby.
  6. É por aí. Boa comparação. O Gaethje lutou 5 rounds conta o Ferguson. Já com o kabib levou uma pressão muito grande no primeiro round e não aguentou no segundo.
  7. Mas acredito que ela quis dizer contra pessoas que fazem jogo de chão. No primeiro round ela tentou finalizar, não conseguiu. As lutas que ela ficou 5 rounds foram contra strikes
  8. Pois é. Já acho que foi. Com isso o Charles caiu por cima.
  9. Exatamente isso. A Pena estudou Amanda. Amanda é muito forte, tem uma entrevista da Valentina e ela diz que a Amanda não é tão técnica e sim que é grande e forte. Amanda confiou nisso, só que a pena mostrou ser mais resistente e balançou várias vezes a Amanda
  10. Poirier lutando muito. Isso ser um massacre. Infelizmente a lesão
  11. Gane é uma espécie de GSP dos pesados.
  12. Ele acertou uma limpa em um contragolpe, o Ngannou balançou um pouco. Mas o problema que ele se empolgou e tentou acertar de novo, aberto e levou o cruzado de esquerda.