PREDADOR DO NORTE

Membros
  • Total de itens

    688
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre PREDADOR DO NORTE

  • Data de Nascimento 08/18/1980

Previous Fields

  • Cidade:
    Manaus

Últimos Visitantes

1,499 visualizações
  1. Eu lembro dessa luta, antes ele quebrou os dentes se não me falha a memória foi do Mestre Hulk da capoeira, esse Kerr era uma besta de forte e batia muito forte. Acho que na época queriam casar uma luta dele com o Marco Ruas, eu sonhava com essa luta, porém ficou mesmo só na esperança.
  2. Olha eu pensei que seria a primeira vez que ele seria nocauteado, porém foi ao contrário. Esse cara tem queixo e uma absolvição de golpes de outro planeta pqp. Quando o Gaethje tomou aquele chute rodado saiu com o nariz quebrado, logo já imaginei que a luta mudou ali, mas o cara é um outro animal mesmo naquela situação não deixou de ir pra cima! Deus me defenda.
  3. Essa parte aí foi foda, nunca tinha visto um lutador de MMA, mandar o árbitro não interromper porra nenhuma! Olha que acompanho MMA, desde 1997 Geralmente geral fazem maior cera....ele super concentrado, mandou foi um meteoro de pegasus
  4. Fiquei curioso pra ver a reação do Adesanya, até pq ele estava lá na arena assistindo ao vivo. No fundo deve ter ficado com aquela inveja monstra.
  5. Porra tô aqui quase dormindo 😴, mas não posso ir sem assistir a luta do Poatan, aí vem essa luta
  6. Bota guerreiro nisso lutar com o nariz quebrado indo pra trocação todo tempo, só mostra quanto guerreiro ele é.
  7. Gaethje com a venta quebrada mas vai pra cima do mesmo jeito! Tu é doido
  8. Esse papo do Arona voltar lutar pqp já deu né? Eu ainda morava lá nos EUA meados 2007??