500ml

Membros
  • Content Count

    745
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About 500ml

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ñ sei pq vc falou do Jones aqui... Mas se você assistiu as lutas do Jones contra caras grandes pôde perceber o tanto q ele já apanhou. Eu acho q o Jones perde novamente pra qualquer top q for do tamanho dele, como perdeu pro Reyes e pro Gustafson. Reyes fez o Jones virar wrestler na base do soco na cara... kkkkkkkkkkkkkk Ps: sem vantagem de tamanho Jones apanha demais. Falei isso no pbp, antes da luta.
  2. Quando vi o título pensei: golpes inéditos, deve ser jab e direto, pois firulas ele já fez todas.
  3. Esse é o problema. As duas vão ficar fazendo lutas "fáceis" em suas respectivas categorias e nós seremos privados de ver o desafio entre as duas melhores da atualidade...
  4. Pra mim tá 1x1. Quero ver a terceira luta.
  5. Jones ñ se encaixa com gente do seu tamanho.
  6. Também ñ gosto do Jacaré (por conta de algumas desculpas passadas...), mas ele evoluiu muito mentalmente, suas declarações são bem mais coerentes e realistas. É um grande lutador, tem uma força sobre humana, e um chão sinistro. Vai dar trabalho em qualquer das duas categorias. Vai ser campeão em alguma? Acredito q ñ. Então tem q ficar onde é mais confortável, e mais saudável, tentando fazer o melhor financeiro nesse final de carreira. Boa sorte Guerreiro, você é um MONSTRO!
  7. O mental desse cara é de outro nível! Lembra o Jones no começo da carreira, quando assinava o cinturão como campeão...
  8. Acho q vai pros pesados, vai falar q quer o título, q tem um wrestlinng diferente, q o Miocic tem q se cuidar... bla bla bla Alguém da família tem q interditar antes q ele se machuque de verdade.
  9. Primeira vez na vida q gosto de alguma coisa vinda do Jones!
  10. Concordo. Só pegou mal porque ele também é lutador e pairam suspeitas sobre ele...
  11. Rapaz! Mandou bem, ótimos casamentos.
  12. Nada disso. Você retirou a maior parte do post, a explicação dessa minha opinião. Falei sobre lutar sujo, dedo no olho e doping. Pra mim isso diminui todos os grandes feitos do Jones. Kabib representa a revolução do MMA, lutadores que respeitam uns aos outros, vendem muito, lutam limpos em todos os sentidos. Jones já é passado, um passado sombrio que tende a ser desvalorizado e esquecido. Uma prova disso é a super valorização dos feitos do russo. Respeito muito você como usuário mais antigo e grande conhecedor de artes marciais que é. Mas quanto ao Jones, o tempo vai mostrar q você errou dessa vez.