500ml

Membros
  • Content Count

    814
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About 500ml

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa Mestre! Falou a verdade sem faltar com o respeito. Já passou da hora do pessoal parar de repassar fake News do Rickson e valorizar o verdadeiros heróis brasileiros, que são muitos, alguns infelizmente ainda estão no anonimato.
  2. Então nego. Não consigo gostar do Rickson. Respeito ele, mas acho o marketing dele desnecessário e agressivo. Na minha opinião é um falastrão, não como o connor ou o Colby que desrespeitam a família dos outros. Mas ele fala MUUUITO pra quem tem um cartel secreto e inexpressivo.
  3. Nossa irmão! Nem sabia disso, obrigado por compartilhar. Fiquei mais fã agora também rs... Brabo demais o Royce, saiu na mão, ñ tem do que se arrepender, ñ deixou nada pra trás.
  4. Rapaz, é incrível como o Rickison distorce os fatos. Royce foi muito maior que o Rickison. Muito mais corajoso, mais testado, verdadeiro guerreiro. Rickson é o maior de todos os tempos, MAIOR CONTADOR DE HISTÓRIAS!
  5. Nossa irmão, pior que acredito no poirier. Charles é excelente, mas essa categoria tem muitos assim. Só o Kabib pra se destacar mesmo. Depois de enfrentar o Kabib todas as lutas ficam mais "fáceis". Poirier pegou trauma do jogo carrapato, por isso respeita mais o Makachev. Torço muito pelo Charles, mas essa categoria é imprevisível, maior nível técnico do mma, todos os tops são completos, é um pesadelo.
  6. Concordo com o russo! Aldo não está somente longe do auge, ele está muito longe do auge. A melhor fase do Aldo foi no wec. Mas o Aldo é uma máquina, foi campeão do UFC por muito tempo, mesmo decaindo claramente em cada luta. Nunca mais veremos o Aldo do WEC. Mas se ele melhorar o gás e deixar de ser somente boxeador vai ser campeão novamente.
  7. Adesania destruiu o psicológico do borrachinha. Estou com pena dele já, confesso que achei engraçado no começo, mas agora ficou sério, ele está sofrendo muito com o que aconteceu, ñ consegue levar na esportiva. Borrachinha se perdeu. Se lutar com o Adesania novamente vai tomar outra surra.
  8. Depende da usada. Se liberar os danones Jones vem rápido e forte. Se o cerco continuar, Jones volta pra 93 e perde também...
  9. Queria ver uma luta entre os dois. Pra mim o francês leva. Falo do Jones
  10. Esse francês é tão inteligente quanto o Jones, mas é mais forte e mais pesado. Puta lutador.
  11. Rapaz. Ñ dá pra relaxar. Torcendo pro francês, mas se piscar morre.