500ml

Membros
  • Content Count

    788
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About 500ml

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. DEUS te ouça. Mas acho q ele perde.
  2. Ele comemorou quando viu o Anderson lesionado. Ficou muito feliz mesmo, revejam a luta. Não desejo isso pra ninguém, mas não tive pena dele também.
  3. Morre antes rs... 10 lutas é muita coisa. A única chance do Jones é se encher de anabolizante e voltar a ser como era antigamente. Jones saiu machucado das lutas com Gustafson, Marreta e Reyes. Como disse um forista em outro tópico o "Rickson Jones" não está com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  4. Ñ é o único capaz de vencer o campeão. Se ele sair o UFC perde pouco, quem perde muito é o esporte, e as pessoas q querem ver os melhores lutando entre si... O UFC só se importa com a parte comercial e nisso o Colby é "fraco", se promove e ao mesmo tempo se queima. Como um usuário disse acima, ele ñ desperta tanto interesse do público.
  5. Só um milagre salva a Jessica. Diferença técnica é tão grande que nem vai conseguir usar a brutalidade.
  6. Shogun de sunga branca, Anderson sem os pés paralelos, Cigano casado, Royce estando lá, Jon Jones motivado... E agora Ferguson com público! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Esqueceu de falar do uso de golpes ilegais (dedo no olho), e das lutas roubadas. Jones, Weidman, Belfort, Anderson entre outros tiveram uma queda visível de rendimento após o cerco antidoping.
  8. Kabib é o lutador mais dominante que já vi lutar, mas sempre achei o Ferguson perigoso pra ele, imprevisível, bom gás, boa guarda. Gostaria muito de ver essa luta. Apesar de apostar no russo, acho q ia ser um lutão. Com o domínio do russo, mas com momentos de perigo e emoção.