500ml

Membros
  • Content Count

    739
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About 500ml

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Também ñ gosto do Jacaré (por conta de algumas desculpas passadas...), mas ele evoluiu muito mentalmente, suas declarações são bem mais coerentes e realistas. É um grande lutador, tem uma força sobre humana, e um chão sinistro. Vai dar trabalho em qualquer das duas categorias. Vai ser campeão em alguma? Acredito q ñ. Então tem q ficar onde é mais confortável, e mais saudável, tentando fazer o melhor financeiro nesse final de carreira. Boa sorte Guerreiro, você é um MONSTRO!
  2. O mental desse cara é de outro nível! Lembra o Jones no começo da carreira, quando assinava o cinturão como campeão...
  3. Acho q vai pros pesados, vai falar q quer o título, q tem um wrestlinng diferente, q o Miocic tem q se cuidar... bla bla bla Alguém da família tem q interditar antes q ele se machuque de verdade.
  4. Primeira vez na vida q gosto de alguma coisa vinda do Jones!
  5. Concordo. Só pegou mal porque ele também é lutador e pairam suspeitas sobre ele...
  6. Rapaz! Mandou bem, ótimos casamentos.
  7. Nada disso. Você retirou a maior parte do post, a explicação dessa minha opinião. Falei sobre lutar sujo, dedo no olho e doping. Pra mim isso diminui todos os grandes feitos do Jones. Kabib representa a revolução do MMA, lutadores que respeitam uns aos outros, vendem muito, lutam limpos em todos os sentidos. Jones já é passado, um passado sombrio que tende a ser desvalorizado e esquecido. Uma prova disso é a super valorização dos feitos do russo. Respeito muito você como usuário mais antigo e grande conhecedor de artes marciais que é. Mas quanto ao Jones, o tempo vai mostrar q você errou dessa vez.
  8. 500ml

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Mas muito. Gaethe é sinistro demais e em tese, tem jogo pra parar o Russo. Aposto no kabib, lutador mais dominante da história pra mim, mas ñ vai ser fácil ñ. Pelo menos nos dois primeiros rounds. Lutão mesmo.
  9. Que pena. Vai tirar o brilho de uma provável vitória, já que o adversário virá bem mais leve.
  10. Acho até injusta essa comparação. Kabib está anos luz na frente do Jones. Explico, não sabemos como Jones ia se sair lutando limpo, sem dedo no olho, sem doping, então não tem como avaliar precisamente o seu desempenho real. Agora o Kabib está fazendo o impossível, dominando com tranquilidade, adversários do mais alto nível técnico e físico.
  11. 500ml

    Khabib é recebido por Putin

    Vocês pegaram pesado na interpretação, sou um dos maiores admiradores desse atleta. Minha dúvida é que com toda essa exposição, mídia, eventos, propagandas, patrocínios, programas de teve, eventos religiosos, sendo considerado praticamente um herói, portanto meio q obrigado a dar atenção ao seu povo, ele possa ter dificuldade em se manter focado, como sempre foi, mesmo fora do camp. É só isso, ñ levem a mal.
  12. 500ml

    Khabib é recebido por Putin

    Muita mídia! Cuidar pra ñ perder o foco. Herói russo?