Eder Jofre55

Admin
  • Content Count

    5674
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Eder Jofre55

  1. Saudades dessa época , tinha o Daniel Pereira que narrava legal também, dava gosto de assistir ,você tem razão, mas não precisavam relaxar tanto ,coloca um cara que entenda junto com outro que fale algumas groselhas ,já daria uma melhorada !
  2. Ele mesmo disse que só quer pegar alguns, que sabe que é impossível acabar com a pirataria!
  3. Na época reclamei várias vezes ,em vão ,no máximo diziam que minha mensagem era importante pra eles e blá, blá, blá. ...
  4. Podia ter liquidado a fatura no segundo round e não o fez !
  5. É covardia comparar essa dupla ou Bisping e o Anick (acho que é esse o nome ) com o pessoal do Combate! Tem uns três anos eu pensei em assinar outra vez ,mas tinha que comprar um pacote com canais que eu nunca ia assistir, desisti de vez deles ! Nem acompanho mais como antes e pagar por um serviço merda não vale a pena !
  6. Eu me nego a pagar o Combate por um serviço tão ruim quanto eles oferecem, o cara errar a pronúncia do nome do lutador é o de menos, puxam o saco descaradamente pra alguns e os comentários são rasos na maioria, e narração do Rhodes é de doer ,quando assinava eu assistia no mudo!
  7. http://crackstreams.is/mmastreams/watch-ufc-257-poirier-vs-mcgregor/
  8. Pois é ,isso que eu acho também, o Dana não vai fazer cross promotion, ele luta em um evento concorrente, essa luta provavelmente nunca vai acontecer , quando ele ganha mal dá duas páginas, eu crítico tanto o Conor quanto qualquer outro que fale coisas sem sentido, tipo essas ! Sei lá, pra mim o máximo que ele consegue é likes na internet, não ofendeu ninguém mas não vejo nada nesse tipo de atitude além de dor de cotovelo ,o que ele fala repercute mais do que o quanto ele luta ,acho até injusto pois é um baita lutador mas é proporcional aos adversários que ele tem no Bellator!
  9. Concordo Lipe , o Patricio entrou em um campo que ele não domina e está se perdendo , mundo virtual não é a sala da nossa casa ! Sobre aquele papo que a gente conversou sobre domínio técnico de um lutador sobre o outro, essa eu considero melhor do que o Jones x Gustafsson 2 , o Kattar tomou atraso a luta inteira mas continuou tentando ,até o quinto round ,não aceitou passivamente o o domínio do adversário como o sueco fez ,só opinião minha!
  10. Exato , nem deve perder tempo respondendo ,o Kattar é muito mais lutador do que o portuga que ele enfrentou pelo cinturão do Bellator , me surpreende ele ter adotado essa babaquice de tt ,um cara que vive falando em respeito as artes marciais etc ... parece uma mistura de inveja e insegurança pela sucesso alheio! Corajoso você , acho que ele ganharia mas não seria ''fácil'' como tem acontecido no Bellator , não curto as lutas do Volka mas ele venderia caro a derrota!
  11. Respeito sua opinião mas mantenho a minha ,não é só o Dana e o UFC que são culpados, o russo também está fazendo a parte dele e não tem nada de errado nisso ,só não acredito nesse papo de que ele não tem nada a ver com a atual situação do circo!
  12. Discordo, se ele realmente não quer mais lutar não precisava ter reuniões com o Dana pra decidir isso , convoca uma entrevista ou usa as redes sociais e joga a pá de cal de uma vez nessa história! É papinho de mérito esportivo, que o evento tem que surpreender ele ,continua sendo testado pela USADA etc... tem orgulho envolvido e o russo não é imune a isso, quem saí dos holofotes perde a relevância, não importa o quanto foi grande, nunca será a mesma coisa de quando estava na ativa, o careca tem boa parte de culpa nisso, mas o russo não é santo nessa história!
  13. OK ,libera a porra do cinturão e deixa a categoria andar então ,se quiser voltar amanhã ou daqui a dois anos vai voltar direto pela cinta ,tem moral pra isso , novelinha das mais chatas e ridículas essa , campeão ativo travar divisão é '' normal '' agora vale pra aposentado também ,viva a palhaçada!
  14. Papo pra lá de chato esse do Pitbull , querer menosprezar os feitos do Max ao invés de valorizar os seus ,se ele é tudo que diz que venha para o UFC se testar de uma vez!
  15. Após reunião com Dana White, Khabib nega volta ao UFC: “Lutar não está nos planos” Ag. Fight A novela continua. Se no sábado (16) Dana White deu a entender que Khabib Nurmagomedov pode sair da aposentadoria e, consequentemente, retornar ao UFC, na quarta-feira (20), o campeão do peso-leve (70 kg) da organização frustrou os planos do cartola. O russo, que atuou como corner de seu primo Umar Nurmagomedov, no UFC Fight Island 8, evento realizado em Abu Dhabi (EAU), atualizou sua atual situação no esporte e, a princípio, a notícia é boa para seus fãs. Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Sport24ru’, Khabib afirmou com todas as letras que lutar não faz parte de seus planos. O campeão do peso-leve do UFC explicou que os lutadores precisam estar dispostos no MMA e indicou que não possui mais motivação para tal. O russo lembrou que possui muitos feitos em sua carreira e mencionou ter vários projetos, até mesmo nos esportes de combate, mas negou que o retorno ao octógono seja um deles. Ao mesmo tempo, ‘The Eagle’, como o atleta é conhecido, adiantou que vai seguir treinando, já que ama o estilo de vida que pratica há anos. “Deve haver alguma motivação, alguma fome. Eu pratico esportes há tantos anos, tenho feito isso toda a minha vida. Já consegui quase tudo no MMA e não há ninguém com quem eu gostaria de lutar agora. Sei que há muitos lutadores que gostariam de ganhar dinheiro, que lutam por algo. O que devo fazer? Muitas pessoas não querem entender meu lado. Se falarmos sobre todos os meus projetos de negócios, tenho muito o que fazer e as lutas não estão nos planos. Treino para mim. O que mais me dá prazer é treinar. É o que fiz por toda vida e vou continuar treinando constantemente, mas se falarmos das lutas, elas não fazem parte dos meus planos”, declarou Khabib que explicou que não vai decepcionar sua mãe e ressaltou que teve que se sacrificar para alcançar seu atual nível. “As pessoas discutem constantemente se vou voltar ou não. Estamos em 2021 e muita coisa aconteceu em 2020. Não sabemos o que vai acontecer em 2022, 2023, então não vamos falar sobre isso. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. Não tenho planos para o UFC em um futuro próximo. Não tenho qualquer ideia de como me preparar para a luta. Minha mãe é a coisa mais preciosa que me resta. Você não vai me pressionar para fazer algo que vai decepcionar minha mãe. Me deixe aproveitar o que tenho por hoje. Eu me sacrifiquei muito para chegar a este nível”, concluiu. Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, é um dos lutadores mais dominantes da história do MMA. Os triunfos mais importantes do campeão do peso-leve do UFC foram diante de Conor McGregor, Justin Gaethje, Dustin Poirier, Rafael dos Anjos, Edson Barboza e Gleison ‘Tibau’. Atualmente, o russo se transformou em homem de negócios e virou presidente do EFC (Eagle Fighting Championship), sua própria organização de MMA.
  16. UFC e USADA anunciam fim da suspensão por uso de maconha; entenda Ag Fight Nesta quinta-feira (14), o UFC – em conjunto com a USADA (agência antidoping americana) – anunciou uma significativa mudança em seu programa antidoping. De acordo com uma nova regra implementada pela entidade, a partir do dia 1º de janeiro deste ano, nenhum atleta que testar positivo para maconha, ou, mais especificamente, que tenha vestígio de THC – principal psicoativo da droga – no organismo, será passível de punição. A nova medida determina ainda que atletas só receberão sanções caso existam evidências adicionais que comprovem que o atleta utilizou a maconha de forma intencional com o propósito de ter uma melhora de desempenho. Anteriormente, o programa antidoping do UFC trabalhava com um limite pré-estabelecido e aqueles que ultrapassavam a marca estavam sujeitos à punição. “Enquanto nós queremos continuar a impedir atletas de competirem sob a influência da marijuana, e nós aprendemos que níveis de carboxy-THC na urina são altamente variáveis depois de uso fora de competição e tem uma correlação científica fraca com incapacidade em competição. THC é solúvel em gordura, que significa que uma vez ingerido, ele é armazenado nos tecidos adiposos e órgãos no corpo, e pode ser liberado de volta na circulação, e consequentemente o carboxy-THC aparece na urina, algumas vezes muito depois da ingestão. Não é, portanto, um marcador ideal em atletas para indicar incapacidade em competição”, explicou Jeff Novitzky, vice-presidente de Saúde e Performance do UFC, em comunicado à imprensa. “A conclusão é que, no que diz respeito à marijuana, nós nos importamos com o que um atleta consumiu no dia da luta, não dias ou semanas antes da luta, o que costumeiramente é o caso no nosso histórico de casos positivos de THC. Atletas do UFC ainda serão alvo das regras de marijuana sob a regulamentação de várias Comissões Atléticas, mas nós esperamos que esse seja o início de uma discussão mais ampla e mudanças neste tema com esse grupo”, completou o dirigente do UFC.
  17. Perfeito, o Charles tem que se oferecer pra essa luta já ,muito melhor do que enfrentar o Justin, que ele ou o técnico já disse que não querem ,vencendo é ts ,e se for contra o Conor serão duas oportunidades seguidas de encher os bolsos ! As estrelas estão se encaixando para o brasileiro, não pode perder essa oportunidade!
  18. Perfeito , com certeza que ele é um atleta de verdade ,no sentido de ser muito mais que um personagem ou um cara com mais hype do que lutador ,como volta e meia aparece por aí , ele mudou depois que ganhou do DJ ,antes era um cara humilde ,tranquilo ,essa tentativa de ser engraçado e fazer tt foi desastrosa ,se inspirar em alguém ou maneira de fazer algo tudo bem ,mas nunca deixar de ser você mesmo , ou o cara é quase mudo ou entra nessa de falar besteira pra se promover ,parece que só existem esses dois caminhos pra seguir hoje em dia ! A ideia do triple C é ótima ,podia ser muito bem explorada ,criar uma logo ,camiseta ,boné etc... poderia até ser o apelido dele ,muito melhor que o mensageiro ,ele parece ser um cara bem humorado ,podia usar isso de maneira mais real ! Se ele quer mesmo voltar a lutar no UFC deveria baixar a bola e conversar com o Dana , o careca é rancoroso ,capaz de deixar ele na geladeira por muito tempo ainda !
  19. Acho que já me retratei na outra resposta sobre a colocação da palavra péssima, se não entendeu reforço aqui que quis dizer sobre esse episódio da aposentadoria, as conquistas vieram das vitórias, na hora de dar o próximo passo ele foi péssimo sim , não calculou os riscos que sua atitude poderia trazer!
  20. O péssimo foi em relação a esse episódio da falsa aposentadoria ,deixou o evento na mão ,não conversou com o Dana antes, e ainda fez chantagem pela imprensa dizendo que o Dana sabia os números pra ele voltar , muito bom lutador mas não vende o que ele pensa pra voltar e disputar um terceiro cinturão ,duvido que o careca vai dar essa moral pra ele com bons nomes disputando a cinta ,se a insatisfação é só grana não pode ir para outro evento pois deve estar amarrado ao contrato ,deu um passo maior que a perna e se fudeu !
  21. Ok ,ele está certo, o problema foi como ele resolveu fazer isso, deixou o evento na mão, lavou a "roupa suja" pela imprensa quando deveria ter sentado à mesa e discutido com o Dana , se fosse um campeão de vendas certeza que o careca ia tentar um acordo! Claro que é um cara que dá gosto de ver lutar, medalhista olímpico etc... mas achar que ele vai voltar lutando pelo terceiro cinturão depois dessa palhaçada e com o Figueiredo salvando card e lutando até com.diarreia e de maneira empolgante, mesmo com todas as suas limitações eu duvido! O careca deve deixar ele fazer o bobo da corte por mais um. tempo e depois deixa ele voltar na categoria que o UFC quiser, o circo tem dono e o contrato deve amarrar o anão ao evento, senão já estaria lutando na concorrência! Enquanto isso ele tenta bancar o malandro pela internet ,como se fosse só uma questão de tempo pra voltar ao evento, chega a ser divertido ..
  22. Pois é, também sou fã dela como lutadora e como pessoa, ser humano fantástico, mas não dá pra fazer de conta que esse episódio não existe ou é algo "normal" .
  23. A lutadora mais técnica que a Cyborg enfrentou ela foi tirada pra nada ,em uma improvável revanche acredito que daria a Amanda outra vez ,o jogo casa muito bem para a baiana ,tem vantagem na envergadura ,trocação mais justa ,defende bem as quedas ,punch tão bom quanto o da Cyba ,jj afiado e não morre no gás como já aconteceu nos galos , além da luta entre ambas tem a questão do doping ,gosto muito da Cyborg e da sua história mas a Amanda é a melhor por ter feitos mais notáveis e carreira limpa de drogas ,pra mim isso conta!
  24. Usuário - @jon jones Punição - Advertência Motivo - Forista frequentemente desfaz ,tenta diminuir e ridicularizar opiniões contrárias as suas ,se comprometeu a mudar sua conduta mas volta e meia volta a repetir os velhos hábitos, não fere diretamente as regras mas também não agrega nada ao bom debate , comportamento flamer !