Eder Jofre55

Admin
  • Content Count

    6128
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Eder Jofre55

  1. Pantoja está lesionado e não conseguiria lutar até dezembro, se o Daico conseguir lutar saudável tem tudo pra recuperar essa cinta, mexicano é duro mas considero o brasileiro mais bruto e capaz de se recuperar durante a luta se as coisas se complicarem!
  2. Eu movi para segundona porque acredito que a principal é lugar para se discutir matéria jornalística ou opiniões bem fundamentadas , se qualquer dúvida for motivo pra criar tópico, mesmo que se trate do assunto lutas o fórum "empobrece " ,posso estar errado mas essa é uma das qualidades que sempre fizeram o PVT se diferenciar da concorrência, na minha opinião!
  3. Hospitalizado com COVID, ex-Bellator se arrepende de campanha anti-vacina Ag Fight Apesar das inúmeras campanhas de vacinação para impedir a propagação da COVID-19, parte dos lutadores se posiciona de forma contrária. Recentemente, Dana White informou que não vai obrigar os atletas do UFC a se vacinarem, Michael Chandler também se recusou e Tito Ortiz até fez um apelo para abandonar o uso das máscaras que ajudam na contenção do vírus. Veterano dos esportes de combate, Luis Palomino não levou a doença tão a sério quanto deveria e acabou hospitalizado na Flórida (EUA). Vale destacar que o peruano, de 40 anos, se posicionou contra as vacinas de combate à COVID-19, mas, como testou positivo para o vírus mortal, mudou de postura depois que começou a sofrer com a doença. No início, o atleta optou por cuidar de sua saúde por conta própria e em sua casa, mas, como não apresentou melhoras, decidiu procurar ajuda especializada. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-Bellator e atual campeão do ‘Bare Knuckle FC’, organização de boxe sem luvas, atualizou seu estado de saúde diretamente da cama do hospital e pediu para a população se proteger. “12 dias sem comida, com goles de água, fortes dores de cabeça, dores no corpo, febre desde o primeiro dia, calafrios, não durmo mais do que duas, três horas, inflamação do pâncreas, diarreia começou a acalmar pela medicação. Diabetes acabou de surgir devido a todos os esteróides que eles usaram para me bombear, tomei minhas primeiras injeções de insulina. A verdadeira razão para este vídeo é informar vocês sobre minhas próprias experiências. Passei os últimos cinco anos da minha vida sem adoecer, simplesmente, cuidando do meu corpo e do meu sistema imunológico. Durante meu noivado, celebrei muito, bebi muito e deixei meu sistema imunológico cair. Então a variante Delta me pegou”, relatou o lutador. “Isso é exatamente o que aconteceu. Minha sequência de cinco anos foi quebrada para valer. Quero que vocês saibam que essa coisa é muito séria. Eu era totalmente contra a vacina, exceto para idosos e crianças que têm o sistema imunológico fraco. Eu nunca fui contra. Sempre incentivei os mais velhos a tomar a vacina, minha mãe por exemplo, familiares, amigos. Sempre concordei que eles deveriam tomar a vacina. Agora, eu encorajo todos vocês a pegarem. Pelo menos isso vai evitar que você morra. Essa coisa quase me pegou. Me sinto melhor hoje, finalmente, me recuperando. Lutei por 12 dias em casa e não estava melhorando, então minha noiva me forçou a vir aqui e foi a melhor coisa que ela poderia ter feito para mim. Não brinque com essas coisas, pessoal. Seja vacinado”, concluiu. Luis Palomino é um veterano dos esportes de combate que tem como principal característica o fato de realizar lutas francas com seus adversários. No MMA, o peruano possui um cartel composto por 26 vitórias e 17 derrotas. Já no boxe sem luvas, o veterano se encontrou, se tornou campeão e venceu os quatro combates que disputou.
  4. Os feitos do Khabib são indiscutíveis, ponto, opinião todos tem direito de exercer , mas que já está ficando pé no saco esse papo de desmerecer quem ainda está na ativa ,( com exceção quando o cara é russo ou queridinho dele ) isso está , fulano não está no auge , tem que se aposentar, é campeão mas vai perder a próxima ou não vai vencer quando enfrentar o meu primo do lutasuperbemquistao ... parece que só existe casca grossa na terra dele ! Torcer ok ,mas um bom senso de vez em quando não faz mal , daqui a pouco pode parecer inveja de quem está cagando pra cartel perfeito e se arrisca dentro do oito , ou é a verdadeira personalidade que não víamos quando lutava porque sempre tinha alguém que falava por ele !
  5. Acho que os caras que complicam pra ele são o Miocic e o Gane , pela inteligência ,além da força bruta , Ngannou também está melhorando e é uma aberração ,uma patada é lona , Volkov acho que o jogo casa , Jones vai vir mais pesado ,com mais força , mas punch não se aprende ,ou você nasce com ele ou melhora sua técnica pra bater e se defender ,Jones vai ter que redefinir seu jogo !
  6. Falou tudo pipo , essa é uma que se acha mais do que é , dinheiro fácil e achando ruim ,deve ser essa dieta a base de franga que ela come desde o inicio no mma!
  7. Esse triste foi só pra gerar mídia Renato , um cara com os feitos do Jacaré não tem porque ficar triste , as decisões tem consequências ,parece que foi só o brasileiro que merecia ter disputado a cinta , o Jacaré falou que não se arrepende de nada ,foi sujeito homem , aí fica falando um monte de fatos que todos estão carecas de saber e esse discurso de auto piedade ,se isso ,se aquilo ...
  8. Luta é Luta ,mas penso exatamente o contrário, Gane pode ser o adversário mais difícil que o Jones já enfrentou ainda mais se essa luta rolar com ele campeão e invicto e se for a luta de estreia do Jones, muitas das ferramentas que o Jones tem e soube muito bem usar o Gane também tem, não é apenas um cara com força bruta ,poder de ko e perigo real nos primeiros rounds como a maioria dos pesados! Vantagem de envergadura ,tamanho e força estarão equilibrados, Gane voando baixo na divisão e com ritmo de lutas ,acostumado ao peso ,estrategista, dosando o gás , ágil e rápido como tem sido ao passo que o Jones das últimas três lutas não foi nem sombra do que já mostrou um dia ,se não derrubar e manter o Gane no chão pode ser derrotado pela primeira vez na história ,por pontos ou nocaute! O Jones que lutou contra o Cormier está de férias ou já não existe mais naquele nível, o cenário do passado dispensa apresentações, o atual é algo a se comprovar!
  9. É um extra classe ,sem dúvidas, só discordo quando se afirma que um cara que tenha levado dois golpes em sequência no máximo umas três vezes tenha queixo de aço ou coisa parecida ,que nomenclatura usariamos para o Edgard , Ferguson, Nate... só pra citar três nomes do peso leve, queixo do russo nunca foi testado de verdade, e o mérito é todo dele por não permitir isso!
  10. Pois é, até não esquento com ele não obrigar os caras a se vacinar, muitas vezes as pessoas se revoltam por estarem sendo obrigadas a alguma coisa, o caso em questão é mais do que justificado mas unanimidade não existe ,deveria era deixar claro que ele oferece a luta, o adversário e o local e se o cara vier com esse papo fica sem lutar e cala a boca ! O argumento de só tomar se a FDA aprovar é tão tosco que se fosse seguir essa lógica a ciência mundial iria dizer que a vacina só estaria disponível daqui uns cinco anos , enquanto isso não teria cemitério que desse conta dos corpos, mas quem tem esse tipo de pensamento deve achar que os hospitais lotados e médicos tendo que escolher quem salvar deve ser tudo fake ! Essa pandemia serviu pra cair muitas máscaras, tá cheio de falsos bom moços que acabam mostrando o verdadeiro caráter, ou falta dele ...
  11. Chanler inaugurando uma nova modalidade no UFC , até agora os caras recusavam lutas por lesão , nível ou visibilidade do adversário , grana ,tempo curto pra fazer um camp entre outras , o cara pede a luta , o evento topa , o adversário também , card numerado , palco de luxo , chance de ts se mantendo em caso de uma vitória convincente e alinhamento dos astros ,tudo encaminhado e o cara foca na vacina ???? Tem sapos que você " engole " pra conseguir seus objetivos ,é assim pra maioria das pessoas ,senão todas ,pelo menos uma misera vez na vida ,podia ter tomado a vacina e não ter contado pra ninguém , passava batido , ao enfatizar que o motivo pra luta não rolar é esse só se desgasta a toa e arranja sarna pra se coçar , ou ele imagina que o evento só vai realizar a luta se for nos termos e condições que ele quer ,acorda cara!
  12. Concordo ,deveria ter dito que em tempos normais quase ninguém contestaria a vacina além dos fatos que já sabemos e das pessoas que por um motivo ou outro sempre se opuseram , minha lógica é que desconheço outra forma tão eficaz em larga escala e com eficácia comprovada ,principalmente em casos de pandemia como essa pra perder tempo pensando se é isso mesmo ou a ciência está fazendo o mundo de bobo e o certo é não vacinar ou fazer algum tratamento alternativo ou simplesmente ignorar e acreditar cegamente que se eu pegar nada de mais grave me acontecerá ! Tomei a dose única , não tive reação nenhuma , e mesmo se tivesse alguma ,ou todas nem pensaria em não me vacinar ,arriscar ter sintomas da vacina pra ter sintomas de Covid nunca fez parte dos meus planos ! Essa politização sem sentido ,aliado ao longo tempo que a doença está entre nós , ignorância ,falta de um planejamento a nível nacional claro de enfrentamento , fake news ... além da nossa terrível mania do jeitinho brasileiro pra " solucionar " da rebinboca da parafuseta aos assuntos mais sérios como esse era mais que certo que a coisa iria descambar , sujeito morre se não puder ir na balada , na praia , no shopping bater perna ou consumir algum artigo de extrema inutilidade , a " rotina " das mortes , das sequelas , dos números de casos , das variantes etc... deixaram as pessoas meio que sedadas , não choca , não causa estranheza , não desperta compaixão ,no máximo um emoji de choro ou um texto em rede social e olha lá , pra quem tá vivo e sadio o que importa é quando vai poder curtir o show do artista preferido , ir ao jogo do time de coração ,aglomerar sem ser importunado pelos chatos e medrosos da gripezinha , tem muita gente que infelizmente pensa assim e só muda quando a doença bate a sua porta ! Já disse pra mim que quando essa poeira baixar e não for mais necessário usar máscaras vou tomar um porre e fazer uma fogueira com elas pra comemorar , até lá sigo vivendo como se não existisse vacina e tomando todos os cuidados necessários , sem fobias ,mantendo os hábitos normais recomendados e que já viraram parte do dia dia ! Não tenho dados mas seria capaz de apostar que muitos que contestam a vacina , se forem mordidos por um cão de rua tomam a antirrábica , se viajam pra Manaus tomam a vacina contra a febre amarela ,se picados por uma cobra lembram do antiofídico e quando o assunto é Covid ...
  13. Em tempos normais quase ninguém contestaria a vacina, não se trata de acreditar, não tomar é correr riscos ,se expor e expor outras pessoas à toa, não se trata de penssr em si ,solidariedade não é para todos, infelizmente ,só quem teve algum familiar ou sofreu as consequências dessa doença maldita é que sabe o quanto isso dói! O Chandler encheu o saco por essa luta ,EUA é só entrar na farmácia e tomar a porra da vacina ,tem sobrando e o idiota vem com essa conversa mole ,tem que tomar é outra coisa ... além de um monte de soco na cara !
  14. Se o contrato não impede de lutar na Asia já deveria ter ido, foda-se o UFC!
  15. A duvida é se o manual está sendo usado na versão winner ou se estivesse sem as lesões teria vencido por nocaute ou finalização ...
  16. Dana confirma revanche pelo título entre Usman e Covington para o UFC 268 Ag Fight Depois de muita especulação, o UFC, finalmente, confirmou a revanche entre Kamaru Usman, campeão dos meio-médios (77 kg), e o ‘bad boy’ Colby Covington. Os rivais devem se enfrentar na edição de número 268, que acontece em novembro, ainda sem data e local definidos. A informação foi comunicada pelo próprio Dana White, presidente da liga, à ‘ESPN’ americana, parceira de transmissão do Ultimate. Colby Covington e Kamaru Usman se firmaram como grandes nomes dos meio-médios do UFC e, quando se enfrentaram, a dupla impressionou Dana White e parte dos fãs de MMA. Em 2019, os rivais protagonizaram uma verdadeira batalha, vencida pelo campeão da categoria. Desde então, o nigeriano passou duas vezes por Jorge Masvidal, nocauteou Gilbert ‘Durinho’, enquanto o americano dominou Tyron Woodley. Tudo leva a crer que a revanche entre Covington e Usman pode até mesmo superar a expectativa criada pela comunidade do MMA. No primeiro embate, os atletas chegaram empatados ao quinto round. Na última parcial, o nigeriano nocauteou e quebrou a mandíbula do rival. Derrotado de forma impactante, ‘Chaos’ não aceitou o revés e acusou o campeão de utilizar movimentos ilegais e de receber a ajuda do árbitro. Desde então, o americano persegue e provoca o desafeto. Por sua vez, ‘The Nigerian Nightmare’ minimiza o perigo que o ‘bad boy’ representa e afirma que vai levar a melhor novamente e de forma mais rápida.
  17. Na bronca com o UFC, Stipe Miocic faz desabafo e indica chance de ir para o ONE Ag Fight O Ultimate decidiu movimentar a categoria do peso-pesado e criou o cinturão interino, que será disputado por Derrick Lewis e Ciryl Gane, no dia 7 de agosto, na luta principal do UFC 265. O vencedor vai ter a chance de encarar o campeão Francis Ngannou. Mas mesmo com essa postura da organização de realizar duelos importantes, um outro importante integrante da divisão está na bronca. Trata-se de Stipe Miocic. O ex-detentor do cinturão do Ultimate sugeriu que poderia deixar a franquia por discordar do tratamento que está recebendo. Além dos dois atletas que lutam pelo título interino, Jon Jones também deve ficar à frente do americano na corrida por um duelo pela coroa da divisão. Por isso, o americano flertou com outra companhia. A organização em questão seria o ONE Championship. Tudo começou quando a liga asiática fez um post em suas redes sociais com o presidente Chatri Sityodtong com uma caneta na mão e a pergunta quem os fãs gostariam que a franquia contratasse. Neste momento, Miocic respondeu com ‘emojis’ com caras pensativas e fez um desabafo. “Eu não deveria ter que esperar por um vencedor. Tenho o maior número de defesas de título nos pesos-pesados em todos os tempos. Estamos (empatados) 1 a 1 (com Ngannou), mas Daniel Cormier teve revanches imediatas e trilogia contra mim”, disparou o ex-campeão. Stipe Miocic, de 37 anos, é um dos principais lutadores da história do peso-pesado no MMA e seus números no UFC impressionam. O ex-campeão é o atleta que mais vezes defendeu o título da categoria (três vezes) pela companhia. O veterano também é o quinto com mais vitórias e nocautes no peso-pesado. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Daniel Cormier (duas vezes), Fabrício Werdum, Francis Ngannou e Júnior ‘Cigano’.
  18. Dillashaw revela lesões em camp e explica porque não desistiu de encarar Sandhagen Diego Ribas Vindo de um hiato de mais de dois anos, devido à suspensão por doping que precisou cumprir, TJ Dillashaw retornou à ação no último sábado (24), com uma vitória sobre Cory Sandhagen, por decisão dividida dos juízes, na luta principal do UFC Vegas 32. Durante grande parte do combate, o ex-campeão peso-galo (61 kg) precisou lidar com uma lesão no joelho esquerdo, sofrida ainda no primeiro round, mas este não foi o único obstáculo pelo qual o veterano precisou passar. Em conversa com os jornalistas durante a coletiva de imprensa pós-evento, Dillashaw revelou ter tido uma preparação conturbada, especialmente no que diz respeito à sua saúde. De acordo com o americano, várias lesões o atormentaram durante seu camp, e em diferentes partes do corpo. Ainda assim, o veterano descartou que tenha pensado na possibilidade de se retirar novamente da luta e justificou citando o longo período afastado do esporte. Vale lembrar que, inicialmente, o duelo entre Dillashaw e Sandhagen estava marcado para acontecer no dia 8 de maio, mas precisou ser adiado por conta de um corte sofrido pelo ex-campeão durante seus treinamentos de preparação. “Eu tive um camp muito, muito, muito duro. Eu não consegui nem fazer sparring durante todo esse camp. O primeiro camp que eu fiz, já que nós deveríamos lutar dia 8 de maio, transcorreu tranquilo, tirando o corte. Eu pude fazer sparring. Meu corte estava melhorando. No segundo camp, eu não consegui me manter saudável. A primeira lesão foi um nervo comprimido no meu pé. Até dois dias atrás, eu tinha que treinar de sapato. Isso é a pior coisa com que eu poderia estar lidando”, contou Dillashaw, antes de continuar. “Eu rompi meu MCL (ligamento medial colateral) no meu joelho direito. Eu machuquei meu ombro esquerdo também. O camp inteiro. Foi um camp muito duro. Eu, obviamente, não queria falar sobre isso. Eu não queria dar nenhuma desculpa. Eu só precisava entrar lá. Já tinha tempo para c*** (que não lutava). Não tinha a menor chance de eu me retirar da luta”, finalizou. Ex-campeão peso-galo do Ultimate, TJ Dillashaw foi suspenso por dois anos pela USADA (agência americana antidoping) após ser flagrado com substâncias proibidas em seu organismo em exames antidoping realizados antes e depois de sua luta contra Henry Cejudo, em janeiro de 2019, válida pelo cinturão peso-mosca (57 kg) do UFC. Além do afastamento do esporte, o americano também perdeu o título dos galos em decorrência da infração.
  19. Se a luta cair por alguma coisa que o campeão faça eles colocam um interino ou tiram a cinta sem cerimônia, até nem dá reclamar do Sterling, lutou em março e vai lutar de novo em outubro, o cara é meio mala e sem.carisma mas tem uma galera que pesa a mão na hora de criticar determinados lutadores e passa pano pra outros ...
  20. Ainda não cravo que já deu o que tinha que dar , mas também não deposito nenhuma expectativa, tem que cair na real e sair desse mundo fantasioso que ele vive !
  21. Beleza Borrachinha, legado e bom retorno financeiro se consegue lutando, menos papo e mais porrada !
  22. Como diz na reportagem, precisamos respeitar a opinião dele , o cara toma porrada porque não incluiu os queridinhos de sempre , Fedor ,GSP, Jones ... ele escolhe quem ele quiser e as pessoas tem critérios diferentes, a decadência do BJ não apaga o monstro que ele foi ! Assim como tem quem pense o contrário, o cara começou a perder ,já era , você só é bom enquanto durar suas performances positivas e vitórias em sequência!
  23. No que a Tate tem de melhor a Valentina brinca ,passeio em pé, no chão, de conchinha ... Isso se conseguir bater o peso saudável!
  24. Perfeito, também não vi nada demais na declaração , não lembro do Thompson dando desculpas porque perdeu alguma luta ! Se alguns lutadores merecem o manual tem fã que deveria concorrer ao Mimimi Awards , se o cara fala é desculpa, se se cala tá errado, até a música de entrada se não é do agrado já perde a torcida, quando ela tem que fazer sentido ou significar algo pra quem luta e não pra quem assiste ,todo UFC tem reclamações sobre os comentários do Minotauro e da Ana Hissa, ao invés de assistir em outro link é melhor ficar batendo na mesma tecla! O fórum é de lutas e se presume que só tenha homens frequentando , talvez seja a pandemia ou o mundo é assim mesmo hoje em dia ,sei lá ...