Filipovic

Moderador
  • Content Count

    4321
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Filipovic

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

6832 profile views
  1. Filipovic

    PBP UFC 246

    Ufa
  2. Não tiro isso como base..senao o RDA tb. Achei sincero
  3. Filipovic

    PBP UFC 246

    qual próxima luta? Urgente to6no uber
  4. RDA disse que o Fergunson foi o lutador ,ais duro que ele enfrentou... Dos Anjos é profissional, casca grossa, não tá falando a toa... tô começando a achar que ele pode oferecer luta dura pro Kabib... (até então tava achando que era mais um que ia entrar pra estatística como todos os outros.. Ferg melhor que IAQUINTA? ÓBVIO... mas achava que a luta seria no máximo igual)
  5. tô contigo. cara além disso tá com uma estrela da porra... chega lá, acerta uma e foi...
  6. Hahahah sei lá. É que as vezes tomamos nossa moral como julgadora e acabamos entendendo errado ou até não enxergando o que tá rolando... simplesmente pq existe normas e um conjunto muito simplório racional e interpretativo que nos diminui enquanto humanos... só queria levantar que muitas falas e depoimentos tem muito do intangível ou sensorial gritandoe nós lemos apenas o literal. Tanto é que em roteiro uma das coisas mais importantes é o que se chama de subtexto. Enfim.. Não existe a razão que achamos que temos, tem que ter e temos que jusrificar. O Aldo por um lado é um banana, pra mim Por outro é só um cara na dele que por ser muito na dele embarca e se confunde e ideias de maneger esposa x y z ... e ele só deixa isso entrar no que caracteriza ele pq talvez não esteja nem ai... Então o que aparece na imprensa pode parecer um cara sem personalidade mas talvez tenha tanta que o que sai ali sai da boca dos outros pela dele ..e o cara só quer treinar lutar e que se dane.. enfim
  7. como sempre tem a questão do business, do lutador e da pessoa.... nem sempre encaixa e fica confuso. mas confuso, apenas se a gente cobrar uma ponderação ou narrativa equalizando todos esses fatores. dentro de uma visão.... que não necessariamente é a correta, nem pro próprio Marlon, tem sua justificativa. ser humano se acha mais racional do que é.... cérebro é o fim da linha de produção... um interprete falho. no fundo, humanos são mais emoções e sensações.... o cérebro só ajusta pra compor com a sociedade... dentro do humano Marlon... achei total de boa o que ele manifestou,
  8. e provavelmente, como o DC, mais rápido. além da leitura de luta muito superior. eu tô mais pra achar que ele vai se dar bem do que mal... embora tenha o lance de uma mão entrar.. existe a possibilidade de ser mais fácil nos pesados, inclusive.
  9. Tb não entendi essa. Dentro da minha ignorância imagino tb que a comparação foi sem pé nem cabeça . Imagino que toda modalidade, especialmente as mais antigas, são todas barra pesada nível máximo.
  10. ""- Acho que é uma luta importante, muito difícil. Quem não respeita o Demian é muito burro, e eu o respeito e admiro muito. /Todo mundo vê como um lutão, e na minha cabeça o Demian é um leão, mas não tem essa de leão velho. Leão é leão." não tem o que dizer... é só editar...
  11. sincero e bom ponto de vista de um lutador que entende sobre o "efeito colby" que o Usman teve mérito de ter se mantido frio em algum grau.
  12. gosto muito do Israel lutando... mas tem que comer muito feijão com o arroz pra falar do cara que melhor entendeu as lutas marciais mistas até então. se tomou isso ou aquilo... é uma questão que pode ser relevante pra uns pra outros, pra isso ou aquilo, mas aditivo não faz o cara ser o que melhor joga o jogo.... isso é apenas cérebro.
  13. Era a luta que preferia ver mesmo.. então por mim tá ótimo. Vamos ver o Israel testado contra um jogo diferente. Pode acontecer tudo nessa luta. Consigo ver uma passada de carro dos dois lados.
  14. Foram mesmo. Mas po... fez mais que TJ Cejudo? Olha que gosto mais do Cruz que os dois acima... Mas nessa década os outros têm mais feitos, não?
  15. Sério? Hahaha achava que era uma maluquice minha Hahaha irado