Filipovic

Moderador
  • Content Count

    4532
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Filipovic

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

7066 profile views
  1. Filipovic

    Patrício Pitbull faz dura crítica a José Aldo

    acho que basta o exemplo do GSP.... cara é um absurdo? claro. Poderia ganhar dos atuais? É possível, pois é muito inteligente. É provável que segure o cinturão pegando Usman, depois Colby, depois outro animal? Dificílimo. Daí o motivo da retirada dele. A retirada dele assina embaixo e prova toda a linha argumentativa do @Luiz Melo não tem muito mais o que ser falado, na minha opinião. Fico pasmo como esse assunto ainda rende. Como o assunto que o AS brincava ainda rende... casos que já foram fechados. "comprovado cientificamente" Tudo bem a discussão se o AS brincava ou não rolar em 2012. Em 2020 é sacanagem... já é de domínio público que aquilo era estratégia, quando mais ele brincava, mais era estratégia, muitas vezes pra, inclusive, fugir, como fez com o Demian. Tem assuntos que já foram superados.
  2. Filipovic

    Patrício Pitbull faz dura crítica a José Aldo

    eu fico assustado quantas vezes você teve que defender esse ponto, de forma tão didática...e tudo bem a pessoa não perceber isso por conta própria...mas depois de ler, observar a história do MMA, confirmar e relembrar os fatos... fica meio impossível refutar esse post.. vai entender
  3. Filipovic

    Kabib volta atrás e garante duelo

    Penso isso. Ninguém quer ver luta com margem pra "será que eles treinaram adequadamente?" Fora que o momento é de focar no combate a pandemia. Espera isso passar.. o único problema é o Fergunson ter 36, 37 anos... e essas luta acabar rolando com o Kabib no auge e ele entrando na curva descendente
  4. Filipovic

    Kabib volta atrás e garante duelo

    Concordo contigo e com o @Trindade
  5. Filipovic

    Kabib volta atrás e garante duelo

    Acho que não vai dar em nada . Mas tá aí
  6. Filipovic

    Kabib volta atrás e garante duelo

    Khabib muda o tom e garante duelo contra Ferguson: “Vou lutar, apenas me dê o local” Após desabafo onde indicava que não lutaria com o americano no UFC 249, em 18 de abril, Nurmagomedov volta atrás garante que, por ele, duelo está de pé, deixando a decisão com o UFC Por Combate — Rio de Janeiro 03/04/2020 08h00 Atualizado há 4 horas Khabib Nurmagomedov fez um desabafo esta semana em suas redes sociais onde criticava a pressão que sofria para enfrentar Tony Ferguson em plena pandemia do novo coronavírus. O campeão dos leves dizia que se sentia triste por ter que cancelar a luta, marcada para o próximo dia 18, ainda sem local definido. Khabib Nurmagomedov voltou atrás e disse que pode lutar contra Tony Ferguson no UFC 249, em 18 de abril — Foto: Getty Images Nesta quinta-feira, porém, em entrevista à “ESPN” americana, o lutador garantiu que seu desabafo não significava que estava fora do combate com Ferguson, mas criticando toda a incerteza ao redor da luta. - Como, há 16 dias da luta, eu não sei o local? Isso não é profissional. Até o Tony Ferguson disse que, se não souber o local, não pode assinar. (…) Neste momento, se eles me derem uma localização, eu posso sair da Rússia e ir para qualquer país - EUA, Abu Dhabi, não importa. Vou lutar, 100%. Cem por cento vou lutar. Apenas me dê o local! Todo dia eu mando mensagem para o Dana White, “Cadê o meu local?”. O erro não foi meu. Há muitas coisas loucas, muitas perguntas para as quais não tenho a resposta. Eu entendo que as pessoas estão nervosas porque esta é uma luta dos sonhos para os fãs. É a minha luta dos sonhos. Eu vou perder tanto dinheiro, tanta coisa! Ninguém vai perder tanto quanto eu, ninguém. Ainda sem local definido para acontecer, o UFC 249 tornou-se um ponto de honra para Dana White, que trava uma guerra contra a imprensa, que vem questionando fortemente a realização do evento em meio à pandemia do novo coronavírus. Diversos estados americanos, entre eles Nevada, onde fica Las Vegas, determinaram a proibição de realização de eventos com aglomeração de público. O UFC busca opções para realizar o torneio. O próprio Dana White já havia afirmado que não havia chance do torneio acontecer nos EUA. Porém, diante do fechamento do espaço aéreo russo e de grande parte dos países da Europa, o dirigente vem tentando locais nos EUA para formar um card com atletas que possam chegar ao país - caso de Jéssica Bate-Estaca, que desembarcou nesta quarta-feira em Las Vegas - ou que morem lá, já que os voos internos estão permitidos. UFC 249 18 de abril de 2020, em local a ser anunciado CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/khabib-muda-o-tom-e-garante-duelo-contra-ferguson-vou-lutar-apenas-me-de-o-local.ghtml
  7. Pois é... seria o ideal..mas ainda acho que ele fez a melhor luta que podia. Pq se dosar mais o ritmo e movimentação, tomar e não responder freneticamente, ai sim o Jones passa a engolir ele. É meio um cobertor curto. Não?
  8. Agora...se Jones entrar nessa espiral de não treinar no talo e o Reyes continuar dando tudo nos treinamentos todos os dias... ai o cara que bebe, dorme mal, tá menos sintonizado perde. O Jones perde pra ele mesmo ou pra idade
  9. Mas já que citou ajustes... quais seriam? Não vejo ele fazendo uma luta melhor do que ele fez. Levando em consideração as características vejo, não parece ter recurso pra ir além daquilo. Mas gostaria de saber opinião contrária..
  10. Concordo contigo. Pode vencer o Jones. Mas numa segunda luta, apostaria no Jones. O JJ sempre tem mais a ampliar e tira mais da luta anterior que qualquer outro lutador. O Reys não vai mudar muito. Pode dosar mais o gás se movimentando menos, aí fica presa mais fácil... e teria que torcer pra mão entrar... não vejo muita margem de manobra. Ele é o único que vai pode ganhar ou fazer luta dura com o Jones..mas é menos criativo, menos cartas na manga. Então, em 10 confrontos o Jones provavelmente ganharia mais de 5.
  11. Filipovic

    Khabib Nurmagomedov fora da luta com Tony Ferguson

    Vdd. Mas eles nem são semideuses.. pra tudo isso. Daí não entendo, fico perdido
  12. Sim. Reyes deu tudo nos primeiros rounds. Ia cobrar nos últimos. Mas o cara é muito bom. Acho difícil ele perder pro Jan ou Marreta. Tu acha o que?
  13. Não tem problema algum dizer que escolheu reapeitar a quarentena e que isso iria tb interferir no treinamento. Mas que falasse isso antes. Do jeito que foi, ficou estranho.