Helder F Floret

Membros
  • Total de itens

    401
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Helder F Floret

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Existem contratos assinados que precisam ser respeitados, óbvio Mas é preciso ver também se os contratos assinados respeitam as leis vigentes Se o contrato é ilegal os atletas tem todo o direito de reclamar e aí cabe a justiça decidir Tem duas coisas a se observar aí
  2. Mas será que não era o contrato com o UFC que limitava a aquisição de outros eventos? Acho bem provável que sim
  3. Tem uma diferença pq o Aldo ganhava lutas Eu não sou contra promoção mas entre no cage e ganhe as lutas. Connor fez isso por um tempo, falava muito e fazia. Borrachinha tem ficado só na garganta. Perdeu para o Israel e foi sarrado, perdeu para o Vettori e não bateu o peso e ganhou com mais dificuldade do que deveria de um veterano Falado por mim pessoalmente, acho que soa ridículo. Mas concordo que para muita gente funciona.
  4. O Borrachinha fala sobre tamanho, como se ele próprio também não usasse a enorme vantagem física nas suas lutas. Inclusive da última vez nem o peso bateu.
  5. Concordo que dificilmente ele terá nova chance de cinturão. Mas perder também não o ajuda a ganhar o cinturão. E a avaliação dele, ao que parece, era de que lugar com o Ankalaev sem um camp específico não traria a vitória
  6. Ele é funcionário, fez camp, treinou duro. Cumpriu o combinado. Deu errado? Não é culpa dele. Não é obrigado, por ser funcionário, a entrar em uma luta em condição desvantajosa A empresa pensa primeiro nela e está correta. O lutador também tem que pensar primeiro em si.
  7. Ele queria que a luta fosse contra o Jan Contra o Ankalaev não se sentiu confiante para entrar com um camp curto. Ele achou que seria entrar para perder e aí nesse caso não tem realmente sentido. É uma avaliação muito difícil mas que o lutador precisa fazer. Pode ter perdido a última chance de título? Pode. Mas entrar e perder também não o ajudaria a reconquistar o cinturão. O jogaria ainda mais para trás da fila.
  8. Glover fez o certo. Vai entrar lá para perder só pq a empresa mandou? Não tem sentido O cara foi totalmente profissional, fez o camp completo, se preparou. Ele apenas pediu mais tempo para um lutador bem mais jovem e com uma característica totalmente diferente. A empresa não topou, beleza. Vida que segue. Se futuramente ele tiver outra chance é o justo. Se não tiver se aposenta com um cinturão na bagagem. Mas entrar para perder não acho que o ajudaria em nada.
  9. O problema é que a Amanda já se desgasta muito para bater o peso galo. Para descer mais ainda seria um desgaste maior o que prejudicaria ainda mais o gás dela A questão é que são duas lutadoras claramente de categorias diferentes então acho meio impossível fazer uma luta totalmente justa. Alguma vai ter que sair prejudicada.
  10. Amanda já ganhou duas da Valentina (que na época era da mesma categoria) A não ser que coloquem muita grana na mesa, não acredito que valha a pena para ela se sacrificar para lutar uma terceira vez com a Valentina (vale lembrar que a Amanda já é grande como galo). Cabe a Valentina correr atrás, se for do interesse dela. Assim como a Amanda subiu para enfrentar a Cyborg. Quem tem interesse maior precisa partir para fazer o maior sacrifício.
  11. Eu acredito que a Cyborg, com a estratégia correta, teria chance de vencer ou ao menos fazer uma luta dura Mas ainda coloco o favoritismo para a Amanda. É uma lutadora superior.
  12. A Amanda deu brechas no chão, concordo Mas a estratégia foi correta. Claramente ela usou os primeiros rounds para abrir vantagem na pontuação e os seguintes para administrar a luta. Se ela vai com tudo para matar no começo poderia sentir o gás, caso não conseguisse encerrar a luta. Essa luta é chata pq a Juliana, apesar de muito inferior, tem um antijogo ruim para a Amanda. Quando eu disse tranquilo falei sobre a vitória nos pontos kkkk Em momento algum, nos pontos, a Amanda esteve ameaçada. Concordo que precisa trabalhar melhor essa brechas que deu no solo. Mas em termos de estratégia, acredito que fez o certo
  13. Justamente pensando na primeira luta que ela não foi com tudo para terminar Correria o risco de morrer no gás e dar a Juliana a única vantagem que ela tem, que é a maior resistência Amanda fez uma luta estratégica para levar tranquilo por pontos