Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Anderson Silva fará uma aventura no bodybuilder!!

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster @oxeboxing @Gurkha @João P @Rucci @JOAO MIR JJ @Garfield @rivvithead @junior-sjc @NOCAUTE!@André Filho @afterforever

Genetica da zorra , 48 anos  o cara ta bem enquanto  o Minotauro  ta acabado kkkk é  mais novo que p Anderson 

O que me impressionou é como o UFC e outros eventos de mma aumentam a altura dos lutadores.

Minotauro era vendido como um sujeito de 1.92 ou 1.90(no Pride), nesta medição do Balestrin cravou 1.88.

Anderson Silva no Pride e UFC tinha 1.88, nesta medição cravou 1.84, apenas meio centímetro mais alto do que eu, que já sou considerado "baixo" na rua onde só tem nego alto.

Tem vídeo do Anderson brincando de lutar com o Jon Jones, que todos pensam que tem 1.93m, mas no vídeo ele e o Anderson tinha quase a mesma altura, então acredito que a altura real do Jones deve ser no máximo 1.86/87.

E o braço do Anderson é grande, 42cm, mas visualmente não parece, só que eu acho que ele tá com uma boa massa muscular, esse trabalho com o Júlio talvez faça ele secar a barriga e aumentar volume nas pernas, acho que vai ser um processo rápido.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

O que me impressionou é como o UFC e outros eventos de mma aumentam a altura dos lutadores.

Minotauro era vendido como um sujeito de 1.92 ou 1.90(no Pride), nesta medição do Balestrin cravou 1.88.

Anderson Silva no Pride e UFC tinha 1.88, nesta medição cravou 1.84, apenas meio centímetro mais alto do que eu, que já sou considerado "baixo" na rua onde só tem nego alto.

Tem vídeo do Anderson brincando de lutar com o Jon Jones, que todos pensam que tem 1.93m, mas no vídeo ele e o Anderson tinha quase a mesma altura, então acredito que a altura real do Jones deve ser no máximo 1.86/87.

E o braço do Anderson é grande, 42cm, mas visualmente não parece, só que eu acho que ele tá com uma boa massa muscular, esse trabalho com o Júlio talvez faça ele secar a barriga e aumentar volume nas pernas, acho que vai ser um processo rápido.

Tá, mas será que o erro não é inverso?  Não vi o vídeo, mas não é possível q AS tenha apenas 1,84cm.  Lembro da pesagem contra o Vitor e ele era mto mais alto.   E Belfort já conheci pessoalmente e tem mais de 1,80 (chutaria, até q tem 1,83/1,84cm)

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

O cara foi um super  atleta , ele não é um cara de 48 anos comum.

Eu também  estranhei isso da altura 1.84 realmente  eu vi que Anderson  de perto ano passado  ele não era tão mais alto do que eu  não,  eu até comentei isso com o @masterblaster 

Vamos ver se isso realmente  está correto 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tá, mas será que o erro não é inverso?  Não vi o vídeo, mas não é possível q AS tenha apenas 1,84cm.  Lembro da pesagem contra o Vitor e ele era mto mais alto.   E Belfort já conheci pessoalmente e tem mais de 1,80 (chutaria, até q tem 1,83/1,84cm)

Poatan ai tem 1.94 Anderson  não  é 10 centímetros  menor.

Ano passado  o filho dele lutou boxe aqui e eu treinei um dia ele estava eu tenho 1.82 ou 1.83  ele Maia alto do que eu não muito mais é  visivelmente,  deve ter no mínimo 1.87.

Achei algo errado me medir início do ano no médico 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Poatan ai tem 1.94 Anderson  não  é 10 centímetros  menor.

Ano passado  o filho dele lutou boxe aqui e eu treinei um dia ele estava eu tenho 1.82 ou 1.83  ele Maia alto do que eu não muito mais é  visivelmente,  deve ter no mínimo 1.87.

Achei algo errado me medir início do ano no médico 

Exato! Anderson tem todo biotipo de cara alto e magro.  Tinha essa vantagem de altura contra quase todos os adversários do peso médio (dos quais a maioria ali tem mais de 1,80cm).

Essa parte em q ele diz "Tem vídeo do Anderson brincando de lutar com o Jon Jones, que todos pensam que tem 1.93m, mas no vídeo ele e o Anderson tinha quase a mesma altura, então acredito que a altura real do Jones deve ser no máximo 1.86/87."

Jon Jones tbm vi pessoalmente num seminário aqui no RS e o cara é enorme.  Certeza absoluta q tem no mínimo 1,90cm.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Exato! Anderson tem todo biotipo de cara alto e magro.  Tinha essa vantagem de altura contra quase todos os adversários do peso médio (dos quais a maioria ali tem mais de 1,80cm).

Essa parte em q ele diz "Tem vídeo do Anderson brincando de lutar com o Jon Jones, que todos pensam que tem 1.93m, mas no vídeo ele e o Anderson tinha quase a mesma altura, então acredito que a altura real do Jones deve ser no máximo 1.86/87."

Jon Jones tbm vi pessoalmente num seminário aqui no RS e o cara é enorme.  Certeza absoluta q tem no mínimo 1,90cm.

Cigano que já vi várias vezes eu fico baixo perto do cara .

Quem tem um pouco mais de 1.80 tem aquele  viés grande pros baixos e baixo pro grandes e os vídeos que vi no Anderson  é  um pouco menor , sinceramente  o Anderson  deve ter no mínimo 1.87

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu falei baseado na marcação do Júlio Balestrin, então esse projeto fitness deles é bem amador, os caras nem medem a altura dos atletas direito porra kkkkkk

Ele é velho e todo baqueado, a coluna deve estar só o pó.

Normal diminuir uns centímetros, e durante o dia a gente perde dois centímetros e recupera dormindo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster @oxeboxing @Gurkha @João P @Rucci @JOAO MIR JJ @Garfield @rivvithead @junior-sjc @NOCAUTE!@André Filho @afterforever

Genetica da zorra , 48 anos  o cara ta bem enquanto  o Minotauro  ta acabado kkkk é  mais novo que p Anderson 

Minotauro só de estar vivo já é meio milagre, ele apanhou e apanhou muito nas suas lutas e contra peso pesado, fora ter sido atropelado por um caminhão criança.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Eu já encontrei o Jon Jones tbm e ele é uns cm maior que eu. Tenho 1,87

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, Anderson tá em todos canais do ytb. Acho que é pra promover a série. Ele deve ter alguma participação em views ou novos assinantes.

sobre altura. Anderson tem mais que 1,84. Sei da onde tiraram isso não.

um que no sherdog tem 1,73 e tem menos que isso (bem menos) e o Amauri betitti. E outro que é menor e o patrick pitbull

Compartilhar este post

Link para o post
On 11/29/2023 at 2:25 PM, Garfield said:

Ele é velho e todo baqueado, a coluna deve estar só o pó.

Normal diminuir uns centímetros, e durante o dia a gente perde dois centímetros e recupera dormindo.

Ia comentar isso .  Perco uns 3 cm durante o dia .  

fora a idade que o cara diminui tbm 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso