Mercenario18 0 Posted April 13, 2024 Agora, André Filho disse: Muito feliz pelo Daico, mas não dá pra negar que ele é um peso mosca que não consegue bater o peso. Sim. E fiquei supreso, pq achava que o Cody ia ser mais rapido, porém , não tão rápido assim.. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13, 2024 Assim excelente Vitória mas em pé ia ser nocauteado , será que tem futuro na categoria? Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted April 13, 2024 Isso que é QI de luta e ser completo... Se tá ruim em cima, só o jiu jitsu salva. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted April 13, 2024 Tão criticando a parte defensiva do Poatan, até concordo, mas nessa luta vai ser loteria pois o Hill tbm joga os golpes todo aberto, a mão que deveria proteger o queixo fica lá embaixo, se o Poatan entrar pra decidir logo ele acerta primeiro e vence. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 13, 2024 Boa Noite e bom evento a todos! @NEGO DÁGUA como ta o coração meu amigo? Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 13, 2024 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Assim excelente Vitória mas em pé ia ser nocauteado , será que tem futuro na categoria? acho que ele fica entre o top 10, no máximo chegando ao 5 mas n passa disso, acho que em pé ele n acompanha os tops e n vai conseguir levar todos ao chão, agora o chão dele parece ser um dos melhores da categoria Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 13, 2024 10 minutes ago, siso_ said: https://www.vipbox.lc/mma/ufc-300-early-prelims-1-live aqui tá de boa Vlw Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 13, 2024 Pelo jogo dos dois, aposto em uma finalização do Jim. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 13, 2024 2 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Tão criticando a parte defensiva do Poatan, até concordo, mas nessa luta vai ser loteria pois o Hill tbm joga os golpes todo aberto, a mão que deveria proteger o queixo fica lá embaixo, se o Poatan entrar pra decidir logo ele acerta primeiro e vence. acho a parte defensiva do hill pior que a do poatan, o potan é alinhado, o Hill é muito aberto, a base dele é aberta , os golpes são longos e lentos ... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13, 2024 5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Assim excelente Vitória mas em pé ia ser nocauteado , será que tem futuro na categoria? Pelo nível técnico e na minha opinião principalmente físico ele está abaixo, o campeão tem 1,80 de altura. Acredito que dá pra fazer lutas interessantes. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted April 13, 2024 1 minute ago, Ultimate Fighter said: Tão criticando a parte defensiva do Poatan, até concordo, mas nessa luta vai ser loteria pois o Hill tbm joga os golpes todo aberto, a mão que deveria proteger o queixo fica lá embaixo, se o Poatan entrar pra decidir logo ele acerta primeiro e vence. É justo, mas ele já se provou contra os melhores kickboxers do mundo tanto no médio quanto meio médio, é foda surgir uns caras com boxe de brigador de boate analisando tecnicamente o cara... Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 13, 2024 Pqp esse árbitro inglês tá aí … tomara q não esteja na luta principal do poatan sempre para um pouco cedo jason herzog é muito melhor Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 13, 2024 Aí gera falatório … e tira a chance de nocautes espetaculares Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 13, 2024 muito marrento o greem Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted April 13, 2024 Não entendo essa visão dessa galera narrando.. Minota e o outro cara dizendo que o Green venceu pq mesmo caindo 2x, ele roubou o round.. crlh. Share this post Link to post Share on other sites