ravi 0 Posted April 13, 2024 galera lembrando que o evento hoje começa as 19:00 um pouco mais cedo que o usual dos ppv...o q é bom q não deve acabar as 3h da madrugada Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted April 13, 2024 Esse vou voltar a assinar o Fight Pass pra assistir...e torcer pro neném me permitir! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13, 2024 (edited) Ia criar a enquete mas já que o PBP já foi criado vamos que vamos. Edited April 13, 2024 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13, 2024 Ficha técnica do UFC 300 Data: 13 de abril de 2024 Horário: A partir de 19h (horário de Brasília) Local: T-Mobile Arena, Las Vegas, Nevada, Estados Unidos Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real, UFC Fight Pass (todo o card) pela internet. CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília) Peso meio-pesado (até 93 kg): Alex Poatan x Jamahal Hill – luta pelo cinturão Peso palha (até 52,1 kg): Weili Zhang x Yan Xiaonan – luta pelo cinturão Peso leve (até 70,3 kg): Justin Gaethje x Max Holloway – luta pelo cinturão BMF Peso leve (até 70,3 kg): Charles do Bronx x Arman Tsarukyan Peso médio (até 83,9kg): Bo Nickal x Cody Brundage CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília) Peso meio-pesado (até 93 kg): Jiri Prochazka x Aleksandr Rakic Peso pena (até 65,7 kg): Calvin Kattar x Aljamain Sterling Peso galo (até 61,2 kg): Holly Holm x Kayla Harrison Peso pena (até 65,7 kg): Sodiq Yusuff x Diego Lopes Peso leve (até 70,3 kg) Jalin Turner x Renato Moicano Peso palha (até 52,1 kg): Jéssica Bate-Estaca x Marina Rodriguez Peso leve (até 70,3 kg): Bobby Green x Jim Miller Peso galo (até 61,2 kg): Deiveson Figueiredo x Cody Garbrandt Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted April 13, 2024 33 minutos atrás, ravi disse: galera lembrando que o evento hoje começa as 19:00 um pouco mais cedo que o usual dos ppv...o q é bom q não deve acabar as 3h da madrugada Opa... 19h é um bom horário! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13, 2024 Hj eu não perco uma luta !!! Daico, Poatan e Charles!! 3 fenômenos pra cima dos gringos!!! Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 13, 2024 (edited) .. Edited June 29, 2024 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 13, 2024 Rapaz aquele negão é perigoso … tô com um pressentimento que ele pode deitar o poatan. Encostar na tela 📺 do brasileiro ele pode desligar . jiri balançou ele várias vezes Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 13, 2024 segundo o durinho tão falando lá nos eua que a nova namorada do poatan tá gastando a energia dele … falou no sexto round do anao hasbullah Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted April 13, 2024 Só esse monstro (e o Jon Jones) me faz se esforçar pra assistir UFC ainda. Vocês viram isso? https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2024/04/12/alex-poatan-bate-recorde-de-francis-ngannou-em-maquina-que-mede-forca-do-soco.htm @NEGO DÁGUA , cê que curte Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13, 2024 7 minutos atrás, Hags disse: Só esse monstro (e o Jon Jones) me faz se esforçar pra assistir UFC ainda. Vocês viram isso? https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2024/04/12/alex-poatan-bate-recorde-de-francis-ngannou-em-maquina-que-mede-forca-do-soco.htm @NEGO DÁGUA , cê que curte Tinha visto, excepcional né? Ainda tem gente aqui que diz que eu exagero. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13, 2024 31 minutos atrás, ravi disse: segundo o durinho tão falando lá nos eua que a nova namorada do poatan tá gastando a energia dele … falou no sexto round do anao hasbullah Eu vi isso aí, acho que é a Polyana não? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13, 2024 O que me preocupa foi que o Drake apostou no Poatan e pense num cara pé frio. kkkklk. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13, 2024 7 minutos atrás, André Filho disse: Eu vi isso aí, acho que é a Polyana não? É a Polyana mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13, 2024 Aquecimento para o evento de hoje: Share this post Link to post Share on other sites