Bombtrack 0 Posted April 13, 2024 16 minutos atrás, bigby disse: acho a parte defensiva do hill pior que a do poatan, o potan é alinhado, o Hill é muito aberto, a base dele é aberta , os golpes são longos e lentos ... Não acho ele lento não, tem um contragolpe muito bom rápido e preciso Acho uma luta bem perigosa o negão é enjoado. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted April 13, 2024 22 minutos atrás, Moicano79 disse: Isso que é QI de luta e ser completo... Se tá ruim em cima, só o jiu jitsu salva. Perfeito. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 13, 2024 19x19 pra mim.. mas tá complicado pro Miller nesse terceiro round.. Green gostou da luta Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted April 13, 2024 Comentando atrasado sobre o Daico: Na galo ele fica pequeno em relação aos adversários e, também, mais lento. Não sei se ele é capaz de voltar ao peso mosca, pela dificuldade de bater o peso, mas é onde tem chances de voltar a ser campeão. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 13, 2024 Miller não tentou nenhuma vez derrubar.. deixou o Green muito confortável trocando Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted April 13, 2024 Eu não entendo isso. Green deu um KD/quase KO ali...emendou um ground and pound fofo. Onde se perdeu o sangue nos olhos para fechar a luta? Isso é muito recorrente no "MMA moderno"...Faltou a turma assistir Wanderlei e cia. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13, 2024 (edited) 39 minutos atrás, oxeboxing disse: Boa Noite e bom evento a todos! @NEGO DÁGUA como ta o coração meu amigo? Tá tensão meu irmão, hj dia do homem !! Estou torcendo apenas para 3 nomes Daico, Charles e Poatan , mas a torcida para o Poatan é anormal Edited April 13, 2024 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 13, 2024 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Tá te só meu irmão, hj dia do homem !! Estou torcendo apenas para 3 nomes Daico, Charles e Poatan , mas a torcida para o Poatan é anormal Poatan sem praticamente falar nada, virou lutador favorito de muita gente, até lá fora ele foi mais ovacionado que o Hill, o cara é demais mesmo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13, 2024 2 minutos atrás, Paulo wand disse: Poatan sem praticamente falar nada, virou lutador favorito de muita gente, até lá fora ele foi mais ovacionado que o Hill, o cara é demais mesmo Monstros nem em filme precisa falar , imagina na vida real Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 13, 2024 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Monstros nem em filme precisa falar , imagina na vida real Kkkk, verdade Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 13, 2024 a técnica da marina é boa, mas falta potência nos socos Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 13, 2024 1 minuto atrás, siso_ disse: a técnica da marina é boa, mas falta potência nos socos Ela tem uma boa genética, longa, esguia, tem um bom Muay Thai, tá melhorando no grappling mas acho que falta alguma coisa pra ela, não consigo enxergar ela como campeã. A chinesa mataria ela hj em dia. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 13, 2024 14 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Monstros nem em filme precisa falar , imagina na vida real 2 palavras apenas hum chama Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 13, 2024 Jessica parou na evolução. Mesma ferramenta, falta mais variação Share this post Link to post Share on other sites