FlavioRJ 0 Posted April 13, 2024 5 horas atrás, pipo disse: Tô com um pressentimento ruim com o Poatan. espero que seja viadagem da minha cabeça o card tá fantástico kkkkkk essa luta vai ser coração na boca.. Hill ama o quebra quebra.. vai da briga de rua ao mma profissional na velocidade da luz.. é o braço quebrando e ele colocando golpe.. Chama Poatan Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted April 13, 2024 19 minutos atrás, Gurkha disse: Uma analise bem equilibrada. Espero que ele tenha corrigido estas falhas que voce mencionou. Inclusive, esse é um dos motivos de minha implicância com ele. Ele é dos maiores strikers da história dos esportes de combate- isso eleva demais expectativas, e n acho que ele tenha tido performances soberbas- compatíveis com essas credenciais e que atendessem às expectativas- pelo menos as minhas. Vê- lo tomando uns sustinhos na trocação de vários caras é meio estranho. Ele nunca sobra- e faria todo sentido que sobrasse. Eu esperava apresentações a la Conor vs Siver, x Alvarez, Anderson x Okami, x Gfirrin, Adesanya x Tavares- mas ainda vimos uma atuação no nível dessas aí. Por ex, a ascensão do Cigano, suas apresentações até parar no Cain, o nível de domínio ... Tudo foi impressionante que qualquer coisa que o Poatan fez no MKA. O Ngannou nem se fala; Conor, Adesanya; hj- Gane e Aspinal, O' Maley, Aldo... Enfim, sendo quem é, eu esperava mais. Falo isso direto- o Gane, por ex, que é um ngm em matéria de feitos- tecnicamente falando, na prática, tira a galera pra sparring e sempre sobra lutando em pé. Enfim... Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 13, 2024 Vamo que vamo! Noite promete. Bom evento, amigos! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13, 2024 Bora Daico , destrói esse gringo, Bora porra !! Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 13, 2024 Meu fightpass tá passando evento de jiu-jítsu sem kimono… Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13, 2024 Agora, Andrey disse: Meu fightpass tá passando evento de jiu-jítsu sem kimono… Geralmente tenho três transmissões, procura aí que já começou. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 13, 2024 https://www.vipbox.lc/mma/ufc-300-early-prelims-1-live Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted April 13, 2024 Diferenca de velocidade gritante Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13, 2024 Cody melhor na luta , muita rápido e técnico,Daico não se encontrou Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 13, 2024 9 minutos atrás, André Filho disse: Geralmente tenho três transmissões, procura aí que já começou. Agora tá passando. Share this post Link to post Share on other sites