pipo 0 Posted April 13 Tô com um pressentimento ruim com o Poatan. espero que seja viadagem da minha cabeça o card tá fantástico Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13 2 minutos atrás, pipo disse: Tô com um pressentimento ruim com o Poatan. espero que seja viadagem da minha cabeça o card tá fantástico A verdade é que essa luta é muito equilibrada 50-50. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 13 3 minutes ago, pipo said: Tô com um pressentimento ruim com o Poatan. espero que seja viadagem da minha cabeça o card tá fantástico 2 Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 13 5 minutos atrás, pipo disse: Tô com um pressentimento ruim com o Poatan. espero que seja viadagem da minha cabeça o card tá fantástico Eu tô com esse pressentimento com o Charles. Tomara q seja viadagem minha tbm kkk Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13 Recuperação do peso do Poatam. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13 Imagino o sacrifício para bater 84. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted April 13 Deiverson abrindo o card. Essa noite de lutas promete! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13 12 minutos atrás, André Filho disse: Recuperação do peso do Poatam. Ele disse que nos últimos 3 anos em um entrevista que postei ontem , ganhou 10 quilos , ou seja tinha 95 . Ele falou que se segurou para não oerrde muito peso nesse camping para recuperar bem. O cara bate 93 rindo e 84 tava sacrificante acho que so uma luta com o Adesanya o faria descer de novo. O pior o cara ganhou 10 quilos de músculos com 33 anos , absurdo. No Glory em 2017 pesava 91 , 92 comendo pastel e hambúrguer todo dia Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13 (edited) 15 minutos atrás, André Filho disse: Recuperação do peso do Poatam. Edited April 13 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted April 13 (edited) 42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Difícil entender como o Poatan está com 105 kg sendo visualmente tão magro, pernas finas, tronco ossudo, deve ser a densidade óssea, mas mesmo assim é impressionante visto que é difícil atribuir densidade óssea para um corpo tão esguio e fino, e olha que ele nem é tão alto, tem por volta de 1.90m Se com 105 ele tá magro desse jeito acho que se ele chutar o balde vai pra uns 118kg brincando e sem muita gordura no shape. Vc vê Malhadinho que tem a mesma altura do Poatan, na estreia nós pesados estava com 105kg mas visualmente aparentava ter muito mais massa muscular que o Poatan. Edited April 13 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted April 13 Meu medo é que o Poatan é muito acertado, tem guarda vazada com frequência, Hill tem muito poder de nocalte geralmente seus nocaltes são one punch . Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 13 (edited) 55 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Difícil entender como o Poatan está com 105 kg sendo visualmente tão magro, pernas finas, tronco ossudo, deve ser a densidade óssea, mas mesmo assim é impressionante visto que é difícil atribuir densidade óssea para um corpo tão esguio e fino, e olha que ele nem é tão alto, tem por volta de 1.90m Se com 105 ele tá magro desse jeito acho que se ele chutar o balde vai pra uns 118kg brincando e sem muita gordura no shape. Vc vê Malhadinho que tem a mesma altura do Poatan, na estreia nós pesados estava com 105kg mas visualmente aparentava ter muito mais massa muscular que o Poatan. Poatam parece aqueles caras com acromegalia ou algo do tipo kkkk. Edited April 13 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13 35 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Difícil entender como o Poatan está com 105 kg sendo visualmente tão magro, pernas finas, tronco ossudo, deve ser a densidade óssea, mas mesmo assim é impressionante visto que é difícil atribuir densidade óssea para um corpo tão esguio e fino, e olha que ele nem é tão alto, tem por volta de 1.90m Se com 105 ele tá magro desse jeito acho que se ele chutar o balde vai pra uns 118kg brincando e sem muita gordura no shape. Vc vê Malhadinho que tem a mesma altura do Poatan, na estreia nós pesados estava com 105kg mas visualmente aparentava ter muito mais massa muscular que o Poatan. Poatan é anomalia em todos os sentidos . Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 13 13 minutos atrás, André Filho disse: Poatam parece aqueles caras com acrinegalia ou algo do tipo kkkk. Ele é tão estranho que diz que até os 16 anos tinha 1.84 16 aos 18 cresceu 10 centímetros kkk bizarro Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 13 44 minutes ago, Ultimate Fighter said: Difícil entender como o Poatan está com 105 kg sendo visualmente tão magro, pernas finas, tronco ossudo, deve ser a densidade óssea, mas mesmo assim é impressionante visto que é difícil atribuir densidade óssea para um corpo tão esguio e fino, e olha que ele nem é tão alto, tem por volta de 1.90m Se com 105 ele tá magro desse jeito acho que se ele chutar o balde vai pra uns 118kg brincando e sem muita gordura no shape. Vc vê Malhadinho que tem a mesma altura do Poatan, na estreia nós pesados estava com 105kg mas visualmente aparentava ter muito mais massa muscular que o Poatan. 194 man gigante Share this post Link to post Share on other sites