Deckard

Membros
  • Content Count

    40
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Deckard

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Hahahah, tava na cara. Finge que quer Ngannou e negocia com o 'implacável' Blachowicz. Mas olha, essa versão dele pós doping e farra corre o grande risco de perder pro polonês de uma forma que nem os juízes e os lovers consigam varrer pra debaixo do tapete, hein.
  2. Essa 'bravura' dele é pega trouxa nível Cejudo aposentando..No fim o que vai ser casado mesmo é Jones x Blackowski pra variar. O triste é que mesmo com esses contenders meia boca ele tá se enrolando depois das quedas por doping rs
  3. Tá correndo do Reyes que o venceu e corre da sua categoria natural. Todo ser humano que entra num octógono tem um nível de coragem acima da média, o problema é o cara fazer esse papelão ridículo de pedir Ngannou sendo que tá há eras acomodado na LHW e recusando uma revanche mais que merecida. Aliás, ele fez o mesmo com o Miocic, mandou na imprensa que ia assinar e fazer e acontecer e no fim o que rolou? Jones x Marreta. E o Marreta quase levou!! Até porque, sempre que ele fez as melhores apresentações, caia no doping em seguida, e quando volta relativamente 'puro', performa muito pior e flerta com a derrota. Mesmo sendo maior que os oponentes. Porque será? rs Do mesmo jeito que você como lover e puxa saco pode fingir que acredita nessas patetices aí, eu posso achar o cara um lixo e que não é referência boa pra nada. E segue o barco.
  4. Claramente cortina de fumaça que ainda ajuda na correria pro Reyes, só trouxa leva a sério. E o pior é que nesse caso ele teria toda a liberdade de simplesmente arregar e dizer que é uma luta perigosa e ruim demais pra ele, o que não teria problema. O maior problema mesmo desse cara é esse, ser um hipócrita que quer pagar de casca grossa e vender uma imagem do que nunca foi e nunca será. 'Nunca serão'.
  5. Ferguson não tinha como continuar. A interrupção do Herb Dean foi perfeita. Foram 25 minutos de muito dano, com o cara dilacerado e sambando no octógono. Não tinha mais luta, nesse caso o arbitro foi perfeito.
  6. JW é um lutador predestinado...Predestinado ao RH. Ele é ruim mesmo. Ter perdido pra Wagner Caldeirão foi só uma evidência, aquele sinal divino que nos indicava a não hypar. Depois de hoje dá pra ver que nem nível pra UFC ele tem.
  7. Jones sem suco é isso, quando pega um cara que regula tamanho é totalmente vencível, forçando os juízes a fazer esses malabarismos todos pra garantir o garfo. Ver um card horrível desses pra esse final é de foder. rs
  8. Aqui tá cheio de palhaços assim. Eu entendo você ser um lover parcial de um cara do seu país, do seu estado e tal, mas ser assim pra gringo? Um lutador sujo que luta na categoria de baixo da sua real e que agora ainda ganha roubado? Uns caras desses nem de MMA gostam, devem ter um fetiche com o negão ou por só falar bosta mesmo. Acham que entendem muito do riscado colocando o Jones como goat. rs
  9. depois talvez Miocic" - Quase um número de stand up isso aí. Corey Anderson era a aposta mais que óbvia de quem o Jones iria pedir. Aí ele mete um cara que regula tamanho e seria um verdadeiro desafio pro futuro pra depois pra passar a impressão que quer se testar e ir pra sua categoria e blablabla, pros bobos de sempre comprarem.
  10. Ah, aqui rola a conferência nacional dos baba ovo mamadores do Jones, então a reação é bem esperada.
  11. Fora que nas últimas duas apresentações dele caiu no doping, então vamos ver se o caso é pouco caso com os MW ou se o suco faz uma falta danada pra ele mesmo.
  12. Mas duvido que role. Pra ele é bem cômodo bater em caras muito menores, chegando ao cúmulo do ridículo de dar disputas de cinta pra MW medianos e ainda posar de goat. Tem consagrado fora dos EUA que compra essa narrativa, esperto é ele mesmo. kkk
  13. Até concordo que se as duas aposentassem hoje, a Amanda poderia ser colocada como a GOAT. Mas na última luta já mostrou falhas. E se a Randaime lá tivesse o mínimo do mínimo de defesa de quedas teria vencido aquela luta.
  14. x_________ Nosso MMA não precisa desse xarope, mesmo nessa fase bosta atual.
  15. Torcida sempre contra. UFC vai continuar fazendo tudo pra esse bosta ser campeão. E outra, nocauteou o Frangone, o que tá longe de ser uma 'huge statement' em qualquer uma das categorias. A verdade é que a não ser que ele entre com uma 9mm ou faça o Khabib beber uma água batizada vai ser completamente dominado, humilhado e doutrinado de novo. Contra o Usman nem entrando com uma bazuca..rs