Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Poatan pode ser campeão da 93 ?

Recommended Posts

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse tipo de coisa gosto que o @pipo faça,  escreve  bem, envolve todos que estão aqui com seus textos!!

Porém vai desse jeito aqui mesmo.

Poatan aos 1:18 olha bem para o Jamahall, sério é  aparentemente  bem mais alto.

Fora  que está crescendo muito fisicamente,  pesando em off 100 quilos, nem sei se precisa ganhar peso para 93.

Uma categoria  sem muitos wrestling,  acho que tem chance.

@masterblaster @oxeboxing @Rucci @Garfield @pipo @hvalentim @João P @siso_ @Luiz Melo @junior-sjc @Maracatu @Gurkha diversos  users

O Poatan é um fenômeno. Poderia vencer qualquer meio pesado no mundo, e quem sabe até uns pesados.

Aliás, o Poatan tem tamanho pra lutar até nós pesados. Se o Jones for campeão nós pesados, o Poatan também poderia. Fisicamente eles são até parecidos.

Agora, o Joinha já deve estar pensando nisso. A narrativa para o Poatan nos médios passa por uma segunda luta contra o Adesanya. Se o Adesanya não pegar essa luta rápido, o Joinha pode já começar a trabalhar a subida dele para os meio-pesados. Inclusive, esse é um bom momento. A categoria está uma bagunça. O campeão saiu por lesão. O Glover perdeu e aposentou, e eu estou certo de que ninguém nesse mundo está muito convencido do Jamal como campeão.

A hora é agora de começar a criar uma história e tornar o Poatan "o vilão do UFC". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Poatan é um fenômeno. Poderia vencer qualquer meio pesado no mundo, e quem sabe até uns pesados.

Aliás, o Poatan tem tamanho pra lutar até nós pesados. Se o Jones for campeão nós pesados, o Poatan também poderia. Fisicamente eles são até parecidos.

Agora, o Joinha já deve estar pensando nisso. A narrativa para o Poatan nos médios passa por uma segunda luta contra o Adesanya. Se o Adesanya não pegar essa luta rápido, o Joinha pode já começar a trabalhar a subida dele para os meio-pesados. Inclusive, esse é um bom momento. A categoria está uma bagunça. O campeão saiu por lesão. O Glover perdeu e aposentou, e eu estou certo de que ninguém nesse mundo está muito convencido do Jamal como campeão.

A hora é agora de começar a criar uma história e tornar o Poatan "o vilão do UFC". 

O qie me preocupa  é  a idade do Poatan,  35 anos e quantos anos terá de auge ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico em dúvida com relação ao queixo, Poatan sentiu bem a mão do Adesanya que não é um pegador. O nigeriano acertou no Jan o mesmo golpe que nocauteou o Whitaker e Borrachinha, e o polonês nem balançou. 

Realmente o Poatan não é um cara difícil de ser acertado, o risco de tomar uma e dormir sempre existe. No Glory mesmo quando pegou um meio pesado com ótima absorção não chegou nem perto de nocautear. 

Enfim, por questões de estilo, acredito que pode vencer a maioria dos meio pesados hoje, mas ainda tem algumas questões a serem respondidas e como vai ser a absorção dele e dos adversários na categoria de cima é uma delas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Fico em dúvida com relação ao queixo, Poatan sentiu bem a mão do Adesanya que não é um pegador. O nigeriano acertou no Jan o mesmo golpe que nocauteou o Whitaker e Borrachinha, e o polonês nem balançou. 

Realmente o Poatan não é um cara difícil de ser acertado, o risco de tomar uma e dormir sempre existe. No Glory mesmo quando pegou um meio pesado com ótima absorção não chegou nem perto de nocautear

Enfim, por questões de estilo, acredito que pode vencer a maioria dos meio pesados hoje, mas ainda tem algumas questões a serem respondidas e como vai ser a absorção dele e dos adversários na categoria de cima é uma delas. 

Discordo,  Vaktov  é  um gênio e sinceramente  poucos golpes entraram limpos nas lutas .

Já o Abena um fenômeno  do kickboxing  que dá categoria 95 ele deitou  e nunca tinha sido nocauteado. 

Nocauteou o Abner no boxe olímpico bronze na olimpíadas. 

Sobre o Adesanya  luta é  luta mas ele não  carregou golpes com com Jan como contra Alex,  até pelo grappling. 

Os golpes entraram bem limpos  .

Fora que o Poatan  mas pesado terá mas absorção  de golpes  .

Então  é  a minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido de mais nada do Poatan...ele de pé, sem ser quedado ou amarrado na grade pode nocautear qq um. O anti jogo contra ele todo mundo sabe qual é mas ao mesmo tempo ele tá evoluindo em fazer a defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, @NEGO DÁGUA

como uma turma já falou, e muitos entendem bem as que eu, eu acho que casamentos fazem muito da luta

Contra Hill, Jan, Smith, Jiri.. acho que o Poatan teria muita chance

mas um Ankalaev, Rakic.. eu acho que a coisa fica difícil pra ele.

 

to bem ansioso pra ver as próximas lutas do Poatan, pra saber se ele ta absorvendo um wrestling defensivo.. pq pode ser que não, pq não é fácil vc inserir no seu jogo algo que foge totalmente doq vc treinou toda sua vida

uma coisa é o Adesanya por cima, outra coisa são esses animais, com 105kgs ou mais até, extremamente fortes..

mas pra trocar, todos ai acho que ele derruba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pipo disse:

Boa, @NEGO DÁGUA

como uma turma já falou, e muitos entendem bem as que eu, eu acho que casamentos fazem muito da luta

Contra Hill, Jan, Smith, Jiri.. acho que o Poatan teria muita chance

mas um Ankalaev, Rakic.. eu acho que a coisa fica difícil pra ele.

 

to bem ansioso pra ver as próximas lutas do Poatan, pra saber se ele ta absorvendo um wrestling defensivo.. pq pode ser que não, pq não é fácil vc inserir no seu jogo algo que foge totalmente doq vc treinou toda sua vida

uma coisa é o Adesanya por cima, outra coisa são esses animais, com 105kgs ou mais até, extremamente fortes..

mas pra trocar, todos ai acho que ele derruba

Mano, raro no Brasil  alguém entender  mais que vc eu era menino e vc já era âncora aqui.

Sem puxa saco aprende  e aprendo muito  com vc , e a gente discutir as vezes,  mas somos nordestino  , pessoal do sul aqui que é  muito refinado kkkk

Sobre o que eu sublinhei  acima , cara isso que me impressiona no Alex , que me chamem de puxa saco dele e etc, um cara foi se dedicar ao MMA  e em 1 ano ser campeão,  putz é  anormal. 

Eu conversava muito com ele no instagram,  ele me falou  algo interessante,  eu perguntei o que vc faz diferente?

Ele respondeu " nada, mano eu so treino  muito, porém tenho um diferencial,  eu nasce pata fazer isso,  o que qual pessoa  aprende em um 1 ano ,eu aprendo em 2 meses ."

Ele falo , desde de 2014 não  tenho treinador , as vezes uns caras me ajudam mas não  é  aula.

Pode ter aumento? Sim, mas ele é diferente 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mano, raro no Brasil  alguém entender  mais que vc eu era menino e vc já era âncora aqui.

Sem puxa saco aprende  e aprendo muito  com vc , e a gente discutir as vezes,  mas somos nordestino  , pessoal do sul aqui que é  muito refinado kkkk

Sobre o que eu sublinhei  acima , cara isso que me impressiona no Alex , que me chamem de puxa saco dele e etc, um cara foi se dedicar ao MMA  e em 1 ano ser campeão,  putz é  anormal. 

Eu conversava muito com ele no instagram,  ele me falou  algo interessante,  eu perguntei o que vc faz diferente?

Ele respondeu " nada, mano eu so treino  muito, porém tenho um diferencial,  eu nasce pata fazer isso,  o que qual pessoa  aprende em um 1 ano ,eu aprendo em 2 meses ."

Ele falo , desde de 2014 não  tenho treinador , as vezes uns caras me ajudam mas não  é  aula.

Pode ter aumento? Sim, mas ele é diferente 

 

 

eu acredito que ele vai longe. Na categoria dele, ele passando do Whitaker e do Adesanya (deve ter uma nova luta pelo histórico do ex campeão na categoria), não tem adversário que traga perigo

Vettori, Cannonier, Brunson, Borrachinha, Hermmanson? essa categoria é foda

se ele defender o cinturão 2x esse ano, eu já subiria. Ele já externou a dificuldade de bater o peso, a categoria vai ficar rasa pra caralho de nomes que te tragam status de grandes desafios, que tragam dinheiro..

fica difícil justificar ficar até 84kgs. Mas eu faria 2 lutas até pra experiência como lutador de MMA, de mais um ano treinando, absorvendo as coisas.. aí subiria mais maduro e ia mesmo atrás desse duplo cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

eu acredito que ele vai longe. Na categoria dele, ele passando do Whitaker e do Adesanya (deve ter uma nova luta pelo histórico do ex campeão na categoria), não tem adversário que traga perigo

Vettori, Cannonier, Brunson, Borrachinha, Hermmanson? essa categoria é foda

se ele defender o cinturão 2x esse ano, eu já subiria. Ele já externou a dificuldade de bater o peso, a categoria vai ficar rasa pra caralho de nomes que te tragam status de grandes desafios, que tragam dinheiro..

fica difícil justificar ficar até 84kgs. Mas eu faria 2 lutas até pra experiência como lutador de MMA, de mais um ano treinando, absorvendo as coisas.. aí subiria mais maduro e ia mesmo atrás desse duplo cinturão

E a idade  Pipo?

Tem 35 anos já,  não nenhum garoto ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

E a idade  Pipo?

Tem 35 anos já,  não nenhum garoto ..

mas parece ser um cara que apanha pouco. Lembro sempre do AS, que foi poquíssimas vezes acertado, e isso faz a rodagem do cara render muito mais

Diferente de um Shogum, Minota, Gaethje, Chandler. e vários outros

 

eu acho que ele rende bem ainda uns 3 anos. Eu espero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, pipo disse:

mas parece ser um cara que apanha pouco. Lembro sempre do AS, que foi poquíssimas vezes acertado, e isso faz a rodagem do cara render muito mais

Diferente de um Shogum, Minota, Gaethje, Chandler. e vários outros

 

eu acho que ele rende bem ainda uns 3 anos. Eu espero

Patrício  Pitbull  sempre apanhou muito até pq é  um anão,  vi o Jason uma vez no aeroporto,  sou bem mais alto, o Pitbull  é pequeno perto do Jason

Vc acha que dura muito?

Não  vejo sinal  ainda de queda 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan passaria o carro no Jamala Hill, espero que ele enxergue a oportunidade. Sem condições de manter esse corte de peso maluco por muitas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que a categoria 93( meio pesado) está com elenco de mais Strikers e menos wrestling. Sem Jones e sem Cormier é bem capaz do Poatan conseguir alguma coisa, talvez até o título dependendo da situação. Poatan é muito grande para categoria 84. Ele é mais alto que o Adesanya e tem mais corpo. Ele teria que se adaptar com relação ao ganho de peso e velocidade. Se eu fosse ele faria pelo menos umas três defesas da cinta, pois ele já tem uma certa idade e tem que fazer o pé de meia. Com a cinta na mão o cascalho é bem melhor. Depois ele sobe e tenta a sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, malva disse:

Eu acredito que a categoria 93( meio pesado) está com elenco de mais Strikers e menos wrestling. Sem Jones e sem Cormier é bem capaz do Poatan conseguir alguma coisa, talvez até o título dependendo da situação. Poatan é muito grande para categoria 84. Ele é mais alto que o Adesanya e tem mais corpo. Ele teria que se adaptar com relação ao ganho de peso e velocidade. Se eu fosse ele faria pelo menos umas três defesas da cinta, pois ele já tem uma certa idade e tem que fazer o pé de meia. Com a cinta na mão o cascalho é bem melhor. Depois ele sobe e tenta a sorte.

Ele é o primeiro duplo campeão da história do glory. O UFC tem a narrativa perfeita para vender.

Primeiro duplo campeão do glory e UFC. Com aquele personagem índio assassino que ele já tem bem solidificado.

Da para subir sem largar a cinta de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Garfield disse:

Ele é o primeiro duplo campeão da história do glory. O UFC tem a narrativa perfeita para vender.

Primeiro duplo campeão do glory e UFC. Com aquele personagem índio assassino que ele já tem bem solidificado.

Da para subir sem largar a cinta de boa.

Pior que é ,  o universo  se alinhou completamente  para o Poatan!!

Duplo campeão do Glory.

Se Jamahal permanecer  ( acho difícil) tem narrativa para vingar seu mestre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso