Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Poatan pode ser campeão da 93 ?

Recommended Posts

Imagina quanto o UFC pode ganhar com o Poatan... Trilogia com o adesanya...e vingar o glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Imagina quanto o UFC pode ganhar com o Poatan... Trilogia com o adesanya...e vingar o glover.

Perfeito,  Poatan  tem além do talento estrela muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan tem uma estrela absurda hein.  Os desafios q aparecem p ele hj (tops de médios e meio-pesados), casam mto com o jogo dele.  Não acho q o nível tenha caído e sim q os ciclos tenham mudado e hj se desenha p strikers do q grapplers o q favorece um cara inexperiente no chão como Poatan.  Anos atrás teria pela frente Jon Jones, Cormier, Rashad Evans, Sonnen e cia.  Caras q não esperariam 10 segundos pra se grudaram nas pernas do brasileiro p uma luta agarrada.

No mais, Jammal Hill mostrou boa técnica pé. Seria uma luta legal e com favoritismo do brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2023 at 6:37 AM, NEGO DÁGUA disse:

Uma categoria  sem muitos wrestling

Basta o Poatan focar no que ele sabe (fora da curva com certeza),  e aprender (muito bem) o basico para se defender no wrestling/grapplig. O Wand e' um exemplo disso.

Vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gurkha disse:

Basta o Poatan focar no que ele sabe (fora da curva com certeza),  e aprender (muito bem) o basico para se defender no wrestling/grapplig. O Wand e' um exemplo disso.

Vai longe.

Bem lembrado. Quase ngm derrubava o Wand no auge e se caia, ngm segurava ele lá 

 

me preocupa um pouco o jogo plantado do Poatan. Até o Adesanya tem mais giros, oq dificulta um pouco as catadas de perna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

Bem lembrado. Quase ngm derrubava o Wand no auge e se caia, ngm segurava ele lá 

 

me preocupa um pouco o jogo plantado do Poatan. Até o Adesanya tem mais giros, oq dificulta um pouco as catadas de perna

Me preocupa  a idade dele .

Wand aprendeu defender aos 20 anos e ficou bom depois de anos .

Poatan começou a 1 ano .

Todo respeito ao Wand  , Poatan esta em um patamar muito acima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Me preocupa  a idade dele .

Wand aprendeu defender aos 20 anos e ficou bom depois de anos .

Poatan começou a 1 ano .

Todo respeito ao Wand  , Poatan esta em um patamar muito acima 

No MMA? Apesar do feito absurdo, o  cara ta praticamente começando agora na modalidade.  Vamo com calma aí . 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Luiz Melo disse:

No MMA? Apesar do feito absurdo, o  cara ta praticamente começando agora na modalidade.  Vamo com calma aí . 

Cara , lógico  que no MMA  não  , né!@

Eu disse em um âmbito de artista marcial. 

Poatan é  iniciante apesar de campeão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Cara , lógico  que no MMA  não  , né!@

Eu disse em um âmbito de artista marcial. 

Poatan é  iniciante apesar de campeão!!

Com certeza- o Poatan certamente  está entre os maiores atletas de esporte de combate de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Com certeza- o Poatan certamente  está entre os maiores atletas de esporte de combate de todos os tempos. 

Isso que te falei em termo de esporte de combate,  na minha opinião  está acima do Wanderlei  que é  um monstro. 

Mas Poatan  se classifica como maior kickboxing  85 quilos de todos os tempos !!

Segundo mair stricker  do Brasil. 

E talvez foi o melhor kickboxing que migrou para o MMA  jogado aos leões. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é um bom momento para o time dele forçar uma narrativa para tentar pegar 2 cinturões e colocar o nome em mais evidencia ainda, pensando historicamente ao meu ver a categoria nesse momento esta interessante para o jogo dele e com poucas lutas no UFC conseguir puxar essas narrativas a favor seria muito bom para sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2023 at 9:38 AM, pipo disse:

Boa, @NEGO DÁGUA

como uma turma já falou, e muitos entendem bem as que eu, eu acho que casamentos fazem muito da luta

Contra Hill, Jan, Smith, Jiri.. acho que o Poatan teria muita chance

mas um Ankalaev, Rakic.. eu acho que a coisa fica difícil pra ele.

 

to bem ansioso pra ver as próximas lutas do Poatan, pra saber se ele ta absorvendo um wrestling defensivo.. pq pode ser que não, pq não é fácil vc inserir no seu jogo algo que foge totalmente doq vc treinou toda sua vida

uma coisa é o Adesanya por cima, outra coisa são esses animais, com 105kgs ou mais até, extremamente fortes..

mas pra trocar, todos ai acho que ele derruba

Não sei quanto ao Rakic. Rakic é um Striker também. Não usa muito wrestling e nem tem qualidade pra isso. O perigoso no caso do Rakic é a força dele. Ele claramente é bem mais forte e maior que o Poatan. Mas tecnicamente, pra ser honesto, não encontra nada contra o Poatan.

O perigo mesmo mora em um wrestler pesado como o Ankalaev. O Jan também entraria como favorito contra o Poatan, creio eu. A diferença de pegada pode ser relevante nesse caso.

Mas olha, pensando bem, não sei se tem, neste momento, algum meio pesado que seja muito favorito contra o Poatan. Por mais que o jogo case, não tem ninguém hoje na divisão que possa trocar com o Poatan. Talvez o Jan. 

Isso é uma coisa a se considerar, já que nós meio pesados, a velocidade do Poatan seria ainda mais determinante  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta está ganhando um hype considerável nas redes sociais e isso é mais do que o suficiente pro UFC, está muito mais do que claro que mérito esportivo não é prioridade pra organização. 

Alex tem que aproveitar esse hype, com exceção dos mohamedovs ninguém liga a mínima pro Ankalaev. 

Jamahal é um casamento muito melhor para o Alex, melhor que o Adesanya inclusive e com um retorno muito maior. "Vingar o mestre" e conquistar um segundo cinturão seria muito maior do que vencer o nigeriano mais uma vez ou mesmo defender a cinta contra o Whitaker. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso