pipo

Khamzat Chimaev pede Poatan “Esse cara lutou pelo cinturão com um recorde de 6-1, deixe-me esmagá-lo, eu tenho um recorde de 12-0, vamos irmão, faça acontecer @danawhite no Brasil"

Recommended Posts

22 minutos atrás, hvalentim disse:

Sim, seriam e não conseguiram mesmo, no caso do Strickland não deu nem tempo de tentar... 

O Poatan falou uma coisa que faz sentido, que contra o Adesanya ele foi quedado facilmente pois estava mais preocupado com o nível do striking dele. A questão é que um Whittaker da vida consegue complicar em qualquer cenário. E por vezes o pouco tempo em pé dessa rapaziada já será cruel, não é todo mundo que consegue sobreviver tanto tempo que nem o Adesanya... 

Vejo um paralelo muito igual ao Conor no seu auge  era levar para o chão o problema  é  chegar lá. 

Chad  mostrou o cru que ele  era mas cansou e caiu..

Aldo e Álvares grappling  de origem nenhum explorou isso, o Alvarez  até tentou mas toda hora esbarrava no direto do Irlanda 

Cara o Poatan não  será o Anderson  e fatalmente irá perder em um.periodo curto.

Mas fez o impossível  de migrar do kickboxing  para o UFC pegar adversários  durissimos vence-los e derrotar uma lenda do MMA  como o Adesanya. 

Então.. já foi o melhor do kickboxing  campeão  do UFC  tá lindo

Whitaker  é  muito mais lutador  de mma que ele , mas tem  que encostar,  que ver uma coisa hoje mesmo o Alex tá pronto para o Jiri da 93 e não  está para o Whitaker. 

Tudo é  jogo e encaixe,  muito de fala do Borrachinha  e eu aposto que é  dinheiro  fácil para o Poatan

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejo um paralelo muito igual ao Conor no seu auge  era levar para o chão o problema  é  chegar lá. 

Chad  mostrou o cru que ele  era mas cansou e caiu..

Aldo e Álvares grappling  de origem nenhum explorou isso, o Alvarez  até tentou mas toda hora esbarrava no direto do Irlanda 

Cara o Poatan não  será o Anderson  e fatalmente irá perder em um.periodo curto.

Mas fez o impossível  de migrar do kickboxing  para o UFC pegar adversários  durissimos vence-los e derrotar uma lenda do MMA  como o Adesanya. 

Então.. já foi o melhor do kickboxing  campeão  do UFC  tá lindo

Whitaker  é  muito mais lutador  de mma que ele , mas tem  que encostar,  que ver uma coisa hoje mesmo o Alex tá pronto para o Jiri da 93 e não  está para o Whitaker. 

Tudo é  jogo e encaixe,  muito de fala do Borrachinha  e eu aposto que é  dinheiro  fácil para o Poatan

 

 

 

E essas são palavras do próprio Poatan também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, André Filho disse:

E essas são palavras do próprio Poatan também 

Muito gente nova fica " ahh o nego é  torcedor do Poatan endeusa o cara.."só falando besteira. 

Primeiro  é  um cara diferenciado  e modéstia tenho certa visão  e me impressionava  desde do wgp seu estilo totalmente  diferente  , Alex tinha 8 lutas e vendeu um Russo  com 100 lutas Zorello  enlouqueceu com seu nível  .

Fora que via seu estilo de golpes singulares assim como Adesanya  perfeitos para o MMA,  se vc qur luta mma não  pode ficar no famoso  3 +1 da Holanda por isso sempre apanham no MMA , o Adesanya  se movimenta melhor,  já o Poatan  trm muita força bruta nos golpes aí falei , vai da certo.

Fora que ele treina chão  de maneira  sem foco a muito tempo, tinha certa intimidade  não  era bom mas sabia o que poderia fazer,  e um amigo o conhecia  e disse que ele treinava  MMA  e era estanho sem saber nada dava um calor danado em.todo mundo.

Ou seja o cara era diferente,  no boxe ele foi boicotado pela confederação  porque um cara do kickboxing  venceu a todos do boxe amador.

Fui vendo  um cara diferente  mesmo nas artes marciais.

Mas o Adesanya  também  tem esse quilate r sinceramente  são equivalentes um melhor  que o outro em determinado ponto mas no geral são si mesmo nível  e numa revanche o Adesanya  pode levar .

No quesito mma pude ver que falta muita coisa ainda , mas poderá  o cara tem 1 ano de treino,  como disse  o @Axiotis o Poatan  não  está na história  do mma mas das artes  marciais  tanto quanto  o Anderson,  Aldo, Fedor e etc , simplesmente  por tudo que  fez.

E importante  de uma maneira  totalmente  arcaica,  em condições  difíceis,  o cara treina  sozinho e o seu próprio  mestre , porém chegou em um teto que precisa delegar seu treinos ter um coach par sobreviver a wrestling e grapplers .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Muito gente nova fica " ahh o nego é  torcedor do Poatan endeusa o cara.."só falando besteira. 

Primeiro  é  um cara diferenciado  e modéstia tenho certa visão  e me impressionava  desde do wgp seu estilo totalmente  diferente  , Alex tinha 8 lutas e vendeu um Russo  com 100 lutas Zorello  enlouqueceu com seu nível  .

Fora que via seu estilo de golpes singulares assim como Adesanya  perfeitos para o MMA,  se vc qur luta mma não  pode ficar no famoso  3 +1 da Holanda por isso sempre apanham no MMA , o Adesanya  se movimenta melhor,  já o Poatan  trm muita força bruta nos golpes aí falei , vai da certo.

Fora que ele treina chão  de maneira  sem foco a muito tempo, tinha certa intimidade  não  era bom mas sabia o que poderia fazer,  e um amigo o conhecia  e disse que ele treinava  MMA  e era estanho sem saber nada dava um calor danado em.todo mundo.

Ou seja o cara era diferente,  no boxe ele foi boicotado pela confederação  porque um cara do kickboxing  venceu a todos do boxe amador.

Fui vendo  um cara diferente  mesmo nas artes marciais.

Mas o Adesanya  também  tem esse quilate r sinceramente  são equivalentes um melhor  que o outro em determinado ponto mas no geral são si mesmo nível  e numa revanche o Adesanya  pode levar .

No quesito mma pude ver que falta muita coisa ainda , mas poderá  o cara tem 1 ano de treino,  como disse  o @Axiotis o Poatan  não  está na história  do mma mas das artes  marciais  tanto quanto  o Anderson,  Aldo, Fedor e etc , simplesmente  por tudo que  fez.

E importante  de uma maneira  totalmente  arcaica,  em condições  difíceis,  o cara treina  sozinho e o seu próprio  mestre , porém chegou em um teto que precisa delegar seu treinos ter um coach par sobreviver a wrestling e grapplers .

 

Cara, se o Poatan parar amanhã ou perder a próxima e nunca mais lutar ele já tá na história, como vc falou, não precisa ser longevo. 

Provavelmente a maior kickboxer a migrar com êxito outro MMA, com 1 ano de treino dedicado ele foi lá e ganhou o cinturão, não tem como falar nada. 

Como eu falei, é óbvio que ainda está cru em muita coisa, mas surpreendente seria se não tivesse, muito pouco tempo, já fez história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, hvalentim disse:

Cara, se o Poatan parar amanhã ou perder a próxima e nunca mais lutar ele já tá na história, como vc falou, não precisa ser longevo. 

Provavelmente a maior kickboxer a migrar com êxito outro MMA, com 1 ano de treino dedicado ele foi lá e ganhou o cinturão, não tem como falar nada. 

Como eu falei, é óbvio que ainda está cru em muita coisa, mas surpreendente seria se não tivesse, muito pouco tempo, já fez história!

Exato, já está na história. 

Mas tem uma longa estrada ainda. Vai ganhar e perder, fazer dinheiro. 

É melhor lutar, perder algumas e fazer legado. Do que se aposentar jovem com medo de perder... como um russo conhecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, smd disse:

Exato, já está na história. 

Mas tem uma longa estrada ainda. Vai ganhar e perder, fazer dinheiro. 

É melhor lutar, perder algumas e fazer legado. Do que se aposentar jovem com medo de perder... como um russo conhecido. 

Perfeito. Só pelo que ele já fez já tá na história. Mas duvido que ele vá fazer igual o Khabib...ele parece ser um cara sem este lance do ego da invencibilidade, até pq ja perdeu e voltou melhor e outra ele não ganhou nem 1/10 do dinheiro que o Khabib fez...Glory não paga bem e ele tá só na quarta luta no UFC, vai lutar muito ainda, independente de cinturão agora ele tem o status de campeão, mesmo perdendo vai continuar ganhando bem e apesar de não falar inglês ele já criou uma fama de assustador, nocauteador que o próprio UFC ajudou a construir ( realmente é e mostrou isto mas o Joe Rogan deu uma ajuda tbm) e que vende bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, João P disse:

Perfeito. Só pelo que ele já fez já tá na história. Mas duvido que ele vá fazer igual o Khabib...ele parece ser um cara sem este lance do ego da invencibilidade, até pq ja perdeu e voltou melhor e outra ele não ganhou nem 1/10 do dinheiro que o Khabib fez...Glory não paga bem e ele tá só na quarta luta no UFC, vai lutar muito ainda, independente de cinturão agora ele tem o status de campeão, mesmo perdendo vai continuar ganhando bem e apesar de não falar inglês ele já criou uma fama de assustador, nocauteador que o próprio UFC ajudou a construir ( realmente é e mostrou isto mas o Joe Rogan deu uma ajuda tbm) e que vende bem.

Perfeito eu me preocupo com a idade dele tem 35 anos,  mas nem suplemento  esse cara usa, é  assustador,  a pouco faz preparação  física. 

Na verdade Poatan  é  assombroso  pq ninguém  começa no mma aos 33 quase 34 e é  campeão vencendo todos com dobro de lutas. 

Mas ele deve fazer dinheiro  agora caso perca o cinturão  ( deve perder) tem o Cannonier  luta divertida, o próprio  Borrachinha,  pode subir e luta na 93 querendo ou  não  é  campeão  agora .

Adesanya  disse que irá atrás dele ate 60 anos e disse não  importa cinturão eu quero ganhar desse cara, ou seja muito dinheiro. 

Fora o boxe Alex é  um kickboxer  que luta boxe de maneira  espetacular,  pode fazer super lutas lá ainda e tem história no boxe que quase ninguém  sabe. 

Sobre inglês é  complicado elevesta morando lá e com uma namorada Americana que fala espanhol,  deve aprender na marra, tem o Glover que o adotou vai aprender  na osmose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chimaev tem que ganhar em sua divisão e limpar a categoria para depois fazer uma proposta dessas. Em teoria é um lutador mais completo, mas a diferenca de força pesa.

Resumindo, é nada ainda para cantar de galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejo um paralelo muito igual ao Conor no seu auge  era levar para o chão o problema  é  chegar lá. 

Chad  mostrou o cru que ele  era mas cansou e caiu..

Aldo e Álvares grappling  de origem nenhum explorou isso, o Alvarez  até tentou mas toda hora esbarrava no direto do Irlanda 

Cara o Poatan não  será o Anderson  e fatalmente irá perder em um.periodo curto.

Mas fez o impossível  de migrar do kickboxing  para o UFC pegar adversários  durissimos vence-los e derrotar uma lenda do MMA  como o Adesanya. 

Então.. já foi o melhor do kickboxing  campeão  do UFC  tá lindo

Whitaker  é  muito mais lutador  de mma que ele , mas tem  que encostar,  que ver uma coisa hoje mesmo o Alex tá pronto para o Jiri da 93 e não  está para o Whitaker. 

Tudo é  jogo e encaixe,  muito de fala do Borrachinha  e eu aposto que é  dinheiro  fácil para o Poatan

 

 

 

Concordo com tudo, acho que vc foi cirúrgico!

Poatan é talvez hj o melhor striker do UFC, seria na minha opinião favorito contra o Jiri e grande parte do plantel até 93kg

Mas acho bem complicado ele com esse wrestling nulo, e jiu jitsu deficiente encarar caras como o Whitaker ou até Chimaev

Infelizmente não vejo ele segurando o cinturão por muito tempo por essa questão de jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Concordo com tudo, acho que vc foi cirúrgico!

Poatan é talvez hj o melhor striker do UFC, seria na minha opinião favorito contra o Jiri e grande parte do plantel até 93kg

Mas acho bem complicado ele com esse wrestling nulo, e jiu jitsu deficiente encarar caras como o Whitaker ou até Chimaev

Infelizmente não vejo ele segurando o cinturão por muito tempo por essa questão de jogo 

Ele fez o que dava para fazer .

Mundi perfeito  vence o Borrachinha  , sobe unifica com Jiri caso este vença o Glover, faz uma super luta  de boxe e se aposenta.

Remover  não  tem jogo para suportar grandes wrestling  no MMA  sou torcedor e admirador mas não maluco. 

Igual uns aqui que disseram que o cara não é nada demais kkkk piada né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se esquece q o Romero não colocou o Adesanya pra baixo.

Blackhowicz colocou, mas não foi fácil

 

Resumindo, poatan é naba na divisão

Todavia, aparecendo um wrestler q anule ele já vão comentar a isso e aquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan bota o Gourmet Xexem pra dormir! O baixinho do Burns quase fez isso… imagina um ogro e bruto com essas mãos gigantes de pedreiro do Poatan! Ta querendo muito os holofotes… que peça uma luta com quem não tem nada marcado como aquele Kazaque da 77, Colby ou alguém da 84 sem lutas! Gostaria de ver o Borrachinha contra ele mas o brasileiro tem luta marcada! Poderia se testar contra o Sergipano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev tá de brincadeira, o cara não fez nada na categoria e quer disputar a cinta, não faz o menor sentido. 

Mas de qualquer forma não acredito que seja essa baba toda que estão cantando. Por mais que o jogo seja muito favorável ao checheno a questão física também é muito importante, uma coisa é pegar no colo e jogar no chão um meio médio relativamente pequeno como o Li. Outra muito, mas muito diferente é fazer o mesmo com um gigante de 100kg como o Poatan. Principalmente se o brasileiro vier bem treinado pra defender quedas e se levantar rápido. Khumshot já mostrou desgaste contra um cara muito menor como o Durinho. Sem contar o abismo na trocação, um cara que sentiu a mão de um peso leve provavelmente iria a óbito com um soco de raspão do Poatan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/14/2022 at 4:18 PM, Castor troy disse:

Nem o Poatan e nem o Adesanya tem chance. Se eu fosse o Poatan ganhava a revanche e caso o Glover perca subiria pra lutar com o campeão, pois a chance de vitoria é maior.

Com você falando isso, me ocorreu uma coisa: se o Poatan consegue, por exemplo, nocautear o Adesanya de uma maneira épica e inconteste na próxima luta, o hype já vai ficar muito maior.

Se o Jiri ganha do Glover e a categoria dos meio-pesados seguir como está, com nenhum outro contender convencendo, não duvidaria nada que o Poatan fosse logo lançado pra tentar virar duplo-campeão no UFC também! Daí, batendo o Jiri, já abandonava os médios (onde tem o Chimaev) e ia para onde não tem nenhum grappler  deste nível (o melhor é o Ankalaev, que apesar de ser do Daguestão, nunca se mostrou muito impressionante nisso no UFC).

Em tese, daria pra fazer algumas defesas e se aposentar como lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora