pipo

Khamzat Chimaev pede Poatan “Esse cara lutou pelo cinturão com um recorde de 6-1, deixe-me esmagá-lo, eu tenho um recorde de 12-0, vamos irmão, faça acontecer @danawhite no Brasil"

Recommended Posts

Fico impressionado como parece que as pessoas subestimam e não conhecem o Poatan. O Whitaker, por exemplo, disse que o Poatan tem um jogo que encaixa mais com o seu porque ele é mais agressivo do que o Adesanya. Pra mim isso é coisa de quem só viu as lutas do Poatan contra o Adesanya. Em várias outras lutas no Glory ou mesmo no UFC o Poatan assumiu a postura de ficar na espera. Quem foi que tomou o centro do octógono nas lutas dele contra o Blindado e o Strickland, por exemplo? Então um Whitaker da vida ia ter que buscar a luta e superar o alcance do Poatan, é ridículo ele achar que a postura do Alex seria exatamente a mesma que contra o Adesanya.

Hoje eu acho que só uns wrestlers como Chimaev ou Curtis Blaydes seriam favoritos contra o Poatan. E, ainda assim, poderiam ser nocauteados, claro. Tipos como Whitaker e Vetori eu acho que penariam para derrubar e se derrubassem provavelmente não teriam condições de finalizar. Um André Sergipano certamente finalizaria, mas não acho que conseguiria derrubar e nem sobreviveria muito tempo em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora