Maracatu 0 Posted November 13, 2022 6 minutos atrás, cross trainee disse: Parou um pouco cedo Poderia deixar mais um pouco Ia dar Obito Share this post Link to post Share on other sites
dmaradei 0 Posted November 13, 2022 puta que pariiiiiiiu , eu nunca mais tinha ficado tão feliz por um campeão brasileirooooooooooooooooo Poatan humilde demaiss Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, Lumberjack disse: Eu falei que o lixo do canela de sabiá ia tomar um pau!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣 É só pegar um do mesmo tamanho que se complica kk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 13, 2022 1 minute ago, Genilson Lopes said: Pqp vai tomar no cu Adesanya KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted November 13, 2022 Na revanche o canela de sabiá já entrará cágado Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, Genilson Lopes disse: Pqp vai tomar no cu Adesanya Ele merece! Depois da sarrada, merecia coisa pior este lixo imundo! Share this post Link to post Share on other sites
samuelfoco 0 Posted November 13, 2022 Caramba, eu gritei aqui em casa, Alex é muito humilde e mereceu demais!!! Ele é a criptonita do Israel...rsrssr Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted November 13, 2022 4 minutos atrás, André Filho disse: @NEGO DÁGUA Tá vivo ainda? Kakaka o @NEGO DÁGUAdeve estar ensandecido lá Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted November 13, 2022 Muito feliz pelo Poatan. Espero que ele entre nas próximas com um psicológico mais preparado. Ficou muito travado. Se tivesse se soltado, tinha definido muito antes. Estava com a luta na mão. Mas demorou muito pra perceber. Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted November 13, 2022 Sei la como izzy aguentou aquela esquerda, taloko chacoalhou meu koko aqui PQP Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted November 13, 2022 Acho que todo mundo aqui acordou , Caracas kkk, não tem como, na próxima Adesania vai ser westler desde o primeiro round Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted November 13, 2022 Alex POATAN Pereira!! Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted November 13, 2022 Poatan avô do borrachinha kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 13, 2022 2 minutos atrás, hobles disse: Nasceu pra bater no Adesanya. kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
lucianose 0 Posted November 13, 2022 Pooooorrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai matar outro de susto Poatan!!! Share this post Link to post Share on other sites