dmaradei

Membros
  • Content Count

    89
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About dmaradei

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cara, sério, ontem deu medo de ter acontecido alguma coisa séria com o Jairzinho! Ngannou ainda vai matar alguém nesse octógono, c é loko
  2. Cara, se fosse eu não pararia a luta não. Mas tb n achei uma interrupção das mais absurdas, Cruz demorou muito p se levantar, e bem qndo ele foi fazer isso o juiz interrompeu, é tudo muito rápido. E juiz n tem q levar em consideração coisa nenhuma se tá perto de acabar ou não, isso seria beneficiar um atleta.
  3. Acho que dá Ferguson, mas se os dois estivessem o mesmo tempo de treino, eu diria que era 50-50. No mais, o que rolou com o russo?? Não tinha dito que toparia??
  4. putz kkkkk a galera esquece que fica o registro das mensagens aqui, só pode rsrs
  5. Isso é que é post de qualidade!
  6. Bem isso... que revanche chata, Volkanovski venceu bem, com sobras. Poxa :(:(
  7. Parar de apanhar e mais dinheiro X apanhar mais e menos dinheiro... Não me parece uma escolha tão difícil. O asilo com veteranos com demência pugilística está cheio de corajosos. Um esporte como mma, duro, que paga pouco e exige muito do corpo, que tem curta carreira.
  8. Tenho um posicionamento diferente! Um golpe desse na cabeça sabe-se lá o dano que vai causar no curto ou longo prazo... Aí o cara toma um golpe desse ilegal que pode lhe custar caro, e agora tem que dar uma de fodão e raçudo, voltar pra porrada com chances quase nulas de vencer e com menos grana? Acho que ele foi inteligente, se o MIchel quiser vencer, vença dentro das regras!
  9. Como disseram aí, nem o Jones tá acreditando nessa explicação dele rsrs... Essa revanche pra mim será 50-50, pela primeira vez na história alguém entrará de igual pra igual com Bones. Estão falando que Jones virá com gameplan diferente, mas tb esquece que é bem provável que o Reyes virá com gás melhor. Pra mim, Jones só vence se conseguir quedar. Lutão!
  10. Por que será que não é utilizado o 10x10 na pontuação do round? Revi a luta, continuo com 3x2 Reyes, sendo que o máximo aceitável seria um empate no segundo round. Ás vezes me parece que quando os juízes estão com muita dúvida sobre um round, eles escolhem a esmo um lutador, ou dão pra o campeão quando envolve cinta, o que seria contra as regras. No mais, segue link sobre o tal do Joe Soliz, o juiz do 4x1 Jones. Numa luta desse calibre isso é inadmissível, vão deixar esse cara julgar novamente sem ao menos uma reciclagem??? https://thebodylockmma.com/ufc/ufc-247-who-is-the-49-46-judge-joe-solis/
  11. O cara argumentar, dizendo que (e quem disse que a vida é justa?) é de lascar o furico do odorico rsrsrs os juízes estão lá pra entregar um julgamento justo ou o mais próximo disso possível, se não conseguiram fazer isso, tem mais é que serem criticados pra ver se trocam eles. E não ficar nessa passividade.
  12. Cara, não vou ficar discutindo um assunto com vc que tem uma definição totalmente subjetiva. E não fiz um comentário parcial, esqueci de verdade da luta do Tibau, mas mantenho minha opinião. Veja, uma luta como essa do Jones abre pouco espaço pra opinião, especialmente quando revista. São fatos, números. Mas quando se trata de goat, a coisa muda, cabe interpretação. Por exemplo, pra mim importa muito, além do número de vitórias, o perrengue que o cara passa. A 1 vitória do AS contra Sonen por exemplo tá lá, vitória dele, indiscutível, mas na minha visão aquilo sugou muito do seu legado, tomou atropelo por 4 rounds e meio. Analisando JJ x Khabib, temos; 1. Cartel - JJ com sobra 2. Danos não sofridos - Khabib com sobra 3. Doping pesa contra JJ 4. JJ tem um NC e, quer queira quer não, uma derrota. 5. Jones é mais completo, no seu auge dava mais show e suas lutas eram melhores de assistir do que as do russo. 6. Não acho justo contar defesas de cinturão, isso por si só não quer dizer nada. Aí vc pega uma categoria rasa em que um Smith da vida disputa cinturão, sacanagem, né. Enfim, se o russo vai ser grande candidado a goat ou não, pra mim essa resposta vem em abril. Independentemente de resultado oficial da luta, quero ver o desempenho dele. Em todo caso, pra mim goat só deveria ser analisado após o cara se aposentar.
  13. Essa questão de GOAT acho q não tem q ser avaliado comportamentos extra octógono. Até pq tem muito lutador aí que os podres não vão ao ar, então fica difícil dizer quem é mocinho. Ainda assim, n vejo JJ como sendo indiscutível GOAT não, muito pelo contrário, ele tá em visível decadência já, e pra mim se o Khabib atropela o Ferguson, já passa ele, pois o russo simplesmente só perdeu um round na vida, nunca passa apertos, e isso pra mim é fundamental na análise, junto com cartel, é claro.