Humberto gym 0 Posted November 13, 2022 Uma pena que hj ele não consegui defender a cinta contra o witaker Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted November 13, 2022 4 minutos atrás, The Joker disse: Alguém solta os braços do Poatan? Me ouviram. Até eu que sou do Jiu vi que ele tava muito travado. Que ótimo resultado!!! Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted November 13, 2022 Caralho Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted November 13, 2022 Deve rolar uma revanche Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 13, 2022 Poatan meu filho, que patada.. pqp Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted November 13, 2022 Esquerda do capirotoooo, caralhoooo Share this post Link to post Share on other sites
cross trainee 0 Posted November 13, 2022 Parou um pouco cedo Poderia deixar mais um pouco Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 13, 2022 Foi que nem a pesagem, foi na emoção. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 13, 2022 (edited) To gritando aqui ainda!!! Na cara dos kiwis Edited November 13, 2022 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 13, 2022 Que luta!!! Poatan é muito sinistro na porrada. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 13, 2022 bate duro demais.. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted November 13, 2022 Acordei geral aqui pqp Share this post Link to post Share on other sites
Queixo de Aço 0 Posted November 13, 2022 puta q pariu 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Share this post Link to post Share on other sites