Ralf Logan

Membros
  • Content Count

    3645
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Ralf Logan

Recent Profile Visitors

4338 profile views
  1. GSP peidou pro Anderson assim como o Anderson peidou pro Jones
  2. Os cara esquece que UFC é uma empresa, não um esporte…
  3. Tem que ver também as pessoas que estão rodeando o Deiveson… as vezes tem gente que mais bagunça a cabeça do que ajuda…
  4. Tudo bem, eu aceito. Os dois tem um asterisco… mesmo assim eu acho os dois do mesmo tamanho
  5. Engraçado tu citar que o Minotauro que foi campeão do PRIDE e UFC (interino) deveria estar e o Shogun que fez exatamente a mesma coisa não deveria por não ter feito o que essa ‘galera aí de cima’ fez e a cinta do Shogun foi linear, não interino
  6. Até parece… acho que se juntar todas as bolsas que o Wallid fez no vale tudo/MMA não dá 300k
  7. Assim que acabou a luta com o Moreno, o Deiveson já veio com uns papinhos de ganhar 1 milhão de dólares por luta… eu acho que o interino/geladeira é o UFC mostrando que não vai sair pagando 1 milhão pra qualquer um, que ou o Deiveson luta pelo valor que está no contrato ou a categoria segue sem ele. Pra mim a empresa está certa, nem pro Cejudo pagaram 1kk, e eu duvido que o Deiveson seja bom vendedor. Aí ele fica ameaçando sair, como se ele fosse um ‘needle mover’ como diz o Dana, coisa que ele não é… Incrivel como esses dois lutadores agenciados pelo Wallid (Daico e Borrachinha) se colocam num patamar surreal, fazendo exigências do evento como se fossem dois campeões dominantes que enchem estádios e vendem absurdos de ppv. Acho que o enrosco do Daico com o Wallid é que ele fica pedindo 1 milhão e o evento não quer pagar, aí ele (Deiveson) sente que o empresário não ta se empenhando o suficiente pra conseguir o dinheiro. Aí acho que o Wallid deve tentar explicar pra ele que 1 milhão não vai rolar e o Deiveson acaba achando que o Wallid tá do lado do UFC e não dele. Opinião minha obviamente, mas desde o começo que começou a pipocar essas fofoquinhas eu já tava com essa sensação.
  8. E olha que o Werdum ta no top 10 do MMA br da história e o Deiveson nem fodendo
  9. Faz lutas empolgantes e tal… mas ele tá se colocando numa posição como se fosse o Ayrton Senna ou o Guga. Aí é foda
  10. Realmente, é ovacionado pelo povo brasileiro… todo bar que eu vou não se fala de outra coisa
  11. E eu não tô nem falando de Sterling, Yan, Aldo e Dillashaw… já imaginou o que um Cruz, um Sandhagen faria com ele? Até o Edgar em fim de carreira seria muito difícil de encontrar no cage com o jogo plantado do Daico.
  12. Apenas mais um tópico do Borrachinha ‘exigindo’ algo sem estar em posição nenhuma… depois que foi violado pelo Adesanya ele já ‘exigiu’ de tudo, menos pensão alimentícia
  13. O Deiveson que foi espancado pelo Moreno não arruma nada nos galos