Ralf Logan

Membros
  • Total de itens

    3,754
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ralf Logan

Últimos Visitantes

5,220 visualizações
  1. Mas o Blaydes não tentou nenhuma queda contra o malhadinho, e se defendeu muito bem contra o brasileiro que fez o americano tocar o chão sete vezes e não conseguiu estabilizar em nenhuma.
  2. UFC não faz evento no MGM desde que a T-Mobile Arena ficou pronta, deve ter mais de 5 anos já. Acho que Jones vs Miocic vai rolar em NY, não em Vegas. edit: pode ser que vc tenha confundido MGM com MSG, nesse caso desconsidere.
  3. São as duas mais antigas tbm… WBC e WBA são dos anos 60 enquanto WBO e IBF foram criadas nos anos 80. A WBC se tornou a mais prestigiosa pq a WBA teve um ‘escândalo’ de corrupção em algum momento, mas honestamente eu não lembro a década.
  4. WBC, um dos 4 ‘grandes’. Provavelmente o mais importante.
  5. O russo foi campeão de 3 divisões do ONE sim (se eu não me engano ele ainda é). Mas tem algumas diferenças… primeiro que no ONE o nível das categorias mais pesadas é muito fraco, segundo que lá tem uma categoria à mais, então a diferença de peso de uma divisão pra outra é menor. Em libras seria 205, 225 e 265, enquanto as mesmas divisões no UFC seriam 185, 205 e 265. E desses 3 cinturões do russo ele ganhou 2 do mesmo cara.
  6. O Taktarov até era grappler, veio do Sambo. A maioria das vitórias era por submissão embora as duas lutas com o Ruas tenha se desenrolado em pé. No UFC o brasileiro perdeu por decisão, e a segunda no WVC (que foi empate mesmo o brasileiro sendo bem superior) não alcançou o mainstream. Ja o Urso Polar não tem nem como ser considerado grappler. Ele era listado como ‘trapfighting’ no UFC, mas não era oriundo de nenhuma arte marcial. Era um cara enorme, forte e que aguentava muita pancada e só. No próprio UFC ele venceu o Cal Worsham em pé e perdeu do Tank Abbott no chão (UFC 6). Depois ele vence o Gerry Harris com cotoveladas no chão e o Mark Hall numa americana que não tava nem encaixada antes de perder pro Ruas em pé (UFC 7). Daí ele perde do Dan Severn no chão (Ultimate Ultimate 95) e vence o Joe Moreira por decisão em pé (UFC 8). A última luta dele no UFC é no Ultimate Ultimate 96 onde ele perde do Kimo, onde ele coloca o havaiano no chão e não faz absolutamente nada por 9 minutos até ser raspado e sucumbir ao gnp depois de exausto. Sendo que o Kimo Leopoldo também não era grappler e devia ter uns 20kg a menos.
  7. Varelans era porradeiro mas não era grappler… tanto que ficou com medo de levar o Ruas pro chão
  8. Mas o Michel estreiou oficialmente nessa divisão em outubro do ano passado… a sequência de vitórias pega quando ele era da categoria de baixo também. Se vc parar pra pensar, a sequência do Michel nessa divisão é: Andre Petroski, Michal Oleksiejczuk e Ihor Potieria. Enquanto o gringo vem da sequência Rodolfo, Josh Fremd (quem?), Marc-Andre Barriault, Shahbazyan e Roman Kopylov. Eu acho que faz sentido essa luta.
  9. Por essa lógica em 2019 o Michel perdeu pro Tristan Connelly
  10. Mas também tem que levar em consideração que o Ryan tem 28 anos ainda. Na época de domínio do Buchecha e do Rodolfo ele era bem novo ainda.
  11. Pra mim é o Jones também… até hoje nunca vi ninguém me deixar sem palavras do jeito que ele já me deixou. Nem Fedor, nem Anderson, nem GSP, nem Khabib, nem Cejudo, nem Mighty Mouse, nem Wanderlei, etc… o Bonés teve performances que eu considero genuinamente assustadoras.
  12. Calou minha boca, e eu queria muito ver essa luta. Ainda acho que não faz sentido pelo lado do americano, mas até aí, se aceitou que caia na porrada. Não sei se aquele lance do brazuca parar de lutar pra fazer trash talk vai funcionar com o Strickland.