Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Precisamos de uma nova moderação!!

Recommended Posts

Bem amigos,  não  sou muito de fazer textos enfáticos aos colegas aqui presente.

Estamos passando  por um problema  de turbulência  aqui no fórum,  um recinto de descarregarmos nossos estresse, experiências e amor pela Luta. 

Estamos infelizmente  sem moderação  , @Garfield um dos ex membros  me explicou que houve uma certa demandada ou retirada dos moderadores  do fórum,  seja por questões  de ordem pessoal  ou não. 

A verdade  é  que só  o @Filipovic que quase não  está presente  e está dando punições  totalmente  descabidas sem base  alguma no regimenregido fórum,  enfim isso não  vem ao caso mas vc aplicar 10 dias de suspensão  sendo que isto não  consta  em  advertência,  7dias, 15, ,1 mês e etc.

Os membros saíram e só tem ele presente não  existe moderação  com q só,  isso tende virar um pandemônio ou baseado apenas na opinião  pessoal de um só,  isso  é  não  é  cabível. 

Tenho determinados nomes os quais na minha opinião  poderiam ser moderadores e fariam um trabalho  excelente. 

@pipo a bola sua vc ama o espaço  , casca grossa da porrada, preta do jiu.

@João P outro monstro aluno do Noguchi,  praticante  do jiu, está sempre por aqui. 

@afterforever está sempre por aqui e amante das lutas.

@Timbó o acho um historiador,  sabe tudo de luta de chão  e está sempre com senso crítico muito bom

@André Filho para o cara mais educado com senso crítico  do fórum. 

Tens 5 se quiserem 7 colocaria @Loucus @Lindoso o que acham?

Acho que nosso espaço precisa de zelo.

Eu não  sirvo, para o cargo.

Enfim que se abra o espaço  no mínimo 3 nomes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honrado em ser citado pelo colega forista! Apenas não sei como está a moderação e se estão precisando de novos nomes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo com o Nego!

Gosto dos nomes do After e do Pipo! Estão sempre presentes!

E gostaria de sugerir que sempre que alguém denunciasse outro forista, que o moderador atuante ouvisse o outro lado. Sem denúncia anônima! Ouve-se os 2 lados e tenta a paz! É muito melhor, mais eficiente do que dar um bloqueia temporário, que não só desanima quem foi bloqueado, mas os amigos dele tb desanimam do fórum!

Quero mudança nessa regra. E a base é esse § anterior!

Outra mudança é a falta de respeito que começou a ficar frequente no fórum, mas é sempre só pra um lado, pra outro lado do pensamento qq coisa dita é ofensa. Há que ser neutro o fórum! 

Tb quero mudança prática nessa regra!

Me disponho a usar o tempo que tenho livre e estou no fórum a ajudar a aprimorar essas regras, se os demais forem a favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Loucus disse:

Concordo em tudo com o Nego!

Gosto dos nomes do After e do Pipo! Estão sempre presentes!

E gostaria de sugerir que sempre que alguém denunciasse outro forista, que o moderador atuante ouvisse o outro lado. Sem denúncia anônima! Ouve-se os 2 lados e tenta a paz! É muito melhor, mais eficiente do que dar um bloqueia temporário, que não só desanima quem foi bloqueado, mas os amigos dele tb desanimam do fórum!

Quero mudança nessa regra. E a base é esse § anterior!

Outra mudança é a falta de respeito que começou a ficar frequente no fórum, mas é sempre só pra um lado, pra outro lado do pensamento qq coisa dita é ofensa. Há que ser neutro o fórum! 

Tb quero mudança prática nessa regra!

Me disponho a usar o tempo que tenho livre e estou no fórum a ajudar a aprimorar essas regras, se os demais forem a favor!

Apoiado Loucus,suas considerações são de muito bom senso! Pipo seria um grande nome se estiver interessado,ele é muito atuante ,educado e trás muito material,notícias e debates. Por sinal é o foristas com mais comentários disparado!! Pipo é patrimônio do PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico honrado, com a indicação mas acredito os outros nomes citados são mais capacitados para assumir a moderação. Gosto bastante da ideia do After e do Pipo assumindo a moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, André Filho disse:

Fico honrado, com a indicação mas acredito os outros nomes citados são mais capacitados para assumir a moderação. Gosto bastante da ideia do After e do Pipo assumindo a moderação.

Vc seria excepcional  para essa questão,  excelente, extremamente  ponderado e racional. 

Peço que pense....

No mínimo  3 nomes seriam bons.

5 ideias acho que pensariam melhor. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera. Bom, eu vou citar os nomes que sempre vejo..rs.

Pipo ja teria que estar no panteão daqui. Rs.

After forever e Timbo também estão sempre presentes.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

@pipo precisamos de você  kkkk.

Acho que é  nosso superior hierárquico 

Pipo é uma grande contribuição pro fórum! @pipo ,estando na moderação ou não é um colega a ser ouvido por aqui,já que irá participar estando na moderação ou como membro colaborador de tantos tópicos criados, notícias, comentários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu só disse que não participo das discussões do grupo do ZAP faz muito tempo e que o master não tem entrado mais no fórum e que não sei a razão.

O resto é contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Garfield disse:

Cara eu só disse que não participo das discussões do grupo do ZAP faz muito tempo e que o master não tem entrado mais no fórum e que não sei a razão.

O resto é contigo.

Existem alguma intenção ou necessidade de nomear mais alguém pra moderação? Se não tiver,por hora a idéia de sugerirmos colegas para contribuir não faz sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Garfield disse:

Cara eu só disse que não participo das discussões do grupo do ZAP faz muito tempo e que o master não tem entrado mais no fórum e que não sei a razão.

O resto é contigo.

Eu falei algo com seu nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Garfield disse:

Cara eu só disse que não participo das discussões do grupo do ZAP faz muito tempo e que o master não tem entrado mais no fórum e que não sei a razão.

O resto é contigo.

Outra coisa não  citei que vc falou nada. 

Master saiu do fórum sua última  entrada foi no dia 10 de março. 

Eder foi dia 31 de outubro. 

Vc interpretou errado as coisas aí.

O Master parou de comentar em novembro isso tá aí só ver.

Não  sei o pq .

Apenas disse que AMBOS saíram maia ou menos na mesma época,  não  que vc me falou nada até pq vc não  me falou.

Citei que o fórum o precisa de moderação  não  falei nada que vc me falou ou Zé ou João. 

Citei aqui um problema  que aflige a todos  e forum esta precisando de algo.

Eder e Master saíram .

Vc não faz parte do zap vc fez a exposição  aí eu não  Citei NADA.

Citei aqui vc pelo fato de vc era moderador ou é  e apenas achei falta de respeito  com vc e com @Filipovic 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reiterando a citação  do restante da moderação  foi apenas pra ter ética e respeito. 

Caso o que está aí falar " oh estamos aqui,  calma podemos resolver e etc" acho que todos aqui  aceitariam.

Sinceramente  eu falei nada quem ninguém  citou,  quem não  ver que o Master meu amigo, conselheiro, irmão  não  está aqui. 

Eder puta cara gente boa.

Apenas citei saíram talvez por problemas  pessoais ou não  da moderação. 

E eu fiz a suposição  que saíram juntos ou não ..

Outra coisa caso  fiz um papel ruim eu me retiro do fórum agora mesmo.

Nunca quero que isso acabe por minha causa , fiz isso com toda boa intenção,  mas se não  , eu dou tchau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso