Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Precisamos de uma nova moderação!!

Recommended Posts

9 horas atrás, afterforever disse:

Que moderadores? Quem são eles e onde estão??

Certamente é algo que está sendo discutido internamente. Mas isso é complexo, cada um tem questões de vida, nem sempre a discussão é rápida, ngm está por conta do fórum ou é pago para isso.

Eu penso que seria bom ao menos um moderador entrar diariamente, mas acho que estão pesando na situação, já que o fórum está funcionando bem. Não vejo demanda para as críticas feitas.

Fora um ou outro bate boca sempre com os mesmos foristas, que acabam punidos, reclamando ou não disso, qual a demanda que não estão cumprindo? Me parece mais problema da postura de foristas que fiicam polemizando, batendo boca, e depois se fazendo de vítimas e perseguidos, que problema de falta de moderação. 

Até hoje toda demanda que eu vi no fórum, a moderação atual resolveu, com mais ou menos velocidade nessa resolução, algo totalmente aceitável já que ngm recebe para isso e possuem suas vidas. Para mim, estão cumprindo seu papel. 

Não estarem presente todo dia é muito diferente de não estarem cumprindo seu papel. Para mim estão. Por isso acho que algumas críticas não cabem.

Essa demanda de nova moderação me parece mais advir de pessoas que receberam punições e - erroneamente - se sentem injustiçadas, e não pela falta de atuação da moderação.

As regras são super claras, e não me lembro de episódios que não foram cumpridas e que por isso trouxeram prejuízos ao fórum.

Como falei, acho que seria válido ao menos um moderador acessar ao fórum diariamente, mas isso seria por precaução e não pq não estão cumprindo seu papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Certamente é algo que está sendo discutido internamente. Mas isso é complexo, cada um tem questões de vida, nem sempre a discussão é rápida, ngm está por conta do fórum ou é pago para isso.

Eu penso que seria bom ao menos um moderador entrar diariamente, mas acho que estão pesando na situação, já que o fórum está funcionando bem. Não vejo demanda para as críticas feitas.

Fora um ou outro bate boca sempre com os mesmos foristas, que acabam punidos, reclamando ou não disso, qual a demanda que não estão cumprindo? Me parece mais problema da postura de foristas que fiicam polemizando, batendo boca, e depois se fazendo de vítimas e perseguidos, que problema de falta de moderação. 

Até hoje toda demanda que eu vi no fórum, a moderação atual resolveu, com mais ou menos velocidade nessa resolução, algo totalmente aceitável já que ngm recebe para isso e possuem suas vidas. Para mim, estão cumprindo seu papel. 

Não estarem presente todo dia é muito diferente de não estarem cumprindo seu papel. Para mim estão. Por isso acho que algumas críticas não cabem.

Essa demanda de nova moderação me parece mais advir de pessoas que receberam punições e - erroneamente - se sentem injustiçadas, e não pela falta de atuação da moderação.

As regras são super claras, e não me lembro de episódios que não foram cumpridas e que por isso trouxeram prejuízos ao fórum.

Como falei, acho que seria válido ao menos um moderador acessar ao fórum diariamente, mas isso seria por precaução e não pq não estão cumprindo seu papel.

Eu vi a lista de moderadores e ao que parece apenas um é ativo,não entra a 10 dias... Parece pra mim muita coisa pra uma pessoa só... Tivemos PBP,tivemos vários tópicos,temos esse e ninguém da moderação tem acompanhado... Pelo menos é o que parece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Eu vi a lista de moderadores e ao que parece apenas um é ativo,não entra a 10 dias... Parece pra mim muita coisa pra uma pessoa só... Tivemos PBP,tivemos vários tópicos,temos esse e ninguém da moderação tem acompanhado... Pelo menos é o que parece

Um moderador já comentou aqui no tópico. A forma da moderação atuar sempre foi discutir bastante internamente antes de se posicionar publicamente. A moderação deve ser acionada quando necessário e atuar quando necessário, e acho que fazem e sempre fizeram seu papel quando acionadas e precisaram. Não necessariamente precisam estarem sempre "vigilantes" a tudo. 

Eu gosto muito da ideia de um moderador com aspecto conciliativo, agregador, tranquilo, não polêmico, educado" e que entre frequentemente no fórum. Em outro tópico já até comentei que acho que o @pipopipo seria um ótimo moderador. 

Mas isso caso a atual moderação ache necessário, pq a meu ver, eles cumprem o papel que cabe a moderação. Por isso minha crítica a algumas críticas feitas.

Acho muito importante é valido toda manifestação, mas acho importante ser justo nas críticas e quanto ao trabalho da moderação que nunca deixou de ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Um moderador já comentou aqui no tópico. A forma da moderação atuar sempre foi discutir bastante internamente antes de se posicionar publicamente. A moderação deve ser acionada quando necessário e atuar quando necessário, e acho que fazem e sempre fizeram seu papel quando acionadas e precisaram. Não necessariamente precisam estarem sempre "vigilantes" a tudo. 

Eu gosto muito da ideia de um moderador com aspecto conciliativo, agregador, tranquilo, não polêmico, educado" e que entre frequentemente no fórum. Em outro tópico já até comentei que acho que o @pipopipo seria um ótimo moderador. 

Mas isso caso a atual moderação ache necessário, pq a meu ver, eles cumprem o papel que cabe a moderação. Por isso minha crítica a algumas críticas feitas.

Acho muito importante é valido toda manifestação, mas acho importante ser justo nas críticas e quanto ao trabalho da moderação que nunca deixou de ser feito.

Ok,essa é a sua visão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Pipo estiver disponível seria uma ótima opção! Presente, atuante, ponderado, contribui demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Valderazzi disse:

Voto no after, pipo e André. 

@NEGO DÁGUA não pode ser moderador de jeito nenhum! Além de tudo é veado!!

Grande Valdera! Bom te ver por aqui,colega das antigas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Nego ,fico feliz pela citação do meu nome ,gosto demais do fórum também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Nego ,com moderação, só temos a ganhar e o fórum voltar a ser grande de novo ,meu desejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons nomes! Se tem moderador ausente, que sejam substituídos provisoriamente ou definitivamente.

O problema de moderador é que tem gente que quer revolucionar o arroz com feijão e inventar a roda. Fora o tal do dê poder que conhece o homem... aí pesam a mão além do regimento, perseguem outros... já tivemos tantas histórias nesses anos de fórum.

Punir os trolls, mover postagens erradas, coibir exageros em debates e etc e etc

Temos casos claros de excelentes foristas que viraram.moderadores e depois por algum motivo se afastaram do forum, diminuiram seus postagens... é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Valderazzi disse:

Voto no after, pipo e André. 

@NEGO DÁGUA não pode ser moderador de jeito nenhum! Além de tudo é veado!!

Como é  seu fdp?

Vá tomar no cu.

Viado é  vc que vem da terra da viadagem que o Rio Grande do Sul.

Que onda desse cara, primeira coisa se foi brincadeira,  não  gostei  nem intimidade  comigo vc tem .

Segundo queria  ver vc ser homem de falar isdo na minha cara .

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Certamente é algo que está sendo discutido internamente. Mas isso é complexo, cada um tem questões de vida, nem sempre a discussão é rápida, ngm está por conta do fórum ou é pago para isso.

Eu penso que seria bom ao menos um moderador entrar diariamente, mas acho que estão pesando na situação, já que o fórum está funcionando bem. Não vejo demanda para as críticas feitas.

Fora um ou outro bate boca sempre com os mesmos foristas, que acabam punidos, reclamando ou não disso, qual a demanda que não estão cumprindo? Me parece mais problema da postura de foristas que fiicam polemizando, batendo boca, e depois se fazendo de vítimas e perseguidos, que problema de falta de moderação. 

Até hoje toda demanda que eu vi no fórum, a moderação atual resolveu, com mais ou menos velocidade nessa resolução, algo totalmente aceitável já que ngm recebe para isso e possuem suas vidas. Para mim, estão cumprindo seu papel. 

Não estarem presente todo dia é muito diferente de não estarem cumprindo seu papel. Para mim estão. Por isso acho que algumas críticas não cabem.

Essa demanda de nova moderação me parece mais advir de pessoas que receberam punições e - erroneamente - se sentem injustiçadas, e não pela falta de atuação da moderação.

As regras são super claras, e não me lembro de episódios que não foram cumpridas e que por isso trouxeram prejuízos ao fórum.

Como falei, acho que seria válido ao menos um moderador acessar ao fórum diariamente, mas isso seria por precaução e não pq não estão cumprindo seu papel.

Bem, já vi o forum beeeeem zoado... ou nao to notando ou to entrando pouco, pra mim ta razoavel.

Agora esse papo de que moderador nao recebe nada... aceitou pq quis, ninguem foi obrigado.

Moderador e unir o util ao agradavel, e o cara que entra frenquentente aqui pq gosta, tem.um certo bom senso e aproveita e modera.

Aceitar ser moderador pra depois dizer que nao e paga pra isso... pede pra sair. A parada sempre foi no amor e para forista ativo.

E nem vejo motivo pra cada caso haver reuniao e discussao pra ver o que fazer e etc... o modera que viu primeiro, que foi acionado ou "da vez" aplica a regra e ponto.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Bobo somos nós, de ficar fazendo movimento pra ele...

Sou inscrito desde 2005 e entra aqui antes disso... não sei quem é o dono até hoje e cago pra isso. Gosto de trocar ideia sobre luta e ponto e se o cara ganha algo com isso, tem mérito tb da criacao

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, afterforever disse:

Ok,essa é a sua visão

Sim, claro, não quis parecer impositivo de nenhuma forma, me desculpe se pareceu. É que eu realmente não lembro de algo ficar sem resolução, no máximo de não haver um resolução rápida. mas entendo tbm seu ponto e agradeço as respostas educadas de sempre. Tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, claro, não quis parecer impositivo de nenhuma forma, me desculpe se pareceu. É que eu realmente não lembro de algo ficar sem resolução, no máximo de não haver um resolução rápida. mas entendo tbm seu ponto e agradeço as respostas educadas de sempre. Tamo junto.

Sim,vamos todos expondo. Acredito que você deve ter tido mais acesso a moderação e saiba melhor o que rola nas internas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso