Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Precisamos de uma nova moderação!!

Recommended Posts

Não sei como está a mediação aqui do fórum.

Mas o @pipo está por aqui a muito, muito tempo. Gosto dele e acho que ele devia ser moderador faz tempo, passou por todas as eras do fórum e ainda é bem atuante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turma, o dono do fórum nem entra aqui a anos. Acho absurdo botar moderador pra trabalhar de graça pro Gleidson, pra um trabalho que ele só quer colher os louro$.

Nem ajudando o Alonso, nas lives está mais.

Parece coisa de criança, que quer "fazer gracejo pro valentão da turma" pra ver se ficam melhores amigos.

@NEGO DÁGUA @Filipovic @pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pronto eu te dou meu voto 

Pow, Valeu, cara!! Mas tem uma galera aí mais atuante, farão um trabalho bem melhor. Fico só nos "pitacos" mesmo. Esse ano completo 15 anos de Forum. Quando cheguei isso aqui era tudo mato.kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Turma, o dono do fórum nem entra aqui a anos. Acho absurdo botar moderador pra trabalhar de graça pro Gleidson, pra um trabalho que ele só quer colher os louro$.

Nem ajudando o Alonso, nas lives está mais.

Parece coisa de criança, que quer "fazer gracejo pro valentão da turma" pra ver se ficam melhores amigos.

@NEGO DÁGUA @Filipovic @pipo

Cara estou indo numa seara bem branda.

Apenas quero ums moderação  já que os colegas não  estão  atuantes.

Po, só tem o Felipe 1 cara só não  pode moderar.

 

Eu não  sirvo, pavio curto, ignorante  sou pra ser moderado não  moderador.

Mas @Loucus  @João P @afterforever estão  dispostos são  3 estaria impoetante seria um número ímpar nas votações  entre eles,  eu acho o @pipo deveria ser no mínimo  colaborador com voto  na moderação,  @Timbó puta  nome.

Aqui  não  é  pra intriga ou picuinhas  é  uma coisa que todos estão  de acordo , esqueçam  que " ah eu não  gosto de B ou C"

É  um espaço que nós gostamos,  temos cara jovens, velhos, atletas, praticante,  temos stricker, grappling  temos discussões  históricas  , muito debate, porém  está faltando um certo limite, eu me incluo várias vezes  nesse limite.

Mas está totalmente  possível de virar um pandemônio  , então  que tomamos um modo de contorna.

Isso a meu ver.

Caso eu esteja errado.

É  simples " nego vc é  doido "

Eu calo.minha matraca 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem amigos,  não  sou muito de fazer textos enfáticos aos colegas aqui presente.

Estamos passando  por um problema  de turbulência  aqui no fórum,  um recinto de descarregarmos nossos estresse, experiências e amor pela Luta. 

Estamos infelizmente  sem moderação  , @Garfield um dos ex membros  me explicou que houve uma certa demandada ou retirada dos moderadores  do fórum,  seja por questões  de ordem pessoal  ou não. 

A verdade  é  que só  o @Filipovic que quase não  está presente  e está dando punições  totalmente  descabidas sem base  alguma no regimenregido fórum,  enfim isso não  vem ao caso mas vc aplicar 10 dias de suspensão  sendo que isto não  consta  em  advertência,  7dias, 15, ,1 mês e etc.

Os membros saíram e só tem ele presente não  existe moderação  com q só,  isso tende virar um pandemônio ou baseado apenas na opinião  pessoal de um só,  isso  é  não  é  cabível. 

Tenho determinados nomes os quais na minha opinião  poderiam ser moderadores e fariam um trabalho  excelente. 

@pipo a bola sua vc ama o espaço  , casca grossa da porrada, preta do jiu.

@João P outro monstro aluno do Noguchi,  praticante  do jiu, está sempre por aqui. 

@afterforever está sempre por aqui e amante das lutas.

@Timbó o acho um historiador,  sabe tudo de luta de chão  e está sempre com senso crítico muito bom

@André Filho para o cara mais educado com senso crítico  do fórum. 

Tens 5 se quiserem 7 colocaria @Loucus @Lindoso o que acham?

Acho que nosso espaço precisa de zelo.

Eu não  sirvo, para o cargo.

Enfim que se abra o espaço  no mínimo 3 nomes 

@NEGO DÁGUA agradeço muito por lembrar de mim, brother. Sempre aprendi muito contigo, curto muito nossos debates. Tu é um cara que manja bastante principalmente do universo do striking 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Timbó disse:

@NEGO DÁGUA agradeço muito por lembrar de mim, brother. Sempre aprendi muito contigo, curto muito nossos debates. Tu é um cara que manja bastante principalmente do universo do striking 

Nada vc é  uma referência  de postura, caráter e como se portar mediando situações. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cadê a moderação  pra mover?

Isso que digo precisamos  de moderadora  e estão  excelentes  nomes

@pipo vamos ver  se aceita

@João P @Loucus @afterforever @Timbó estão  inclinados a aceitar. 

 

dos nomes q vc citou eu concordo com @pipo, @João P, @afterforever...
sempre presentes e focados no assunto, muito educados
mas um dos nomes q vc citou volta e meia puxa a conversa pra outros lados q acabam virando discussões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como seria o processo,existe mesmo algum interesse de terem mais moderadores?? Seria feita enquete? Votação? Indicações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Não sei como seria o processo,existe mesmo algum interesse de terem mais moderadores?? Seria feita enquete? Votação? Indicações?

Gleidson escolhe qual vassalo lhe puxa mais o saco, e se encaixa em trabalhar de graça melhor.

Aí ele acessa o fórum uma vez ao ano e "nomeia seu representante na terra, digo, no fórum"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Gleidson escolhe qual vassalo lhe puxa mais o saco, e se encaixa em trabalhar de graça melhor.

Aí ele acessa o fórum uma vez ao ano e "nomeia seu representante na terra, digo, no fórum"

Lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Gleidson escolhe qual vassalo lhe puxa mais o saco, e se encaixa em trabalhar de graça melhor.

Aí ele acessa o fórum uma vez ao ano e "nomeia seu representante na terra, digo, no fórum"

Oxe é  assim?

Espera o @Filipovic aparecer aí  pq único moderador ativo.

E ele pode explicar melhor o processo. 

Porque na boa. 

Ou muda ou isso aqui acaba.

Acabando  isso prejudicaria  o trabalho do resenha  pvt, conexão  e etc.

Tá totalmente  terra de ninguém  isso aqui. 

O que matou São punições  sem critério  ou regra alguma.

Quando esse fórum acabou da primeira vez , tinha moderador punindo o outro por questões  pessoais. 

Acho que o que tem da moderação atual  é  ou inclui outros membros ou sai e deixa outros assumirem. 

@afterforever @Loucus @Timbó @João P já comunicaram que estão  dispostos a assumir.

Po 4 membros tops .

Vai esperar o que.

O que não  pode uma pessoa moderar o fórum  , primeiro fica totalmente  fora de padrão  ocorreu algo de julgamento  subjetivo , eu na minha opinião  de voto único faço  o que achar na telha..

Sabe o que vai ocorrer,  virata mangue , todo mundo fazendo  o que quer daqui a pouco isdo aqui acaba.

@pipo infeliz  não  se pronunciou então  não  aceitou seria uma espécie de líder da galera , mas não  quis.

Acho que é  uma iniciativa total do bem comum a todos aqui presentes no recinto.

Nem tô aqui a porque  algo aconteceu comigo... não  esqueça  quero algo pra o bem maior. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso