Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Precisamos de uma nova moderação!!

Recommended Posts

Fala PVT!

Tópico interessante, já temos 5 páginas e para comprovar o que o @NEGO DÁGUA disse, não houve uma intervenção pertinente por parte dos moderadores/administradores. Gostei também da participação dos foristas citados ( @pipo foi unanimidade) se colocando à disposição do fórum, isto denota que podemos ter esperança numa boa continuação desse espaço. 

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com @Daniel Mendoza sobre não haver necessidade, o fórum está relativamente pacífico graças à maturidade e zelo da grande maioria dos participantes. Mas acredito que há utilidade em ter mais um moderador, em particular um que seja mais ativo aqui. Considerando que temos vários que tem disposição para o encargo, por que não fazer ao menos um período de teste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Andarilho disse:

Concordo com @Daniel Mendoza sobre não haver necessidade, o fórum está relativamente pacífico graças à maturidade e zelo da grande maioria dos participantes. Mas acredito que há utilidade em ter mais um moderador, em particular um que seja mais ativo aqui. Considerando que temos vários que tem disposição para o encargo, por que não fazer ao menos um período de teste?

Acho que isso só será discutido quando alguém da moderação ver o tópico (teoricamente apenas um é ativo) e falar com quem manda... Concordo que o fórum está tranquilo... Mas pode ter demanda todo dia,como ficaria? Pode ter caras que trazem conteúdo como o Pipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que isso só será discutido quando alguém da moderação ver o tópico (teoricamente apenas um é ativo) e falar com quem manda... Concordo que o fórum está tranquilo... Mas pode ter demanda todo dia,como ficaria? Pode ter caras que trazem conteúdo como o Pipo...

Bem, bem, bem...

É  o seguinte vivemos numa democracia  e claramente  temos que ouvir todos e acho quem em suma maioria aqui concordaram  com o que tópico  veio set proposto. 

Ponto principal  é  moderação  está inexistente praticamente  tem 1 moderador ativo que não  frequenta o forum muito.

Quem traz conteúdo  aqui  é movimenta é  o @pipo e nosso colega @André Filho.

Ou seja o cerne da questão  aqui é  essa. 

Existen outras questões  existentes .

Porém como o colega @Axiotis @Bunito entre  tantos colocaram, existe uma afastamento  de praticamente  todos os membros que a compõem,  seja por motivos pessoas  ou o português  claro, encheram o saco daqui mesmo e saíram fora, que outros  tomem mesmo que momentaneamente  ou não  a função  e ocorra sim uma rotatividade. 

Somos seres  humanos  totalmente  passíveis  de erro, acertos  as vezes  uma mudança  irá fazer bem.

Críticas  vinda de ex moderador,  falando que " é  um trabalho chato e que não  ganhamos nada em troca" simples não  aceite, não  faça  é toque sua vida. 

Estamos aqui  conversando trocando ideia, discutindo assuntos ,aprendendo pra caralho um com o outro,  porque simplesmente  amamos a luta.

Não  adianta vim com um papinho  de superior  que isdo aqui é  nada.

Somos adultos,  talvez alguns vejam jovens saindo da adolescência,  eu quando entrei aqui era só um moleque bobo, passaram pessoas espetaculares ma minha vida virtual,  vou citar, @LAWYER @Alm @masterblaster @rivvithead @oxeboxing bem recente esse cara, @pipo @Gurkha  uns mais novos outros um pouco mais velhos, outros com idade superior , mas foram melhor que qualquer  psicólogo que tive.

Na verdade muitas  lutad amadoras que fiz lá atrás tiveram orientação  on Line de vários membros que nem fazer mais parte daqui  , nego me ensinou fazer dieta,  fazer sauna , onde lá é 2011 , 2012 , 2013 saberia fazer isso tudo? Até meus professores  era altamente  ignorantes nisso , a gente via lutador de mma  tirava 10 quilos cara ninguém sabia fazer isso.

Troquei ideia com cara que conviveram  com o Rickson Gracie  , Marco Ruas,  Wanderlei  Silva,  Shogun , po trocava ideia com @Yin-Yang esss cara foi aluno do Anderson  Silva , tinha ex membros da chute Boxe.

Nessas  conversa  um membro antigo me falou de uma luta a porta fechadas entre Steve Seagel vs Rickson  que este deu muito trabalho  ao Rickson  que o venceu e foi luta mais dura que qualquer  vale tudo dele. 

É  um tesouro eu gosto de Lyra todos aqui gostam.

Talvez somos sei lá guerreiros  , viking, gladiadores  vai saber... de outra  vida.. antes que venha nego me sacanear , velho babão  que entra aqui pra falar besteira...deixa pra lá.

Enfim o papo tá dado, provavelmente  tomarei algum gancho aí pq mandei um membro tomar naquele lugar e fui informado que está sob análise. 

@afterforever @Timbó @João P caso eu seja suspenso deu sabe quanto tempo pq agora e de acordo a moderação   ou moderador quiser, não  tem regra de forum mais. 

Não  deixe o tópico ou cobrança morrer, afinal é preciso no mínimo uma resposta e ninguém  tá se importando com dono de fórum  algum nunca vi nunca me interessei  sobre esse cara.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem, bem, bem...

É  o seguinte vivemos numa democracia  e claramente  temos que ouvir todos e acho quem em suma maioria aqui concordaram  com o que tópico  veio set proposto. 

Ponto principal  é  moderação  está inexistente praticamente  tem 1 moderador ativo que não  frequenta o forum muito.

Quem traz conteúdo  aqui  é movimenta é  o @pipo e nosso colega @André Filho.

Ou seja o cerne da questão  aqui é  essa. 

Existen outras questões  existentes .

Porém como o colega @Axiotis @Bunito entre  tantos colocaram, existe uma afastamento  de praticamente  todos os membros que a compõem,  seja por motivos pessoas  ou o português  claro, encheram o saco daqui mesmo e saíram fora, que outros  tomem mesmo que momentaneamente  ou não  a função  e ocorra sim uma rotatividade. 

Somos seres  humanos  totalmente  passíveis  de erro, acertos  as vezes  uma mudança  irá fazer bem.

Críticas  vinda de ex moderador,  falando que " é  um trabalho chato e que não  ganhamos nada em troca" simples não  aceite, não  faça  é toque sua vida. 

Estamos aqui  conversando trocando ideia, discutindo assuntos ,aprendendo pra caralho um com o outro,  porque simplesmente  amamos a luta.

Não  adianta vim com um papinho  de superior  que isdo aqui é  nada.

Somos adultos,  talvez alguns vejam jovens saindo da adolescência,  eu quando entrei aqui era só um moleque bobo, passaram pessoas espetaculares ma minha vida virtual,  vou citar, @LAWYER @Alm @masterblaster @rivvithead @oxeboxing bem recente esse cara, @pipo @Gurkha  uns mais novos outros um pouco mais velhos, outros com idade superior , mas foram melhor que qualquer  psicólogo que tive.

Na verdade muitas  lutad amadoras que fiz lá atrás tiveram orientação  on Line de vários membros que nem fazer mais parte daqui  , nego me ensinou fazer dieta,  fazer sauna , onde lá é 2011 , 2012 , 2013 saberia fazer isso tudo? Até meus professores  era altamente  ignorantes nisso , a gente via lutador de mma  tirava 10 quilos cara ninguém sabia fazer isso.

Troquei ideia com cara que conviveram  com o Rickson Gracie  , Marco Ruas,  Wanderlei  Silva,  Shogun , po trocava ideia com @Yin-Yang esss cara foi aluno do Anderson  Silva , tinha ex membros da chute Boxe.

Nessas  conversa  um membro antigo me falou de uma luta a porta fechadas entre Steve Seagel vs Rickson  que este deu muito trabalho  ao Rickson  que o venceu e foi luta mais dura que qualquer  vale tudo dele. 

É  um tesouro eu gosto de Lyra todos aqui gostam.

Talvez somos sei lá guerreiros  , viking, gladiadores  vai saber... de outra  vida.. antes que venha nego me sacanear , velho babão  que entra aqui pra falar besteira...deixa pra lá.

Enfim o papo tá dado, provavelmente  tomarei algum gancho aí pq mandei um membro tomar naquele lugar e fui informado que está sob análise. 

@afterforever @Timbó @João P caso eu seja suspenso deu sabe quanto tempo pq agora e de acordo a moderação   ou moderador quiser, não  tem regra de forum mais. 

Não  deixe o tópico ou cobrança morrer, afinal é preciso no mínimo uma resposta e ninguém  tá se importando com dono de fórum  algum nunca vi nunca me interessei  sobre esse cara.

 

 

 

 

Só pra pontuar, sou meio desligado com quem está afastado daqui... vi pelos comentários e reforço que SE alguém está afastado por motivos pessoais poderia ser substituído PROVISORIAMENTE ou DEFINITIVAMENTE, dependendo do caso, por um forista que no momento esteja mais atuante. 

Já vi isso aqui beeem zoado e se esta agora, ou entro pouco ou nao to percebendo.

Qt a funcao de moderador, sempre foi no amor, então essa de que faz de graça não cola como desculpa e nao e legal de ler.

Não deve ser uma funcao vitalicia e quanto mais rotatividade, com criterio na escolha e se tiver substituto a altura, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/17/2022 at 11:06 AM, pipo disse:

To aqui, galera

 

fico feliz mesmo pelas palavras e que lembrem de mim

mas sendo moderador, colaborador, ou usuário normal, vou continuar tentando ajudar por aqui. Gosto pra cacete disso

Reparei  agora na sua resposta.

Então  irmão,  eu acho que  a um clamor por vc assumir essa bagaça. 

Acho que só  vc tem total apoio, técnico( lutador,  casca grossa ,preta do jiu)moral, amor e conhecimento  do fórum  para dar continuidade  ao andamento  desse espaço. 

Fora suas contribuições  com conteúdo  excelente  e análises da luta  como um todo muito bons.

Meu voto é  seu totalmente. 

Só um adendo a atual ou antiga pq aparentemente  saíram da moderação  ou se afastaram seja l por qual motivo for, eram ótimos porém tudo passa,  acho que o ciclo dela se encerrou.

E Fora que os foristas  levantados por todos aqui são  totalmente  capazes de fazer um excelente  serviço. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem, bem, bem...

É  o seguinte vivemos numa democracia  e claramente  temos que ouvir todos e acho quem em suma maioria aqui concordaram  com o que tópico  veio set proposto. 

Ponto principal  é  moderação  está inexistente praticamente  tem 1 moderador ativo que não  frequenta o forum muito.

Quem traz conteúdo  aqui  é movimenta é  o @pipo e nosso colega @André Filho.

 

mas a sua ideia é um moderador que controle o bom andamento do fórum punindo os que desrespeitam as regras ou um moderador que poste conteúdo?

Pq postar conteúdo vários aqui fazem isso, e claro que alguns com bastante frequência, e outros muito menos...

Me parece que vc ficou indignado com uma punição que sofreu e discordou. E ao que parece tudo isso aqui nasceu dessa sua indignação de não ter a quem recorrer, já que provavelmente quem te puniu é o único moderador que existe no fórum.


Ao meu ver o fórum está uma paz, diferente de uns 10 anos atrás, onde ofensa aqui parecia ser algo de valor. Acredito que a maioria aqui é praticante de luta, e assim como no mundo real, as coisas evoluíram e o respeito aumentou (principalmente se vc treina uma luta diferente da minha, e que era um motivo justificável no passado pra poder ofender no mundo virtual e querer partir pra agressão física no mundo real).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

mas a sua ideia é um moderador que controle o bom andamento do fórum punindo os que desrespeitam as regras ou um moderador que poste conteúdo?

Pq postar conteúdo vários aqui fazem isso, e claro que alguns com bastante frequência, e outros muito menos...

Me parece que vc ficou indignado com uma punição que sofreu e discordou. E ao que parece tudo isso aqui nasceu dessa sua indignação de não ter a quem recorrer, já que provavelmente quem te puniu é o único moderador que existe no fórum.


Ao meu ver o fórum está uma paz, diferente de uns 10 anos atrás, onde ofensa aqui parecia ser algo de valor. Acredito que a maioria aqui é praticante de luta, e assim como no mundo real, as coisas evoluíram e o respeito aumentou (principalmente se vc treina uma luta diferente da minha, e que era um motivo justificável no passado pra poder ofender no mundo virtual e querer partir pra agressão física no mundo real).

 

Bom tudo que vc falou  primeiramente , sim os 2 um que movimente e faça as funções  que o moderador tem que fazer , já que não  estão  presentes,  seja lá por qual motivo for, colocamos através de uma consenso  de maioria,  como o que está ocorrendo  aqui, a maioria acha que precisa de mudanças,  o fórum está praticamente  sem moderação  , isso é  um fato concreto,  não  um achismo de cunho meramente  subjetivo. 

Vc que um moderador que controle o bom andamento  do fórum?

R- Sim, cadê? A resposta já o que veio aqui disse claramente  que só tem a tarja e não  participa mais.

Conteúdo  ...cara o @pipo carrega esse forum nas costas , porque esse cara não  ser moderador se ele não  tivesse aqui essa parada tava morta nos últimos 6 meses...o cara é  ponderado  , amante das lutas, atuante,  antigo,  tem total apoio,  por quê  não  ele na moderação?

Outra não  fujo da raia, e foi responder. 

Sim , tudo na vida tem um ponta pé um desencadeamento  e punição  que eu tomei,  não  estou julgando  o caráter se quem deu , apenas como foi dada erroneamente  , fato... 15 dias após uma decisão  a moderação,  volta atrás e pune por ato que ela mesma julgou que fui procedente no o que ocorreu.

Detalhe o fórum assim como na vida cotidiana, somos amarrados por regras e minha punição  não  que não concorde  , e que foi contra o regimento do forum. 

1 -eu estava zerado de punições,  não  havia , subsídio  pra ocorrer uma suspensão  , sim uma  advertência,.

2 -suspensão  ocorre não por 10 sim por 7 dias, regras do fórum. 

Se for analisar o contexto , moderação  composto por apenas 1 pessoa já era motivo pra recrutamento  de possíveis  foristas  os quais tem merecimento  pra fazer isso.

Vice  já ouviu um ditado " melhor prevenir que remediar ", bem você preferi eclodir uma coisa ruim , falta de respeito operando , devaneios,  como entrou um palhaço  aqui só para me provocar , eu acabei perdendo  a linha...

Isso é  um efeito domino como tudo na vida é,  todos vão começar a ver que casa de noca ( ditado popular da minha região) não  entraram de acordo com determinadas atitudes  de quem modera aí o fórum some, acaba de vez.

E vou falar por mim, e por vários aqui presentes, ajudamos a reconstruir o fórum,  alguns aqui foram embora não sei o motivo específico,  talvez enjoaram ds vida virtual, das notícias se afastaram da luta e etc , vai saber... Mas prefiro evitar isso.

Vejo que vc não concorda com meu pensamento,  tá em seu total direito, mas justifiquei que isso está muito acima  de um posição  minha vs moderação ou moderador específico  pois existe somente um( como te falei ei não fujo da raia , eu falo diretamente  , e sou assim no dia a dia , lógico pondero situações  específicas  )

Mas se suspensão críticas,  forem como da vez que vc falou " muita reclamação,  por coisa nenhuma " .

Eu não  deu nem resposta. 

Agora dei , por vc pelo menos elenco alguma coisa que merecia resposta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

mas a sua ideia é um moderador que controle o bom andamento do fórum punindo os que desrespeitam as regras ou um moderador que poste conteúdo?

Pq postar conteúdo vários aqui fazem isso, e claro que alguns com bastante frequência, e outros muito menos...

Me parece que vc ficou indignado com uma punição que sofreu e discordou. E ao que parece tudo isso aqui nasceu dessa sua indignação de não ter a quem recorrer, já que provavelmente quem te puniu é o único moderador que existe no fórum.


Ao meu ver o fórum está uma paz, diferente de uns 10 anos atrás, onde ofensa aqui parecia ser algo de valor. Acredito que a maioria aqui é praticante de luta, e assim como no mundo real, as coisas evoluíram e o respeito aumentou (principalmente se vc treina uma luta diferente da minha, e que era um motivo justificável no passado pra poder ofender no mundo virtual e querer partir pra agressão física no mundo real).

 

Continuando  sim que tenha um moderador que faça isso tido, mas realmente  um complicado  , então  tenha vários que aqui se propuseram a fazer com maior prazer  do mundo de 7 a 8 excepcionais  foristas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Axiotis disse:

Só pra pontuar, sou meio desligado com quem está afastado daqui... vi pelos comentários e reforço que SE alguém está afastado por motivos pessoais poderia ser substituído PROVISORIAMENTE ou DEFINITIVAMENTE, dependendo do caso, por um forista que no momento esteja mais atuante. 

Já vi isso aqui beeem zoado e se esta agora, ou entro pouco ou nao to percebendo.

Qt a funcao de moderador, sempre foi no amor, então essa de que faz de graça não cola como desculpa e nao e legal de ler.

Não deve ser uma funcao vitalicia e quanto mais rotatividade, com criterio na escolha e se tiver substituto a altura, melhor.

Então, falou com propriedade! Está na hora de substituir alguns moderadores provisoriamente! Depois se vê se é definitivo! 

A única coisa que eu gostaria de ajudar seria na questão de punição ao forista. Há que se punir com muito cuidado como falei em post anterior! Não podemos desanimar o colega, só dá um puxão de orelha, mesmo assim só depois de ouvir o que ele tem a dizer sobre o que a moderação apurou!

Essa parte o fórum está devendo e há muito tempo. Coisa de pelo menos desde o início de sua existência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego foi punido com erros da moderação.

Eu já fui punido com erros, em que a outra parte não foi punida por já ter sido moderador! Tenho até hoje a mensagem salva de um moderador que é meu amigo e falou "infelizmente". O assunto envolvia política, tava todo mundo falando disso. Resolvi, depois, não falar mais sobre política, mas não gosto de ver o assunto ventilado pois dá vontade de replicar. Por conta disso, pra não ceder a tentação, fui bloqueando todos os foristas (gosto de todos eles, mas não concordo com a maioria, no assunto política) que falavam sobre esse assunto pra evitar desgastes ou eu ter que abandonar o fórum de novo!

É fogo limitar os assuntos, mas tem alguns que a gente tem que se auto censurar, simplesmente pro bem do fórum, e não pq a gente estaria errado. Tipo, eu não concordar com os colegas não faz de mim certo, nem a eles. Mas iniciar o assunto, dar continuidade, provocar atacando o outro, fazer piadas de jeito inapropriado, etc. Tem muita forma da gente machucar o outro e no fundo a gente às vezes só quer desabafar por achar que a opinião do colega é um absurdo, e é tão grande que merece um Meme ou uma piada, nem argumento merece! 

O § anterior atinge a quase todos nós. Então, temos que nos limitar às vezes.

Evitar criar o assunto político é uma forma muito boa. Mas ficaria sempre ao moderador a função de lembrar o forista como uma forma de moderar o colega.

Vejam que eu disse lembrar: é pq a gente esquece mesmo, ou pega e fala, pois tá fervilhando na mente! Os tempos estão difíceis, doenças, passaportes duvidosos no seu intuito, guerra, NOM e Agenda 2030. Se formos falar disso, tem que abrir um tópico que pode ficar na 1ª página por uma semana e depois vai pra segundona pra continuar o debate: que provavelmente vai gerar conflito pois são temas muito delicados. Mas é a melhor forma que vi! Encontrei um tópico falando de um assunto que me interessava e só vi gente falando mal da Rússia e bem da Ucrânia, quem fizesse o contrário era execrado. Moderação viu isso? Não, não viu! Então, como o assunto desviado não acabava, eu parei de entrar no tópico!

Isso são só alguns pequenos aspectos que podem melhorar e muito o fluir do fórum. 

Se eu entrar como moderador será somente pra essa finalidade e ir conversando com outros moderadores pra ver se a gente chega em um ajuste fino! Chegando, eu saio; só me interessa melhorar essa parte, então seria temporário.

De resto, se o Pipo concordar, é ele quem traz mais assuntos e notícias. Acho que poderia ficar um tempo como moderador, se ele gostar, vai continuando! After tb é um bom forista. Bom, eu acompanho esses 2. Voto neles e voto com urgência, pois que o fórum precisa sim, de novos moderadores atuantes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/19/2022 at 1:44 PM, Loucus disse:

Nego foi punido com erros da moderação.

Eu já fui punido com erros, em que a outra parte não foi punida por já ter sido moderador! Tenho até hoje a mensagem salva de um moderador que é meu amigo e falou "infelizmente". O assunto envolvia política, tava todo mundo falando disso. Resolvi, depois, não falar mais sobre política, mas não gosto de ver o assunto ventilado pois dá vontade de replicar. Por conta disso, pra não ceder a tentação, fui bloqueando todos os foristas (gosto de todos eles, mas não concordo com a maioria, no assunto política) que falavam sobre esse assunto pra evitar desgastes ou eu ter que abandonar o fórum de novo!

É fogo limitar os assuntos, mas tem alguns que a gente tem que se auto censurar, simplesmente pro bem do fórum, e não pq a gente estaria errado. Tipo, eu não concordar com os colegas não faz de mim certo, nem a eles. Mas iniciar o assunto, dar continuidade, provocar atacando o outro, fazer piadas de jeito inapropriado, etc. Tem muita forma da gente machucar o outro e no fundo a gente às vezes só quer desabafar por achar que a opinião do colega é um absurdo, e é tão grande que merece um Meme ou uma piada, nem argumento merece! 

O § anterior atinge a quase todos nós. Então, temos que nos limitar às vezes.

Evitar criar o assunto político é uma forma muito boa. Mas ficaria sempre ao moderador a função de lembrar o forista como uma forma de moderar o colega.

Vejam que eu disse lembrar: é pq a gente esquece mesmo, ou pega e fala, pois tá fervilhando na mente! Os tempos estão difíceis, doenças, passaportes duvidosos no seu intuito, guerra, NOM e Agenda 2030. Se formos falar disso, tem que abrir um tópico que pode ficar na 1ª página por uma semana e depois vai pra segundona pra continuar o debate: que provavelmente vai gerar conflito pois são temas muito delicados. Mas é a melhor forma que vi! Encontrei um tópico falando de um assunto que me interessava e só vi gente falando mal da Rússia e bem da Ucrânia, quem fizesse o contrário era execrado. Moderação viu isso? Não, não viu! Então, como o assunto desviado não acabava, eu parei de entrar no tópico!

Isso são só alguns pequenos aspectos que podem melhorar e muito o fluir do fórum. 

Se eu entrar como moderador será somente pra essa finalidade e ir conversando com outros moderadores pra ver se a gente chega em um ajuste fino! Chegando, eu saio; só me interessa melhorar essa parte, então seria temporário.

De resto, se o Pipo concordar, é ele quem traz mais assuntos e notícias. Acho que poderia ficar um tempo como moderador, se ele gostar, vai continuando! After tb é um bom forista. Bom, eu acompanho esses 2. Voto neles e voto com urgência, pois que o fórum precisa sim, de novos moderadores atuantes!

Agradeço a citação ! Só de saber que meu colegas me recebem bem por aqui já fico feliz! Vamos aguardar os responsáveis pelo fórum e a moderação se manifestar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conste que estão sendo ditas inverdades sobre eu não ter sido punido eu alguma situação de debate. Eu fui sim. Assim como sobre punição injusta.

Faz pouco tempo que pedi para retirar do meu histórico a punição por ter feito um ano dela, e depois de um ano se pode pedir para tirar. 

Nunca fui tratado diferente por ter feito parte da moderação. Quem descumpre as regras é punido. É só ler as regras. É simples.

Ao invés de ficarem chorando depois que foi punido, não descumpra as regras. Simples.

Quem está fazendo mais campanha aqui é quem aparece em longos bate bocas com frequência ou que sempre traz teorias da conspiração para tópicos, desvirtuando os tópicos e depois quer culpar só o outro pelas discussões e se fazer de coitado e injustiçado que não mereceria punição.

Ngm foi punido atoa ou por erro da moderação. Ngm foi favorecido. Tomem cuidado com essas manipulações com meias verdades envolvidas.

Do contrário disso, mostrem provas. Se houver provas para essas acusações sérias, aí a moderação deve se explicar mesmo. Do contrário, é só retórica para manipular as pessoas e conseguirem o que querem, poder ficar batendo boca ou desvirtuando e vendendo teorias da conspiração sem serem punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Que conste que estão sendo ditas inverdades sobre eu não ter sido punido eu alguma situação de debate. Eu fui sim. Assim como sobre punição injusta.

Faz pouco tempo que pedi para retirar do meu histórico a punição por ter feito um ano dela, e depois de um ano se pode pedir para tirar. 

Nunca fui tratado diferente por ter feito parte da moderação. Quem descumpre as regras é punido. É só ler as regras. É simples.

Ao invés de ficarem chorando depois que foi punido, não descumpra as regras. Simples.

Quem está fazendo mais campanha aqui é quem aparece em longos bate bocas com frequência ou que sempre traz teorias da conspiração para tópicos, desvirtuando os tópicos e depois quer culpar só o outro pelas discussões e se fazer de coitado e injustiçado que não mereceria punição.

Ngm foi punido atoa ou por erro da moderação. Ngm foi favorecido. Tomem cuidado com essas manipulações com meias verdades envolvidas.

Do contrário disso, mostrem provas. Se houver provas para essas acusações sérias, aí a moderação deve se explicar mesmo. Do contrário, é só retórica para manipular as pessoas e conseguirem o que querem, poder ficar batendo boca ou desvirtuando e vendendo teorias da conspiração sem serem punido.

Já  te falei pare de indiretazinha comigo,  se vc não  gosta de mim, meta o dedo no nariz e lasque, ou melhor pula pra trás e tenta morder a testa. 

Fundamento pra ocorrer , punição  segundo regimento interno do fórum,  simplesmente  tem que haver uma votação  entre os moderadores!!!

Ou seja está ocorrendo  votação  se apenas um moderador está ativo?

Não  tem manipulação  nenhuma, isso coisa de nega ruim quando que boa vida é dar pro peão, após ter rodado igual a pneu velho.

Qual sua função  aqui é  ir contra a maioria?

Ou que valer  o direito da minoria até quem se posicionou a favor de vc disse " precisamos realmente  de uma moderação  mais ativa"

Eu nenhum momento me coloquei ma função  de moderar algo, por vejo que não  tem competência pra isso,  como vc foi e saiu por não  ter competência  alguma  e fórum melhorou muito sem sua presença  na moderação.

Eu indiquei alguns nomes que foram aprovados com apoio massivo do fórum. 

Membros antigos, capacitados em relações  sociais , ponderados  ( coisa que não sou) entendem muito de luta,  postam conteúdo excelentes  e mantém o fórum vivo.

Tenho amigos na moderação,  já citei aqui,  e falo por MP com ele se um dia vierem falar comigo , algo como já falei com um, sobre o acontecido. 

São meus amigos , mas não  excetcem a função  mais seja por motivo pessoal,  de saúde ou etc, não  podem , estão impossibilitados no momento  e etc e etc.

Passem a bola , até que seja provisório. 

E não com o papinho de vitimista  " ainn,  na verdade estamos aqui é não  recebemos nada e o trabalho  é  chatunn"

Pegou a parada porque quis, faça por amor  e pronto  e te garanto que os moderadores  nem fazem questão  alguma de continuarem moderadores, afinal ciclos vem e vão,  normal .

É  apenas  uma questão  de passar  a bola e dar bom andamento  no fórum. 

Obs: não  gosto de você 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso