Jaison79

Hugo confirma que Rickson chamou ele, Ruas e geral pra sair na mão!

Recommended Posts

27 minutos atrás, Loucus disse:

Sim, até pq é o que se consegue mais informação né.

E o lance de já ter valido chute e cotovelada é bem legal tb. É quase como um MMA que foi criando regra, criando regra e sobrou só 2 socos: direto e curvo! kkk  E ainda assim é marcial!

Vou achar um o moneve te mando. 

De um filme baseado em fatos reais numa arena under ground de boxe que no meio da Luta rolava  queda de Wrestling,  chute, cabeçada  , bem interessante  todas as artes marciais  buscam no boxe a ciência  empírica  e o aprendizado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jaison79 disse:

Eu de forma alguma procuro tumultuar  esse espaço, apenas defendo de forma contundente a minha posição e, por vezes, tentam me ridicularizar por isso.

De outra parte, quando eu aduzi que você estava “saindo pela tangente”.

O fiz, porque você não me respondeu a uma indagação e, ainda, verberou que não falaria mais comigo e sim com outros integrantes do fórum.

Achei meio desrespeitoso, mas não me ofendi  por isso, razão porque, disse que você estava saindo pela tangente.

De todo modo, não precisa me pedir escusas  a esse  respeito e nem por outros episódios. 

Está tudo certo.

Como eu  já disse por aqui, sou adepto de um pensamento atribuído à Voltare, tal seja: “Posso não concordar com nada do que dizes, mas morrerei defendendo o direito de dizê-lo”. 

 

Por que eu já tinha lhe respondido. 

Sobre como o Ron Tripp  venceu o Rickskn , iPpon  , passada de carro pela regra do Sambo.

Foi uma derrota oficial  do Rickson  que seus fãs nunca citam nem nas resenhas. 

Pinduka  afirmou derrota dele no wrestling  anos 80 pra um Paraguaio salvo engano,  Rolls também  perdeu pra um cara do Rio de Janeiro,  Moreninho palavras  do Denilson Maia.

O que falamos aqui é vc rebate até botando Royce maior que Ruas ou que Rickson  foi no Boqueirão e cara que tomou 2 surras dele pra chamar a história  pra seu lado conta o Rickson  foi foda indo lá,  aí se foi verdade  isso justifica  ele não  ter lutado  com ums infinidade de lutadores.

Afirmações  que comprovadamente  são  fatos irreais do Rickson. 

É  invicto  em competições  oficiais, não  era já  perdeu no sambo e Wrestling. 

Afirmações  que nunca bateu pós ganhar a faixa preta e defendida aqui por vários integrantes ligados a ele, bateu pro Rosado,  dizem que pro Rosental é próprio Pinduca  , Conde que dizem que  ers o melhor aluno do Rolls, entre tantos.

Isso o diminui? Em nada , talvez foi o maior grappling  da história  , gênio,  não  afirmo pq meu conhecimento  é  raso , Robert Drisdale  diz que ele venceria nos 80 os judocas do kosen  mas não  tão  facilmente,  eu já tô por fora, sempre  ouvir dizer que no jiu jitsu com ou sem quimono ele era um.magico.

Saiu na mão  com o Zulu e venceu grande feito nos anos 80 

Enfim esses fatos e controvérsias  que irá citar na respostas  falamos aqui. 

Ninguém  aqui pelo menos eu diminui em nada os Gracie apenas observo que alguns  poderiam  ter feito mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Por que eu já tinha lhe respondido. 

Sobre como o Ron Tripp  venceu o Rickskn , iPpon  , passada de carro pela regra do Sambo.

Foi uma derrota oficial  do Rickson  que seus fãs nunca citam nem nas resenhas. 

Pinduka  afirmou derrota dele no wrestling  anos 80 pra um Paraguaio salvo engano,  Rolls também  perdeu pra um cara do Rio de Janeiro,  Moreninho palavras  do Denilson Maia.

O que falamos aqui é vc rebate até botando Royce maior que Ruas ou que Rickson  foi no Boqueirão e cara que tomou 2 surras dele pra chamar a história  pra seu lado conta o Rickson  foi foda indo lá,  aí se foi verdade  isso justifica  ele não  ter lutado  com ums infinidade de lutadores.

Afirmações  que comprovadamente  são  fatos irreais do Rickson. 

É  invicto  em competições  oficiais, não  era já  perdeu no sambo e Wrestling. 

Afirmações  que nunca bateu pós ganhar a faixa preta e defendida aqui por vários integrantes ligados a ele, bateu pro Rosado,  dizem que pro Rosental é próprio Pinduca  , Conde que dizem que  ers o melhor aluno do Rolls, entre tantos.

Isso o diminui? Em nada , talvez foi o maior grappling  da história  , gênio,  não  afirmo pq meu conhecimento  é  raso , Robert Drisdale  diz que ele venceria nos 80 os judocas do kosen  mas não  tão  facilmente,  eu já tô por fora, sempre  ouvir dizer que no jiu jitsu com ou sem quimono ele era um.magico.

Saiu na mão  com o Zulu e venceu grande feito nos anos 80 

Enfim esses fatos e controvérsias  que irá citar na respostas  falamos aqui. 

Ninguém  aqui pelo menos eu diminui em nada os Gracie apenas observo que alguns  poderiam  ter feito mais.

 

 

Eu já abordei todas estas questões. Para evitar tautologia ou receber a pecha de repetitivo - me reporto a tudo o que eu já consignei aqui a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Talvez por questão  de status lutar o Glory seja melhor.

No caso kickboxing  se bem que o One a 70 pra baixo infinitamente  melhor até o Petrosyan  que pra mim é  o melhor kickboxing  de todos tempos.

Tem a 77 muito boa mas Cedrid do Glory é  excepcional  também. 

85 , 93 prefiro o Glory  a pesado fraca no mundo  mas prefiro o Glory.

 

Interessante!

O nível dos pesados caiu muito em relação à década de 80 e 90 até 2000.

Acho que pode estar relacionado a dinheiro. Naquela época estava tendo $ bom circulando no K-1, hoje não tem mais! E caras altos e peso pesados atléticos conseguem fazer outro esporte que lhe dêem mais retorno financeiro e segurança alimentar pra ele e sua família. Essas pessoas são mais raras, tem menos delas no mundo. Já os baixinhos têm aos montes, a competição é mais difícil pra quem não é alto nem muito atlético no ramo dos esportes. E tem esportes e esportes né. Uns pagam fortunas, outros pagam nada.

Q q c acha Nego? Posso estar acertando mais ou menos o caminho? Isso me veio na cabeça agora, enquanto estava escrevendo pra você. Mas já estou há muito tempo com essa dúvida, de o que que será que aconteceu? E eu acho que o Ditado dos Americanos se aplica bem aqui: é o dinheiro, siga o dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vou achar um o moneve te mando. 

De um filme baseado em fatos reais numa arena under ground de boxe que no meio da Luta rolava  queda de Wrestling,  chute, cabeçada  , bem interessante  todas as artes marciais  buscam no boxe a ciência  empírica  e o aprendizado 

manda sim! Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão mapeando o golpe mais contundente dele. Espero que ele tenha alguns coelhos na cartola, embora uma coisa seja saber o que seu adversario vai fazer, outra coisa é evitar que ele faça né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pondo outras coisas pq hoje tem Bellator, UFC, ONE (no YT de lutas passadas rss) e pq os Gracie são isso: o reinício do Vale Tudo e MMA pra era moderna, pq isso já estava meio que perdido devido principalmente aos avanços das armas de guerra, em que força e outros atributos físicos foram sendo cada vez menos relevantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucus disse:

Já estão mapeando o golpe mais contundente dele. Espero que ele tenha alguns coelhos na cartola, embora uma coisa seja saber o que seu adversario vai fazer, outra coisa é evitar que ele faça né

Vi hoje ele fazendo sparring  com boxer profissional  nos EUA  , espancou  o cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vi hoje ele fazendo sparring  com boxer profissional  nos EUA  , espancou  o cara 

oxi ... sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Loucus disse:

oxi ... sério?

Não  sei o nível do cara era profissional. 

Foram 6 rounds só  os melhores lances e final do sparring  o cara bem judiado e ele sem um arranhão. 

Isso que eu digo é  um.fora de série. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  sei o nível do cara era profissional. 

Foram 6 rounds só  os melhores lances e final do sparring  o cara bem judiado e ele sem um arranhão. 

Isso que eu digo é  um.fora de série. 

 

se tiver o link posta aqui pra gente, blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucus disse:

Interessante!

O nível dos pesados caiu muito em relação à década de 80 e 90 até 2000.

Acho que pode estar relacionado a dinheiro. Naquela época estava tendo $ bom circulando no K-1, hoje não tem mais! E caras altos e peso pesados atléticos conseguem fazer outro esporte que lhe dêem mais retorno financeiro e segurança alimentar pra ele e sua família. Essas pessoas são mais raras, tem menos delas no mundo. Já os baixinhos têm aos montes, a competição é mais difícil pra quem não é alto nem muito atlético no ramo dos esportes. E tem esportes e esportes né. Uns pagam fortunas, outros pagam nada.

Q q c acha Nego? Posso estar acertando mais ou menos o caminho? Isso me veio na cabeça agora, enquanto estava escrevendo pra você. Mas já estou há muito tempo com essa dúvida, de o que que será que aconteceu? E eu acho que o Ditado dos Americanos se aplica bem aqui: é o dinheiro, siga o dinheiro!

Luta é  2 vertentes  o amor como Pedro  Rizzo  era playboy e inteligente  passou em medicina  na pública  , resolveu fazer veterinária  pra conciliar com treinos. 

No final desistiu pra ser  lutador. 

Cara de Sapato família  também abastada e é foi ser lutador.

Outros é  uma razão  fome,  já  vi diversos caras super campeões de boxe amadores falarem  , preferia ter estudado... faço  isso pq não  tem outra  oportunidade..

Então  sobre o que você  falou tem haver as vezes é  só a safra 

Mas tenho uma coisa antes quase ninguém  sabia tirar peso até hj nego tira peso totalmente  errado.

Antes ou vc era 70 ou pesado um Hunt hoje com 1.78 cheio de banha  seria 85 no Glory até 77.

Pra mim é  desenvolvimento  da perda de peso influencia  um Shogun seria 84, um Wanderlei  também .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/19/2022 at 9:35 PM, Loucus disse:

se tiver o link posta aqui pra gente, blz?

@oxeboxing @pipo @João P @Garfield @Rucci entre tantos aí @rivvithead

Ele cara eu vi o currículo  excelente  pugilista  e vai o cara que nunca treinou boxe puro na vida ( segundo ele já  vi técnico  da seleção  brasileira  me falar impossível  aí ele já  bateu nos caras da seleção  no sparring,  em lutas oficiais..difícil  né).

Ele vai na terra  do boxe e espanca o cara @Axiotis te falei o homem tem futuro na nobre arte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim fica aquela coisa sobre o Rickson:

Monstro indiscutível no jiu-jitsu mas com um cartel insignificante no vale-tudo.

Quando falo que queria ver ele no meio da década de 90 contra o Igor, não é em tom de desafio ou deboche.

Eu realmente queria ter visto ele contra o Igor. Assim como o queria ter visto contra Bas Rutten, Mark Coleman, Mark Kerr, Marco Ruas, Oleg Taktarov e outros que já eram grandes, quando Rickson ainda tinha idade para lutar e Rockson ainda não havia deixado esse plano.

Uma luta contra esses caras, mesmo que resultado fosse derrota, seria muito mais pro cartel dele do que pelo menos 10 das 11 lutas oficiais que constam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora