Jaison79

Membros
  • Total de itens

    603
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Jaison79

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Para compreendermos o presente, é fundamental conhecermos o passado. Dito isso, esclareço que fiz questão de fazer esse tópico (episódio do Boqueirão), pois vejo o Rickson ser muito injustiçado a respeito e, além disso, se fala muita besteira em relação a ele.
  2. Respeitando a opinião do colega, mas o Jutu e o Marcelo Mendes (vídeos postados nesse tópico) deixam claríssimo que o Ruas arregou pro Rickson no Boqueirão. Hélio mandou o Ruas e os demais presentes naquele dia, inclusive, fazerem fila que o Rickson lutaria com todos na hora, um por um (humilhação total!). Jutu (no vídeo postado no iniciou do tópico), disse: “eu ou o Ruas deveríamos ter ido pra porrada com o Rickson na hora”. Algo que o Hugo Duarte e o Rogério Calmões já haviam confirmado.
  3. Tudo começou porque ele precisava arrumar alguém próximo onde ele se encontrava para fazer uma manopla. Após isso, prevaleceu a competência do Rafael e, sobretudo, o valor que ele (Rafael) dá a família. Palavras do próprio Tyson!
  4. Se o Sakuraba estivesse naquele fatídico dia no Boqueirão, talvez não teria corrido como Ruas e a luta tivesse acontecido. Ocorrendo a luta, na minha opinião, seria espancado na montada e depois daria o pescoço e seria finalizado.
  5. Ruas já perdeu para um japonês lutador de Telecatch, portanto, não subestime essa turma. kkkkk De qualquer maneira, não acho que o Takada foi melhor que o Sakuraba! Apenas acho que o Sakuraba não teria a mínima chance com o Rickson. Digo isso, pois o Sakuraba foi pro chão com todos os graices que lutou, inclusive, com Royler (bem mais fraco). Não ficando difícil deduzir, por isso, que iria também pro chão com o Rickson e seria finalizado. E falo isso apesar da idade (Rickson hoje tem 64 anos e Sakuraba 54), quando o Sakuraba passa a se destacar, Rickson, salvo engano, já beirava os 38 anos.
  6. Ele já explicou o motivo várias vezes. De toda sorte, antes que falem em "medo" da parte dele, me parece que quem entra no boqueirão e chama pra porrada o Ruas, João Ricardo, Hugo Duarte, Eugênio Tadeu e todos que estavam lá para fazer na hora, em fila, inclusive, não teria medo do Sakuraba. Rickson já venceu, inclusive, o mestre do Sakuraba.
  7. Os depoimentos do Jutu e do Marcelo Mendes Deixam claríssimo que o Rickson foi lá e chamou o Ruas pra porrada e mais quem quisesse sair na hora. Hélio, inclusive, pediu para fazerem fila (humilhação total!). Ruas arregando pediu um mês para treinar. Rickson disse na cara do Ruas: “Quem é bom nasce pronto!”. Ou seja, Ruas teve a chance dele e correu! Quanto as lutas do Royce, ele foi para o UFC por opção da família. É até piada querer comparar o Royce com o Rickson. O Royce mesmo fala que não dava nem pra começar. Saku passou trabalho com o Royce (ganhou uma e perdeu outra), não teria a mínima chance com o Rickson!
  8. A questão proposta no tópico se deu em relação ao fato do Ruas ter corrido do Rickson no Boqueirão. E isso ficou mais que provado que realmente aconteceu - ou seja - Ruas e o Boqueirão inteiro arregou pra ele naquele dia. Rickson poderia ter se testado mais? Não há dúvida que sim. Eu queria ter visto mais ele em ação. Mas é preciso ter em mente que quando ocorreu a transição do Vale-tudo para o MMA, Rickson já estava com mais de 30 anos e com um nome consolidado mundialmente. De toda forma, cansou de sair na porrada na rua, garagem, academia, praia, ringue, tatame - naquela época embrionária do negócio, era sim. Perceba, o arregão do boqueirão (Ruas), que é endeusado por aqui, tem praticamente o mesmo número de lutas que o Rickson tem no sherdog no Vale-tudo. Por que? Porque vem de uma época que o Rickson também veio. Sendo assim, Ruas também deveria ter se testado mais? Por que correu do Zulu no maranhão? Indagações à parte, para tentar vislumbrar o estrago que o Rickson faria, basta olhar para o que o Royce fez – Royce que, por sua vez, declarou recentemente em um podcast que com o Rickson não tinha como; - tinha uma distribuição de peso absurda, time, agilidade e técnica fora do normal. Voltando ao Ruas, perceba: Ruas também não enfretou Mark Coleman, Bas Rutten, Dan Severn, Mark Ker, Ken Shamrock, Matt Hughes, Kimo e Sakuraba e, se não bastasse isso, perdeu para um lutador japonês de Telecatch. Apesar disso, não dá para negar que o Ruas foi um bom lutador! Mas como falei: a questão proposta no tópico é que o Ruas (apesar de dizer que não), arregou pro Rickson no boqueirão!
  9. Mais que provado que o Rickson foi lá e chamou todos pro pau (um por um), Hélio, inclusive, mandou o Ruas e os demais fazerem fila e, mesmo assim, todos cagaram no pau!
  10. A prova definitiva que o Marco Ruas é mentiroso e arregou pro Rickson no boqueirão! Marcelo Mendes (ícone da Luta Livre) colocou uma pá de cal nessa questão! Ruas Pediu tempo pro Rickson e Rickson disse na cara do Ruas: "Quem é bom nasce pronto!".
  11. Kkkkkk. Como diz o @Timbó:mais um comentário parcial sobre a história do Boqueirão.
  12. Kkkkkk. A fala do Jutu deixa claro que o Rickson foi lá e chamou geral pro pau e todos correram. Na mesma linha do que já havia sido falado por Hugo Duarte que, por sua vez, disse: “aquilo foi um esculacho!”. A turma do striking (maioria por aqui), pira!
  13. Zulu no auge visitou a Chute Boxe e todos se cagaram. Rudimar Ferdigo levou uma lapada e se escondeu no banheiro! Era uma boa equipe, além de serem bons na mão conheciam Jiu-Jitsu, por isso rivalizavam bem com o pessoal do Rio e São Paulo.