Jaison79

Membros
  • Content Count

    195
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Jaison79

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O que o Alan Goes falou sobre uma entrevista Recente do Rickson sobre porrada, leia-se como era na época dele. Pelé, lenda da chute boxe, já verberou que o Rickson era referência pra ele, seu ídolo. Fabio Gurgel, Demian etc. Aí eu vejo uma chinelada aqui, que diga-se en passant é a maioria, falar mal dele - dá até uma ânsia! Não sabem nada!!!! Já vejo o bla, bla, bla de Sakuraba etc... e logo em seguida a minha suspensão definitiva, mesmo porque, o fórum aqui é “democrático demais”.
  2. Considero o Rickson, pois acompanho o Vale Tudo que, hoje é o MMA, a pelo menos 25 anos. Por isso, sei bem o que ele já representou e o status que tinha. Não é nada emocional de forma alguma - é uma questão de trazer a verdade dos fatos e também uma insurgência contra a total falta de respeito que muitos aqui tem por ele. Veja você, a questão emocional é exatamente o contrário - A prova disso, é que eu trouxe um tópico sobre a derrota do Ruas para um lutador japonês de telecath - e em razão disso, pediram para me excluir, suspender, fechar o tópico, segundona, chamaram a moderação etc. De outra parte, chamar o Rickson de picareta, fraudador, lutador invisível, vencedor de frangos, criar tópico de uma entrevista de 2000, totalmente extemporânea, com o nítido propósito de ridicularizar ele pode. Fiz isso para as pessoas enxergarem esse aspecto - teve um fostista que percebeu isso, e eu até o parabenizei. Portanto, minhas manifestações são todas baseadas em dados, em depoimentos e analisando o contexto histórico dos fatos. No mais, esclareço que não acho o Rickson um Deus, um ser supremo etc... Só acho, como o Paulo Filho, uma covardia o que fazem com ele, principalmente aqui.
  3. Não foi treino né jovem, foi luta né ? Então me diz em qual campeonato foi ? Quem estava ganhando por pontos? Era final ou eliminatória? Ele não estava se preparando para a luta contra o Zulu, como o Rosado falou né? Ah, o Rosado deve ter mentido ou se equivocado nesse ponto só então né? O Rickson com a expressão que tinha na época - o Carson gozador como era, isso iria movimentar as rodas de todas as conversas e os alunos dele iriam ficar sabendo, isso é óbvio. Um monte de gente teria visto e, mesmo assim, não chegou ao conhecimento do Paulão né? Você deve estar de sacanagem, não é possível!
  4. Se alguém falar e piscar, por exemplo, ele falou mais no piscar que pela boca. Até as crianças entendem isso, portanto, não precisa ser um especialista para entender isso. Repito: Rosado treinou com o Rickson e não lutou, o que torna irrelevante se alguém bateu ou não. Rickson já relatou em épocas pretéritas que sempre se colocou em situações extremas no treino para não perder na luta. Ou seja - já perdeu muito em treino para não perder também nas lutas.
  5. O Rossado falou pela boca uma coisa e seu corpo disse outra. Ficou muito nervoso, titubeou muito, disse que falou com a família, atitudes incompatíveis com a situação - colocou uma gravidade na coisa absurda. De qualquer maneira, ainda que se considere verdadeiro o que ele falou, ele não ganhou do Rickson, ele treinou com o Rickson, onde nas palavras dele, o Rickson bateu uma e ele, ao revés, bateu outra. No jargão popular: treino é treino, luta é luta e eu complementaria: as resenhas muitas vezes outras. Você tem razão, não há problema nenhum bater no treino - o Rickson mesmo Já admitiu que bateu várias vezes para o Rolls, por que não admitiria para o Rosado? Outra coisa que é preciso em entender, é que o Rickson sofre pressão desde que nasceu e não deve mais aguentar falar sobre isso.
  6. Esse Lucas Timbó que diga-se “en passant” deve residir naquele vilarejo catarinense. Se delícia (escorre sangue pela boca), quando tem a oportunidade de falar mal do Rickson. Figura! Kkkkk
  7. Como todo o respeito e o máximo de “venias” possíveis, nada a ver: Dica mais uma vez: sustenta que ele perdeu - quando garato para o ROSENTAL - não o Rosado - que é mais razoável.
  8. Essa "estória" do Ron Tripp, diz a respeito uma questão de regra, de modo que quem colocasse as costas toda no chão perderia. Foi uma questão mal compreendida. Por esse prisma, ele perdeu para todos os judocas que ele lutou, se levarmos em conta as regras do judô. Dica: Se você falar que o Rickson perdeu quando garoto para o Rosental - fica mais razoável. A respeito do treino, ele confirmou que já bateu várias vezes para o Rolls Razão pela qual, não vislumbraria qualquer problema, se fosse verdade, ele falar que fez o Rosado bater e também bateu. Afinal, treino é treino!
  9. Pinduka foi um baita lutador sim. O Carson só produziu bons lutadores.
  10. Gostei da declaração do Crolin. Rickson disse que foi algo que ficou entre eles e ele nunca usou isso. É muita pressão e perseguição em cima do Rickson.
  11. Preta atenção no serviço jovem! Você tem mais capacidade que isso. Rickson disse que o Rolls finalizou eles várias vezes em treino. Treino é treino e luta é a luta! Não existe lutador invicto em treino. Quem nunca bateu em treino é porque nunca fez bons treinos.