Jaison79

Membros
  • Content Count

    460
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Jaison79

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Difícil comparar gerações. Mas o fato é que o Roger não foi tão poderoso como o Rickson foi na geração dele. Demian Já rolou com o Roger e o Rickson e disse inúmeras vezes que era outra coisa. No mesmo sentido, Gurgel disse que rolava com o Rickson e a sensação era que ele estava fazendo outra coisa. Paulo filho disse que depois que treinou com ele, viu que não sabia nada de Jiu-Jitsu ( Detalhe: Paulão era da Carson e é extremamente técnico). Demian e Grugel também possui um nível técnico absurdo. Rickson levava consigo uma pressão absurda! Mais de 70 anos de história da família, número um do maior clã/família de artes marciais do globo e o mundo todo querendo pegar ele. É complicado! O filho dele também, quando lutava ( Kron), o ginásio todo parava pra ver ele, porque era filho do Rickson. Imagina a responsabilidade. Mas enfim, Roger foi muito bom o Buchecha e todos os lutadores tem seu valor.
  2. Achei interessante a questão da dinastia que ele falou, sempre protegiam o número um, quando veio o desafio do Ruas, mandaram o Pinduka.
  3. Isso no primeiro treino, ninguém pegou. No segundo treino (a partir do minuto 6:08 - ele admite que já era preta e foi finalizado pelo Rickson.
  4. Veja o vídeo abaixo, onde o Rosado confirma que era preta e foi finalizado pelo Rickson. A partir do minuto 06:08.
  5. A partir do minuto 06:08 - O Rosado diz que era preta e que foi finalizado pelo Rickson. Era treino de preparação para o Zulu, não luta.
  6. Você tem razão, pois na época dele valia testada, já na época desses outros que você citou, passou a não valer mais. Outros tempos…
  7. Kkkkkk todas as Lutas que o Rickson fez com judocas então perdeu, porque ficou com as costas todas no chão. Bobagem total. Foi uma questão de regra. Passada de carro é finalizar, nocautear ou dar uma surra de pontos. Mas se for contra o Rickson, qualquer coisa é passada de carro, até se ganhar no par ou ímpar.
  8. Kkkkk… já vi uns relatos por aqui a muitos anos atrás é boa. Ron Tripp passou o carro é? Me conta: foi por finalização? Nocaute? Ou por pontos? Se foi por pontos, quantos pontos foram? Deve ter sido vários pontos e a zero né? Afinal foi uma passada de carro. Kkkkk
  9. Kkkkk. Eu só me divirto com o malabarismo argumentativo que eles usam para negar que o Rickson foi o cara.
  10. @NEGO DÁGUA Aguardando ainda algum relato, prova, link, qualquer coisa que comprove que o Rosental e o Pinduka finalizavam o Rickson.