Jaison79

Hugo confirma que Rickson chamou ele, Ruas e geral pra sair na mão!

Recommended Posts

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esses caras fazem média  com todo mundo é  em sinal sinal respeito  como dizem do Carlson , Rudimar  e etc  e etc.

Ruas enfrentou Pat Smith, Tatarov, Maurice Smith, Paul Vallers, Gary Gooddrige  eram tops.

É  que dizem até ele fala que Rosental era um problema  no início na própria resenha aí,  Marcelo Alonsi falou também  do Rosado ele mentiu e falou que finalizou. 

Aonde tem.que ELE Rolou com academia  toda?

Rolls fez Cross traning  de luta agarrada, alguns dizem que treinou boxe mas acredito mas era algo similar  ao que o Rickson  fez.

Cara eu nunca disse que Marco inventou o Cross training  apenas disse que popularizou foi ele no Vale tudo  moderno  o que fizeram antes foi esquecido. 

Mestre  Hélio já  fazia o Cross training,  fazia boxe e capoeira,  além do jiu jitsu , Carlson também,  Waldemar  também,  Euclides,  Ivan Gomes, Paasarito.

Zulu não  falou besteira  era tarraca puro.

Marco fez um estilo de luta que em 1995 ninguém  tinha visto e isso tomou conta  quem era um strickers  que vencia vale tudo? Ele venceu com chutes na perna aí depois veio outros.

Ruas se testou perdeu e ganhou normal faz parte,  Renzo, Fedor,  Anderson  já  o Rickson  não 

Não alimente o troll!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Bem falei um monte de besteira 

 

 

 

 

 

 

Adorei ler suas besteiras rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/16/2022 at 6:42 PM, NEGO DÁGUA disse:

Ninguém  falou nada de briga com bêbado...

Aqui estamos analisando  e vendo fatos.

Briga de rua não  é  briga de ringue. 

Internas.... Vc viu alguma? Se viu gravou. 

Rosada também  falou que finalizou ele..

Na boa essa mistificação  que eu não  acredito. 

Ele era foda e deve ter sido o melhor por um período mas essa coisa de invencível  ...

 

pqp. se vários campeões mundiais passavam pela academia dele depois ou antes do mundial falavam que o cara era foda, e finalizava geral, mas se o Nego Dagua disse que não... blz kkkkk

Pqp de nv, se rolou do Rosado finalizar, o cara tava em treino e exausto, todos sabem a história desse treino.... o cara pego o cara 1000x, ai o cara entra no carrossel morto, pega o cara ou raspa no TREINO, pronto, acabou... kkkkkkk olha o nível de argumentos

Editado por phslobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esses caras fazem média  com todo mundo é  em sinal sinal respeito  como dizem do Carlson , Rudimar  e etc  e etc.

Ruas enfrentou Pat Smith, Tatarov, Maurice Smith, Paul Vallers, Gary Gooddrige  eram tops.

É  que dizem até ele fala que Rosental era um problema  no início na própria resenha aí,  Marcelo Alonsi falou também  do Rosado ele mentiu e falou que finalizou. 

Aonde tem.que ELE Rolou com academia  toda?

Rolls fez Cross traning  de luta agarrada, alguns dizem que treinou boxe mas acredito mas era algo similar  ao que o Rickson  fez.

Cara eu nunca disse que Marco inventou o Cross training  apenas disse que popularizou foi ele no Vale tudo  moderno  o que fizeram antes foi esquecido. 

Mestre  Hélio já  fazia o Cross training,  fazia boxe e capoeira,  além do jiu jitsu , Carlson também,  Waldemar  também,  Euclides,  Ivan Gomes, Paasarito.

Zulu não  falou besteira  era tarraca puro.

Marco fez um estilo de luta que em 1995 ninguém  tinha visto e isso tomou conta  quem era um strickers  que vencia vale tudo? Ele venceu com chutes na perna aí depois veio outros.

Ruas se testou perdeu e ganhou normal faz parte,  Renzo, Fedor,  Anderson  já  o Rickson  não 


Não fazem média não amigo… são sujeitos que tem história e não precisam falar de ninguém. 
 

Se não bastasse isso, falam dele como não falam de ninguém.

Spider disse que desejava fazer o que ele fez no chão em pé. Fraco ele não? Isso é média? 

Demian chegou até a chorar esses dias falando dele; Paulo Filho ficou em êxtase após o treino com ele e tantos outros.

Pelé da Chute Boxe - porradeiro de primeira linha -  rasga ceda pra ele.

O que ganharam esses lutadores que você citou, que lutaram com o Marcos? 

Perdeu para o Maurice Smith ( Renzo venceu).

Tatarov empatou e perdeu.

Perdeu para lutador japonês de telechet - correu do Victor.

1) Aonde tem que ELE Rolou com academia  toda. 

resposta:   Marcelo Alonso fala isso (YouTube);

2) Rolls fez Cross traning  de luta agarrada, alguns dizem que treinou boxe mas acredito mas era algo similar  ao que o Rickson  fez.


Resposta: como disse Rolls já fazia! 

3) Zulu não  falou besteira  era tarraca puro.

Resposta: Fazia também - foi aluno do Waldemar Santana, que como você falou acima,  fazia Cross training também.

Logo Waldemar Santana não ensinaria tarraca pra ele, pois não conhecia.

Repito: Ruas foi um  bom lutador, mas é superestimado!

Nunca teve a altura do Rickson - teve a chance no Boqueirão e correu. Assim como o Boqueirão todo.

Hugo macho! Não admitiu aquilo e disse ao Rickson que haveria  forra e foi na academia dele e levou uma coça.

Rickson sempre disse: luta oficial paga a bolsa! Não tem dinheiro,  é só ir na minha academia que rola! 
 

Hugo foi e um Japa também, e foram espancados! 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aqueles que me chama de troll ( leia-se: “lançar iscas para pegar  otários”, em português), esclareço que, apesar de já ter sido ofendido e chamado pra porrada por aqui.

Nunca agi em retorsão,  no sentido de   devolver  na mesma moeda ofendendo alguém.

Meus comentários são sempre respeitando meus interlocutores - apesar de na maioria das vezes possuir posição totalmente antagônica.

Sou adepto do que disse certa vez Voltaire: “ Posso  não concordar com nada do que dizes, mas morrerei  defendendo o direito de dize-la”.

 

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jaison79 disse:

E aqueles que me chama de troll ( leia-se: “lançar iscas para pegar  otários”, em português), esclareço que, apesar de já ter sido ofendido e chamado pra porrada por aqui.

Nunca agi em retorsão,  no sentido de   devolver  na mesma moeda ofendendo alguém.

Meus comentários são sempre respeitando meus interlocutores - apesar de na maioria das vezes possuir posição totalmente antagônica.

Sou adepto do que disse certa vez Voltaire: “ Posso  não concordar com nada do que dizes, mas morrerei  defendendo o direito de dize-la”.

 

Sim, eu que te chamei de troll, e concordo com tudo o que você disse aí... Como eu falei em outro post, não tenho nada contra, tópico tá bombando, tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Jaison79 disse:


Não fazem média não amigo… são sujeitos que tem história e não precisam falar de ninguém. 
 

Se não bastasse isso, falam dele como não falam de ninguém.

Spider disse que desejava fazer o que ele fez no chão em pé. Fraco ele não? Isso é média? 

Demian chegou até a chorar esses dias falando dele; Paulo Filho ficou em êxtase após o treino com ele e tantos outros.

Pelé da Chute Boxe - porradeiro de primeira linha -  rasga ceda pra ele.

O que ganharam esses lutadores que você citou, que lutaram com o Marcos? 

Perdeu para o Maurice Smith ( Renzo venceu).

Tatarov empatou e perdeu.

Perdeu para lutador japonês de telechet - correu do Victor.

1) Aonde tem que ELE Rolou com academia  toda. 

resposta:   Marcelo Alonso fala isso (YouTube);

2) Rolls fez Cross traning  de luta agarrada, alguns dizem que treinou boxe mas acredito mas era algo similar  ao que o Rickson  fez.


Resposta: como disse Rolls já fazia! 

3) Zulu não  falou besteira  era tarraca puro.

Resposta: Fazia também - foi aluno do Waldemar Santana, que como você falou acima,  fazia Cross training também.

Logo Waldemar Santana não ensinaria tarraca pra ele, pois não conhecia.

Repito: Ruas foi um  bom lutador, mas é superestimado!

Nunca teve a altura do Rickson - teve a chance no Boqueirão e correu. Assim como o Boqueirão todo.

Hugo macho! Não admitiu aquilo e disse ao Rickson que haveria  forra e foi na academia dele e levou uma coça.

Rickson sempre disse: luta oficial paga a bolsa! Não tem dinheiro,  é só ir na minha academia que rola! 
 

Hugo foi e um Japa também, e foram espancados! 


 

Rapaz na boa relaxa(sobre qualquer  comentário) você,  defende muito  bem seu ponto de vista e eu acho que eu o meu.

Voltando nossa eterna discussão. 

Tatarov foi empate pela regra vc viu a luta?

Ruas espancou o Tatarov  de todo jeito..foi lindo. 

Já que vc gosta citar luta  de academia,  tá ums si Paulo  caruso foi fazer toparia com Ruas e foi espancado. 

Paulo Caruso top de jiu jitsu.

Marcelo  Alonsi fala nads disso. 

Rickson  perdeu o treino para o Rosado foi finalizado e acabou no primeiro treino o Rickson  não  pegou tanto que no segundo o Hélio foi até lá. 

Rolls não  fez Cross training. 

Zulu não  foi aluno do Waldemar  nunca era fã  e o tinha como ídolo. 

Já  que Rickson  foi brigar com o Hugo pq não  brigou com.o Ruas?

De 95 a 99 antes do filho morrer?

Gracie  em vale tudo só  pegou frango da agus atr o Carlson falava isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa ninguém esperava:

Rickson Gracie e Hugo Duarte deixam rivalidade no passado e fazem uma live simultânea inédita; entenda.

Por Renato Bundello 

Dois dos principais nomes das artes marciais da década de 80/90 no Brasil , que juntos protagonizaram umas das maiores rivalidades já vistas no mundo das lutas, Hugo duarte (luta livre) e Rickson Gracie (Jiu -Jitsu), resolveram deixar as desavenças no passado e fizeram uma live histórica na última quinta feira, no bate papo de 40 minutos,  os expoentes da luta presentearam os seguidores com um bate papo leve e descontraído sem deixar de tocar em pontos importantes sobre a polêmica  rivalidade entré a turma do Jiu -Jitsu e da luta livre.

Um dos pontos principais da live foi quando Hugo em tom de brincadeira "reclamou" do cuecão dado pelo Gracie na primeira briga que tiveram na praia, que não apareceu na filmagem pq o camera man, Ryan Gracie  que era um garoto na época teve uma crise de risos e ficou balançando a câmera. 

Rickson enalteceu Hugo dizendo que o cuecão não  foi nada perto das duas joelhadas certeiras que levou na boca aplicado pelo gigante da luta livre, que obrigaram o Gracie usar dentadura a por 2 semanas até conseguir marcar um dentista para realizar o implante dos dentes da frente.

Entre pérolas como essas, a live transcorerreu em clima de paz com excessão dos 10 minutos finais em que o Gracie ao se mexer na cadeira emitiu um som agudo e de certa forma até sinfônico,  parecido com um peido alto, Hugo com aquele jeito simples e ingênuo perguntou : "tu peidou campeão? ", o Gracie orgulhoso que é  fechou o semblante e muito sério disse um sonoro "não" bem seco, quando tudo levava a crer que o clima ia azedar, ambos cairam na gargalhada e a live terminou bem.

Quem quiser assistir a live segue o link abaixo:

www.naotevelive.com

 

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rapaz na boa relaxa(sobre qualquer  comentário) você,  defende muito  bem seu ponto de vista e eu acho que eu o meu.

Voltando nossa eterna discussão. 

Tatarov foi empate pela regra vc viu a luta?

Ruas espancou o Tatarov  de todo jeito..foi lindo. 

Já que vc gosta citar luta  de academia,  tá ums si Paulo  caruso foi fazer toparia com Ruas e foi espancado. 

Paulo Caruso top de jiu jitsu.

Marcelo  Alonsi fala nads disso. 

Rickson  perdeu o treino para o Rosado foi finalizado e acabou no primeiro treino o Rickson  não  pegou tanto que no segundo o Hélio foi até lá. 

Rolls não  fez Cross training. 

Zulu não  foi aluno do Waldemar  nunca era fã  e o tinha como ídolo. 

Já  que Rickson  foi brigar com o Hugo pq não  brigou com.o Ruas?

De 95 a 99 antes do filho morrer?

Gracie  em vale tudo só  pegou frango da agus atr o Carlson falava isso 

Sobre a luta do Tatarov vs Ruas - o que vale é o resultado e o que está no cartel. 

Se não abre espaço para: estava doente, perdeu mas lutou melhor, juiz parou quando não deveria etc…

Perdeu perdeu, ganhou ganhou!

A luta fora da academia foi citada para explicar uma situação e um contexto histórico. 

Não tenho nenhuma preferência por lutas em academia ou a portas fechadas.

Sobre Rosado vs Rickson, ressalto: Foram treinos com finalizações para ambos lados, isso após o Rickson treinar com a academia toda do Carson.

Rosado era obcecado pelo Rickson, pra você ver a moral dele. 

Rosado na sua matéria,  disse que treinava só esperando o Rickson.

Olha a moral e o que era o Rickson.

O que o Rosada fez além de fazer um treino com o Rickson na carreira?

A respeito do Rolls, me parece que você admitiu acima que o Rolls fazia cross training. 

De toda sorte, todos os gracies faziam Cross training, sobretudo, para achar distância certa  e entender o que seus adversários poderiam fazer.

Era muito estudiosos.

Sobre o fato do Zulu ser aluno do Waldemar Santana, veja você com os próprios olhos no link abaixo: 

https://m.facebook.com/permalink.php?story_fbid=429819893884356&id=403899639809715&locale2=en_US&_rdr

Inclusive a luta do Zulu x Rickson foi promovida pelo Hélio e o Wademar Santana.

E antes que falem aquela besteira: Hélio não admitia luta armada ou sacanagem, e ele promoveu a luta!

1) Já  que Rickson  foi brigar com o Hugo pq não  brigou com.o Ruas?

Resposta: Rickson chamou ele pra porrada no Boqueirão. Não só ele, chamou todos de la. 

Carson falava mal do Rickson, pois tinha desavença pessoal com o outro lado da
Família e porque Rickson  finalizava todos os seus alunos.

Os alunos do Carson eram todos Fãs do Rickson, mas escondiam isso do Carson.

Quando Belfort foi treinar com ele, Carson disse pra não contar pra ninguém.

Carlão Barreto já admitiu que era fã do Rickson, que era uma lenda. 
 

Alan Goes também, além de Paulão ente outros.

 

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Por essa ninguém esperava:

Rickson Gracie e Hugo Duarte deixam rivalidade no passado e fazem uma live simultânea inédita; entenda.

Por Renato Bundello 

Dois dos principais nomes das artes marciais da década de 80/90 no Brasil , que juntos protagonizaram umas das maiores rivalidades já vistas no mundo das lutas, Hugo duarte (luta livre) e Rickson Gracie (Jiu -Jitsu), resolveram deixar as desavenças no passado e fizeram uma live histórica na última quinta feira, no bate papo de 40 minutos,  os expoentes da luta presentearam os seguidores com um bate papo leve e descontraído sem deixar de tocar em pontos importantes sobre a polêmica  rivalidade entré a turma do Jiu -Jitsu e da luta livre.

Um dos pontos principais da live foi quando Hugo em tom de brincadeira "reclamou" do cuecão dado pelo Gracie na primeira briga que tiveram na praia, que não apareceu na filmagem pq o camera man, Ryan Gracie  que era um garoto na época teve uma crise de risos e ficou balançando a câmera. 

Rickson enalteceu Hugo dizendo que o cuecão não  foi nada perto das duas joelhadas certeiras que levou na boca aplicado pelo gigante da luta livre, que obrigaram o Gracie usar dentadura a por 2 semanas até conseguir marcar um dentista para realizar o implante dos dentes da frente.

Entre pérolas como essas, a live transcorerreu em clima de paz com excessão dos 10 minutos finais em que o Gracie ao se mexer na cadeira emitiu um som agudo e de certa forma até sinfônico,  parecido com um peido alto, Hugo com aquele jeito simples e ingênuo perguntou : "tu peidou campeão? ", o Gracie orgulhoso que é  fechou o semblante e muito sério disse um sonoro "não" bem seco, quando tudo levava a crer que o clima ia azedar, ambos cairam na gargalhada e a live terminou bem.

Quem quiser assistir a live segue o link abaixo:

www.naotevelive.com

 

 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Jaison79 disse:

Sobre a luta do Tatarov vs Ruas - o que vale é o resultado e o que está no cartel. 

Se não abre espaço para: estava doente, perdeu mas lutou melhor, juiz parou quando não deveria etc…

Perdeu perdeu, ganhou ganhou!

A luta fora da academia foi citada para explicar uma situação e um contexto histórico. 

Não tenho nenhuma preferência por lutas em academia ou a portas fechadas.

Sobre Rosado vs Rickson, ressalto: Foram treinos com finalizações para ambos lados, isso após o Rickson treinar com a academia toda do Carson.

Rosado era obcecado pelo Rickson, pra você ver a moral dele. 

Rosado na sua matéria,  disse que treinava só esperando o Rickson.

Olha a moral e o que era o Rickson.

O que o Rosada fez além de fazer um treino com o Rickson na carreira?

A respeito do Rolls, me parece que você admitiu acima que o Rolls fazia cross training. 

De toda sorte, todos os gracies faziam Cross training, sobretudo, para achar distância certa  e entender o que seus adversários poderiam fazer.

Era muito estudiosos.

Sobre o fato do Zulu ser aluno do Waldemar Santana, veja você com os próprios olhos no link abaixo: 

https://m.facebook.com/permalink.php?story_fbid=429819893884356&id=403899639809715&locale2=en_US&_rdr

Inclusive a luta do Zulu x Rickson foi promovida pelo Hélio e o Wademar Santana.

E antes que falem aquela besteira: Hélio não admitia luta armada ou sacanagem, e ele promoveu a luta!

1) Já  que Rickson  foi brigar com o Hugo pq não  brigou com.o Ruas?

Resposta: Rickson chamou ele pra porrada no Boqueirão. Não só ele, chamou todos de la. 

Carson falava mal do Rickson, pois tinha desavença pessoal com o outro lado da
Família e porque Rickson  finalizava todos os seus alunos.

Os alunos do Carson eram todos Fãs do Rickson, mas escondiam isso do Carson.

Quando Belfort foi treinar com ele, Carson disse pra não contar pra ninguém.

Carlão Barreto já admitiu que era fã do Rickson, que era uma lenda. 
 

Alan Goes também, além de Paulão ente outros.

 

Vale é  resultado?

Ron tripp derrotou  Rickdon oficialmente  com testemunhas  e tudo no Usa sambo.

Que eu disse  que Ruas espancou Tatarov  e pronto pra mim.venceu.

Pat Smith nocauteou  o Andy Hug, o Gary Nocauteou  o próprio Tatarov. 

Paul Vallers  venceu o Joe Moreira campeão  de jiu jitsu nos primórdios. 

Você  não  pode ressaltar nada isso é  adivinhação  vc que eu cole a entrevista  aqui ?

O rosado falou nada disso ele ganhou o treino e ponto final isso é  conjecturas  de suas partes  ele foi campeão  de jiu jitsu  em diversas faixas um lenda .

Sobre Waldemar  promover foi pq o.Zulu venceu o Paulão  aluno do Waldemar  vc tá viajando  não  existe  isso aí não, Zulu não  foi aluno do Waldemar  hora alguma. 

Falei que Rolls fez Cross de lutas agarradas.

Na verdade  o Marco que provou ao mundo como era ser completo.

Saiu uma tatame Kerr não  quer Ruas!!

Tom Erickson recusou o Ruas no Pride , fatos reais.

Peter Artes adorava  o Ruas.

Allan Goes é  amigo pessoal  do Ruas e disse ao pvt  "Carlson amanhã tem meda redonda e você  vai sair na mão  com o Ruas" ele respondeu " porra Carlson logo o Ruas " né  invenção  ele falou e tá gravado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usar de argumento contra o Rickson uma finalização EM TREINO, quando ele era garoto é de uma falta de noção enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, phslobo disse:

pqp. se vários campeões mundiais passavam pela academia dele depois ou antes do mundial falavam que o cara era foda, e finalizava geral, mas se o Nego Dagua disse que não... blz kkkkk

Pqp de nv, se rolou do Rosado finalizar, o cara tava em treino e exausto, todos sabem a história desse treino.... o cara pego o cara 1000x, ai o cara entra no carrossel morto, pega o cara ou raspa no TREINO, pronto, acabou... kkkkkkk olha o nível de argumentos

Blz vc tá certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vale é  resultado?

Ron tripp derrotou  Rickdon oficialmente  com testemunhas  e tudo no Usa sambo.

Que eu disse  que Ruas espancou Tatarov  e pronto pra mim.venceu.

Pat Smith nocauteou  o Andy Hug, o Gary Nocauteou  o próprio Tatarov. 

Paul Vallers  venceu o Joe Moreira campeão  de jiu jitsu nos primórdios. 

Você  não  pode ressaltar nada isso é  adivinhação  vc que eu cole a entrevista  aqui ?

O rosado falou nada disso ele ganhou o treino e ponto final isso é  conjecturas  de suas partes  ele foi campeão  de jiu jitsu  em diversas faixas um lenda .

Sobre Waldemar  promover foi pq o.Zulu venceu o Paulão  aluno do Waldemar  vc tá viajando  não  existe  isso aí não, Zulu não  foi aluno do Waldemar  hora alguma. 

Falei que Rolls fez Cross de lutas agarradas.

Na verdade  o Marco que provou ao mundo como era ser completo.

Saiu uma tatame Kerr não  quer Ruas!!

Tom Erickson recusou o Ruas no Pride , fatos reais.

Peter Artes adorava  o Ruas.

Allan Goes é  amigo pessoal  do Ruas e disse ao pvt  "Carlson amanhã tem meda redonda e você  vai sair na mão  com o Ruas" ele respondeu " porra Carlson logo o Ruas " né  invenção  ele falou e tá gravado. 

 

1) Ron tripp derrotou  Rickdon oficialmente  com testemunhas  e tudo no Usa sambo.

R: Foi questão de regra amigo. Partindo dessa premissa, qualquer lutador de Jiu Jitsu que enfrentar um judoca e fazer guarda, vai perder porque as costas vai estar plantada no chão.

2) Que eu disse  que Ruas espancou Tatarov  e pronto pra mim.venceu.

R: não é o que diz o cartel.

3) Pat Smith nocauteou  o Andy Hug, o Gary Nocauteou  o próprio Tatarov. 

R: repito: ganhou o que ? Qual competição? 

4) Paul Vallers  venceu o Joe Moreira campeão  de jiu jitsu nos primórdios. 

R: ganhou o que? Qual competição? 

5) O rosado falou nada disso ele ganhou o treino e ponto final isso é  conjecturas  de suas partes  ele foi campeão  de jiu jitsu  em diversas faixas um lenda.

R: treino não é luta! Rosado falou na sua entrevista que treinava  só para o Rickson, era obcecado ( YouTube).

Ganhou de quem o Rosado numa luta? Não treino?

Repito: o que o Rosado  fez na carreira além de treinar com o Rickson que estava morto após finalizar a academia do Carson inteira? ( pode ser checado  YouTube - Marcelo Alonso).

6) Sobre Waldemar  promover foi pq o.Zulu venceu o Paulão  aluno do Waldemar  vc tá viajando  não  existe  isso aí não, Zulu não  foi aluno do Waldemar  hora alguma. 

R: Zulu foi treinado pelo Waldemar Santana, leia com atenção o link  que eu te mandei anteriormente.

7) Falei que Rolls fez Cross de lutas agarradas.

R: os gracies sempre fizeram de  tudo, eram muito estudiosos.

😎 Na verdade  o Marco que provou ao mundo como era ser completo.

R: Ao mundo sim pelo advento da televisão transmitir, mas antes já faziam isso.

9) Saiu uma tatame Kerr não  quer Ruas!!

R: Ruas não teria condição nenhuma contra o Ker, não aguentou nem o japonês do telechet, imagina o Ker.

10) Tom Erickson recusou o Ruas no Pride , fatos reais.

R: Questão  de recusa envolve vários fatores. Wand recusou o Vitor quando foi campeão do Pride, apesar de ter levado uma coça dele. Depois quando estava em baixa queria o Vitor que, por sua vez,  estava em alta.

Ruas, por exemplo, correu do Vitor


11) Allan Goes é  amigo pessoal  do Ruas e disse ao pvt  "Carlson amanhã tem meda redonda e você  vai sair na mão  com o Ruas" ele respondeu " porra Carlson logo o Ruas " né  invenção  ele falou e tá gravado. 

R: Foi em tom de respeito e, inclusive, com risadas.

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora