Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Miocic mostra confiança para revanche contra Ngannou: “Não será campeão”

Recommended Posts

39 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Eu também acho Negão Nu tecnicamente fraco. A sequência contra Jairzinho foi bizarra de ruim. Não me espantaria Miocic vencer até mesmo na luta em pé, especialmente após o primeiro round. Eu não entendo o favoritismo do Negão Nu. O americano é o favorito.

Ué Bruno, estão dando favoritismo para o Ngannou? Não sabia, não é ser ou acompanhando essas projeções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu mesmo chutei que o Jan pesaria por volta disso, até pq o cara é enorme, mas em momento algum disse que esse seria o peso dele

Couture pesou 99 kg e o Lesnar 120 kg, o gorila com certeza ganhou pelo menos uns 8 kg a mais no dia da luta

Nesse caso acho que era isso mesmo. Quase trinta kg de diferença, absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Ué Bruno, estão dando favoritismo para o Ngannou? Não sabia, não é ser ou acompanhando essas projeções.

Ate aquele  Vinicio  anthony  deu disse que o Ngannou  melhorou absurdamente  e num sei que..

Rpz na boa aquele cara eu não  sei da o de tiram tanta moral.

Primeiro tudo e karatê  que o McGregor  é  karate que o Conor  tinha entrado na mente do Poirier  e o americano  deitou o irlanda em pé  numa tática  similar do Shogun vs Lyoto.

Depois que Chardle era lutador  da segunda divisão  e Patricio  era da primeira por causa do karate. 

Me poupe ele fala desse caminhar dele e tal eu ate entendo mas isso vai da característica  peso etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ate aquele  Vinicio  anthony  deu disse que o Ngannou  melhorou absurdamente  e num sei que..

Rpz na boa aquele cara eu não  sei da o de tiram tanta moral.

Primeiro tudo e karatê  que o McGregor  é  karate que o Conor  tinha entrado na mente do Poirier  e o americano  deitou o irlanda em pé  numa tática  similar do Shogun vs Lyoto.

Depois que Chardle era lutador  da segunda divisão  e Patricio  era da primeira por causa do karate. 

Me poupe ele fala desse caminhar dele e tal eu ate entendo mas isso vai da característica  peso etc

Quase tudo que o Vinicio Anthony fala você deve entender ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Nesse caso acho que era isso mesmo. Quase trinta kg de diferença, absurdo.

Couture mesmo longe do auge quando a luta aconteceu (44 anos) me impressionou com sua performance,  defendeu a maioria das tentativas de queda do Lesnat e ainda levantou ele do chão quando tentou queda-lo.

Tá aí, o Couture é um cara que no Auge tinha  tudo pra tirar  a maioria dos pesados  atuais pra nada.

 

image (1).webp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, masterblaster disse:

Quase tudo que o Vinicio Anthony fala você deve entender ao contrário.

Eu até gosto de muita coisa que ele fala, mesmo me dando o direito de discordar de algumas como mero fã, sempre paro para escutar as análises dele. Acho que ele tem uma visão muito boa de luta. Talvez não tão boa quanto ele mesmo acha que tenha, mas não por não ser muito boa, mas pq acho que às vezes falta 'humildade', digamos assim. Mas considerando o currículo dele, entendo a segurança que ele tenha na visão dele. hehe 

Mas agora, uma coisa é fato, tem hora que ele viaja muito em umas especulações sem base nenhuma e em outras vendendo o peixe dele, seja como técnico ou da arte mãe dele.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu até gosto de muita coisa que ele fala, mesmo me dando o direito de discordar de algumas como mero fã, sempre paro para escutar as análises dele. Acho que ele tem uma visão muito boa de luta. Talvez não tão boa quanto ele mesmo acha que tenha, mas não por não ser muito boa, mas pq acho que às vezes falta 'humildade', digamos assim. Mas considerando o currículo dele, entendo a segurança que ele tenha na visão dele. hehe 

Mas agora, uma coisa é fato, tem hora que ele viaja muito em umas especulações sem base nenhuma e em outras vendendo o peixe dele, seja como técnico ou da arte mãe dele.

Entendo perfeitamente seu ponto, conterrâneo. E acho que você mencionou um ponto capital, que é o fato da falta de humildade comprometer as análises dele. Pode ver que ele analisa bem até o ponto  da movimentação e ataques atinentes ao shotokan, mas seu limite fica aí. Passou disso ele embola tudo, até táticas e estratégias. Mas é só minha opinião, meu amigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sinto que essa luta vai se resolver em pé, na última luta do Miocic contra o DC o maluco mostrou o melhor boxe que já vi na história do MMA nos PESOS-PESADOS, se movimentou, jabeou, esquivou, o maluco tava com as mãos fino do fino e praticamente entrou na mente do DC que ficou super frustrado por não conseguir impor sua tática e se não me falhe a memória quase nocauteou o gordinho em um dos rounds.

Miocic vindo leve desse jeito me diz que ele vai tentar resolver essa luta em pé, com muita movimentação, velocidade e esquivas. Miocic é um estrategista quase perfeito igual ao Jones, a capacidade dele de se adaptar dentro de uma luta é muito bonita de se ver, e conhecendo o adversário como ele já conhece acredito que fica mais simples pra ele se desenvolver na luta. Será que o americano vai vir pra quedar? Leve desse jeito acho muito, mas muito difícil, ainda mais que o negão ta pesado pra baralho.

Sobre o peso do Ngannou é um caso estranho, notem:

Os pesos-pesados é uma categoria incrível pois nela a gente consegue flutuar peso de acordo com nossas estratégias, geralmente se um cara do chão vim pesado ele vai querer quedar, pois precisa garantir sua força na isometria, se eu venho mais leve sinal de que quero me movimentar mais muito provavelmente impondo minha luta em pé, Ngannou tem treinado muito wrestling e veio com uma carcaça absurda, será que desidratou? Será que vai recuperar peso no dia seguinte?(hoje), Caras eu tenho uma leve impressão de que esse africano vai tentar um jogo de grades contra o americano, não se surpreendam, talvez vai usar a força extremamente bruta que tem pra tentar amarrar o americano, se isso vai dar certo veremos. Outra coisa, pra um cara que vem pesado desse jeito, dizer que vai lutar de forma menos afoita contra um cara muito superior tecnicamente em pé é inteligente? Creio que nada mudou e que Ngannou vai tentar matar o Miocic de todo jeito, de toda forma porque se ele ficar parado esperando o americano vir é capaz até de ser nocauteado, infelizmente o Ngannou não tem muita opção aqui, ou um golpe entra ou ele perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, masterblaster disse:

Entendo perfeitamente seu ponto, conterrâneo. E acho que você mencionou um ponto capital, que é o fato da falta de humildade comprometer as análises dele. Pode ver que ele analisa bem até o ponto  da movimentação e ataques atinentes ao shotokan, mas seu limite fica aí. Passou disso ele embola tudo, até táticas e estratégias. Mas é só minha opinião, meu amigo.

Sempre muito bem ponderada e embasa, concordo totalmente com a sua colocação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa... Nagnnou tem um grave problema de controle emocional nas lutas e ninguém fala disso.
Quem luta sabe que precisa está forte emocionalmente e mentalmente pois ele pode ser o deus da técnica mas se subir no ring, octógono ou tatame totalmente controlado pelas emoções vai agir como se estivesse no primeiro dia de academia. Vi alguns vídeos do Ngannou treinando e ele não é de todo o mal um cara ruim nos TREINOS, porém a diferença de técnica treinando pra lutando é tão absurda que só consigo chegar a uma conclusão: o Ngannou deve ter mais medo de seus adversários do que os adversários dele, a forma como ele parte pra cima com o cérebro desligado me diz que ele quer logo terminar aquela luta de qualquer jeito, e como tem sido até aqui a genética privilegiada sempre o salva.(Poder de nocaute vem com o nascimento e não com treino).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, oxeboxing disse:

Outra coisa... Nagnnou tem um grave problema de controle emocional nas lutas e ninguém fala disso.
Quem luta sabe que precisa está forte emocionalmente e mentalmente pois ele pode ser o deus da técnica mas se subir no ring, octógono ou tatame totalmente controlado pelas emoções vai agir como se estivesse no primeiro dia de academia. Vi alguns vídeos do Ngannou treinando e ele não é de todo o mal um cara ruim nos TREINOS, porém a diferença de técnica treinando pra lutando é tão absurda que só consigo chegar a uma conclusão: o Ngannou deve ter mais medo de seus adversários do que os adversários dele, a forma como ele parte pra cima com o cérebro desligado me diz que ele quer logo terminar aquela luta de qualquer jeito, e como tem sido até aqui a genética privilegiada sempre o salva.(Poder de nocaute vem com o nascimento e não com treino).

Seu amigo falou...eu disse ele é  muito afoito  sai nadando na luta porem nos treinos ele bate certo logico não  é  excelente. 

Engraçado  é  normal  vc ver caras treinando  pior que lutando ele é  extremamente  ao contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Sempre muito bem ponderada e embasa, concordo totalmente com a sua colocação. 

Lembro uma vez que estávamos debatendo num tópico anos atrás, dei uma resposta bem sarcástica e você, com a maior educação do mundo, replicou que não havia necessidade de ironia. Você me fez enxergar a desnecessidade de ser agressivo e ainda, que isso desmerece demais nosso ponto de vista.

Aprendi e aprendo demais com você, meu amigo. E mais uma vez elogio sua polidez invejável.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Entendo perfeitamente seu ponto, conterrâneo. E acho que você mencionou um ponto capital, que é o fato da falta de humildade comprometer as análises dele. Pode ver que ele analisa bem até o ponto  da movimentação e ataques atinentes ao shotokan, mas seu limite fica aí. Passou disso ele embola tudo, até táticas e estratégias. Mas é só minha opinião, meu amigo.

 

Hoje mesmo vi esta última resenha pvt dele e concordo plenamente. Gosto das análises dele, aprendo bastante e sempre paro pra ver mas ele não tem o que eu mais admiro em MESTRES de verdade que é a humildade e a isenção da análise e isto prejudica demais as opiniões dele. Ele insistiu no ponto de que o McGregor é mais lutador que o Poirier, que bateu muito no 1R, etc n deu o braço a torcer mesmo depois daquele show de estratégia e execução do Poirier e pra mim a língua é o chicote da bunda. Exalta demais o Karatê sendo que hoje n tem ninguém puro, muito menos do Karatê. Curto que ele entende tecnicamente bastante e não fica em cima do muro nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Seu amigo falou...eu disse ele é  muito afoito  sai nadando na luta porem nos treinos ele bate certo logico não  é  excelente. 

Engraçado  é  normal  vc ver caras treinando  pior que lutando ele é  extremamente  ao contrário. 

Exatamente! Acho que conversamos sobre isso uma vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

Ué Bruno, estão dando favoritismo para o Ngannou? Não sabia, não é ser ou acompanhando essas projeções.

Bancas de apostas todas com um bom favoritismo pro Ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso