Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Miocic mostra confiança para revanche contra Ngannou: “Não será campeão”

Recommended Posts

Em 3/27/2021 at 12:33 PM, masterblaster disse:

Ué Bruno, estão dando favoritismo para o Ngannou? Não sabia, não é ser ou acompanhando essas projeções.

Será que a banca de apostas não tinha um olheiro nos treinos do Francis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/27/2021 at 6:05 PM, masterblaster disse:

Fala Loucus, tudo bem?

Rapaz, fico meio que viajando nisso. Acho que o Ngannou está com um hype altíssimo e todo mundo se pegando nisso. Pra mim o Miocic tem muito mais recursos. Mas vamos  ver hoje, né?

Então, fiz uma resposta um post acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/27/2021 at 6:14 PM, oxeboxing disse:

Pois é mestre, acho que se ele controlasse esse fator emocional o caminho da vitória viria de forma mais bela.

 

Parece que ele encontrou esse equilíbrio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/27/2021 at 7:04 PM, Loucus disse:

Opa, mestre! Tudo bem, e ai?

Bom, eu vejo favoritismo do Miocic! Mas pouco devido a luta ser entre um pesado e um super pesado. Achei que as bolsas iriam refletir isso e dar mais ou menos meio a meio, mas não foi o que aconteceu.

Mas tb não pus $ nessa luta. É tanta variável que eu não consigo prever nada, nem no chute. Ah, sim, eu prevejo várias formas de vitórias ou apertos pra ambos, mas é tudo na base do SE, e se isso, e se aquilo. Muito difícil pra mim. E estou muito empolgado pra ver a luta.

Tomara que os colegas do PVT comentem bastante. Sempre aprendo aqui.

Na minha mente, entre tantas possibilidades, o que aconteceu de verdade eu nunca imaginei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Loucus disse:

Parece que ele encontrou esse equilíbrio

Vamos trocar ideia sobre apostas antes dos eventos Tô ganhando uma grana com apostas de under card e over rounds . Essas odds de lutas principais estão sempre bem ajustadas pois todo mundo conhece bem.

Faço duplas q batem odd de pelo menos 1.80 e tô tendo um lucro bem legal nos últimos 10 eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato Boxe disse:

Vamos trocar ideia sobre apostas antes dos eventos Tô ganhando uma grana com apostas de under card e over rounds . Essas odds de lutas principais estão sempre bem ajustadas pois todo mundo conhece bem.

Faço duplas q batem odd de pelo menos 1.80 e tô tendo um lucro bem legal nos últimos 10 eventos.

Tb estava com lucro. Mas arrisquei neste evento e o lucro foi todo embora. Vamos trocar ideia sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso