Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Miocic mostra confiança para revanche contra Ngannou: “Não será campeão”

Recommended Posts

3 horas atrás, oxeboxing disse:

Outra coisa... Nagnnou tem um grave problema de controle emocional nas lutas e ninguém fala disso.
Quem luta sabe que precisa está forte emocionalmente e mentalmente pois ele pode ser o deus da técnica mas se subir no ring, octógono ou tatame totalmente controlado pelas emoções vai agir como se estivesse no primeiro dia de academia. Vi alguns vídeos do Ngannou treinando e ele não é de todo o mal um cara ruim nos TREINOS, porém a diferença de técnica treinando pra lutando é tão absurda que só consigo chegar a uma conclusão: o Ngannou deve ter mais medo de seus adversários do que os adversários dele, a forma como ele parte pra cima com o cérebro desligado me diz que ele quer logo terminar aquela luta de qualquer jeito, e como tem sido até aqui a genética privilegiada sempre o salva.(Poder de nocaute vem com o nascimento e não com treino).

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Loucus disse:

Bancas de apostas todas com um bom favoritismo pro Ngannou

Fala Loucus, tudo bem?

Rapaz, fico meio que viajando nisso. Acho que o Ngannou está com um hype altíssimo e todo mundo se pegando nisso. Pra mim o Miocic tem muito mais recursos. Mas vamos  ver hoje, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Outra coisa... Nagnnou tem um grave problema de controle emocional nas lutas e ninguém fala disso.
Quem luta sabe que precisa está forte emocionalmente e mentalmente pois ele pode ser o deus da técnica mas se subir no ring, octógono ou tatame totalmente controlado pelas emoções vai agir como se estivesse no primeiro dia de academia. Vi alguns vídeos do Ngannou treinando e ele não é de todo o mal um cara ruim nos TREINOS, porém a diferença de técnica treinando pra lutando é tão absurda que só consigo chegar a uma conclusão: o Ngannou deve ter mais medo de seus adversários do que os adversários dele, a forma como ele parte pra cima com o cérebro desligado me diz que ele quer logo terminar aquela luta de qualquer jeito, e como tem sido até aqui a genética privilegiada sempre o salva.(Poder de nocaute vem com o nascimento e não com treino).

Muito bom oxe, perfeito. Eu tinha comentado isso um tempo atrás, citando como referência o desempenho dele contra o Derrick Lewis. Concordo totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, masterblaster said:

Muito bom oxe, perfeito. Eu tinha comentado isso um tempo atrás, citando como referência o desempenho dele contra o Derrick Lewis. Concordo totalmente.

Pois é mestre, acho que se ele controlasse esse fator emocional o caminho da vitória viria de forma mais bela.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, oxeboxing disse:

Pois é mestre, acho que se ele controlasse esse fator emocional o caminho da vitória viria de forma mais bela.

 

Concordo de novo. Fator psicológico chega a ser mais importante do que o treinamento todo porque afeta tudo. Sua análise disso foi belíssima, não tem o que dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, masterblaster disse:

Fala Loucus, tudo bem?

Rapaz, fico meio que viajando nisso. Acho que o Ngannou está com um hype altíssimo e todo mundo se pegando nisso. Pra mim o Miocic tem muito mais recursos. Mas vamos  ver hoje, né?

Opa, mestre! Tudo bem, e ai?

Bom, eu vejo favoritismo do Miocic! Mas pouco devido a luta ser entre um pesado e um super pesado. Achei que as bolsas iriam refletir isso e dar mais ou menos meio a meio, mas não foi o que aconteceu.

Mas tb não pus $ nessa luta. É tanta variável que eu não consigo prever nada, nem no chute. Ah, sim, eu prevejo várias formas de vitórias ou apertos pra ambos, mas é tudo na base do SE, e se isso, e se aquilo. Muito difícil pra mim. E estou muito empolgado pra ver a luta.

Tomara que os colegas do PVT comentem bastante. Sempre aprendo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, jon jones disse:

Couture bateu menos de 100 contra o Lesnar que na luta deve que estava ao norte de 120

Pode crer........tava lembrando aqui.  Acho que o arlovski bateu 105 contra contra o Sylvia na primeira luta tmb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Em todas as Lutas do Lesnar, a diferença era maior. Teve luta em que ele estava com 135kg. Carwin também lutava com 130kg. Negão Nu não recupera peso, já esses gigantes recuperaram. Aliás, a luta entre Lesnar e Carwin foi um encontro de gigantes.

Eu fava falando só da parte das balanças mesmo. Mas o outro colega me lembrou de couture x lesnar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Lembro uma vez que estávamos debatendo num tópico anos atrás, dei uma resposta bem sarcástica e você, com a maior educação do mundo, replicou que não havia necessidade de ironia. Você me fez enxergar a desnecessidade de ser agressivo e ainda, que isso desmerece demais nosso ponto de vista.

Aprendi e aprendo demais com você, meu amigo. E mais uma vez elogio sua polidez invejável.

Forte abraço!

Agradeço as palavras gentis, Master, a recíproca é verdadeira! Estou certo que vc deve se lembrar dessa ocasião por ter sido a única vez que fez isso no fórum, para vc ver quem é que realmente tem uma polidez invejável aqui. haha Sabe que é um exemplo para mim, e que não te chamo de 'master' só pelo seu nick. Estamos juntos, meu caro. Forte abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Agradeço as palavras gentis, Master, a recíproca é verdadeira! Estou certo que vc deve se lembrar dessa ocasião por ter sido a única vez que fez isso no fórum, para vc ver quem é que realmente tem uma polidez invejável aqui. haha Sabe que é um exemplo para mim, e que não te chamo de 'master' só pelo seu nick. Estamos juntos, meu caro. Forte abraço! 

Muito obrigado meu amigo, mas não foi a única não... e Voce me ajudou muito nisso! Kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, masterblaster said:

Concordo de novo. Fator psicológico chega a ser mais importante do que o treinamento todo porque afeta tudo. Sua análise disso foi belíssima, não tem o que dizer.

Agradeço mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, oxeboxing disse:

Agradeço mestre.

Eu que agradeço meu amigo! E já falei para o @NEGO DÁGUAe vou te falar: prefiro ser amigo de vocês do que mestre de qualquer coisa por aqui!

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Eu que agradeço meu amigo! E já falei para o @NEGO DÁGUAe vou te falar: prefiro ser amigo de vocês do que mestre de qualquer coisa por aqui!

Grande abraço!

Vc é  nossa ou a minha maior referência  sem puxa saco e vcme conhece  sabe que eu não  faço  média  com ninguém. 

Merece o título  de  mestre afinal esse tópico  existe  pq guerreiros como vc lutaram pelo kickboxing nacional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc é  nossa ou a minha maior referência  sem puxa saco e vcme conhece  sabe que eu não  faço  média  com ninguém. 

Merece o título  de  mestre afinal esse tópico  existe  pq guerreiros como vc lutaram pelo kickboxing nacional 

Então todos somos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, masterblaster said:

Eu que agradeço meu amigo! E já falei para o @NEGO DÁGUAe vou te falar: prefiro ser amigo de vocês do que mestre de qualquer coisa por aqui!

Grande abraço!

Outro! ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso